Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 149 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.235 de 3366
  1. #2221
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Galera, me ajudem aí.

    Em alguma dessas 111 páginas alguém postou um esquema pra desligar o aviso de revisão da apache que aparece com aquela luz vermelha irritante...rsrsrs..

    Se o dono do esquema se apresentar me facilitará a vida, fazendo com que eu não tenha que ler essas 111 folhinhas novamente....hehe
    Um mecânico da Dafra membro aqui do fórum já postou o esquema e eu postei novamente umas duas vezes, mas como eu não tenho idéia de em qual página tá lá vai mais uma vez,
    você liga a chave e segura os dois botões juntos até o final das piscadas que depois da última ele vai dar uma piscada mais longa, depois disso ainda segurando os botões você desliga a chave e liga novamente depois de uns 2 segundos, depois que ele fizer a leitura dos instrumentos ai pode soltar os botões

    Mas não aconselho fazer se estiver perto da revisão, deixa que eles apagam na cc
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #2222
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá pessoal,
    Bom, antes de mais nada, quero dizer que pesquisei muito até comprar uma moto e esse fórum aqui me ajudou a me decidir pela Apache, estava com dúvidas entre ela e a Factor.
    Sou novato aqui, mas extremamente experiente em fórum, então venho acompanhando tudo que é dito sobre a Apache a algum tempo, mesmo sem ser registrado.
    Bom, a minha chegou ontem e é realmente como eu esperava! Moto muito macia, chama atenção onde passa e o motor tem um barulho muito agradável!
    Eu dei um pouco de azar com a minha, mas é uma besteirinha de nada, acho que o estagiário fez alguma besteira no pito da moto, tá vazando ar pelo base dele, onde tem aquela porca quadrada. Não vi isso na hora e só percebi depois que o pneu dianteiro estava baixando.
    Amanhã levo em um borracheiro pra ver isso :-/

    Mas eu estou muito feliz com a moto, é minha segunda moto, já tive uma biz, que apesar da "qualidade honda", o carburador se soltou e caiu quando tinha apenas 3000km rodados. Tudo bem, acontece nas melhores famílias, mas eu fiquei com pé atras.
    Não foi atoa que escolheram a Apache como a moto do ano, ela é realmente nota 10!

    P.S. a minha é a cinza!

  3. #2223
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    bom dia galera!
    tô passando por situação de perder a paciência por completo... entrei em um consorcio e em 2 meses fui contemplado (com lance claro), fui cont. dia 22 dezembro e assinei a papelada dia 29... pois bem... até agora nada de resposta liguei na cc sábado e me disseram que a grana nem foi liberada ainda pela administradora.... meus deus ... nem pagando essa mer... somos respeitados e já paguei a parcela de janeiro hen, vai eu atrasar pra ver a merda q dá... mas eles, putz... é só enrolo e nada de moto na minha mão!

  4. #2224
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    cara você deu sorte então, porque a minha não alterou em nada depois que coloquei o de 15 dentes, e estou decidido a voltar pro original porque não melhorou o consumo e piorou o desempenho
    cara no meu caso é que pego muita estrada com ela, dai andar em estrada com vento contra e o motor esguelado gasta mais mesmo, com o pinhão de 15 o giro do motor baixou bem e a velocidade eu consigo manter, já pra cidade eu usaria o de 14 ou mesmo o original de 13, a moto fica mais esperta.
    Se vc nao pega muita estrada é bobagem trocar pelo de 15.

  5. #2225
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    bom dia galera!
    tô passando por situação de perder a paciência por completo... entrei em um consorcio e em 2 meses fui contemplado (com lance claro), fui cont. dia 22 dezembro e assinei a papelada dia 29... pois bem... até agora nada de resposta liguei na cc sábado e me disseram que a grana nem foi liberada ainda pela administradora.... meus deus ... nem pagando essa mer... somos respeitados e já paguei a parcela de janeiro hen, vai eu atrasar pra ver a $#@%$# q dá... mas eles, putz... é só enrolo e nada de moto na minha mão!
    Cara nao sei qual o seu consorcio mas no meu caso que também peguei a minha por consorcio( Embracon) foi um pouco demorado nao por causa do consórcio mas por causa da CC mesmo, pra vc ter uma ideia o vendedor da loja nao sabia q a Dafra vendia por consorcio, nunca tinha feito uma venda assim, dai sai da cidade onde moro (Cordeirópolis) e vim pra SP onde morava e trabalho, fui na CC onde os vendedores sabiam vender com consórcio e saiu em uma semana . foi só o vendedor entrar em contato com a moça do consórcio e dar os dados da loja e da moto... tudo via e-mail...sem burocracia nem nada... pra vc ter uma ideia a moto saiu no nome da minha mulher e eu que assinei....

  6. #2226
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente o adesivo sair por 3,50 cada tanto o grande os de largura 7,5 cm altura 12,5cm ou os 5 cm de largura 9 cm de altura!

    Vlw
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  7. #2227
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Um mecânico da Dafra membro aqui do fórum já postou o esquema e eu postei novamente umas duas vezes, mas como eu não tenho idéia de em qual página tá lá vai mais uma vez,
    você liga a chave e segura os dois botões juntos até o final das piscadas que depois da última ele vai dar uma piscada mais longa, depois disso ainda segurando os botões você desliga a chave e liga novamente depois de uns 2 segundos, depois que ele fizer a leitura dos instrumentos ai pode soltar os botões

    Mas não aconselho fazer se estiver perto da revisão, deixa que eles apagam na cc
    Não deu certo, vc chegou a fazer na sua?

  8. #2228
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aê, galera... Depois de muito tempo posto aqui as fotos de minha apache... é que lavei ontem aí deu pra tirar umas fotos boas... hehe :OK:















    Falow!!!!
    :OK:
    APACHE NELES!!!

  9. #2229
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    onde ce comprou os SLIDERS e os PESOS de guidão?

  10. #2230
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aê, galera... Depois de muito tempo posto aqui as fotos de minha apache... é que lavei ontem aí deu pra tirar umas fotos boas... hehe :OK:















    Falow!!!!
    :OK:


    Quanto foi esse friso comprou onde??
    me da o contato ai!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #2231
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não vou contar.... hahahahahahhhahhhahahahahhahahahhahahaha ] ] ]
















    Brincadeira....

    São produtos da Roncar, www.roncar.com.br, mas eu consegui mais barato no supermotoshop.com.br...
    APACHE NELES!!!

  12. #2232
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    tu pago quanto nos frisos??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #2233
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    tu pago quanto nos frisos??
    R$ 66,24 no site da Roncar. Mas quando peguei, paguei uns R$ 60. Parece que aumentou um pouco...
    APACHE NELES!!!

  14. #2234
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Cara nao sei qual o seu consorcio mas no meu caso que também peguei a minha por consorcio( Embracon) foi um pouco demorado nao por causa do consórcio mas por causa da CC mesmo, pra vc ter uma ideia o vendedor da loja nao sabia q a Dafra vendia por consorcio, nunca tinha feito uma venda assim, dai sai da cidade onde moro (Cordeirópolis) e vim pra SP onde morava e trabalho, fui na CC onde os vendedores sabiam vender com consórcio e saiu em uma semana . foi só o vendedor entrar em contato com a moça do consórcio e dar os dados da loja e da moto... tudo via e-mail...sem burocracia nem nada... pra vc ter uma ideia a moto saiu no nome da minha mulher e eu que assinei....
    mais uma vez as cc da dafra decepcionam, entrei em contato com a "RECON" administradora de consorcio e me disseram q tah autorizado o faturamento a 6 dias. Só estão esperando o contrato de alienação e a nota fiscal....

    brincadeira isso cara... com 3 meses de consorcio já paguei mais 60% da moto....depois muita pesquisa claro.... resolvi dá essa moral pra mal falada dafra (na época das speed's), muita confiança e paixão pelo modelo mais bonita de uma 150cc q já ví deu nisso! REVOLTA! Obs: o problema ñ é a dafra são as despreparadas revendas.

    Lembrando q quando fui fechar negócio a vendedora ñ sabia muito coisa da moto, só q vendia bem e me falou pra ficar a vontade pra ver de perto e foi fazer outras coisas aff :k podia ter parado pra pensar melhor nesse momento mais é única revenda mais próxima e fica a quase 30 km da minha casa numa cidade vizinha! Mas deixa rolar... só espero q ñ chegue ao ponto de ir lá e dizer q ñ quero mais porr... nenhuma e devolvão meu dinheiro (a honda e yamaha) ficam uns 30 passoas antes! Quem ñ sabe vender perde... meu amigo comprou uma honda fan 150 e só foi na cc pra pegar, todo o resto com o vendedor que foi no nosso trabalho e resolveu tudo. A minha vendedora ñ sabe nem meu nome direito! |

  15. #2235
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Deixa heheheh muita grana e meu friso da de boa! o adesivo do grupo com 7,5 cm de largura 12,5cm de fica 5 reais ja o de 5 cm de largura e 9 de altura fica em torno de 3,00!


    vou me quebrar mais to pensando em colocar um coyote o pneu 130-80 a lampada branca e a milha com xenon ai vai mais de 1000 conto hehehe!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •