Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 141 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.115 de 3366
  1. #2101
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Podem me chamar de louco, mas tive uma ideia para um logo!! Explico: Usando como base a Apache que temos, mas deixando somente o contorno dela e encaixando o "Apache RTR Moto Grupo" dentro desse contorno. Não sei se conseguem visualizar o que pensei, mas o que acho legal nessa ideia é que daria pra fazer o adesivo do grupo no formato de decalque, para colarmos nas nossas Apaches e caso alguém do grupo se "trombe" por aí, mesmo sem saber quem é, já saberá que é do grupo pelo menos... rsrs

    Vai aí uma ideia, caso alguém queira ver como ficaria, testa aí e fala pra galera!!

    Abraços!!
    eae blz. tem como vc por essa ideia no papel, ou melhor na tela heeheheheheeh se tiver como vc faz o projeto ai e manda pra gente.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #2102
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    57
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    entaum como a borda é vermelha, os nomes deve ficar na mesma cor ? ou branco? e o contorno da moto não consigo fazer, eu ja deixei uma msg para o hemerson, quando ele chegar a noite vamos ver o que conseguimos fazer sobre isso, a mudança dos nomes eu garanto que da pra fazer, agora o contorno da moto é que são elas,vc não sabe fazer não? se souber da uma forcinha ae.
    Acho que o ideal é a borda, o contorno da moto e as letras tudo em vermelho, no fundo preto.

    Quanto a fazer o contorno da moto fica sussa que hoje em dia é tudo feito em computador, basta colocar a foto lá que a máquina borda sem problemas, não vai ficar TÃo detalhado, mas dá sim.


  3. #2103
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae leandro blz cara, pow se vc puder fazer pra gente cara, prq esse logo eu que criei e quem retokou foi o hemerson, nem eu, nem ele conseguiu fazer isso que vc ta falando, eu tambem pensei no preço quando for colokar esse logo na jaqueta por causa da moto que ao inves de ser desenho é uma foto entende, entaum se vc poder nos ajudar com a sua ideia, ou entaum alguem ai que saiba fazer.
    Cara pra mim é bem dizer impossivel porque aqui no trampo não tem photoshop e o computador lá de casa também nem guenta instalar porque tá sobrecarregado de tanta gente que usa ele e ele nem é meu também pra eu poder formatar. Se eu tivesse photoshop disponível já tava na mão.
    E essa idéia também seria ótima pra reduzir os custos na hora de bordar a jaqueta porque só seriam linhas e de uma só cor

    cfssilva você não tem como fazer ai não??
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #2104
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae blz. tem como vc por essa ideia no papel, ou melhor na tela heeheheheheeh se tiver como vc faz o projeto ai e manda pra gente.
    Cara, vou ver o que consigo aqui e posto pro pessoal!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  5. #2105
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera fiz uma lambança mais ou menos aqui só pra se ter uma idéia

    [glow=red,2,300]"Pelo amor de deus não me usem essas imagens horrendas"[/glow]


    ou


    Ai o logo seria somente as linhas sem o fundo preto e as letras sem sombra nenhuma

    O que acham?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #2106
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    galera fiz uma lambança mais ou menos aqui só pra se ter uma idéia

    [glow=red,2,300]"Pelo amor de deus não me usem essa imagem horrenda"[/glow]

    ah sim agora saquei como é,hheheh eu pensei que o contorno que vc falou era tipo aquela imagem que a gente colokou, heheh mesmo assim não consigo fazer heheheheh. mas pelo que o eduard falou é so mandar fazer o adesivo com aquele mesmo que a gente fez e pedir pro cara ao inves de botar a imagem da moto botar so o contorno eu acho que eles fazem.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #2107
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    57
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ah sim agora saquei como é,hheheh eu pensei que o contorno que vc falou era tipo aquela imagem que a gente colokou, heheh mesmo assim não consigo fazer heheheheh. mas pelo que o eduard falou é so mandar fazer o adesivo com aquele mesmo que a gente fez e pedir pro cara ao inves de botar a imagem da moto botar so o contorno eu acho que eles fazem.
    Fazem sim.

    O adesivo pode ficar como está, mas o bordado vai ficar parecido com esse contorno colocado agora aí em cima.

  8. #2108
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Fazem sim.

    O adesivo pode ficar como está, mas o bordado vai ficar parecido com esse contorno colocado agora aí em cima.
    Pois é. Assim fica melhor e mais barato pra fazer o bordado e o adesivo na minha opnião fica mais bonito assim se o desenho final ficar bem feito, vai ficar um negocio simples e que cada um pode mandar fazer na cor que achar melhor e combinar com a moto
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #2109
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hiiiiiiii gente a minha Apache ta ficando boa hein...
    To ficando famoso na rodovia dos Bandeirantes, tao me chamando de PAPA CG ], num fica uma na frente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

  10. #2110
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente o hora que eu chego da correria diaria hahahha


    vamos ai o que vcs querem que eu faza na logo nova??para adesivos o cara ja ta esperando a imagem pra produzir 10 grandes e 20 pequenos!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #2111
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ja Que ng falou nada to indo dormi....


    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  12. #2112
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente o hora que eu chego da correria diaria hahahha


    vamos ai o que vcs querem que eu faza na logo nova??para adesivos o cara ja ta esperando a imagem pra produzir 10 grandes e 20 pequenos!
    eae hemerson blz? é o que o eduardo e o leandro disse fazer as letras so em vermelho e o contorno da apache tambem em vermelho, o adesivo pode ser assim mesmo mais de uma so cor sem sombra, ai quando formos bordar na ja queta é so levar o adesivo e pedir pro cara fazer so os contornos.
    se vc ainda estiver ai ntra no msn pra eu te passar o logo como vai ficar pra ja mandar confeccinar. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #2113
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Ja Que ng falou nada to indo dormi....


    ow ta ai cara esse aqui ficou show pra ser o folheto convite so que fica meio caro.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #2114
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera to muito injuriado agora a noite peguei a br com minha apache pela primeira vez depois de ter trocado o pião pra 16 dentes, oh negação viu na reta eu tinha que andar de 4 marcha, prq tava chovendo e ventando um pouco, e na subida era terceira acho que dessa vez o consumo dela vai aumentar, deva fazer uns 30kms por litro amanha to colokando o pião original de volta e quando acabar a relação dela vou colokar a relação da factor nela, nas decidas ela andava ate bem dava 125, 130kms facil mas na subida de 3 marcha era 85, 90kms/H e na reta não passava de 100 isso de 4 marcha se colokasse 5 marcha ela caia bastante, é isso ai galera não troquem o pião de suas apaches elas estão muito bem original mesmo, vlw abrass a todos.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #2115
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara pinhão de 16 é muito ! segura demais a moto, eu testei o de 15 e estou usando um de 14 agora, acho que pra vc o de 14 deve ser perfeito, o original acho q "esguela" demais o motor
    testa o de 14 pra vc ver, acho que vai gostar ela nao perde tanto em subidas e nas retas e descidas até q anda bem, consegui 131km/h c 14 dentes

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •