Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 179 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.685 de 3366
  1. #2671
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    :0_0: ate eu sai no video fiquei bem no video eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou massa esse video.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #2672
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P


    wallaks tu viu que eu botei o de 14 e não ficou bom será que os caras não colocarão direito??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #2673
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P


    wallaks tu viu que eu botei o de 14 e não ficou bom será que os caras não colocarão direito??
    pois é eu vi mas tipo pode ser o que o diogo falou eles podem ter colokado o de 15T por engano, cara mas tipo a sua moto ainda ta amaciando e vc tava amaciando ela conforme o manual, entaum qualquer mudança feita no pião de 1 dente so que seja vc sente muita diferença prq o motor ainda não ta ajustado 100% acharia melhor vc voltar pro de 13 e amaciar conforme manda a tradição não conforme o manual acho isso uma besteira. a minha não foi amaciada conforme manual afinal de contas ta aqui ate hoje depois de 31000kms rodados e sem revisão e dando pau nela desde os 5kms rodados que foi com essa kilometragem que ela saiu da cc quando nova heheheh, ai depois dos 6 ou 8mil kms rodados ai vc troca o pião ai vc ja não vai sentir tanta diferença de um para o outro.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #2674
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae diogo eu ainda não testei a minha com o de 15 T na estrada, mas na cidade ela não nega fogo como vc disse, amanha bem cedo estou saindo pra viagem são 700 e poucos kms so de ida, pelo que consta saindo aqui das estradas do entorno do DF e GO os ventos são quase nulo e o clima esquentae com isso a uma grande probabilidade de ela teer melhor desempenho e consumo, vou nessa viagem e quando voltar posto aqui as inpressões e comportamento da minha perola negra hehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #2675
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera olha ai os pneus que colokei na minha perola negra, vou confessas pra vcs nao gostei do traseiro mas fazer o que segurança vem em primeiro.
    Ela ta meio sujinha mas vou lavar ela agora heheheheeh.






    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #2676
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    putz esses retrovisores não prestam, quando ficar mas velhos um pouco eles começam a vibrar dai vc não enxerga mais nada e com o passar do tempo eles folgam tambem e começa a cair sozinho não fica mias ajustado, eu falo isso prq eu tinha uns desses mesminho numa sport vermelha que eu tinha era bonito e talz mas em questão de segurança :NOOK:.
    nem precisou passa muito tempo.. :d quando eu to acelerando vibra muito so da pra ve que tem algo atras mas nem da pra reconhecer o veiculo.. espero que ele nao folgue tao cedo, o original o espelho saiu da aste que o segura, será que tem como encaixar ele de volta ?! ja tentei na força e no jeitinho mas nada de progresso !
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  7. #2677
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    A camera do cara também e quase a da Rede Globo kkkk Grava ate em HD kkkk :P
    hehehe, é só um celular

  8. #2678
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Queria saber se alguem ae tirou a moto em um consórcio ou pelomenos saiba se tem q pagar alguma taxa extra após a contemplação ou emplacamento.... um amigo me disse q na honda tem q pagar uns quase 400 conto de contrato. Será q essa informação procede?
    nao precisei pagar nada de taxa não, o que paguei a mais foi o valor do documento que nao vem mesmo com a moto, em lugar nenhum, ce tem de fazer no detran/ciretran ou algumas CC fazem pra vc mas cobram por isso, em média 400,00 a 500,00 conto.
    Eu paguei um valor a mais mas foi a diferença entre o premio do meu consorcio e o valor da moto que era mais alto, só isso.

  9. #2679
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    nao precisei pagar nada de taxa não, o que paguei a mais foi o valor do documento que nao vem mesmo com a moto, em lugar nenhum, ce tem de fazer no detran/ciretran ou algumas CC fazem pra vc mas cobram por isso, em média 400,00 a 500,00 conto.
    Eu paguei um valor a mais mas foi a diferença entre o premio do meu consorcio e o valor da moto que era mais alto, só isso.
    Hj fui na cc ver o lance do emplacamento ae q entendi como funciona isso.... é o "contrato de alienação fiduciária", aqui no RJ pra registrar em cartório são 360 conto, | Na hora q a menina me falou isso quase chorei :d Fui todo feliz pq finalmente o emplacamento vai sair recebo esse tapa no meio da cara.... MAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSS! No meio do caminha de volta pra minha cidade (ainda tem esse detalhe: tem q ser no meu município de residência), vamos lá, no meio do caminho resolvi ligar pro 0800 do DETRAN pra ver se eu podia fazer isso em qualquer cartório de qualquer cidade, e sem a menor intenção e quase chorando por causa das despesas :d Me falaram q essa maldita taxa de 360 conto ñ estava mais sendo cobrada :drool: :drool: :drool: e o susto e a falicidade..... era tudo q eu queria ouvir... realmente Deus é pai ñ é padrasto... mais de um mês depois da minha contemplação e eu reclamando, se pegasse ela na semana passada pra emplacar já teria q pagar isso mas agora é só alegria :OK: :OK: :OK: O resto é com a cc que vai bancar o emplacamento :OK: :OK: :OK: Semana q vem tah na mão minha apache! :lol: :lol: :lol:

  10. #2680
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Hj fui na cc ver o lance do emplacamento ae q entendi como funciona isso.... é o "contrato de alienação fiduciária", aqui no RJ pra registrar em cartório são 360 conto, | Na hora q a menina me falou isso quase chorei :d Fui todo feliz pq finalmente o emplacamento vai sair recebo esse tapa no meio da cara.... MAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSS! No meio do caminha de volta pra minha cidade (ainda tem esse detalhe: tem q ser no meu município de residência), vamos lá, no meio do caminho resolvi ligar pro 0800 do DETRAN pra ver se eu podia fazer isso em qualquer cartório de qualquer cidade, e sem a menor intenção e quase chorando por causa das despesas :d Me falaram q essa maldita taxa de 360 conto ñ estava mais sendo cobrada :drool: :drool: :drool: e o susto e a falicidade..... era tudo q eu queria ouvir... realmente Deus é pai ñ é padrasto... mais de um mês depois da minha contemplação e eu reclamando, se pegasse ela na semana passada pra emplacar já teria q pagar isso mas agora é só alegria :OK: :OK: :OK: O resto é com a cc que vai bancar o emplacamento :OK: :OK: :OK: Semana q vem tah na mão minha apache! :lol: :lol: :lol:
    Parabéns cara, agora finalmente poderá andar tranquilamente com a nossa paixão!! Mais um Apachonado!!! Dominaremos o Brasil, depois... o mundo!! auahuahauhauh

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #2681
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fui na CC hoje fazer a revisão dos 3000 e já pus o pião de 14 lá mesmo, nem falaram nada de garantia e nem perguntei :P :P... como disseram, é melhor na 5ª, mas não dá tanta diferença pro de 13 original.

    Outra coisa, quando o cara foi testar a moto, voltou com uma raspada em baixo do cano de escape :0_0: :0_0: :0_0:, na verdade uma batida que fez ele encostar no spoiler e derreteu parte deste... ahhh mas eu fiquei P...$#%# :stop: :stop: :stop: :stop:... o cara falou que não foi ele :G :G... eu realmente não lembro de ter batido a moto em nada, pq qualquer batida daquela, pra tirar o cano do lugar, teria desequilibrado qualquer piloto... e eu não vi nada daquilo antes... só esse cara pilotou minha moto além de mim... o cara insistiu que não tinha sido ele e chamou o dono do lugar... :NOOK: :NOOK: ficamos naquela não fui eu pra cá, não fomos nós pra lá... e eu não sou de falar muito... só digo.. "isso aí não estava antes"... e fico quieto por uns 5 minutos enquanto eles olham o problema, perguntaram "tá duvidando?" eu disse "não é duvidar, só que isso não estava aí antes..." e fiquei quieto mais um bom tempo, de pé fixo sem sair do lugar... até que o dono falou "tira essa peça aí que nós vamos dar um jeito nela", daí tiraram o spoiler e aquela proteçãosinha que tem no cano, retangular que amassou e descascou... eu fiquei ] ] ] ]

    até pensei depois... "será que eu não bati e nem percebi?" :-/ :-/

    Mas tudo bem, o cara vai arrumar, espero que não fique com cara de remendo, e semana que vem me liga pra ir colocar de volta... :OK: :OK:

    abs...


    APACHE NELES!!!

  12. #2682
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Fui na CC hoje fazer a revisão dos 3000 e já pus o pião de 14 lá mesmo, nem falaram nada de garantia e nem perguntei :P :P... como disseram, é melhor na 5ª, mas não dá tanta diferença pro de 13 original.

    Outra coisa, quando o cara foi testar a moto, voltou com uma raspada em baixo do cano de escape :0_0: :0_0: :0_0:, na verdade uma batida que fez ele encostar no spoiler e derreteu parte deste... ahhh mas eu fiquei P...$#%# :stop: :stop: :stop: :stop:... o cara falou que não foi ele :G :G... eu realmente não lembro de ter batido a moto em nada, pq qualquer batida daquela, pra tirar o cano do lugar, teria desequilibrado qualquer piloto... e eu não vi nada daquilo antes... só esse cara pilotou minha moto além de mim... o cara insistiu que não tinha sido ele e chamou o dono do lugar... :NOOK: :NOOK: ficamos naquela não fui eu pra cá, não fomos nós pra lá... e eu não sou de falar muito... só digo.. "isso aí não estava antes"... e fico quieto por uns 5 minutos enquanto eles olham o problema, perguntaram "tá duvidando?" eu disse "não é duvidar, só que isso não estava aí antes..." e fiquei quieto mais um bom tempo, de pé fixo sem sair do lugar... até que o dono falou "tira essa peça aí que nós vamos dar um jeito nela", daí tiraram o spoiler e aquela proteçãosinha que tem no cano, retangular que amassou e descascou... eu fiquei ] ] ] ]

    até pensei depois... "será que eu não bati e nem percebi?" :-/ :-/

    Mas tudo bem, o cara vai arrumar, espero que não fique com cara de remendo, e semana que vem me liga pra ir colocar de volta... :OK: :OK:

    abs...
    Puts que chato hein cara! Mas eu não entendi direito amassou o cano do escape até bater no spoiler e derreter ele? E amassou também o protetor de escape lá atrás? Nossa foi feia essa hein! mas vc fez certo!
    O meu spoiler descascou com menos de 500Km... Pelo que vi peguei uma pedra de jeito e 'quebrou a tinta' nossa pensa em um desânimo.. mas faz parte mas no meu caso eu fui o culpado. Ainda vou comprar outro spoiler mas ainda não deu vontade que chega... (Tô esperando outra pedra)

  13. #2683
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Puts que chato hein cara! Mas eu não entendi direito amassou o cano do escape até bater no spoiler e derreter ele? E amassou também o protetor de escape lá atrás? Nossa foi feia essa hein! mas vc fez certo!
    O meu spoiler descascou com menos de 500Km... Pelo que vi peguei uma pedra de jeito e 'quebrou a tinta' nossa pensa em um desânimo.. mas faz parte mas no meu caso eu fui o culpado. Ainda vou comprar outro spoiler mas ainda não deu vontade que chega... (Tô esperando outra pedra)
    Pois é, cara... na verdade pegou mais embaixo do cano, amassou a proteção que fica perto do spoiler, aquela pequena retangular... abatida foi meia forte, pq o cano que desce do motor colou no spoiler e o fez derreter.... q raiva quando vi aquilo... meu Deus... | | | | | | | | | | | | :k :k :k :k.... mas ainda bem que vão arrumar... o cano tá bom, to rodando só sem o spoiler e a proteçãosinha...


    hahaha tá esperando outra pedra é... cuidado pra não ser muito grande...
    hehe
    APACHE NELES!!!

  14. #2684
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quanto eh um spoiler?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  15. #2685
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Quanto eh um spoiler?
    Isso que eu queria saber também. Ainda não fui atrás porque ainda não me fez tanta falta porque geralmente ele fica escondidinho atrás de um pouco de sujeira hehehehheeh

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •