Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 124 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.846 a 1.860 de 3366
  1. #1846
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aracaju
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite.
    Comprei uma 150, e estou achando a moto muito boa.
    A revista duas rodas deu o prêmio de melhor na categoria dela e vem fazendo testes a medio e longo prazo, a moto tem tido um bom desempenho.
    Só acho que esta na hora de baixar a bola um pouquinho dessa marcas que estão no mercado e que nada fazer para melhora-lo, apenas fica mudando detalhes e aumentando os preços por quase nada. Antes de compra-la, foi em duas lojas da Honda e os caras viravam as costa quando eu dizia que queria comprar a moto a vista, e o que é pior, teve um vendedor que pedir informação da moto e ele simplismente disse que a HONDA falava por si so, entaõ perguntei onde era a boca da moto para colocar meu ouvido mais perto, pois eu não estava ouvindo nada, kkk

  2. #1847
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    aracaju
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    aguardo mais noticias de pessoas que compraram, estas sim podem falar da moto

  3. #1848
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Nessas viagem de final de semana minha já vi varias apaches no trecho.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #1849
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Elandia Alves Ver Post
    Boa noite.
    Comprei uma 150, e estou achando a moto muito boa.
    A revista duas rodas deu o prêmio de melhor na categoria dela e vem fazendo testes a medio e longo prazo, a moto tem tido um bom desempenho.
    Só acho que esta na hora de baixar a bola um pouquinho dessa marcas que estão no mercado e que nada fazer para melhora-lo, apenas fica mudando detalhes e aumentando os preços por quase nada. Antes de compra-la, foi em duas lojas da Honda e os caras viravam as costa quando eu dizia que queria comprar a moto a vista, e o que é pior, teve um vendedor que pedir informação da moto e ele simplismente disse que a HONDA falava por si so, entaõ perguntei onde era a boca da moto para colocar meu ouvido mais perto, pois eu não estava ouvindo nada, kkk
    ola bem vinda ao forum, mas é verdade a honda fala por si soh, que uma moto pessima em desgner visual, pessima em conforto, que ela é boa de motor isso todo mundo sabe é verdade, mas a moto vem o basico do basico, é o pior custoXbeneficio da categoria 125 e 150 agora de 250 pra cima é outros quientos a honda tem suas qualidades, é maninha o vendedor não mentiu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anda numa honda 125 pra vc ver ela vai te dizer tudo isso heheheheheh,
    ah ja ia esquecendo bem vinda ao mundo apachonado, não some não ok, posta fotos da motinha ai pra gente ver, é regra dos apachonados parabéns so com fotos hehhehehehe, a sua é que cor?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1850
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Elandia Alves Ver Post
    Boa noite.
    Comprei uma 150, e estou achando a moto muito boa.
    A revista duas rodas deu o prêmio de melhor na categoria dela e vem fazendo testes a medio e longo prazo, a moto tem tido um bom desempenho.
    Só acho que esta na hora de baixar a bola um pouquinho dessa marcas que estão no mercado e que nada fazer para melhora-lo, apenas fica mudando detalhes e aumentando os preços por quase nada. Antes de compra-la, foi em duas lojas da Honda e os caras viravam as costa quando eu dizia que queria comprar a moto a vista, e o que é pior, teve um vendedor que pedir informação da moto e ele simplismente disse que a HONDA falava por si so, entaõ perguntei onde era a boca da moto para colocar meu ouvido mais perto, pois eu não estava ouvindo nada, kkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...kkkkkkkkkkk......ele de ve ter ficado de bobeira :# :#.......q burro dá zero pra ele :NOOK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  6. #1851
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, tava dando uma sapeada na web atrás de uns wallpapers da Apache e vi umas fotos da TVS Flame... Ô motoca bonita da peste, rapaiz!! rsrsrsrs

    Fotos: http://www.bikes4sale.in/tvs_flame.php

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  7. #1852
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Qto tá o seguro dela?

  8. #1853
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom...

    É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

    Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

    Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

    Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

    Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1854
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom...

    É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

    Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

    Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

    Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

    Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
    q m3#d@ em cara... depois coloca ai os motivos desse problema, até eu fiquei triste com isso :d :d........menos uma apache rodando no mundo, q pena. :s :s
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  10. #1855
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    parece q tomei um tackle pelas costas depois dessa notícia... po, mesmo pra motor usado 2600km é mto poko, oq o antigo dono fazia (ou nao fazia) com ela?

  11. #1856
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Poizé, agora como descobrir o que o cara fazia com a moto? To ligando pra ele, mas independente disso, eu já me ferrei, pois paquei a moto a vista, e o cara vai tirar o dele da reta.

    O problema será o tempo que ficarei sem a moto, o valor gasto, e não sei se o serviço ficará bom, pois o mecanico da dafra falou que mesmo eles nunca viram algo do tipo nas apaches e apesar do treinamento, não abriram um motor por completo.

    Em resumo, estou com uma bomba nas mãos e não sei pra onde lançar pra explodir.

    To na roça... putz, justo eu que tanto elogiava a motinha. Tanto cuidado e o motor vai pro saco.

    Agora me lembro no ano novo ,os caras moendo as hondas, tirando de giro e o escambau, e elas lá funcionando perfeitinho. Eu só faltava jogar um pano no asfalto pra ela não passar numa poça dágua, num buraco ou qualquer coisa assim.

    É uma grande porcaria isso. DROGA!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #1857
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom...

    É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

    Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

    Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

    Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

    Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
    poxa que azar eim, pro primeiro dono dela ter deixado o motor dela a ponto de fundir ele deve ter sido muito cabuloso com ela putz pow veio ai é froids se acontecesse um caso desses comigo a moto ia fazer aniversario na garagem hehehe prrq deve ficar caro pra caramba pra arrumar, concerteza os mecanicos la da dafra devem saber qual foi o motivo, se els disserem posta ai pra gente, boa sorte cara.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1858
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Puxa vida... Nem sei o que dizer...

    Uma pena e tanto!! Vamos pensar positivo! A moto vai voltar bacaninha pra junto das outras Apaches! Tenho certeza!

    Por enquanto, um vídeozinho pra descontrair...

    Vídeo: "Ela não tem freio" ( Jonas, o Motoqueiro) - Oficial

    "Eu não sei se pegô, mas se pega... Mergulhô bunitu!!" hauahuahauhau

    Abraços!!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  14. #1859
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom...

    É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

    Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

    Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

    Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

    Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
    Comprou a moto com pouco mais de 1 ano? Tem certeza, pq pelo que eu saiba a Apache começou a ser vendida em Março ou Abril do ano passado! Poxa é uma pena q tenha dado isso sem a garantia.
    Cara, eu acho que isso se encaixa naquela regra 'bebê também morre'. Na realidade eu acredito que não seja uma 'bomba' do jeito q vc falou. É aceitar, fazer o motor e continuar andando! Vai gastar mais se não fizer o motor e tentar vender assim. Então faz o motor, não chora pelo leite derramado e segue a vida

  15. #1860
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera lembra que falei que troquei as pastilhas de freio aos 23.500kms rodados? pois é hoje tive que trocar denovo aos 27.600kms rodados, put#$ ou seja depois de ter rodado so 4.000 kms com as pastilhas novas, isso tudo culpa do mecanico boqueta vei, que não sabe trabalhar, o imbecil colokou a pastilha torta ai desgastou so um lado das duas pastilhas e ficou no ferro, hj senti que o freio dela ficou sem muita eficiência e dando aquele barulho de raspagem de ferro com ferro ai fui olhar pra ver o que era a pastilha tava so no ferro puro de um lado e do outro bonzinho, fiquei $#@%$# de raiva viu, fui la falei pro cara, oh eu tinha voltado aqui um dia desses dizendo que a pastilha tava torta e que tava desgastando so de um lado vcs disseram que era normal, agora olha ai como ta, e eles disseram disculpa ai pelo transtorno a gente troca ela denovo, eu falei pra eles não se preocupem em mecher não, vou trocar em outro lugar, nunca mais venho aqui denovo,,,,, pouxa isso me da nos nervos viu, odeio trabalhar com gente nó cego, fiz um gasto desnecessario. mas faz parte da vida heheheh no mais é so alegria. vlw galera abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •