Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 134 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.996 a 2.010 de 3366
  1. #1996
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Deixa eu dar minha opinião.

    1 - Embora eu já tenha comentado várias vezes, alguns continuam insistindo na formação de Moto Clube, ao invés de Moto Grupo e isso lá pra frente vai trazer muita dor de cabeça porque Moto Clube depende de uma caminhão de documentação pra existir.

    2 - Quanto ao Logo, se a idéia é mesmo levar a formação de um grupo ou clube pra frente, temos que pensar adiante, com as seguintes considerações (a) um brasão colorido nas costas não fica muito simpático (b), se no futuro for ser feitas camisetas, adesivos, etc, as impressões ou bordados em mais de uma cor ficam muito mais caras.

  2. #1997
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Deixa eu dar minha opinião.

    1 - Embora eu já tenha comentado várias vezes, alguns continuam insistindo na formação de Moto Clube, ao invés de Moto Grupo e isso lá pra frente vai trazer muita dor de cabeça porque Moto Clube depende de uma caminhão de documentação pra existir.

    2 - Quanto ao Logo, se a idéia é mesmo levar a formação de um grupo ou clube pra frente, temos que pensar adiante, com as seguintes considerações (a) um brasão colorido nas costas não fica muito simpático (b), se no futuro for ser feitas camisetas, adesivos, etc, as impressões ou bordados em mais de uma cor ficam muito mais caras.
    certissimo, vai ser motogrupo mesmo, enquanto ao logo quem vai fazer a arte final é o hemerson prq ele tem o programa, mas pra adesivo isso ai da e pra por no colete s ocolokar so o contorno do escudo e colokar duas asas em baixo do escudo ou onde se encaixar melhor no designer, prq asas significa liberdade e quase todos motoclubes e grupos tem as asas, e colokar as escritas com a moto do mesmo jeito que ta ai com a sigla do esta proveniente do grupo, nas cores branca, amarela ou rosa de acordo com a preferência do usuario entende qualquer cor que queira, agora imagina ai como vai ficar, diz ai se não vai ficar bom, isso é so o projeto a arte final do logo é por conta do hemerson
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #1998
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gostei do logo! soh poderiam colacar as letras em corem menos chamativas rsrsrsr

  4. #1999
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aê, galera.... Aí vão minhas humildes sugestões. Eu não moro nem perto de Goiás... quiçá Brasília... hehehehehee

    Agora é só mudar as cores...








    Particularmente ainda prefiro esta segunda...
    APACHE NELES!!!

  5. #2000
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aê, galera.... Aí vão minhas humildes sugestões. Eu não moro nem perto de Goiás... quiçá Brasília... hehehehehee

    Agora é só mudar as cores...








    Particularmente ainda prefiro esta segunda...
    ou mais com o RTR fica melhor as estrelas axo que foi exgero mesmo mas tipo o nome da apache no grafismo original do site da tvs tem que ter isso é de praste heheheheh e o rtr tambem.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #2001
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Rapaiz!! Deu outra cara pro logo!! Ficou bacana, mas eu sou meio "enjoado"... rsrs

    Desculpa aí, opinião minha: acredito que a cor ainda não... casou legal... além das estrelas meio que "soltas" no logo... Tá certo que estão em relação ao logo feminino na mesma posição, mas tá um tanto estranho... Poderia dar uma vasculhada em fontes bacanas para usar aí...

    W@ll@K$ ou quem estiver editando o logo, se estiverem usando o Photoshop, recomendo dar uma olhada nas fontes da Adobe, tem muitas fontes bacanas... Não tentem somente as fontes do tipo True Type.

    Desculpem se eu estiver sendo crítico demais, mas estou apenas querendo ajudar com o quase nada de conhecimento que tenho nessa área. Eu trabalho com informática, mas em redes; e como tem o pessoal de design aqui da empresa, vira e mexe você acaba vendo ou ouvindo alguma coisa deles... rsrsrs

    Se me derem o aval, vou tentar fazer alguma coisa aqui e posto para verem! Quem sabe saia algo que possa ser implementado numa versão "final" do logo!!

    Abraços!!
    Manda ver ai
    Quanto mais projetos fica melhor e mais fácil a escolha
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #2002
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ou mais com o RTR fica melhor as estrelas axo que foi exgero mesmo mas tipo o nome da apache no grafismo original do site da tvs tem que ter isso é de praste heheheheh e o rtr tambem.
    Pois é... No lugar do "Apache" na parte de cima poderia ir o original com o RTR em baixo... Vou mexer aqui, já posto...
    APACHE NELES!!!

  8. #2003
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aê, galera.... Aí vão minhas humildes sugestões. Eu não moro nem perto de Goiás... quiçá Brasília... hehehehehee

    Agora é só mudar as cores...








    Particularmente ainda prefiro esta segunda...
    no lugar do moto grupo eu colocaria o logo "apache" maior e no lugar de RTR eu colocaria o "moto grupo" e tiraria o apache de cima
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #2004
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Também acho que não devemos colocar nem o TVS nem o RTR, porque nós cultuamos a apache e não o fabricante, e também colocar o RTR seria o mesmo que só gostar, por exemplo, do Ômega CD, e não o Omega GL....rsrs

  10. #2005
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Iae Gente tudo bem??

    Wallaks termina ai com as ideias do pessoal e me manda que de noite quando eu chegar do curso eu termino,

    manda pro emai do moto clube ok?

    ai eu edito seria legal mandar nas cores branca, vermelha, azul, rosa e verde. (Ficou parecendo parada gay neh?)

    eu vou modificar elas conforme a cor e depois agente faz uma enquete na qual seria melhor?

    meu chefe ta aqui na minha loja não da para ficar entrando....
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #2006
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Mais algumas opções...








    Quanto mais simples melhor, né???!?!!!?!

    Então seria a primeira... Mas o "moto grupo" deveria ter a mesma fonte do "apache" o negócio é saber qual que é... Quem mexe com isso vai dar um jeito aí, né...

    Espero que eu tenha contribuído um pouco.

    [size=14pt]E espero também o pessoal do sul para criarmos um por aqui...[/size]

    Abraços.
    APACHE NELES!!!

  12. #2007
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, olha o que eu achei aqui!!!! :drool: :drool: :drool:




    Ahh... só não gosto de bagageiro e dos piscas dianteiros... O cara mudou muita coisa. Suspensão, botou disco na traseira... etc... Mas tá linda demais...

    Ahhh se eu tivesse uma graninha... E essa aí é 160cc

    show de bola...

    Quem quiser dar uma conferida:

    http://gilamotor.com/2010/12/apache-...ing-sang-guru/
    APACHE NELES!!!

  13. #2008
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Manda ver ai
    Quanto mais projetos fica melhor e mais fácil a escolha
    Vou tentar alguma coisa e posto dispois...

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post

    Quanto mais simples melhor, né???!?!!!?!

    Então seria a primeira... Mas o "moto grupo" deveria ter a mesma fonte do "apache" o negócio é saber qual que é... Quem mexe com isso vai dar um jeito aí, né...

    Espero que eu tenha contribuído um pouco.

    [size=14pt]E espero também o pessoal do sul para criarmos um por aqui...[/size]

    Abraços.
    Olha, o "Apache" da TVS deve ter sido montado pela própria equipe de designers, já o "Apache" que o W@ll@K$ utilizou é a fonte Brush Script.

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  14. #2009
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hummmmm como todo mundo tá dano pitaco vou dar o meu tb, hehehhehe :G
    A estrela eu eliminaria de vez, nao tem nada a ver com a moto.. o nome Apache tem de ser o original da fábrica, a imagem é essa mesma , nao precisa mudar nada, o Moto Grupo teria de ser com a mesma fonte do Apache e Com tudo maiúsculo ou entao com a primeira em em maiusculo, assim como está parece que o MOTO está em maiúsculo e o resto em minusculo, , o TVS racing eu colocaria embaixo, onde esta á estrelinha e a cor eu usaria o vermelho, tipo ferrari ou o cereja que é o vermelho das nossas Apaches.
    É a minha sugestão.... espero estar ajudando.

    PESSOAL TO TENTANDO POSTAR UMA IMAGEM MAS NUM VAI... ALGUÉM PODE AJUDAR???

    VEJAM SE ESTE LINK TA FUNFANDO.
    tentei modificar as bordas pra vermelho também mas os recursos q tenho aqui no trampo( paint) só deu pra isso, mas esse seria um logo pro pessoal ai ver se aprova, com as bordas vermelhas onde ficou o verde ou um amarelo combinando com a cor das nossas amadas.

    http://img222.imageshack.us/img222/9...grupomas2u.jpg


  15. #2010
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Galera, olha o que eu achei aqui!!!! :drool: :drool: :drool:




    Ahh... só não gosto de bagageiro e dos piscas dianteiros... O cara mudou muita coisa. Suspensão, botou disco na traseira... etc... Mas tá linda demais...

    Ahhh se eu tivesse uma graninha... E essa aí é 160cc

    show de bola...

    Quem quiser dar uma conferida:

    http://gilamotor.com/2010/12/apache-...ing-sang-guru/
    Coisa linda hein... será que alguem conhece alguma empresa que faça isso pra gente????
    eu seria o primeiro cliente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •