Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 121 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.815 de 3366
  1. #1801
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    é por ai quem pilota uma apache não quer mais andar de Cg nunca mais....
    A Apache é uma baita moto, sem dúvida, mas não se pode desmerecer as Titans que são muito mais adequadas à qualquer tipo de uso que as nossas motos.

    Além de ter tecnologias como ser FLEX e ter I.E. Coisa que a nossa não tem.

    A Honda ao meu ver, é superior por ter um melhor custo x benefício, mas inferior em termos de equipamentos de série, e principalmente preço.

    A Apache não supera, mas quem adquire uma, certamente não ficará suspirando por Titan nenhuma. A moto entrega mais do que o esperado. Mas não é moto pra dar pau como CG e nem tem peça em todo canto. Portanto tem que ter um pouco de cuidado com ela.

    De resto, é uma grata surpresa no mercado, e só recomendo que quem duvida, que dê uma volta na moto. Com certeza, vai voltar aqui e endossar o que falamos, que a moto é excelente em todos os aspectos!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #1802
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Nossa moto não tem bomba elétrica de combustível, portanto não tem problema da gasolina acabar e danificar alguma coisa. É como acabar e ter que virar a torneira pra virar na reserva.

    Agora andar sem óleo ou sem trocar óleo, ai é coisa de maluco mesmo.

    A sua já entrou na reserva? quantos litros sobrou no tanque?

    cara ela pediu gasolina eu rodei a torneira andei mais uns 35km e completei deu 13,78litros andei mais 65 km e completei de novo de 1,523litros

    hehehe
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1803
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    cara ela pediu gasolina eu rodei a torneira andei mais uns 35km e completei deu 13,78litros andei mais 65 km e completei de novo de 1,523litros

    hehehe
    Então creio eu que entrou na reserva com 12 litros gastos, visto que voce gastou mais um litro nesses 35 km.

    Ela deve ter uma reserva de 4 litros, sendo que o painel "grita" com 2,5 litros sobrando no tanque.

    Minha luzinha nunca ascendeu. Assim que entra na reserva pela chave lateral, eu abasteço e dá 12 litros...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1804
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Então creio eu que entrou na reserva com 12 litros gastos, visto que voce gastou mais um litro nesses 35 km.

    Ela deve ter uma reserva de 4 litros, sendo que o painel "grita" com 2,5 litros sobrando no tanque.

    Minha luzinha nunca ascendeu. Assim que entra na reserva pela chave lateral, eu abasteço e dá 12 litros...

    sim sim nunca vi a luz amarela acender ate mesmo quando sair da CC na reserva....

    deve ser mesmo so quando estiver ao extremo ao 1litro de gasolina!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #1805
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O que acham da Apache com pingo LED e XENON?

    DAFRA APACHE RTR (Slider, Xenôn 6000, Leds, Frisos refletivos..

    To na dúvida se faço na minha...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #1806
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O que acham da Apache com pingo LED e XENON?

    DAFRA APACHE RTR (Slider, Xenôn 6000, Leds, Frisos refletivos..

    To na dúvida se faço na minha...

    Meio papagaiada moto preta com detalhes brancos com friso vermelho, slids vermelhos e com a luz azul....


    o Xenom e legal mais pra min não serve, não quero ter problema com a policia!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  7. #1807
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    é, o Sliders eram para serem pretos mesmo. Eles precisam ser um detalhe discreto e não um destaque na moto.

    Ficou meio carnavalesco mesmo. Já os pingos com iluminação intensa achei interessante.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #1808
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    é, o Sliders eram para serem pretos mesmo. Eles precisam ser um detalhe discreto e não um destaque na moto.

    Ficou meio carnavalesco mesmo. Já os pingos com iluminação intensa achei interessante.

    bonito esta mesmo essa luz mais tem aquele porem e melhor comprar dois leds de 32 e mais a lampada da phlips que não vai dar problema eu acho melhor e vai ser o que eu vou fazer!!!


    quero saber o ipva 2011 hahaha AIAIAI medo kkkk
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #1809
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu ia falar justamente isso. Eu não teria o dom de instalar um XENON porque os caras não fazem ideia de como instalar sem cortar um fio precioso da moto. É colocar e ter dor de cabeça certa. É bem melhor por uns superleds e uma Philips.

    Já pensou se corta alguma coisa do painel e faz ele entrar em curto? AFFF
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #1810
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Estranho. Sempre que preciso virar a torneirinha, ela tem consumido 12 litros. reservando 4. Vou fazer um teste mais apurado, levando uma garrafinha de gasolina e deixando o tanque secar por completo pra ver se ela bebe os 16 litros declarados do tanque.
    faz isso veio mas quando for encher o tanque so enche ate chegar na boca do gargalo interno, se passar dai ja atrapalha a respiração do tanque, e outro toque pra vc, nunca vai dar 16 litros cravados sempre vai da menos ou mais.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1811
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pois é não to ligando muito para quantidade do tanque não, estou mais preoucupado com economia hahahha

    liguei na Primavia, CC DA DAfra em brasilia, comuniquei sobre o evento, eles iriam conversar sobre isso, na quarta vou fazer a revisão, vou tentar descolar um incentivo financeiro para apache moto clube, pelo menos para os adesivos e as camisetas seria legal!!!


    vamos torcer!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  12. #1812
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    Faz isso voçÊ e nossa cobaia eu não tenho coragem de andar na reserva ou ficar sem trocar o oleo hehehhee

    ta ai gente um cara me disse que e bom eu colocar aditivo toda vez que completar o tanque eu ja coloco gasolina atidivada sera que vai me ar problema???

    o diazinho o dia todo chuvendo emm =[
    pow esse cara bebeu gasolina foi, heheheheh problemas não vai ter neh mas ja viu falar que tudo demais faz mal? entaum se tu ja coloka gasolina aditivada não precisapor adtivo,
    e esse tempo ta froids mesmo viu pra andar de moto, odeio vestir capa de chuva | | | | | | |
    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    é por ai quem pilota uma apache não quer mais andar de Cg nunca mais....
    é isso mesmo quem tem apache e for andar de cg vai desconjurar a cgzinha ate umas horas heheheehehh, logo no primeiro mes que peguei minha apache tive que ficar com uma fan o dia inteiro prq minha rtr foi pra revisão cara nesse dia eu quase morrir de dor nas costas e nos punhos. oh motinha dura pra ca@#$%¨&* é froids.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1813
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    pow esse cara bebeu gasolina foi, heheheheh problemas não vai ter neh mas ja viu falar que tudo demais faz mal? entaum se tu ja coloka gasolina aditivada não precisapor adtivo,
    e esse tempo ta froids mesmo viu pra andar de moto, odeio vestir capa de chuva | | | | | | |é isso mesmo quem tem apache e for andar de cg vai desconjurar a cgzinha ate umas horas heheheehehh, logo no primeiro mes que peguei minha apache tive que ficar com uma fan o dia inteiro prq minha rtr foi pra revisão cara nesse dia eu quase morrir de dor nas costas e nos punhos.[glow=red,2,300] oh motinha dura pra ca@#$%¨&* é froids.[/glow]


    kkkk tem uma na loja uma fan, eu andava nela e gostava quando ficava o final de semana, lavava, abastecia , calibrava e tal.. agora nem quero nemm olhar mesmo ela ta tão suja ta pior que aquelas motos moto cross
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  14. #1814
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    sim sim nunca vi a luz amarela acender ate mesmo quando sair da CC na reserva....

    deve ser mesmo so quando estiver ao extremo ao 1litro de gasolina!!
    a minha acabou de acender a luz kkkkkkkkkkkk, depois que ela pediu reserva ainda andei 55kms ai ela acendeu a luz, com a luz acesa ainda roda uns 30kms, mas eu não confio não prq um dia fiquei na mão com isso, ela acabou a gasolina depois de ter rodado 26kms com a luz acesa, entaum eu creio que quando acende a luz deva ter muito menos que 1litro de gasolina, não confie na apache ela é traiçoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    edit: retificando não foi 55kms foi 66kms antes de acender a luz!!!!!!!!!!
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #1815
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Buenas xiruzada!
    Atualizações minhas para o mundo Apacheano!
    Levei a minha Apache para a revisão dos 6000Km (com 6250Km...). Reclamei pro cara que não consigo botar o ponto morto e tava ruim de trocar de marchas e ele apertou na embreagem e disse de cara que a embreagem estava muito baixa - coisa que eu já havia suspeitado mas não queria mexer sozinho...
    Bom a revisão custou R$70 + óleo + filtro. Ficou muito boa a motinha! Agora consigo botar ponto morto quando quiser e as marchas trocam fácilmente.

    Consumo: Fiz um tanque inteiro só em BR eu e minha noiva + uma mochila de bagagem. Velocidades entre 80 e 90Km/h geralmente, um pouco de trânsito e a média foi de 38,3Km/l! Muito boa!

    É isso se lembrar posto mais.

    EDIT: Lembrei! Troquei o óleo com 1750Km rodados! Já estava bem mais escuro do que quando entrou - mas não que isso possa ser um problema. Inclusive troquei hoje denovo por Yamalube e não notei mudança no comportamento do motor, permaneceu 'liso' como antes. Quando troquei de Selenia SF por Yamalube SL senti que o motor ficou solto na hora e um pelinho mais forte e liso e pensei se não seria pelo fato do óleo ser novo ao invés de diferente - mas agora em um primeiro momento parece que é porque o óleo é melhor mesmo!
    Vou fazer as próximas trocas para analisar melhor.

    Agora quero discutir uns assuntos com vcs:
    As revisões! Eu acho muito pouco fazer uma revisão a cada 3000Km! é 1 troca de óleo e daí 1 revisão! Claro que é bom revisão mas a próxima para mim custará R$99! É MUITO dinheiro pro cara ir lá e trocar óleo e esticar a corrente. Como vcs estão fazendo? Estão fazendo revisões?
    Eu estava pensando em aprender o que precisa ser feito - esticar corrente, engraxar cabos, trocar vela, filtros, essas coisas. O q vcs acham? Talvez uma revisão a cada 10.000Km ou qdo der problema, não sei. Qual a opinião de vcs?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •