Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 150 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.236 a 2.250 de 3366
  1. #2236
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    mais uma vez as cc da dafra decepcionam, entrei em contato com a "RECON" administradora de consorcio e me disseram q tah autorizado o faturamento a 6 dias. Só estão esperando o contrato de alienação e a nota fiscal....

    brincadeira isso cara... com 3 meses de consorcio já paguei mais 60% da moto....depois muita pesquisa claro.... resolvi dá essa moral pra mal falada dafra (na época das speed's), muita confiança e paixão pelo modelo mais bonita de uma 150cc q já ví deu nisso! REVOLTA! Obs: o problema ñ é a dafra são as despreparadas revendas.

    Lembrando q quando fui fechar negócio a vendedora ñ sabia muito coisa da moto, só q vendia bem e me falou pra ficar a vontade pra ver de perto e foi fazer outras coisas aff :k podia ter parado pra pensar melhor nesse momento mais é única revenda mais próxima e fica a quase 30 km da minha casa numa cidade vizinha! Mas deixa rolar... só espero q ñ chegue ao ponto de ir lá e dizer q ñ quero mais porr... nenhuma e devolvão meu dinheiro (a honda e yamaha) ficam uns 30 passoas antes! Quem ñ sabe vender perde... meu amigo comprou uma honda fan 150 e só foi na cc pra pegar, todo o resto com o vendedor que foi no nosso trabalho e resolveu tudo. A minha vendedora ñ sabe nem meu nome direito! |

    e complicado viu.... mais eu te digo que vale a pena a CC mais perto fica 35 km do meu trabalho eu vou pela moto cara!
    Mais tomará que eles resolvam isso logo!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #2237
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Deixa heheheh muita grana e meu friso da de boa! o adesivo do grupo com 7,5 cm de largura 12,5cm de fica 5 reais ja o de 5 cm de largura e 9 de altura fica em torno de 3,00!


    vou me quebrar mais to pensando em colocar um coyote o pneu 130-80 a lampada branca e a milha com xenon ai vai mais de 1000 conto hehehe!
    Quando vc diz Coyote vc quer dizer o escape???

    Eu tbm queria colocar um junto com os sliders e os pesinhos de guidão... mas aí ia interferir na garantia, então preferi esperar...

    Eu queria um RS5 desses de fibra de carbono...

    :OK: :OK:

    :OK: :OK:
    APACHE NELES!!!

  3. #2238
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Quando vc diz Coyote vc quer dizer o escape???

    Eu tbm queria colocar um junto com os sliders e os pesinhos de guidão... mas aí ia interferir na garantia, então preferi esperar...

    Eu queria um RS5 desses de fibra de carbono...

    :OK: :OK:

    :OK: :OK:

    cara vou fazer a revisão de 3k e vou la, depois eu coloco quando for na de 6mil eu troco hheheheh
    eu vou pegar o rs1 por 350 reais!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #2239
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu coloquei os sliders, o mata e o coyote...rsrs


  5. #2240
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    show de bola hein
    falta o video agora
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  6. #2241
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    to gostando de ver a galera colocando as motocas aqui no PN....tem cada uma linda....to doido pra ter a minha logo.....espero mais postagens sobre o desempenho dessas maquinas....alguem aqi ja tem mais de 5000km rodados????????
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  7. #2242
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    to gostando de ver a galera colocando as motocas aqui no PN....tem cada uma linda....to doido pra ter a minha logo.....espero mais postagens sobre o desempenho dessas maquinas....alguem aqi ja tem mais de 5000km rodados????????
    Hoje eu me surpreendi com ela na subida, parecia até meu 206 1.4... To com 1.500km, tá boa demais... parece que ficou mais leve depois do banho... hauhauhuhauh :OK: :OK:
    APACHE NELES!!!

  8. #2243
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha está com 70km rodados :P
    Hoje o borracheiro apertou a válvula e parou de vazar o ar do pneu da frente, agora é só tranquilidade!
    É difícil conter a vontade de acelerar a danadinha.

  9. #2244
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    to gostando de ver a galera colocando as motocas aqui no PN....tem cada uma linda....to doido pra ter a minha logo.....espero mais postagens sobre o desempenho dessas maquinas....alguem aqi ja tem mais de 5000km rodados????????
    7.100Km

  10. #2245
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    cara no meu caso é que pego muita estrada com ela, dai andar em estrada com vento contra e o motor esguelado gasta mais mesmo, com o pinhão de 15 o giro do motor baixou bem e a velocidade eu consigo manter, já pra cidade eu usaria o de 14 ou mesmo o original de 13, a moto fica mais esperta.
    Se vc nao pega muita estrada é bobagem trocar pelo de 15.
    Eu ando 90% estrada. Rodo + ou - 50 km/dia sendo 40 estrada e 10 cidade, se for por esse raciocínio que também é o meu era pra ela estar fazendo no minimo 35 km/l, e o máximo que ela tá fazendo é 30 km/l....
    Mas agora eu vou voltar pro pinhão 13 mesmo porque não vou mais pro trampo de moto então agora a motoca vai ficar mais p/ os fins de semana e vai rodar mais em cidade
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #2246
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    poderia ter um topico de nome apachonados, ou tvs apache sei la..

    toda vez q vejo o topico no topo penso, pqp mais um comprou uma apache, bagui ta vendendo mais q cg fan.. :lol: :lol: :lol:
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  12. #2247
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Não deu certo, vc chegou a fazer na sua?
    Fiz, é chato mesmo porque as vezes você solta um dos botões sem querer e sem perceber, eu tive que tentar varias vezes e só consegui depois de pedir ajuda pro meu irmão, se você tiver quem te ajude fica melhor, pede pra alguém fazer pra você a parte da ignição enquanto você segura os botões

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    to gostando de ver a galera colocando as motocas aqui no PN....tem cada uma linda....to doido pra ter a minha logo.....espero mais postagens sobre o desempenho dessas maquinas....alguem aqi ja tem mais de 5000km rodados????????

    5.950 km
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #2248
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aê, galera... Depois de muito tempo posto aqui as fotos de minha apache... é que lavei ontem aí deu pra tirar umas fotos boas... hehe :OK:















    Falow!!!!
    :OK:
    parabéns!!
    gostei dos frisos. :OK: :OK:
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  14. #2249
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    parabéns!!
    gostei dos frisos. :OK: :OK:
    Pois é... paguei caro, mas ficou show, né...


    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    A minha está com 70km rodados :P
    Hoje o borracheiro apertou a válvula e parou de vazar o ar do pneu da frente, agora é só tranquilidade!
    É difícil conter a vontade de acelerar a danadinha.

    Com certeza, é muito difícil andar nos 5000rpm, mas depois do 1000km é bem melhor andar a uns 80km/h... mas ainda assim...
    APACHE NELES!!!

  15. #2250
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    to gostando de ver a galera colocando as motocas aqui no PN....tem cada uma linda....to doido pra ter a minha logo.....espero mais postagens sobre o desempenho dessas maquinas....alguem aqi ja tem mais de 5000km rodados????????
    30,000kms rodados heheheheh so o ouro sem manutenção fora do normal, alias sem revisão tambem, prq a ultima revisão que fiz foi aos 6.000kms rodados depois disso ela so foi na cc no dia que a pinça de freio dianteiro soltou, depois disso tambem mas nada de estranho gastei dinheiro so com pneu e lonas e pastilhas de freio e mais nada, realmente a apache veio pra abater a mix hehehhehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •