Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 120 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.786 a 1.800 de 3366
  1. #1786
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    estou sem ideia ta tenso... antes eu fazia isso tão facil mais agora estou uma negação

    leandro tenta ir cara faz uma força.....

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #1787
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pronto para o evento ja tem dois aqui e são sebastião confirmado....


    eu vermelha
    alex preta
    pai do lucas vermelha tb



    Se não chover
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1788
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tu reuniu 3 apaches ai? Meus parabens... Hehe
    Tomara que nao chova mesmo porque a pior coisa que tem e por a tal da capa de chuva
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1789
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    a respeito do escapamento...ele melhora o q na moto?? é muita coisa??? ou só beleza e o ronco???
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  5. #1790
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    a respeito do escapamento...ele melhora o q na moto?? é muita coisa??? ou só beleza e o ronco???
    Depende do medelo da moto cara {eu acho...}

    Em 2 tempos escapamento melhora o desempenho
    Nas 4 em linha {1000cc ''SS''} Depende do escapamento,mas melhora tambem...

    Agora nas Apache acho eu que só vai melhora a estética mesmo

  6. #1791
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Dependendo do modelo do escapamento e da moto da uma melhorada no desenvolvimento sim, a roncar mesmo promete ganho de ate 12% de potencia na linha competicao
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #1792
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Tu reuniu 3 apaches ai? Meus parabens... Hehe
    Tomara que nao chova mesmo porque a pior coisa que tem e por a tal da capa de chuva
    heheheh acho que motociclista nehum gosta de capa de chuva, é a unica imperfeição. hheheheh
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1793
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A moto de voces entram na reserva (de virar a torneira) com quantos litros faltantes no tanque pra secar?

    Tenho percebido que a minha entra na reserva quando é consumido 12 litros. Ela tem 4 litros de reserva? Ou conta-se os 2,5 litros de reserva só quando ascende a luz no painel?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1794
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A moto de voces entram na reserva (de virar a torneira) com quantos litros faltantes no tanque pra secar?

    Tenho percebido que a minha entra na reserva quando é consumido 12 litros. Ela tem 4 litros de reserva? Ou conta-se os 2,5 litros de reserva só quando ascende a luz no painel?
    a minha entra aos 2,5 litros na reserva, e quando acende a luz ta por volta de 1litro.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1795
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae galera do PN, vai ter um evento aqui no RJ la no rio centro sobre motos........ alguem vem pra cá????
    o nome do evento é ''Salão Bike Show 2011''
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  11. #1796
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    a minha entra aos 2,5 litros na reserva, e quando acende a luz ta por volta de 1litro.
    Estranho. Sempre que preciso virar a torneirinha, ela tem consumido 12 litros. reservando 4. Vou fazer um teste mais apurado, levando uma garrafinha de gasolina e deixando o tanque secar por completo pra ver se ela bebe os 16 litros declarados do tanque.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #1797
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Estranho. Sempre que preciso virar a torneirinha, ela tem consumido 12 litros. reservando 4. Vou fazer um teste mais apurado, levando uma garrafinha de gasolina e deixando o tanque secar por completo pra ver se ela bebe os 16 litros declarados do tanque.


    Faz isso voçÊ e nossa cobaia eu não tenho coragem de andar na reserva ou ficar sem trocar o oleo hehehhee

    ta ai gente um cara me disse que e bom eu colocar aditivo toda vez que completar o tanque eu ja coloco gasolina atidivada sera que vai me ar problema???

    o diazinho o dia todo chuvendo emm =[
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #1798
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha Apache esta com 4200 Km rodados e até o momento não tive qualquer tipo de problema seja ele qual fosse, e a velocidade maxima que eu puxei foi 114 km (gravado no painel) o peso carregado pela moto foi de 100 kl entretanto ainda não tive oportunidade de correr em uma pista apropriada. Agora quem tem uma Apache sabe que a moto veio pra ficar, para isso foi eleita a moto do ano (2010). :OK:
    Os hondeiros estão de couro quente e metendo o pau nos modelos da honda com desingner e tecnologia ultrapassados. | | | :NOOK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  14. #1799
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    A minha Apache esta com 4200 Km rodados e até o momento não tive qualquer tipo de problema seja ele qual fosse, e a velocidade maxima que eu puxei foi 114 km (gravado no painel) o peso carregado pela moto foi de 100 kl entretanto ainda não tive oportunidade de correr em uma pista apropriada. Agora quem tem uma Apache sabe que a moto veio pra ficar, para isso foi eleita a moto do ano (2010). :OK:
    Os hondeiros estão de couro quente e metendo o pau nos modelos da honda com desingner e tecnologia ultrapassados. | | | :NOOK:

    é por ai quem pilota uma apache não quer mais andar de Cg nunca mais....
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #1800
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Nossa moto não tem bomba elétrica de combustível, portanto não tem problema da gasolina acabar e danificar alguma coisa. É como acabar e ter que virar a torneira pra virar na reserva.

    Agora andar sem óleo ou sem trocar óleo, ai é coisa de maluco mesmo.

    A sua já entrou na reserva? quantos litros sobrou no tanque?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •