Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 204 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.046 a 3.060 de 3366
  1. #3046
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Acabei de ver isso no You Tube... Alguém gostou!? Particularmente, eu detestei! rsrsrs

    ACESSORIO MOTO APACHE
    Olha gente eu sou meio suspeito pra falar pq gosto demais de moto carenada e até que gostei dessa, num é assim uma brastemp mas é bunitinha, gosto é gosto.

  2. #3047
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Acabei de ver isso no You Tube... Alguém gostou!? Particularmente, eu detestei! rsrsrs
    Já tinha visto esse vídeo... não gostei dessa carenagem não... :s :s e olha que adoro motos carenadas... mas ficou estranha. A apache é linda do jeito que é... vamos esperar aparecerem mais projetos, como aquele indiano com sua "loirinha"...

    E pensa só... vc com uma baita carenagem dessa, quase morrendo numa subidinha mais íngrime na estrada... :-/ :-/ huahuahau cômico... :lol: :lol: :lol: :lol:
    APACHE NELES!!!

  3. #3048
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A todos que pretendem comprar uma apache, peguei a minha de cor cinza chumbo em nov/2010, ela hj está c/ 12000 km, acabei de fazer a 5ª revisão, trabalho c/ elça nas ruas de SP e digo por experiência: faço em média 37km/l, ja peguei 132 km em rodovia e faço curvas raspando as pedaleiras, coloquei de acessórios: slider, bagageiro e baú, alarme positron, ja estou vendo c/ uma cara p/ eliminar a rabeta e colocar um paralama igual da cbr, coloquei lâmpada super branca e leds azuis, ela realmente chama muita a atenção por onde passo, paro no farol e até cara de moto grande fica olhando, mas, o atendimento das concessionárias fica a desejar, revisão 2 dias comigo pressionando, peças demora muito, precisei trocar o punho dianteiro e foi uma luta (quase 1 mês), rodo várias concessionárias atrás de alguma peça, ou seja, por ser Dafra ela perde muito valor de mercado, paguei 7.000 a vista c/ documento e hj ela vale menos de 5.000, isso qdo encontra quem quer, comprem p/ ficar e se pensam em trocar depois então não comprem.

  4. #3049
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu, como vivo na estrada, fiz 27km/l com meu último tanque. :s :s
    APACHE NELES!!!

  5. #3050
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Executivo Ver Post
    A todos que pretendem comprar uma apache, peguei a minha de cor cinza chumbo em nov/2010, ela hj está c/ 12000 km, acabei de fazer a 5ª revisão, trabalho c/ elça nas ruas de SP e digo por experiência: faço em média 37km/l, ja peguei 132 km em rodovia e faço curvas raspando as pedaleiras, coloquei de acessórios: slider, bagageiro e baú, alarme positron, ja estou vendo c/ uma cara p/ eliminar a rabeta e colocar um paralama igual da cbr, coloquei lâmpada super branca e leds azuis, ela realmente chama muita a atenção por onde passo, paro no farol e até cara de moto grande fica olhando, mas, o atendimento das concessionárias fica a desejar, revisão 2 dias comigo pressionando, peças demora muito, precisei trocar o punho dianteiro e foi uma luta (quase 1 mês), rodo várias concessionárias atrás de alguma peça, ou seja, por ser Dafra ela perde muito valor de mercado, paguei 7.000 a vista c/ documento e hj ela vale menos de 5.000, isso qdo encontra quem quer, comprem p/ ficar e se pensam em trocar depois então não comprem.
    É cara é mais ou menos por aí que vc está falando mesmo! Sinto as mesmas 'dificuldades'. Mas no fim vale a pena =)
    Eu na cidade sempre faço 43Km/l hehehehehehe

  6. #3051
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ai galera bele?? acabei de pegar minha apache no pátio da autoban, coitada ta meio derrubada mas o preju parece que nao vai ser tanto como eu pensava. quebrou a bolha da carenagem, e parece que entortou um pouquinho as bengalas e deve ter estortado a roda dianteira tb, no resto ela ta normal, pega de primeira sem nenhum barulho estranho, ah só tem uma coisa que me dexou chateado... deu um amssadinho no tanque.... | depois posto umas fotos. caso alguem tenha sugestoes de como arrumar ela podem mandar.

  7. #3052
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, acho que isso aí depende da CC, a minha fez revisão e eu peguei no mesmo dia, os caras foram super atenciosos, sempre elogiando muito a motoca.

    Quero contar uma experiência:
    Ontem passei o dia de Suzuki Yes, deu pra comparar legal com a Apache!
    1°) Força: É incrível como a Apache é mais forte que a Yes! Nem parece que a diferença é de apenas 25cc! A troca de marcha na Yes é muito curta, uma atrás da outra, talvez pela poca força do motor.
    2°) Freio: Mesmo com freio a disco, o freio da Apache é bem mais confiável! Isso faz muita diferença, principalmente nos dias chuvosos. P.S. Dá pena de quem usa freio à tambor.
    3°) Vibração: A YES vibra muito mais, principalmente acima de 6000 rpm.

    A diferença de preço entre essas duas motos não é tão grande assim, mas a Apache é muito mais moto que a Yes. Meu amigo, dono da Yes, ficou apaichonado pela Apache, sua frase depois de andar na minha moto foi: "Isso é que é moto!"

  8. #3053
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Bom, acho que isso aí depende da CC, a minha fez revisão e eu peguei no mesmo dia, os caras foram super atenciosos, sempre elogiando muito a motoca.

    Quero contar uma experiência:
    Ontem passei o dia de Suzuki Yes, deu pra comparar legal com a Apache!
    1°) Força: É incrível como a Apache é mais forte que a Yes! Nem parece que a diferença é de apenas 25cc! A troca de marcha na Yes é muito curta, uma atrás da outra, talvez pela poca força do motor.
    2°) Freio: Mesmo com freio a disco, o freio da Apache é bem mais confiável! Isso faz muita diferença, principalmente nos dias chuvosos. P.S. Dá pena de quem usa freio à tambor.
    3°) Vibração: A YES vibra muito mais, principalmente acima de 6000 rpm.

    A diferença de preço entre essas duas motos não é tão grande assim, mas a Apache é muito mais moto que a Yes. Meu amigo, dono da Yes, ficou apaichonado pela Apache, sua frase depois de andar na minha moto foi: "Isso é que é moto!"
    Show de bola!!!

    Talvez, em breve, seu amigo vai vender a Yes e se tornar mais um "Apachonado". hehehehe

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  9. #3054
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    É esse o meu medo quanto a Apache, sei que é uma moto muito boa, já andei, já conferi de perto.
    E inclusive to pra pegar uma.. Maaas morro de medo de daqui 1 ano mais ou menos, eu precisar de peça e ficar nessa enrolação pra conseguir. Não ligo delas serem caras, estou ciente disso. Mas o que me deixa com receio é a questão de faltar peça.

  10. #3055
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [img][/img]
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Ai galera bele?? acabei de pegar minha apache no pátio da autoban, coitada ta meio derrubada mas o preju parece que nao vai ser tanto como eu pensava. quebrou a bolha da carenagem, e parece que entortou um pouquinho as bengalas e deve ter estortado a roda dianteira tb, no resto ela ta normal, pega de primeira sem nenhum barulho estranho, ah só tem uma coisa que me dexou chateado... deu um amssadinho no tanque.... | depois posto umas fotos. caso alguem tenha sugestoes de como arrumar ela podem mandar.

  11. #3056
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A moto ainda é relativamente nova no mercado, e as peças são mais dificeis de achar. Com o tempo vai ficando mais fácil...

    A minha faço sempre 30,5 km/l na cidade de SP. A moto é boa, mas quando esquenta fica fazendo um ruido metálico no motor que está me deixando encucado...

    De resto só tenho elogios. Pelo preço que ela custa, vale muito apena.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #3057
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A moto ainda é relativamente nova no mercado, e as peças são mais dificeis de achar. Com o tempo vai ficando mais fácil...

    A minha faço sempre 30,5 km/l na cidade de SP. A moto é boa, mas quando esquenta fica fazendo um ruido metálico no motor que está me deixando encucado...

    De resto só tenho elogios. Pelo preço que ela custa, vale muito apena.
    A minha também tá fazendo um ruído metálico, mas não só quando está com o motor aquecido, logo ao ligar ela faz... Também não achei a fonte do ruído... Achei que pudesse ser a chapinha do escape, inclusive já fiz de tudo naquele local e o ruído continua... A minha desconfiança ainda é no escape...

    Veja na sua se é na mesma "região"...

    A propósito, você é de onde em São Paulo, madnando1?
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  13. #3058
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    É cara é mais ou menos por aí que vc está falando mesmo! Sinto as mesmas 'dificuldades'. Mas no fim vale a pena =)
    Eu na cidade sempre faço 43Km/l hehehehehehe
    Aí, posta no blog um tuto pra apertar a corrente... q achas? não sei nada... :OK: :OK: :OK:
    APACHE NELES!!!

  14. #3059

  15. #3060
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aí, posta no blog um tuto pra apertar a corrente... q achas? não sei nada... :OK: :OK: :OK:
    Ótima pedida, hein Fabiano!? Eu também não sei nada sobre esse assunto... rsrs

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    olha o resultado da minha aventura no gramado do acostamento da Bandeirantes....
    Nossa cara, que estrago, uma pena!! Mas logo logo você e a motoca estarão inteirinhos pra rodar novamente!! Melhoras!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •