Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 133 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.995 de 3366
  1. #1981
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150




    100 kkkk


    100x20 2000 mensagens o motinha falada em hehehehhe


    Boa Noite
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #1982
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    BOA NOITE GALERA!

  3. #1983
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    OLHEM AE!

  4. #1984
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera o logo ta pronto ou quase dessa vez dois um pra mulher e um pra homem num sei se posto hj.ficou show de bola
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1985
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150


  6. #1986
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ricardão Ver Post
    Dissseram que as motos da dafra eram exelentes?!?!?!? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    Nem honda é excelente!
    moto da dafra é bonita,vistosa,completa....Mas tem acabamento ruim,peça difficil....
    Mas também não é assim dafra é boa mas nem de longe excelente!
    relembrando o que a galera falava da dafra, uns disse ate que apache ia ser igual as outras, so pra relembrar mesmo, galera demos a volta por cima uhuhuhuhuh
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1987
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera amnha é outro dia, vou domir boa noite a todos, o logo ja ficou pronto amnha posto pra vcs verem e fazer uma nova avaliação. abrass vlew
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1988
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    i ae galeraaaaaa....to no trampo e parei pra dar uma olhada nos posts...to vendo q ja estamos na pg 100, eu axo q esse é o assunto mas comentado aqui no PN. ESTAMOS DE PARABENSSZZZ!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    a imagem do JJ.ALMEIDA ficou interessante, mas axo q a lanterna esquerda do farol ta queimada....hehehehhehehe
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  9. #1989
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    :P
    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    i ae galeraaaaaa....to no trampo e parei pra dar uma olhada nos posts...to vendo q ja estamos na pg 100, eu axo q esse é o assunto mas comentado aqui no PN. ESTAMOS DE PARABENSSZZZ!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    a imagem do JJ.ALMEIDA ficou interessante, mas axo q a lanterna esquerda do farol ta queimada....hehehehhehehe

    é isso ai hahahhahha
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  10. #1990
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    i ae galeraaaaaa....to no trampo e parei pra dar uma olhada nos posts...to vendo q ja estamos na pg 100, eu axo q esse é o assunto mas comentado aqui no PN. ESTAMOS DE PARABENSSZZZ!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    a imagem do JJ.ALMEIDA ficou interessante, mas axo q a lanterna esquerda do farol ta queimada....hehehehhehehe
    kkkkkkk é mesmo
    Vamos trocar essa lampada ae...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #1991
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae galera bom dia acabei de acordar kkkkkkkkk zuando acabei de chegar do trampo pra almoçar.
    ta o logo galera dessa vez acho que ta melhor, leandro e hemerson se quiserem fazer alguma modificação e da os retoques finais pra ficar sendo o oficial.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1992
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    ficou file, mas a moto vc desenhou ou pegou a imagem? e o adesivo não pode ter a cilindrada da moto. prq quem for comprar as apaches 180rtr e 250rtr quiserem entrar no grupo hehehehe
    vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1993
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Rapaiz!! Deu outra cara pro logo!! Ficou bacana, mas eu sou meio "enjoado"... rsrs

    Desculpa aí, opinião minha: acredito que a cor ainda não... casou legal... além das estrelas meio que "soltas" no logo... Tá certo que estão em relação ao logo feminino na mesma posição, mas tá um tanto estranho... Poderia dar uma vasculhada em fontes bacanas para usar aí...

    W@ll@K$ ou quem estiver editando o logo, se estiverem usando o Photoshop, recomendo dar uma olhada nas fontes da Adobe, tem muitas fontes bacanas... Não tentem somente as fontes do tipo True Type.

    Desculpem se eu estiver sendo crítico demais, mas estou apenas querendo ajudar com o quase nada de conhecimento que tenho nessa área. Eu trabalho com informática, mas em redes; e como tem o pessoal de design aqui da empresa, vira e mexe você acaba vendo ou ouvindo alguma coisa deles... rsrsrs

    Se me derem o aval, vou tentar fazer alguma coisa aqui e posto para verem! Quem sabe saia algo que possa ser implementado numa versão "final" do logo!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  14. #1994
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera olha esse logo que achei na internet e de um motoclube la alagoas-maceio show de bola viu.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #1995
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Rapaiz!! Deu outra cara pro logo!! Ficou bacana, mas eu sou meio "enjoado"... rsrs

    Desculpa aí, opinião minha: acredito que a cor ainda não... casou legal... além das estrelas meio que "soltas" no logo... Tá certo que estão em relação ao logo feminino na mesma posição, mas tá um tanto estranho... Poderia dar uma vasculhada em fontes bacanas para usar aí...

    W@ll@K$ ou quem estiver editando o logo, se estiverem usando o Photoshop, recomendo dar uma olhada nas fontes da Adobe, tem muitas fontes bacanas... Não tentem somente as fontes do tipo True Type.

    Desculpem se eu estiver sendo crítico demais, mas estou apenas querendo ajudar com o quase nada de conhecimento que tenho nessa área. Eu trabalho com informática, mas em redes; e como tem o pessoal de design aqui da empresa, vira e mexe você acaba vendo ou ouvindo alguma coisa deles... rsrsrs

    Se me derem o aval, vou tentar fazer alguma coisa aqui e posto para verem! Quem sabe saia algo que possa ser implementado numa versão "final" do logo!!

    Abraços!!
    cara o negocio é que eu fiz o escudo do logo emcima da imagem que vc enviou e como o fundo é preto ai tem que fazer uma opção no programa que tire so a moto mas ai fica em desacordo prq a moto ja faaz parte do fundo entaum tem que ser preto mesmo e outra ia ficar meio estranho o escudo por exemplo roxo e so a imagem da moto com o fundo preto, pelo menos é o que eu penso, criei esse logo encima dessas teses, eu so vou fazer ate ai prq eu não tenho photoshop, esse é so o projeto o oficial mesmo quem vai fazer é o hemerson passa suas ideias pra ele, esse logo foi feito no paint heheheeheh.
    vlw pela colaboração se tiver mais alguma ideia so postar.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •