Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 153 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.295 de 3366
  1. #2281
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    mais uma vez as cc da dafra decepcionam, entrei em contato com a "RECON" administradora de consorcio e me disseram q tah autorizado o faturamento a 6 dias. Só estão esperando o contrato de alienação e a nota fiscal....

    brincadeira isso cara... com 3 meses de consorcio já paguei mais 60% da moto....depois muita pesquisa claro.... resolvi dá essa moral pra mal falada dafra (na época das speed's), muita confiança e paixão pelo modelo mais bonita de uma 150cc q já ví deu nisso! REVOLTA! Obs: o problema ñ é a dafra são as despreparadas revendas.

    Lembrando q quando fui fechar negócio a vendedora ñ sabia muito coisa da moto, só q vendia bem e me falou pra ficar a vontade pra ver de perto e foi fazer outras coisas aff :k podia ter parado pra pensar melhor nesse momento mais é única revenda mais próxima e fica a quase 30 km da minha casa numa cidade vizinha! Mas deixa rolar... só espero q ñ chegue ao ponto de ir lá e dizer q ñ quero mais porr... nenhuma e devolvão meu dinheiro (a honda e yamaha) ficam uns 30 passoas antes! Quem ñ sabe vender perde... meu amigo comprou uma honda fan 150 e só foi na cc pra pegar, todo o resto com o vendedor que foi no nosso trabalho e resolveu tudo. A minha vendedora ñ sabe nem meu nome direito! |

    Pois é meu amigo infelizmente fora das grandes capitais é dificil mesmo de se conseguir um bom atendimento e não é só na Dafra não, fui em concecionária Suzuki na minha cidade e o atendimento foi no mesmo naipe, só sabem falar que a moto é "completa" que tem freio a disco e etc..., dai se perguntar uma coisa mais técnica, tipo se o comando de valvulas é por corrente ou vareta dai já era, esquece... na Yamaha idem...., vendedor é vendedor, saiu do scrptinzo dele lá num tem como, ele num sabe mesmo e nem ta ai pra aprender.
    Mas nao desista não, se nao der certo ai na sua cidade procure outro lugar, a moto é MUITO BOA, vale a pena, já as CC... deixa quieto.
    Viu, no meu caso eu liguei e falei que nao queria mais mesmo, falei um monte pro vendedor e pro gerente da CC da minha cidade, dai vim pra SP, 180km da minha casa e peguei minha Apache. :OK:

  2. #2282
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    caraca cara 4000 conto pra tirar a moto. o vendedor disse q mes passado a moto saiu com 2300, tava penssando em dar 2500 oq vc acha? pelo geito "sem chance"

    Cara eu acho o lance fixo muito mais facil, eu dava lances altos e num saia de jeito nenhum, tinha cara q dava 75% de lance!!! ta loko!!!! dai peguei a "manha" em 2 meses saiu a minha. dei lance fixo de 25% na teimosinha, segundo mes q fiz isso saiu já.

  3. #2283
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    Pois é meu amigo infelizmente fora das grandes capitais é dificil mesmo de se conseguir um bom atendimento e não é só na Dafra não, fui em concecionária Suzuki na minha cidade e o atendimento foi no mesmo naipe, só sabem falar que a moto é "completa" que tem freio a disco e etc..., dai se perguntar uma coisa mais técnica, tipo se o comando de valvulas é por corrente ou vareta dai já era, esquece... na Yamaha idem...., vendedor é vendedor, saiu do scrptinzo dele lá num tem como, ele num sabe mesmo e nem ta ai pra aprender.
    Mas nao desista não, se nao der certo ai na sua cidade procure outro lugar, a moto é MUITO BOA, vale a pena, já as CC... deixa quieto.
    Viu, no meu caso eu liguei e falei que nao queria mais mesmo, falei um monte pro vendedor e pro gerente da CC da minha cidade, dai vim pra SP, 180km da minha casa e peguei minha Apache. :OK:
    pow graças a Deus aqui na minha cidade nunca tive problema em cc... sempre tive bom atendimento... e olha que pra quem eh apaixonado por motos :#.... jah fui em todas aqui na cidade e mais de uma vez :-/ principalmente quando tava pra comprar a minha... bom aqui tem 2 cc Honda, 2 cc Yamaha, 2 cc Suzuki, 1 cc Dafra, 1 cc Kasinski, 1 cc Traxx, 1 cc Iros Motos, 1 cc Shineray e tinha 1 cc da Sundown más saiu faz uns meses... só falta mrm uma cc da Kawasaki... :drool:
    acho foda esses problemas de atendimento nas cc, graças a Deus nunca passei por isso... pq se um dia acontecer nunca mais piso na cc, compro em outra cidade :lol:

  4. #2284
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    30,000kms rodados heheheheh so o ouro sem manutenção fora do normal, alias sem revisão tambem, prq a ultima revisão que fiz foi aos 6.000kms rodados depois disso ela so foi na cc no dia que a pinça de freio dianteiro soltou, depois disso tambem mas nada de estranho gastei dinheiro so com pneu e lonas e pastilhas de freio e mais nada, realmente a apache veio pra abater a mix hehehhehehe.

    Opah ce só fez a de 6000 km e nada mais??? porque to me sentindo roubado em ter de pagar 135,00 a cada 15 dias de revisão!!! rodo muito e num to vencendo pagar isso tudo, comprei a moto pra economizar e to gastando mais!!!!
    Mas me responde: como vc fazia a manutenção? tipo folga de valvulas, folga de direção,pressão de compressão, essa coisas que estão no manuel dela???

  5. #2285
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    cara to penssando em faser um consorcio pois minha carteira esta pra sair em abril e naum tenho tanta pressa pra pegar a moto. mais a questao eh: qual o lance q vc deu para ser contemplado? e o consorcio foi em quantas parcelas?

    estas respostas m ajudaria muito na minha escolha e eu agradeceria muito.

    P.S. este forum eh um formador de APACHEonados
    Se vc for fazer escolha um que seja NACIONAL e que de preferencia tenha representação em sua cidade, um posto FIXO.
    eu fiz com EMBRACON pelo site mesmo e nao achei ruim, alguma desinformação mas de resto td bem, nao caia em lábia de vendedor de consorcio falando que com X ou Y de lance vc pega, é MENTIRA!!! tem muitas variáveis, ligue pra uma administradora e pergunte, mas pergunte mesmo ! vc vai se surpreender com a quantidade de informação que eles nao te passam se vc nao perguntar.

  6. #2286
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fiz, é chato mesmo porque as vezes você solta um dos botões sem querer e sem perceber, eu tive que tentar varias vezes e só consegui depois de pedir ajuda pro meu irmão, se você tiver quem te ajude fica melhor, pede pra alguém fazer pra você a parte da ignição enquanto você segura os botões
    Leandro. Deu certo.

    Valew amigo.

  7. #2287
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    Opah ce só fez a de 6000 km e nada mais??? porque to me sentindo roubado em ter de pagar 135,00 a cada 15 dias de revisão!!! rodo muito e num to vencendo pagar isso tudo, comprei a moto pra economizar e to gastando mais!!!!
    Mas me responde: como vc fazia a manutenção? tipo folga de valvulas, folga de direção,pressão de compressão, essa coisas que estão no manuel dela???
    eae blz, é cara eu so fiz de 6,000 pra tras, prq tava rox ela tinha que ficar parada o dia quase todo, ai não dava prq sou motoboy trabalho com ela, e tambem não sobrou cascalho no fim do mês pra revisão ai pensei ah ja dei um tiro no escuro mesmo vamos ver no que da heheheheh, ate hj 30.000kms rodados sem manutenção nenhuma nem valvula nem compressão, direção tambem não, e cara posso te garantir que a moto ta tinindo, mas so que vou fazer uma revisão geral nela pra ver essas coisas todas ai prq afinal não tem moto que aguente o cara so rodar sem fazer alguns ajustes, ela ainda esta uma maravilha mas vou mandar logo pra uma revisão assim que der pois não quero ter uma dor de cabeça por falta de senso sabe, hehehehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #2288
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Erechim - RS
    Idade
    36
    Posts
    1

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ja viajei 180 km com uma de um irmão q passou mal e trouxe pra ele...muito boa...
    Pedro Halen...

  9. #2289
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por pedro halen Ver Post
    Ja viajei 180 km com uma de um irmão q passou mal e trouxe pra ele...muito boa...
    Seja bem-vindo...
    APACHE NELES!!!

  10. #2290
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ja viram essa::/

    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  11. #2291
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Lindona! Podia ser 250!

  12. #2292
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    ja viram essa::/
    Eu já tinha visto. Gostei do tanque e da carenagem do farol, mas a parte de trás e do banco ficaram pelados demais...

    Tá parecendo uma abelha... :lol:

    Vc viu a que eu postei págs. atrás?
    APACHE NELES!!!

  13. #2293
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Galera, olha o que eu achei aqui!!!! :drool: :drool: :drool:




    Ahh... só não gosto de bagageiro e dos piscas dianteiros... O cara mudou muita coisa. Suspensão, botou disco na traseira... etc... Mas tá linda demais...

    Ahhh se eu tivesse uma graninha... E essa aí é 160cc

    show de bola...

    Quem quiser dar uma conferida:

    http://gilamotor.com/2010/12/apache-...ing-sang-guru/
    essa aqui??
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  14. #2294
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Coronel Fabriciano MG
    Idade
    36
    Posts
    27

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    sem querer ser chato e estraga prazeres..
    Essa moto é filé pela robustes e carenagens e tals, más o problema dela é peças, e por dar muitas ferrugens pra todo lado, na balança, guidão entra água no painel e fica amarelo o vidro com o tempo, te digo isso pq tenho uns 3 amigos com os mesmos problemas, dois deles tem akela speed amarela.. rsrs
    Nenhuma moto é exelente, mas tem akelas que são mais confiáveis e mais duradouras!!
    más é isso ai, ela é bonita com certeza mas ainda prefiro Honda e Yamaha!!
    Motorcycle Forever!

  15. #2295
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por webertyhd1t Ver Post
    sem querer ser chato e estraga prazeres..
    Essa moto é filé pela robustes e carenagens e tals, más o problema dela é peças, e por dar muitas ferrugens pra todo lado, na balança, guidão entra água no painel e fica amarelo o vidro com o tempo, te digo isso pq tenho uns 3 amigos com os mesmos problemas, dois deles tem akela speed amarela.. rsrs
    Nenhuma moto é exelente, mas tem akelas que são mais confiáveis e mais duradouras!!
    más é isso ai, ela é bonita com certeza mas ainda prefiro Honda e Yamaha!!
    Nunca vi nem ouvi falar de Apache com esses problemas que você citou ai, e olha que tem uma galera aqui que já tem tempo e muitos kms rodados, inclusive da galera do grupo aqui de BSB tem duas chegando a 30.000 km e sem nenhum desses problemas...
    E mais, pelo que você tá dizendo ai esses seus amigos tem a speedzica que realmente eu tenho que concordar com você, o painel fica amarelo e entra água, ferrugens, e blabla...
    E como nenhuma moto é excelente, nem Honda e Yamaha, e a Apache não é Dafra, e a TVS é uma das 6 maiores montadoras do mundo (me corrijam se estiver errado), então vale dar o voto de confiança....
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •