Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 206 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.076 a 3.090 de 3366
  1. #3076
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Chovendo demais por aqui.. Assim que der uma parada eu posto uma pra vcs..

  2. #3077
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    se a yamaha trouxesse algum de vcs comprariam??
    pq diabos os hermanos tem e nós não????
    http://www.yamaha-motor.com.ar/descr...ucto=187&id=14

  3. #3078
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    se a yamaha trouxesse algum de vcs comprariam??
    pq diabos os hermanos tem e nós não????
    http://www.yamaha-motor.com.ar/descr...ucto=187&id=14
    Eu te respondo usando as palavras do Eduard62: "É porque lá não tem o Promot 3 e aqui tem"!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  4. #3079
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Minha menina tah meio lerda de máxima só foi até 112 com cabo "esticadasso", mas em velocidade média tah show, 5mil rpm dá 64km/h e eu peso 105kg e com patroa na garupa q é mais 80kg tbm é 64km/h muito show ver q o peso ñ influencia tanto mas na subida ae ñ tem geito! E aquele ruido metálico q a galera tava comentando já começa a me encomodar tbm!

    Ahhh, a minha apache gosta de frio! Ontem mó chuva, frio, tive q sair as pressas e ñ deu tempo de esquentar.... :G sai de boa :OK: beleza pura!

    Num rolê na madruga um susto e tanto! Entrei atraz de um golzinho numa rua bloqueada por causa do carnaval ae o maluco, q já devia tá muito chapado, viu o bloqueio e resolveu dá ré com pé pesado e eu quase colado atraz | | | | Que susto! Sorte q ele deu ré pro lado contrario ao q eu estava e eu dei leve desviada pois se é em linha reta éra porrada na certa! Tbm chamei da buzina com vontade! ] ] ]

  5. #3080
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vixi, to gostando da minha d+, velocidade de cruzeiro dela té em 110km/h, chega a 115 muito fácil em reta e mesmo se tiver uma pequena ladeira, não cai.
    P.S. 3 mil km rodados, rodei apenas 500km como manda o manual, depois precisei pegar a estrada e foi só em alta rotação mesmo.

  6. #3081
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Mas alguem já tentou dá um pau nela antes dos 500km? Tipo, parece q a moto vem com uma limitação de fabrica q ñ deixa passar dos 9mil giros e na revisão dos 1000 eles soltam, será q é isso?

  7. #3082
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não, eu coloquei 121kmph antes dos 500km :lol:

    Vejam isso:

    [img width=640 height=425]http://4.bp.blogspot.com/_gvqSxFO-17Y/TPTf1oPTvwI/AAAAAAAABjk/XBQXmRRnsD4/s1600/dsc2874i.jpg[/img]]

    [img width=640 height=425]http://2.bp.blogspot.com/_gvqSxFO-17Y/TPTfj3nQpKI/AAAAAAAABjM/0mpp7X__nfc/s1600/gywxqb95.jpg[/img]

  8. #3083
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Não, eu coloquei 121kmph antes dos 500km :lol:

    Vejam isso:

    [img width=640 height=425]http://4.bp.blogspot.com/_gvqSxFO-17Y/TPTf1oPTvwI/AAAAAAAABjk/XBQXmRRnsD4/s1600/dsc2874i.jpg[/img]]

    [img width=640 height=425]http://2.bp.blogspot.com/_gvqSxFO-17Y/TPTfj3nQpKI/AAAAAAAABjM/0mpp7X__nfc/s1600/gywxqb95.jpg[/img]
    Então tô na merda com minha magrela lerda! Sem tirar q quando paro no sinal meto o neutro e o giro fica em mais 2rpm e esta ajustado para 1500rpm sem ñ hen... :-/


    QUE MAAAAAAAQUINA LINDA!!! Essa TVS esculacha mesmo! Torço para q a parceria com a dafra ñ parem tão cedo!!! :OK: :OK:

  9. #3084
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    jj almeida sua moto deve ta desregulada geral, volkta na cc e pede pra regular o ca\rbura e a embreagem, urgente! no dia q peguei a minha de 118 nela facinho, peso 110kg...

  10. #3085
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ve a questão da regulagem da mistura naquele parafuso lá perto do carburador (não o da rotação).

    Quanto a essa nova Apache, é lindíssima! Pena que é 160, a Dafra precisa convencer a TVS a colocar um motor de 250 ou 300cc nessa moto! Se vier uma 250 ou 300 dessas, mata a CB300!

  11. #3086
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu vou buscar minha mulher no trabalho agora e metê bronca pra ver o resultado e se ñ render mesmo mais de 100 por hora eu vou sexta na cc q é na cidade vizinha uns 30km da minha.
    Quando venho embalado e o sinal fecha eu freio e reduzo as marchas senão tenho q ficar balançando a moto reduzir com ela parada sem tirar q as vezes em movimento as marchas ñ descem e me dão um coice no pé!

    Ontem sem garupa levei um pau de uma "suzukinha intruder" :-/ Deu até vergonha!


  12. #3087
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Uma vez os caras que trocaram o pinhão da minha regularam o pedal da marcha errado, ficava batendo no cavalete e não reduzia, aí eu mesmo arrumei, coisa simples.

  13. #3088
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Eu vou buscar minha mulher no trabalho agora e metê bronca pra ver o resultado e se ñ render mesmo mais de 100 por hora eu vou sexta na cc q é na cidade vizinha uns 30km da minha.
    Quando venho embalado e o sinal fecha eu freio e reduzo as marchas senão tenho q ficar balançando a moto reduzir com ela parada sem tirar q as vezes em movimento as marchas ñ descem e me dão um coice no pé!

    Ontem sem garupa levei um pau de uma "suzukinha intruder" :-/ Deu até vergonha!
    Cara isso aí da marcha é tudo regulagem. A minha mandei regular na CC e ficou bom - basicamente eles deixaram a embreagem mais alta!
    Outra coisa: Se vc puder use Yamalube na outra troca de óleo. Ajuda, mas não resolve sem regular.

  14. #3089
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia galera!!!
    Realmente ñ tem geito, até 5mil giros dá 64 tranquilo e mantem se tiver com garupa mas com acelerador colado comigo sozinho e numa pequena decida mal passa dos 8.500giros e dá 102/105 em média só uma única vez nesse mesmo trajeto consegui 112!

    Obs: Ontem levei um pau de uma "intruder" e hj foi de "NEO" 115 e com garupa! :-/

  15. #3090
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Bom dia galera!!!
    Realmente ñ tem geito, até 5mil giros dá 64 tranquilo e mantem se tiver com garupa mas com acelerador colado comigo sozinho e numa pequena decida mal passa dos 8.500giros e dá 102/105 em média só uma única vez nesse mesmo trajeto consegui 112!

    Obs: Ontem levei um pau de uma "intruder" e hj foi de "NEO" 115 e com garupa! :-/
    Amigão!

    Vai com calma... não força muito a moto por enquanto, pois ela ainda está com o motor amaciando. Evite dar essas esticadas até os 3000km pelo menos. Com este cuidado, o motor da sua moto irá durar muito mais.

    A minha está com 4500km, nas últimas "brincadeiras", CG, Intruder, Neo e Yes não dão conta do "combate".

    Cuidado no amaciamento, é fundamental para o bom funcionamento das peças do motor.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •