Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 170 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.536 a 2.550 de 3366
  1. #2536
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    o
    Podemos dizer que ela anda bem, já que velocimentro é tudo mentiros
    quanto ela marcou no seu painel quando começou a corta ? msm sendo mentiroso da pra tirar uma base do km maximo
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  2. #2537
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??
    eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #2538
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass
    É meu irmão pô... hehehe

    Ele ia comprar uma Apache também só que a ficha dele não foi aprovada na Dafra ai ele pegou a honda mesmo
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #2539
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite pessoal!

    Pow, observei q no youtube a apache tah fraquinha.... poucos videos
    Mas a SPEED... pqp... é campeã! De reclamação!
    Vamo fortalece no youtube ae!!!

  5. #2540
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.


    Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?
    Essa que você citou é a RTR 160 Fi
    Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #2541
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Essa que você citou é a RTR 160 Fi
    Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado
    Acho que a Dafra vai trazer este ano a 180 (é o que eu quero, pegar uma 180), pra pegar um pouquinho de mercado das 250/300cc. Mantém a 150 e traz a 180 como opção... mas esta vai ter de ficar no máximo por uns dos R$ 9.000,00, pq se ficar mais de R$ 10.000,00 acho q não vai conseguir se firmar por causa do preço da CB300R. que tá 11 e pouco...

    É esperar pra ver...
    APACHE NELES!!!

  7. #2542
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [quote=Leibsotnas;626347]

    Pessoal me ajudem a tirar umas dúvidas. Viajei hoje e andei, quando dava, mas na maior parte do tempo entre 7000 e 8500 rpm. Dá pra manter assim ou 8500 já é demais pra ela? To procurando trocar de marcha com no máximo 7000. Mas tem horas, principalmente em subidas, que tem que segurar um pouco mais na quarta, e até na terceira... mas quando estou na 4ª ou na 3ª procuro não passar dos 8000 nas subidas pra não abusar dela...

    O que vocês acham???


    [size=14pt]E agora, quem poderá me ajudar?[/size]




    na minha já cheguei a 9500 rpm sem problemas mas só de vez em qdo, na estrada procuro manter 7500 que é onde ela parece dar o melhor do motor.

  8. #2543
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ninocruz1

    cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

    e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)
    APACHE NELES!!!

  9. #2544
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    ninocruz1

    cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

    e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)
    cara pra estrada vc pode manter giro alto de boa, pode andar nos 9,000rpms ou o que ela dé, não tem problema nemhum vou te explicar prq, quando ela chegua por volta de 9mil RPMs e 9,5mil RPMs o IDI dela começa cortar neh!!!! justamente esse é o limite de segurança do motor pra vc andar, é o tanto que o motor pode girar sem sobrecarga, vc so não pode dar giro alto nela quando parada, tipo aqueles caras que liga a moto de manha e fica esguelando o acelerador dela, isso sim é problema, vc pode conversar com mecanicos formados no assunto, que eles vão te dizer se aquele é o limite da moto isso significa que vc pode chegar la so não pode passar, justamente por isso as motos são equipadas com CDI, no caso da apache IDI, ate pra passar marcha vc pode cortar giro antes de passar, o que vai acontecer é que o mottor vai esquentar mais rapido e com isso diminui a vida util do oleo, ele queima rapido, vcs podem pensar que sou louko falando essas coisas, mas tem exatamente 6 anos que piloto moto e desde que comecei sempre procuro ler sobre moto to sempre conversando com pessoas que conhecem moto igual a palma da sua mão, fica ai a minha opinião, ah nunca tive problema com minhas motos por conta de esguelar que nem dizem por ai. vlw abrass.
    EDIT: minha apachona ta ai sem problema nenhum com 31.000 esguelados kms kkkkkkkkkkkkkk nem todos.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #2545
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara pra estrada vc pode manter giro alto de boa, pode andar nos 9,000rpms ou o que ela dé, não tem problema nemhum vou te explicar prq, quando ela chegua por volta de 9mil RPMs e 9,5mil RPMs o IDI dela começa cortar neh!!!! justamente esse é o limite de segurança do motor pra vc andar, é o tanto que o motor pode girar sem sobrecarga, vc so não pode dar giro alto nela quando parada, tipo aqueles caras que liga a moto de manha e fica esguelando o acelerador dela, isso sim é problema, vc pode conversar com mecanicos formados no assunto, que eles vão te dizer se aquele é o limite da moto isso significa que vc pode chegar la so não pode passar, justamente por isso as motos são equipadas com CDI, no caso da apache IDI, ate pra passar marcha vc pode cortar giro antes de passar, o que vai acontecer é que o mottor vai esquentar mais rapido e com isso diminui a vida util do oleo, ele queima rapido, vcs podem pensar que sou louko falando essas coisas, mas tem exatamente 6 anos que piloto moto e desde que comecei sempre procuro ler sobre moto to sempre conversando com pessoas que conhecem moto igual a palma da sua mão, fica ai a minha opinião, ah nunca tive problema com minhas motos por conta de esguelar que nem dizem por ai. vlw abrass.
    EDIT: minha apachona ta ai sem problema nenhum com 31.000 esguelados kms kkkkkkkkkkkkkk nem todos.
    Po, valeu cara... Tirou um peso de minha consciência... mas isso não diminui a vida útil do kit de relação? e isso com certeza vai deixar a economia dela lá embaixo, né... por isso fiz 28,9km/l em meu último tanque... ou aquele posto que abasteci na estrada era uma $#@%$#... cara de lixo... mas era isso ou ficar a pé... huahauhauhaua

    O que aconteceu foi o seguinte... aqui na cidade onde trabalho os postos fecham às 22h... saio do trab às 22:30... e fui tentar abastecer com a podium, mas não sabia desses horários... 24hs só uns 5 km de distância e na contra-mão de onde eu iria viajar...

    pois bem, deixei para abastecer na estrada...

    ainda não conhecia esse trecho, já viu, né... rodei rodei rodei e nada de posto...
    só uns 60km pra frente e não tinha podium..... | | | |

    o frentista falou que uns 10km pra frente tinha... fui... cheguei lá com a última barrinha piscando... o crainha falou que o próximo br dava uns 30km... pensei comigo que não dava mais pra esperar... pus comum mesmo... mas o posto tinha cara de ter mijo nas bombas... heheheh

    fui e voltei com esse tanque... deu 387,1 km com 13,402 lt de gas... achei bem baixo... mas foi minha primeira viagem fora da "zona de amaciamento..." mas segunda ou terça estarei indo fazer a revisão dos 3000... de repente alguma coisa muda...

    falei demais...


    abraços...
    APACHE NELES!!!

  11. #2546
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Po, valeu cara... Tirou um peso de minha consciência... mas isso não diminui a vida útil do kit de relação? e isso com certeza vai deixar a economia dela lá embaixo, né... por isso fiz 28,9km/l em meu último tanque... ou aquele posto que abasteci na estrada era uma $#@%$#... cara de lixo... mas era isso ou ficar a pé... huahauhauhaua

    O que aconteceu foi o seguinte... aqui na cidade onde trabalho os postos fecham às 22h... saio do trab às 22:30... e fui tentar abastecer com a podium, mas não sabia desses horários... 24hs só uns 5 km de distância e na contra-mão de onde eu iria viajar...

    pois bem, deixei para abastecer na estrada...

    ainda não conhecia esse trecho, já viu, né... rodei rodei rodei e nada de posto...
    só uns 60km pra frente e não tinha podium..... | | | |

    o frentista falou que uns 10km pra frente tinha... fui... cheguei lá com a última barrinha piscando... o crainha falou que o próximo br dava uns 30km... pensei comigo que não dava mais pra esperar... pus comum mesmo... mas o posto tinha cara de ter mijo nas bombas... heheheh

    fui e voltei com esse tanque... deu 387,1 km com 13,402 lt de gas... achei bem baixo... mas foi minha primeira viagem fora da "zona de amaciamento..." mas segunda ou terça estarei indo fazer a revisão dos 3000... de repente alguma coisa muda...

    falei demais...


    abraços...
    putz cara ai é tenso, olha o kit relção o que vai mandar na vida util dele é vc manter sempre ajustado limpo e lubrificado, minha moto ta com 31mil kms rodados e ainda não troquei relação e olha que a maior parte do tempo eu puxo o que ela tem e pode dar sem do, marcha quase cortando giro, mais ai tambem tem a hora de curtir o vento na cara curtir a moto anda sempre a 60kms/H heheheeh isso é relativo, talvez dia 10 agora vou fazer uma vigem de 800kms com ela, vou pro tocantins vou descobriir como ela se comporta na estrada hehehe, e olha andar com moto sempre em giro baixo, quando ela amciar mesmo depois dos 6,000kms ela vai ficar lerda viu, como vc pega estrada direto pode puxar bem ela que depois ela fica mais esperta do que ja é, vlew abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #2547
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass
    Blza wallaks? ce conseguiu trocar a relação completa? pos a original ou achou uma coroa que servisse?

  13. #2548
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    ninocruz1

    cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

    e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)





    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado com a pressão na traseira hein..
    Então a minha ta com pinhão de 15 dentes ai a 7500 rpm ela dá 110, 115 km /h que é o que eu preciso pra andar em estradas sem pressão por trás... com o pinhão original pra chegar a essa velocidade eu tinha que bater nos 9.000 rpm mesmo, agora ela anda bem em retas e num fica esgoelado o motor.

  14. #2549
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    EntÃO bIEL sANTOS, A MINHA NO QUARTO OU QUINTO TANQUE DEU ISSO DE MÉDIA TB, 26,6 COM UM LITRO, FIQUEI PREOCUPADO MAS DEPOIS ELA SE SE ARRANJOU, SE BEM QUE DEI UMA LEVE REGULADA NO CARBURADOR, TAVA ACELERADA DEMAIS QDO PARAVA NOS SEMAFOROS, AGORA ELA TA FAZENDO 35 COM LITRO DE BOA E OLHA QUE EU TORÇO O CABO DELA , QUANTO A GASOLINA: EU COLOCO 3 TANQUES DE COMUM E UM DE ADITIVADA, NAO MUDA NADA O DESEMPENHO MAS ACHO BOM POR UM DE ADITIVADA DE VEZ EM QDO PRA DAR UMA LIMPADA NA SUJEIRADA QUE A COMUM DEIXA.

  15. #2550
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Blza wallaks? ce conseguiu trocar a relação completa? pos a original ou achou uma coroa que servisse?
    cara não tem relação nenhuma que sirva nela da relação original não tem como correer, não troquei a minha ainda, ainda fui na loja pra trocar prq me disseram que a da factor servia mas não serve a furação dos para fusos e o centro dela é maior, ai a moça la da loja viu todas as relações parecidas que ela tinha na loja tambem não dava, a liguei la na dafra pra perguntar o preço da relação, pensando que ia ouvir "a relação da apache custa 250,00 reais" heheheh mas ouvi o cara dizer assim"a relação da apache custa 137,00 reais" heheh ainda perguntei pro cara serio mesmo? a relação da apache é 137,00 e ele sim é, isso é uma boa noticia prq quando fui fazer a revisão de 6,000 perguntei quanto custava a relação e ra 256,00, ai resolvi vou colokar ela original mesmo semana que vem vou la na dafra pra colokar.
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado com a pressão na traseira hein..
    Então a minha ta com pinhão de 15 dentes ai a 7500 rpm ela dá 110, 115 km /h que é o que eu preciso pra andar em estradas sem pressão por trás... com o pinhão original pra chegar a essa velocidade eu tinha que bater nos 9.000 rpm mesmo, agora ela anda bem em retas e num fica esgoelado o motor.
    é ainda tem esse detalhe neh a minha quando tava com o pião de 16 quando chegava em 8.000RPMs ela ja tava a 140kms/H agora com pião de 15 dentes que colokei ela deva ta dando 135kms/H a 8.000RPMs ainda não testei, com o pião original dela de 13 dentes não tem jeito esguela mesmo.

    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •