Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 171 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.565 de 3366
  1. #2551
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    :OK: Opah uma boa noticia hein! 137,00 num é nenhum aburdo ainda levando-se em conta que dura 30.000 km se bem conservada né, blza, valeu pela resposta.

  2. #2552
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara não tem relação nenhuma que sirva nela da relação original não tem como correer, não troquei a minha ainda, ainda fui na loja pra trocar prq me disseram que a da factor servia mas não serve a furação dos para fusos e o centro dela é maior, ai a moça la da loja viu todas as relações parecidas que ela tinha na loja tambem não dava, a liguei la na dafra pra perguntar o preço da relação, pensando que ia ouvir "a relação da apache custa 250,00 reais" heheheh mas ouvi o cara dizer assim"a relação da apache custa 137,00 reais" heheh ainda perguntei pro cara serio mesmo? a relação da apache é 137,00 e ele sim é, isso é uma boa noticia prq quando fui fazer a revisão de 6,000 perguntei quanto custava a relação e ra 256,00, ai resolvi vou colokar ela original mesmo semana que vem vou la na dafra pra colokar.é ainda tem esse detalhe neh a minha quando tava com o pião de 16 quando chegava em 8.000RPMs ela ja tava a 140kms/H agora com pião de 15 dentes que colokei ela deva ta dando 135kms/H a 8.000RPMs ainda não testei, com o pião original dela de 13 dentes não tem jeito esguela mesmo.
    Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...
    APACHE NELES!!!

  3. #2553
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    EntÃO bIEL sANTOS, A MINHA NO QUARTO OU QUINTO TANQUE DEU ISSO DE MÉDIA TB, 26,6 COM UM LITRO, FIQUEI PREOCUPADO MAS DEPOIS ELA SE SE ARRANJOU, SE BEM QUE DEI UMA LEVE REGULADA NO CARBURADOR, TAVA ACELERADA DEMAIS QDO PARAVA NOS SEMAFOROS, AGORA ELA TA FAZENDO 35 COM LITRO DE BOA E OLHA QUE EU TORÇO O CABO DELA , QUANTO A GASOLINA: EU COLOCO 3 TANQUES DE COMUM E UM DE ADITIVADA, NAO MUDA NADA O DESEMPENHO MAS ACHO BOM POR UM DE ADITIVADA DE VEZ EM QDO PRA DAR UMA LIMPADA NA SUJEIRADA QUE A COMUM DEIXA.
    Eu gosto de usar mais a aditivada... pelo menos 1 de comum e um de aditivada... essa regulagem do carburador é aquela no final do cabo do acelerador, né...
    APACHE NELES!!!

  4. #2554
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...
    olha cara pra vc o bom o de 15 dentes, mas tipo eu não sei como ela se comporta na estrada mas te garanto que na cidade é ruim ainda mais aqui em brasilia que o vento é uma loukura, mas o de 15 pra vc acho que vai ficar filé sem se contar no giro que vai ficar bem baixinho, ah e vc perde a garantia da relação se trocar o pião. e qualquer pião serve nela vc so vai ter que comprar 2 parafusos e uma travinha prq a de cada pião é diferente.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #2555
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha cara pra vc o bom o de 15 dentes, mas tipo eu não sei como ela se comporta na estrada mas te garanto que na cidade é ruim ainda mais aqui em brasilia que o vento é uma loukura, mas o de 15 pra vc acho que vai ficar filé sem se contar no giro que vai ficar bem baixinho, ah e vc perde a garantia da relação se trocar o pião. e qualquer pião serve nela vc so vai ter que comprar 2 parafusos e uma travinha prq a de cada pião é diferente.
    Consigo comprar só o pião??? quanto é mais ou menos?
    APACHE NELES!!!

  6. #2556
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Qual de 16 dentes que dá certo? Será que altera na garantia? Pq eu praticamente só a uso em estrada... valeria a pena pra mim um de 16, né...
    Já testei o de 14 e o de 15 dentes e recomendo o de 15, pode usar o da Yamaha factor, eu comprei aki em sp e custou 8,00 o pinhão mais 2,00 da travinha e parafuso, eu mesmo troquei, não sei se vc manja de mecanica e tem ferramentas, se nao tiver leva em qqer oficina que o cara troca pra vc e deve cobrar uns 10,00 de mao-de-obra, a garantia vc perde da relação mas vou te contar uma coisa: depois que troquei o meu já fiz duas revisoes e os caras da CC nao falaram nada, acho que eles nem olham a relação nas revisoes.... só trocam o óleo e te cobram 135,00 paus!! |

    ah pra vc ter uma ideia, na ultima de 3.000km eu lambuzei toda a corrente de graxa azul, espirrou na roda e tudo e o cara nem sequer limpou!!! também fiz uma marquinha no cabeçote onde fica a tampa de valvula pra regular as valvulas... nada mexido.. embreagem do mesmo jeito, carburador idem, ou minha moto ta muito reguladinha ou eles só garfaram meu dindin :k to pensando seriamente em nao fazer mais revisoes... a unica diferença que senti foi o óleo que era novo e e meu bolso que ficou mais vazio :d :NOOK:

  7. #2557
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Já testei o de 14 e o de 15 dentes e recomendo o de 15, pode usar o da Yamaha factor, eu comprei aki em sp e custou 8,00 o pinhão mais 2,00 da travinha e parafuso, eu mesmo troquei, não sei se vc manja de mecanica e tem ferramentas, se nao tiver leva em qqer oficina que o cara troca pra vc e deve cobrar uns 10,00 de mao-de-obra, a garantia vc perde da relação mas vou te contar uma coisa: depois que troquei o meu já fiz duas revisoes e os caras da CC nao falaram nada, acho que eles nem olham a relação nas revisoes.... só trocam o óleo e te cobram 135,00 paus!! |

    ah pra vc ter uma ideia, na ultima de 3.000km eu lambuzei toda a corrente de graxa azul, espirrou na roda e tudo e o cara nem sequer limpou!!! também fiz uma marquinha no cabeçote onde fica a tampa de valvula pra regular as valvulas... nada mexido.. embreagem do mesmo jeito, carburador idem, ou minha moto ta muito reguladinha ou eles só garfaram meu dindin :k to pensando seriamente em nao fazer mais revisoes... a unica diferença que senti foi o óleo que era novo e e meu bolso que ficou mais vazio :d :NOOK:
    Vc colocou coroa e pinhão da factor ?
    Da certim na Apache ?

  8. #2558
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Consigo comprar só o pião??? quanto é mais ou menos?
    sim qualquer loja vende ele separado, o meu pião de 15 dentes paguei 8,00 pelo pião, 2,00 pela trava e acho que 1,00 pelos parafusos, so sei que saiu pra mim por 15,00 com mão de obra e tudo ja colokadinho no lugar, os piões de 16 dentes pra baixo são tudo padrao, não tem essa de dizer ah o da moto A não serve na moto B, são tudo padrao, o eixo que vai o pião de todaas as baixas cilindradas é universal.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #2559
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera a apache de voces soltaram um pouco de oleo bem grosso em baixo dela, ali perto do spoiler???
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  10. #2560
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    sim qualquer loja vende ele separado, o meu pião de 15 dentes paguei 8,00 pelo pião, 2,00 pela trava e acho que 1,00 pelos parafusos, so sei que saiu pra mim por 15,00 com mão de obra e tudo ja colokadinho no lugar, os piões de 16 dentes pra baixo são tudo padrao, não tem essa de dizer ah o da moto A não serve na moto B, são tudo padrao, o eixo que vai o pião de todaas as baixas cilindradas é universal.
    Menos mal.. E a coroa da roda ?
    Tenc ser original ou essa da Factor q falaram serve ?

  11. #2561
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Vc colocou coroa e pinhão da factor ?
    Da certim na Apache ?
    a relação da factor não serve na apacche a unica coisa que serve é o pião, alias a relação de moto nenhuma serve na apache, eles ja fizeram o trem ja pra ninguem correr da original hehehehehe. e ja tentei por na minha a de varias motos, todas tentativas fracassadas, entaum se for trocar relação nem perca seu tempo procurando vai direto na dafra e manda por .
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #2562
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Galera a apache de voces soltaram um pouco de oleo bem grosso em baixo dela, ali perto do spoiler???
    olha se estiver so molhado de oleo é prq na hora da troca suja mesmo com o resto de oleo que fica na rosca ali embaixo, agora se estiver pingando oleo ou eles não apertaram direito o parafuso la embaixo ou então a borrachinha que veda pro oleo não passar veio ressecada, pede pra eles verificarem isso no caso de estar pingando oleo, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #2563
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha se estiver so molhado de oleo é prq na hora da troca suja mesmo com o resto de oleo que fica na rosca ali embaixo, agora se estiver pingando oleo ou eles não apertaram direito o parafuso la embaixo ou então a borrachinha que veda pro oleo não passar veio ressecada, pede pra eles verificarem isso no caso de estar pingando oleo, vlw abrass.
    A Minha ta com 200km, peguei na kinga..
    Tipo tem como se fosse umas gotas secas em baixo parecendo uns pingos duros..
    caiu uns no spoiler eu passei a mao tirou e nem sujou.. pensei ate que fosse plastico derretido.. vou ver se tiro uma foto..
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  14. #2564
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Menos mal.. E a coroa da roda ?
    Tenc ser original ou essa da Factor q falaram serve ?
    Segundo nosso amigo Wallaks só serve a ORIGINAL mesmo, nao tem coroa de outra marca que sirva nas apaches.

  15. #2565
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Algumas fotos do suposto vazamento...
    Passei a mão em baixo e veio umas gotinhas duras tbm.. mas nao esta sujo.




    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •