Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 3366
  1. #196
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    Ficou muito show parceiro, melhor ainda colocando um xenonzão ai
    é com um chenonzinho ia ficar irado, mas eu não quero arriscar eu passo em postos da policia e blitz direto, heheheh é melhor ficar com a super-branca mesmo.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #197
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Zack eu vacilei, :-/ (ERREI NA HORA DE DIGITAR) realmente o pneu dianteiro é 90x90x17 como se diz errar é humano, :OK: por outro lado não se preocupem com o pneu pois tem o velho pneu da HONDA strada (Pirelli sem camara) com a medida 100X90X18 que resolvera.:s O problema é que a traseira vai ficar bem mais alta, também eu vi o pneu Pirelli RD 350 110X80X18 MT 75 58H TL M/C e o SD 110X80X18 TL 58H não posso informar se essas referencias são do mesmo pneu mas se der na APACHE vai ficar mais grosso, portanto vai dar mais aparência de moto com cilindrada maior que 150,: e o preço é de R$ 375,99 :drool: pode ser parcelado em 10X. E para aqueles que só podem pagar um mais barato, pode ser colocado o Pirelli 90X90X18 que custa +- R$ 120,00 agora que vai ficar feio não tenha duvidas que vai :NOOK:.
    Miro Baima

  3. #198
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Zack eu vacilei, :-/ (ERREI NA HORA DE DIGITAR) realmente o pneu dianteiro é 90x90x17 como se diz errar é humano, :OK: por outro lado não se preocupem com o pneu pois tem o velho pneu da HONDA strada (Pirelli sem camara) com a medida 100X90X18 que resolvera.:s O problema é que a traseira vai ficar bem mais alta, também eu vi o pneu Pirelli RD 350 110X80X18 MT 75 58H TL M/C e o SD 110X80X18 TL 58H não posso informar se essas referencias são do mesmo pneu mas se der na APACHE vai ficar mais grosso, portanto vai dar mais aparência de moto com cilindrada maior que 150,: e o preço é de R$ 375,99 :drool: pode ser parcelado em 10X. E para aqueles que só podem pagar um mais barato, pode ser colocado o Pirelli 90X90X18 que custa +- R$ 120,00 agora que vai ficar feio não tenha duvidas que vai :NOOK:.
    Cara segue a linha Sport Demon q ja vem nela, coloca ele 110/80 r18 atraz q é o q eu vo faze quando for troca o pneu, e é o mesmo preço por aew media de 360 dinheiros, agora na frente, negocio é dexa o 90/90 r17 q tem da Sport Demon faciu de axa até, pq se for coloca um maior, vai raspa no paralama, e corta é fora de qestão | Vo uza esses com camera mesmo, ja vacinei eles com a gosma verde e vamu vamu!!! Depois q gasta bem eles dai troco!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #199
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    puxa que pneus caros!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #200
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    puxa que pneus caros!
    vai ve um sport demon 110/80 r18 num é barato naum! esportividad tem seu preço e num é baratu num!!! :k
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #201
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    dae blz
    quantos km jah tah tua apache os mecanicos na dafra tão sabendo meche nela?
    valeu

  7. #202
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aqui em Floripa as Apache tão bombando
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  8. #203
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    acho que vou hoje na CC dafra daqui ver uma ao vivo.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #204
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    dae blz
    quantos km jah tah tua apache os mecanicos na dafra tão sabendo meche nela?
    valeu
    ta com 2500km os mecanicos sabem sim mexer nela inclusive eu fiquei sabendo que os mecanicos das duas concessionarias aqui de brasilia tava tudo pra são paulo fazendo curso sobre ela, e eu conversei com um e ele disse que ficou imprenssionado com a tecnologia da apache, ele me explicou umas coisa la, mas eu não entedi nada hahahahahahaha.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #205
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hoje eu vi uma Apache cinza e uma CG 150, dessas novas com faro carenado, básica e preta. Comparando visualmente as duas motos, a moto indiana supera em muito a moto da Honda, seja em beleza, seja em opcionais. Claro que muita gente irá questionar que existem CG's completas também. Mas responderia que, por 6 mil reais, preço pedido pela Dafra, só conseguimos comprar Hondas básicas mesmo.

    O cinza da Apache é linda e, dependendo de onde se olha e como o sol bate, parece um preto fosco. Diferente da CG, logo de cara se mostra uma moto caprichada até na pintura.

    Uma coisa que notei na Moto da Honda e que detesto em qualquer moto, é o apoio para os pés do garupa soldados na balança. Isso é coisa pra quem não gosta de mulher, pelo menos não em cima da sua moto. Até entendo porque motoboy gosta tanto de Honda básica, uma vez que pizza e documento não reclamam disso pra ele.

    As luzes traseiras na Apache são lindas e sugerem modernidade. O ruído do motor e grave e gostoso, fazendo inveja pra qualquer Twister, uma vez que não vem acompanhado de corrente batendo. A CG, o básico de sempre, pois visualmente, fora o farol, nada mais de moderno.

    Quando comparamos os farois das duas, que seguem, ambas, a mesma tendência, o da CG parece solto e longe do tanque, lembrando mesmo o da cabeça de uma formiga, daquelas bem cabeçudas. O da Apache parece mais integrada à moto, talvez ajudado pelos belos acabamentos no tanque, os quais lembram um pouco os da Factor 125. Os acabamentos do tanque da Apache a da moto da Yamaha, superam até os da CB 300, que são de plástico preto, sem pintura e parecem mal encaixados na moto.

    Não entro em detalhes técnicos com o que escrevo aqui. Não posso dizer nada sobre qual moto é mais potente, qual anda mais, qual é mais econômica, qual é melhor de pilotar, qual usa os melhores materias. Como disse acima, meu julgamento é visual e, olhando as duas motos, a Apache é muito mais interessante.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #206
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Minha querida tqf2, se você for ver a APACHE de perto, leve seus documentos ou dinheiro porque eu sei que você vai comprar a fera, no mínimo leve lenços porque vai da muita agua na boca e não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza .
    Miro Baima

  12. #207
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Minha querida tqf2...não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza .
    Cara, você de ve ser corintiano, pois está igual o Ronaldo confundindo os gêneros...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #208
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Nem sempre é mulher porque você está vendo uma. Isso serve pra travestis e para as imagens que vc olha nos perfis dos membros do fórum...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #209
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Caro Carlos Roberto, em primeiro lugar nota 10 por mostrar a sua cara aos colegas das PEQUENAS NOTÁVEIS, e além do mais você esta certíssimo na sua visão sobre as motos em questão, não sei se vc tem ou pretende ter uma APACHE mas se um dia vc tiver uma ela mesmo vai lhe dar as respostas que vc não conseguiu obter. Abraços
    Miro Baima

  15. #210
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Minha querida tqf2, se você for ver a APACHE de perto, leve seus documentos ou dinheiro porque eu sei que você vai comprar a fera, no mínimo leve lenços porque vai da muita agua na boca e não leve o seu namorado porque ele vai ficar com ciúme com certeza .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado!

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •