Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 123 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.845 de 3366
  1. #1831
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não faz isso.

    O escape original possui catalizador dentro do abafador. Se você arrancar o abafador original não vai passar na inspeção ambiental nem por reza. Não sei se já começou a inspeção da Controlar aí em Campinas, mas é questão de um ou dois anos pra começar essa inspeção no Brasil inteiro.

    Eu comprei outro escape e guardei o original pra colocar quando a moto for pra inspeção de fumaça e ruído.
    mas o catalizador da apache fika no cano ou no escape? se for como na fan ta tranquilo por que soh vou trocar a ponteira!

  2. #1832
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    então quer dizer q a apache é MENTIROSA :0_0:....... hehehehe......isso tem alguma explicaçao, ou é defeito do fabicante do gps??? espero q seja do gps pq alguns menten. dou como exemplo uma viagem q fiz para guapimirim de carro (suzuki), o limite da rodovia era de 110km/h, o carro estava a 98km/h, e no gps marcava 122km/h >>> :0_0:...vai entender.....uma diferença de 24km/h.. :0_0:
    Sente-se no sofá pois o que vou revelar agora pode chocar você!! - TODO painel de todo carro e moto é mentiroso!! :G
    O que eu quis dizer é quanto é a mentira na Apache!

  3. #1833
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Sente-se no sofá pois o que vou revelar agora pode chocar você!! - TODO painel de todo carro e moto é mentiroso!! :G
    O que eu quis dizer é quanto é a mentira na Apache!



    KKKKKK :drool:


    boto fe sempre haverá variação!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #1834
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post



    KKKKKK :drool:


    boto fe sempre haverá variação!!!
    q coisa absurda :0_0:...!!!!!!
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  5. #1835
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    q coisa absurda :0_0:...!!!!!!
    Rsrsrsrs desculpa a brincadeira viu!
    As minhas teorias para que isto aconteça é o seguinte: Acredito que no começo o próprio velocímetro tinha uma margem de erro 'natural' pois era um cabo, tudo mecânicamente funcionando.. então não tinha muito o que fazer. Acredito que isto acabou virando jogada de Marketing também pois é melhor para vender um carro/moto que ele seja mais rápido - ou aparente ser! Acredito que com o tempo as montadoras de carros e motos conseguem fazer o velocímetro com uma precisão muito grande - mas do que adiantaria se o 'marketing' seria perdido?!?

    Eu estava conversando com o cara do posto onde abasteço, falei que viajei a primeira vez com a Apache sozinho e consegue em uma descida de peito aberto 124Km/h. Ele não achou lá muito e me confessou que a Biz 125 dele com apenas 400Km rodados já dava 120!!! Eu não sou um profundo conhecedor de motos mas eu acredito que nessa história possa ter até uns 3 mentirosos (2 motos e um [s]frentista[/s] cara)!

    Agora outra coisa sobre GPS: Não dá para confiar também 100% neles! Esses modelos que agente usa para colocar no carro são bons para nagevar na cidade mas não são muito confiáveis quando a velocidade (!) e precisão. Isso porque a antena deles é interna e se estiver dentro do carro ou com árvores ao redor ele pode ter um sinal fraco e 'mentir' mais para você! Nesse fim de ano eu estava na praia no 4 andar de um prédio a beira mar, sentado no sofá e o meu GPS dizia que eu estava a -74 metros ao nível do mar (!) e me deslocando a até 8Km/h! Tudo porque tinha tanto prédio ali ao redor que o sinal do GPS era fraco. Por isso também não dá para confiar 100% no GPS. O Ideal era ter um GPS com antena externa mas daí são outros 500.

    No fim das contas até PODE SER que o painel da Apache não minha tanto assim! Hj a tarde qdo for buscar a patroa vou ver!

  6. #1836
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    mas o catalizador da apache fika no cano ou no escape? se for como na fan ta tranquilo por que soh vou trocar a ponteira!
    a apache não tem catalizador no cano, nem tem espaço pra um catalizador ali, catalizador dela fica na ponteira mesmo.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1837
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eh pareçe que o evento não vai ocorrer dia 09 viu, desde domingo ta chovendo sem parar, para um pouquinho e depois começa denovo pelo menos eu não vou se tiver chovendo, eu visto capa pra trabalhar prq não tem outro jeito, eu fico doente cara quando olho pra minha moto e ela não esta limpinha, esta parecendo que acabei de voltar de um rally, não gosto de andar com moto nem carro sujo. vamos ver e torcer pra não chover dia 09.vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1838
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente e normal em motos? hoje eu inventei em andar em uma tempestade, a moto fica parecendo que vai voar de lado
    muito estranho, e tambem ocorreu que estava com a bota de chuva não sou acustumado em usar errei a pedaleira da macha umas 4 ou 5 vezes seguidas depois quando eu peguei uma reta... eu virei o acelerador todo e ela não passava de 73km mais o vento estava forte sera que foi isso?? :x
    É assim mesmo. nessas chuvas é raro eu conseguir passar de 90 km/h, quando tá ameaçando a chover ainda é pior, que o vento é mais forte e segura muito a moto
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #1839
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom galera, depois de alguns dias fora (e sumido), estou de volta!! Feliz 2011 para todos do fórum!!

    Ontem eu levei a minha Apache para a CC para ver o problema que tive no painel que parou por completo, além do amortecedor traseiro direito que estava vazando. Lá na loja me perguntaram com quanto estava no odômetro, eu não sabia exatamente, só lembrava que estava na casa dos 840km. Em suma, ela ficou lá para ver tudo isso e a atendente me disse que virariam o odômetro dela pra 900km e já fariam a revisão dos 1000km. Ficou em R$77,00. Ela me disse o que trocariam, mas não me lembro de tudo: óleo, umas juntas e tal.

    Algumas páginas atrás, teve uma "discussão" do valor de revisão. Como sou motociclista de primeira viagem, não achei o valor tão alto... ou eu fui enrolado mesmo!! rsrs

    Quanto ao IPVA desse ano, é uma facada mesmo o DPVAT... quase 300 pilas é muita coisa!! No carro (um C3), vai sair por R$101,00!! Uma dúvida que eu tenho: em relação a inspeção veicular. A minha moto é 2010 e peguei ela 0km. Até onde sei no primeiro ano, a inspeção não é obrigatória, mas como eu peguei a moto no começo de dezembro passado, final de 2010, eu terei de fazer a inspeção em 2011?? Nem um ano com uma moto adquirida 0km e já ter que fazer a inspeção é um assalto e tanto!

    Quem deu a dica de usar WD40 no motor após a lavagem, parabéns!! Fiz isso na minha domingo passado e ficou show de bola!! Parecia saindo da loja!! rsrs

    Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  10. #1840
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vou comprar uma latinha dessa.

    Não engordura não?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #1841
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post

    Quem deu a dica de usar WD40 no motor após a lavagem, parabéns!! Fiz isso na minha domingo passado e ficou show de bola!! Parecia saindo da loja!! rsrs
    Quando fiz a primeira revisão na minha, o mecânico sugeriu colocar o WD40 pelo menos 1 vez por semana, de preferência após a lavagem e secagem. Falou pra usar nas engrenagens externas e na corrente. Fiz disso um habito e a moto fica show de bola sempre.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #1842
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Quem deu a dica de usar WD40 no motor após a lavagem, parabéns!! Fiz isso na minha domingo passado e ficou show de bola!! Parecia saindo da loja!! rsrs

    Abraços a todos!!
    Eu li em algum lugar e falei aqui no fórum talvez fui eu hehehehhehe
    Eu faço isso em toda lavagem sempre! Agora acabou a minha 2a lata heheheheh tenho que comprar mais! Mas fica bom né! quando a moto fica seca dá até gosto de olhar pra moto lavadinha!

  13. #1843
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Eu li em algum lugar e falei aqui no fórum talvez fui eu hehehehhehe
    Eu faço isso em toda lavagem sempre! Agora acabou a minha 2a lata heheheheh tenho que comprar mais! Mas fica bom né! quando a moto fica seca dá até gosto de olhar pra moto lavadinha!
    acho que vou adotar isso tambem prq não to mais conseguindo manter o bloco do motor limpinho, com essa chuva a sujeira fica la dentro ai ta incardindo, to ficando doente com isso, como ja disse em alguns posts anteriores não gosto de deixar minha pretinha suja.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #1844
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    acho que vou adotar isso tambem prq não to mais conseguindo manter o bloco do motor limpinho, com essa chuva a sujeira fica la dentro ai ta incardindo, to ficando doente com isso, como ja disse em alguns posts anteriores não gosto de deixar minha pretinha suja.
    Sim sim! O bom é que com o wd40 'parece' que a sujeira não gruda muito no metal sabe! daí vc passa ele e depois faz uma inspeção visual - se nota que tem algum lugar que ficou sujo (eu lavo muito mal e porcamente) é só passar uma toalinha de papel e pronto! O único detalhe é que tem que passar no escape e daí dar uma ligada esperar esquentar um pouco e daí ele dá uma fritada soltando fumaça. Daí é só desligar e logo para. Assim quando parar na sinaleira não vai achar que vai pegar fogo heheheheheh

    E outra: Eu acho o cheirinho do WD40 muito bom! Olha se faltar perfume aqui em casa seria capaz de passar ele em baixo do suvaco :OK: :0_0: :lol: :lol:

  15. #1845
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala galera!!
    Sobre o WD40 eu também sempre faço isso, só que eu tô usando o white lub (que dá na mesma...)
    Mas antes disso, durante a lavagem, eu pego um baldinho pequeno e coloco querosene e um pouco de detergente, e passo (com um pincel) no motor inteiro (passo bastante nas frestas e parafusos), na roda traseira e na relação, deixo um tempinho e enxaguo bem, depois ligo a moto um pouco pra secar o motor, e quando ele esfria denovo eu passo o white lub ou WD40

    Fica a dica... :OK: :OK:
    Abraços!
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •