Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 191 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.865 de 3366
  1. #2851
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    vc's são do val ?? a minha ta com 7mil km comprei em dezembro.. amaciei ela só dando couro !! ehasuehuase

    qando vai ter outro encontro do apache moto club ?
    Eu sou, o Hemerson é de São Sebastião.
    Não sei quando tem outro encontro, só espero já ter colocado a "A" na minha CNH até lá :-/

  2. #2852
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Eu sou, o Hemerson é de São Sebastião.
    Não sei quando tem outro encontro, só espero já ter colocado a "A" na minha CNH até lá :-/
    compro a motoca sem a carteira ?! :0_0: arriscado hein.. ja ta terminando a autoescola ?
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  3. #2853
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu achei muito boa a Apache, melhor que muitas motos que já andei de 125 a 150cc
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  4. #2854
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    compro a motoca sem a carteira ?! :0_0: arriscado hein.. ja ta terminando a autoescola ?


    Pois é no dia do encontro eu servir de cobaia, eu na frente ele la traz hahaha se algo errado acontecer disque fone!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #2855
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    Pois é no dia do encontro eu servir de cobaia, eu na frente ele la traz hahaha se algo errado acontecer disque fone!
    :lol: :lol:
    é bom pra evitar blitz !! eu to esperando acontecer outro econtro ai de vcs pra eu ir com meu irmao (Leandro, apache cinza fosco) pra da uma curtida na moto de vcs!

    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  6. #2856
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal,

    Estou querendo colocar Xenon na minha magrela, e legalizar, claro! Alguém tem relatos de algum proprietário que já fez isso?

    Fico preocupado se o refletor e a lente do farol irão aguentar o tranco da lâmpada.

    Vi um vídeo no youtube de um cara que colocou xenon numa preta, ficou "duk@r@leo".

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  7. #2857
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Danilo Cleiton Ver Post
    [size=8pt][/size][size=8pt][/size]



    Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

    Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

    Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

    E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!


    Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

    Boa sorte com a moto de voçes!
    Beleza cara!

    Não vou mais perder meu tempo prolongando a polêmica e tenho certeza que a maioria dos interessados neste tópico fará o mesmo.

    Seja feliz!

    Pessoal, o que acham de ignorarmos (não perdermos nosso tempo com respostas) quando pessoas tiverem a mesma atitude dele?

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  8. #2858
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    :lol: :lol:
    é bom pra evitar blitz !! eu to esperando acontecer outro econtro ai de vcs pra eu ir com meu irmao (Leandro, apache cinza fosco) pra da uma curtida na moto de vcs!
    Leandro aqui do forum??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #2859
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Leandro aqui do forum??
    sim. btf que ele já até participou do primeiro encontro de apaches com vcs, eu ia no proximo com ele mas nao deu pra gente ir, to esperando o proximo agora !
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  10. #2860
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post

    Pessoal, o que acham de ignorarmos (não perdermos nosso tempo com respostas) quando pessoas tiverem a mesma atitude dele?

    Abraço
    Apoiado!! Gastemos o nosso tempo esmerilhando (no bom sentido!) nossas Apaches, no intuito de aprendermos cada vez mais e passarmos nossas experiências para os outros Apachonados!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #2861
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Apoiado!! Gastemos o nosso tempo esmerilhando (no bom sentido!) nossas Apaches, no intuito de aprendermos cada vez mais e passarmos nossas experiências para os outros Apachonados!!

    Abraços!!
    Falou e disse!!!!!!!

    Esse é o principal objetivo da maioria dos integrantes do tópico.

    Vlw
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #2862
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vídeos !!!

    hi-speed 149, será possivel ?

    Dafra/TVS Apache Hi-Speed 149km/h

    Apache 160cc hi-speed 160km/h

    apache high speed in national highway[/url]

    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  13. #2863
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post

    hi-speed 149, será possivel ?
    Esse vídeo de 149Km/h eu já tinha postado na página anterior, se não me engano, mas ninguém ainda conseguiu explicar o milagre e descobrir o santo!!! ahuahauhau

    Agora essa da 160 eu desconhecia!! Acho que tão colocando Absinto no lugar de gasolina pras motocas!! Tão viradas no capeta!! ahuahauhauha

    Abraços!!!

    P.S.: minha mensagem número 100 (Grande coisa!!)!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu hauahuahauhau
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  14. #2864
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    O que vcs acham dessa modificação?
    no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

    site da india

    http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
    http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
    http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg
    Eu já tinha postado essa aí aqui no tópico. É muito linda, né... Me amarrei nisso que o cara fez...
    APACHE NELES!!!

  15. #2865
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Esse vídeo de 149Km/h eu já tinha postado na página anterior, se não me engano, mas ninguém ainda conseguiu explicar o milagre e descobrir o santo!!! ahuahauhau

    Agora essa da 160 eu desconhecia!! Acho que tão colocando Absinto no lugar de gasolina pras motocas!! Tão viradas no capeta!! ahuahauhauha

    Abraços!!!

    P.S.: minha mensagem número 100 (Grande coisa!!)!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu hauahuahauhau
    PARABÉNS pelo seu centenário !!

    desculpa posta duas vezes.. não tinha visto ele antes !

    Olha esse indiano botando pra moer na sua apache.. deve ser 180cc né ?!
    apache high speed in India - madurai
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •