Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 3366
  1. #241
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

    Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

    Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

    Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

    Abs,

    A TVS queria entrar aqui no brasil com a propria marca sem intermediários, acho q a parceira q esta fazendo com a dafra é para ver como vai ser a aceitação no mercado brasileiro ja que eles tem fabrica e uma ampla rede de concessionárias, pelo menos foi o que se observou lendo as notícias de entrada da TVS no mercado brasileiro ainda em 2008
    tanto é q a moto nao tem nada escrito dafra em cima dela, ja com a kasinski é diferenteu acho q apache é uma boa moto, espero nao tar enganado, pq to pensando seriamente em comprar uma

  2. #242
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Macae-RJ
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

    W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

    E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
    To muito na duvida: |
    Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
    Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
    Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
    A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

    To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

    Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.




  3. #243
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carrapato Loko Ver Post
    Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

    W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

    E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
    To muito na duvida: |
    Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
    Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
    Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
    A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

    To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

    Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.

    Cara eu comprei e não me arrependo!!! Até o momento se mostra uma moto otima com seus 500km, o brother ai companhero de Apache ta com mais de 2 mil km e ate agora n mostro nada de errado, e falar tudo sobre a moto é dificiu cara, vai numa CC e ve com os proprios olhos ela, apalpa bem, visualiza e pergunta la, pq mais do tu ja leu nesse forum axo dificiu, a não ser q abrirmos um topico pra fazer essas citaçoes novamente!!!

    Se tiver alguma duvida direcionada estou ai pra sana-las!! Vlw abraço e boa escolha!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #244
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Esse tópico tá ficando show de bola!!!

    A questão não é saber se a Apache é confiável ou não, até porque acho pouco tempo para termos recuros para avaliar.. Precisaríamos de, pelo menos, mais uns 2 anos.

    Não adianta ficarmos com preconceito achando que a Dafra é ruim por ser uma marca nova, bla bla bla..

    O que nós, interessados na Apache, estamos querendo, é ter relatos dos efetivos donos das motos Dafra, principalmente a Apache (neste tópico). Pois ninguem melhor do que os proprietários para informarem o que estão achando da moto. (segurança, estabilidade, conforto, rendimento, consumo, etc..)

    Adianto que conheço algumas pessoas que têm Kansas desde que ela foi lançada e não querem trocar. Claro que probleminhas acontecem, parafuso enferrujando, lâmpada queimada e algumas outras coisas.. porém, esses "probleminhas" são totalmente normais diante de um produto que fica sacudindo e pegando sol e chuva e não é de alumínio.

    Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

    Abração pessoal!
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  5. #245
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carrapato Loko Ver Post
    Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

    W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

    E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
    To muito na duvida: |
    Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
    Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
    Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
    A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

    To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

    Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.
    cara não me arrependi nem um pouco de ter comprado ela, como falei antes 3000KMs rodados sem ter dor de cabeça o unico gasto que tive foi com oleo, isso é de praste logico é a vida da moto, mas nehuma reclamação ate agora, o motor ainda ta cortando do mesmo jeito de quando peguei ela, é muito economica, ainda mais pra mim que sou motoboy ela ta excelente pra mim, eu sou de brasilia sim, o atendimento aqui é excelente, toda vez que vc faz uma revisão ou troca oleo, alguns dias depois eles ligam da cc pra saber se a moto não deu nehum problema, perguntam se vc não tem nenhuma reclamação a fazer sobre a moto, pergunta se gostou do atendimento, eu achei excelente, ate estranhei o atendimento, prq ja tive motos da honda e eles não dão esse tipo de atendimento, não é dizendo que o atendimento honda é ruim, mas o da dafra é melhor, os mecanicos são obrigados a fazerem curso sobre motos novas que chegam para a dafra revender, entaum os caras sacam muito sobre as motos, eu conversei com um mecanico e ele me falou todas as especificações do motor da apache e pelo pelo que vi essa apache veio pra concorrer com honda, tanto é que a honda baixou o preço das duas fans da 125 e da 150esi mas eles esqueceram do detalhe que a apache e a mais completa da categoria, e a fan 150 não tem nada é o basico do basico, bom voltando a apache, o unico problema dela foi so o pedal de macha mas issso porque a agua lavou a graxa que lubrifica, mas passei na cc e eles limparam e engraxaram denovo ficou otimo, vc vai ficar de boa sim com ela, ainda mais pra vc que so vai usa-la pra ir pra facul, a minha eu ando o dia inteiro com ela heheh e ta correspondendo minhas espectativas, olha o zack tamen comprou uma vc pode perguntar a opinião dele tamen o que ele achou da moto.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #246
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #247
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post

    Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

    Abração pessoal!
    a minha ta fazendo quase 38 KM por litro isso prq tava no periodo de amaciamento, mas me disseram que a media dela é de +ou- 45 kms por litro ainda não fiz a revisão de 3000 mas no dia que eu fizer, vou fazer o teste pra ver se a base dela e 45 mesmo.
    abrss.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #248
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
    kkkkkkkkkk :lol: boa
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #249
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    a minha ta fazendo quase 38 KM por litro isso prq tava no periodo de amaciamento, mas me disseram que a media dela é de +ou- 45 kms por litro ainda não fiz a revisão de 3000 mas no dia que eu fizer, vou fazer o teste pra ver se a base dela e 45 mesmo.
    abrss.
    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que beleza!!!!

    A minha burgman 125 faz 30km/l. Isso porque fiz todas as revisões na suzuki como manda o manuel.

    Mais um motivo para providenciar logo a minha vermelhinha! hahahahha

    Abração
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  10. #250
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Amigão, vc tem fotos da motoca?
    Sabe informar qual o tipo de lâmpada que ela usa no faral? h4? Quando comprar, já pretendo colocar a minha Crystal Vision.

    Se puder mandar umas fotos (pode apagar a placa), eu ficaria agradecido.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  11. #251
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que beleza!!!!

    A minha burgman 125 faz 30km/l. Isso porque fiz todas as revisões na suzuki como manda o manuel.

    Mais um motivo para providenciar logo a minha vermelhinha! hahahahha

    Abração
    O consumo da Burgman não passa disso mesmo, até por causa das características de embreagem e de câmbio que ela tem. A intruder que tinha também não ia muito além disso no consumo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #252
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O consumo da Burgman não passa disso mesmo, até por causa das características de embreagem e de câmbio que ela tem. A intruder que tinha também não ia muito além disso no consumo.
    Pois é.. nao reclamei com a suzuki ainda porque é uma "característica" da moto mesmo. A transmissão CVT faz com que não tenhamos muito controle da aceleração e do consumo, ficamos meio "depentendes" das correias. É uma pena ela consumir isso tudo porque a motoca é muito boa.
    Não tenho absolutamente nada a reclamar da mecânica dela.

    Um camarada que trabalha comigo tem uma kansas.. ele disse que passa dos 35 km/l fácil. E olha que é 150CC, igual a apache.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  13. #253
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Curitiba, PR, Brasil
    Idade
    35
    Posts
    28

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Motinha boa, mas se for pra trabalhar ou usá-la com frequência, pegue uma moto mais popular. A moto é uma máquina, e como toda máquina, dá defeitos de acordo com a freqüência de uso. E a maioria dos defeitos requerem substituição de peças. Motos mais populares (como a GC Titan, Biz, YBR, etc) têm peças muito mais baratas e fáceis de se encontrar do que as Dafra. Quem sabe quando a marca se popularizar mais. Eles têm lançado umas motinhas feinhas, mas com aquela Kansas e a tal Apache...
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

  14. #254
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Underlost Ver Post
    Motinha boa, mas se for pra trabalhar ou usá-la com frequência, pegue uma moto mais popular. A moto é uma máquina, e como toda máquina, dá defeitos de acordo com a freqüência de uso. E a maioria dos defeitos requerem substituição de peças. Motos mais populares (como a GC Titan, Biz, YBR, etc) têm peças muito mais baratas e fáceis de se encontrar do que as Dafra. Quem sabe quando a marca se popularizar mais. Eles têm lançado umas motinhas feinhas, mas com aquela Kansas e a tal Apache...
    Como comentei em outro post, estou querendo uma moto apenas para locomoção "casa x trabalho, trabalho x casa". E umas saidinhas sem frequência. Seria o meu principal meio de locomoção para ir ao trabalho, 20km por dia, mas para viagens e saidas com a esposa, usamos o carro mesmo.

    Estou acreditando na evolução contínua da Dafra.. acho que se ela fosse quebrar, já teria quebrado. Pilotei a Kansas e adorei. Gosto do estilo custom. Mas depois que fiquei sabendo da Apache, a Kansas virou minha segunda opção. Nada contra a Kansas, mas a apache tá muito bonita e tem muito mais recursos. Conta giros, painel digital com relógio, velocímetro, etc.. Uma coisa que me tira o "tesão" das motos custom é a falta do marcador de combustível... é uma pena que não tenha.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #255
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom desde o primeiro dia venho acompanhando este 'post' e fui na cc aki de foz do iguaçu analizei a Apache , dei uma volta com ela e AMEI
    entao começou a negociação 48x de 270 , o problema foi q a cc da dafra nao conseguiu aprovar meu credito , ja a honda aprovou no mesmo dia
    e eu sei q as 2 motos sao exelentes , confesso q queria MTTTT a apache , mas estou levando pra casa a 150 mix es (laranja metalica) , com 48x 287.00 mas vem com emplacamento ja.

    17 reais a mais por parcela , mas juro pra vcs queria a APACHE , mas a vida nao é sempre o que queremos , obrigado a todos pelo exelente post

    e sobre a apache , uma palavra , INCOMPARAVÉL.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •