Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 200 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.986 a 3.000 de 3366
  1. #2986
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!

    comigo resolveu espirrando wight lub sem dó embaixo do tanque na parte frontal procimo a mesa, ta demais o barulho, depois parou...


    Só por curiosidade, haveria a possibilidade de postar umas fotos da moto, na área do pneu pra ver o espaço que ficou na balança? Fiquei encucado com isso agora....

    Ola amigo, posto sim... amanhã tirarei mais fotos dai coloco aqui no forum...


    Galera, outra coisa, faz um tempinho já que meu freio dianteiro tá quicando. Quando freio a moto vai parando e quicando, como se em algum pedaçinho do disco estivesse falhando na frenagem
    (Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco)


    to com o mesmo problema, meu frio dianteiro esta com soluço...

  2. #2987
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    e ae galera!!!

    Comprei o óleo Yamalube para colocar na Apache, mas ainda não coloquei. Estou esperando completar 4.500km (faltam uns 200k) para efetuar a troca e ver se a moto tem algum tipo de melhora. Colocarei os comentários assim que tiver feito os testes.

    Abraço
    heheheh , to na mesma situação que voce . com Yamalube comprado só esperando os 4,5k só que a minha ainda falta quase 900km pra isso ...


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  3. #2988
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pra mim esse negocio de trocar o oleo com 1500km é cascata, o da minha ta com 2.000 e parece que coloquei ontem, eu vi na CC um cartaz com Tudo que tem de fazer na moto nas revisoes e com qtos km é pra trocar o óleo, lá dizia 3.000 km bem claro MAS....... no outro dia fui lá e COBRIRAM com um papel impresso no lugar dos 3000km colocaram 1500km!!!

  4. #2989
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Escapamento Novo...

    TRS roncar coyote

    a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...



    *


    vlw galera..

  5. #2990
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Escapamento Novo...

    TRS roncar coyote

    a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...



    *


    vlw galera..
    Tá linda, hein cara... :OK: :OK:

    Show de bola o escapamento... Agora fiquei na dúvida entre o RS5 e o TRS. Posta um vídeo aí com o ronco dela... Mas tem que ser em local aberto, senão fica com muito eco.

    Parabéns...
    APACHE NELES!!!

  6. #2991
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Sim madnando1 eu tenho uma Apache.
    Ela tem 8000km agora.
    Estou falando em trocar o óleo a cada 3000km pq a fábrica diz isso! O manual é mto confuso nessa parte e eu tb tenho trocado a cada 1500km.
    Fui na cc esse findi e vi lá mesmo um cartaz de revisão da apache e lá tava a cada 3000. Eu tirei uma foto até, está no meu blog.
    Por isso q estou perguntando aqui quem está trocando com essa quilometragem!!
    Alguém está?
    cara eu tava trocando de 3 em 3 mas um primo meu é mecanico ele tava me falando que ate moto 250 não se troca oleo com mais de 2mil kms isso danifica mais rapido as peças do motor, prq com mil kms o oleo ja afinou 50% entaum a media maxima estourando pra se trocar oleo é 2.000kms pode observar o oleo quando vc troca com 1500kms ele ja ta bem preto, isso prq ele ja queimou o que tinha de queimar e ja não tem mais propriedades nenhuma, dessa kilometragem pra frente o motor ja esta sem proteção nemhuma e desgastando as peças internas 2 X mais rapido, entao nao se importe em economizar dinheiro com oleo, deu entre 1500 e 2000 ja troque logo para evitar dores de cabeça futuramente. vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #2992
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Escapamento Novo...

    TRS roncar coyote

    a foto ta ruim, amanhã tiro outras e monto um video...



    *


    vlw galera..
    cara sua moto ficou sem noção eim, muito linda esperamos um video do ronco dela, ah galera eu tava esquecendo daqui para o meio do ano vou ter que me despedir da galera apachonada, vou vender minha apache, e comprar uma fazer 2012 preta, me apixonei por essa moto mas é com grande dor no coração que vou me desfazer da minha apachona a apache não é so paixão, agora a fazer é hehhheh, mas ainda não é certeza to esperando a venda de um lote que ta metade no meu nome, mas vou ta sempre aqui, e quando eu pegar minhanova perola negra eu faço um topico e posto fotos dela pra vcs verem, estou feliz e triste ao mesmo tempo :?:
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #2993
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Curti o escape, lindão.
    Pena que não gosto do barulho..
    Bom que vc pode guardar o original, já que ele custa 1 barão aheuheuhea

  9. #2994
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Galera,

    To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

    A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
    Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

    Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...
    madnando,

    a minha tá com 3600km e pego um trecho pequeno (38 km) de estrada quase todos os dias e ela desenvolve bem na quinta marcha sim passando fácil de 100 em quinta marcha (se eu colocar quintra marcha a 80km/h por exemplo) e for acelerando .

    será que quando os caras colocaram o seu motor de volta pra 150cc , não esqueceram de regular alguma coisa ou até trocar mais alguma peça que estava dimensionada pra aquele 180cc ?


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  10. #2995
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    4300 KM... Já fiz a troca do oleo não troquei o filtro eles trocam la na revisão de 6k


    esse cara e mo emitão meu TRS1 chegou terça feira.....na mesma cor....


    O barulho do trs e legal mais quando vc anda em ruas fechadas da vontade de arranca-lo na hora....


    abraço....
    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!

    comigo resolveu espirrando wight lub sem dó embaixo do tanque na parte frontal procimo a mesa, ta demais o barulho, depois parou...
    Cara ainda não achei esse local....
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #2996
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    madnando,

    a minha tá com 3600km e pego um trecho pequeno (38 km) de estrada quase todos os dias e ela desenvolve bem na quinta marcha sim passando fácil de 100 em quinta marcha (se eu colocar quintra marcha a 80km/h por exemplo) e for acelerando .

    será que quando os caras colocaram o seu motor de volta pra 150cc , não esqueceram de regular alguma coisa ou até trocar mais alguma peça que estava dimensionada pra aquele 180cc ?
    Andren

    A possibilidade existe sim. A moto, após voltar para o motor original, ficou bem mais redonda no seu funcionamento, mas essa desenvoltura em quinta marcha me deixa um pouco chateado.

    Lembro vagamente que o antigo dono tinha aumentado o pinhão da moto, já que o motor era mais ignorante, ele poderia puxar mais, coisa que realmente fazia com primor.

    Esse fim de semana vou levar numa oficina pra ver se o pinhão é o original de 13 dentes ou maior. Se for maior, vou comprar o original (dizem que o da Factor serve) e deixar padrão.

    Agora se não for o pinhão, nem vou mais bater cabeça com ela. Vou vender... e comprar outra zero.

    A moto é otima, mas o negócio que fiz foi nebuloso e o barato saiu caro...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #2997
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara sua moto ficou sem noção eim, muito linda esperamos um video do ronco dela, ah galera eu tava esquecendo daqui para o meio do ano vou ter que me despedir da galera apachonada, vou vender minha apache, e comprar uma fazer 2012 preta, me apixonei por essa moto mas é com grande dor no coração que vou me desfazer da minha apachona a apache não é so paixão, agora a fazer é hehhheh, mas ainda não é certeza to esperando a venda de um lote que ta metade no meu nome, mas vou ta sempre aqui, e quando eu pegar minhanova perola negra eu faço um topico e posto fotos dela pra vcs verem, estou feliz e triste ao mesmo tempo :?:
    pois é Wallaks, eu também ando com umas idéias de up, só que gosto tanto dela
    mas gosto de fazer viagens direto e com uma pequena é meio sofrivel subir a serra, penso em compra uma ninja ou uma fazer também

  13. #2998
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quanto custou o escape?

    Eu achei lindo o 2way da coyote, pois gostaria apenas de um visual sem o ronco ensurdecedor. Mas 750 pilas é muito caro...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #2999
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quanto custou o escape?

    Eu achei lindo o 2way da coyote, pois gostaria apenas de um visual sem o ronco ensurdecedor. Mas 750 pilas é muito caro...

    pequei por 509,90 + o frete!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #3000
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    pois é Wallaks, eu também ando com umas idéias de up, só que gosto tanto dela
    mas gosto de fazer viagens direto e com uma pequena é meio sofrivel subir a serra, penso em compra uma ninja ou uma fazer também
    pois é nessa ultima viagem que eu fiz com ela ate que andou bem nas retas e nas decidas bem mesmo mas em subidas muito ingremes, nossa sofreu demais viu, mas é o que eu falei chega da uma dor no coração so em pensar em me desfazer dela. | | :d :d :d :d.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •