Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 210 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.136 a 3.150 de 3366

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, gostaria que vcs dessem uma olhadinha neste tópico e dessem suas opiniões quanto a modificação que estou sugerindo para minha loirinha:

    http://comunidadertr.net/forum/index...71.html#msg871




    Acho que o pessoal tá começando a se mudar para a comunidade RTR.

    E tbm, passou o carnaval, agora o ano começou e o pessoal tá trabalhando mais... hehehe
    APACHE NELES!!!

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal queria tirar uma dúvida....
    E normal depois de quente o motor com a moto parada ficar um ruído parecendo q tem algo vibrando (meio folgado)???
    E numa parada no sinal, a rotação ficar 2,250 rpm?

    Minha moto parece com ter torque abaixo da média, fui subir dois degraus pra entrar na casa de um amigo e menina chorou muito demorei uns 5 minutos e quase q fui empurrar mas no final consegui depois dela morrer várias vezes, subi o giro pra quase 8mil rpm e ela morria direto!

    De resto é o mesmo problema!
    Até os 5mil rpm tá batendo na média 64km/h mas a 8,500 rpm ñ anda mais nada 97/102 km/h e punho colado na descida e sem garupa!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Pessoal queria tirar uma dúvida....
    E normal depois de quente o motor com a moto parada ficar um ruído parecendo q tem algo vibrando (meio folgado)???
    E numa parada no sinal, a rotação ficar 2,250 rpm?

    Minha moto parece com ter torque abaixo da média, fui subir dois degraus pra entrar na casa de um amigo e menina chorou muito demorei uns 5 minutos e quase q fui empurrar mas no final consegui depois dela morrer várias vezes, subi o giro pra quase 8mil rpm e ela morria direto!

    De resto é o mesmo problema!
    Até os 5mil rpm tá batendo na média 64km/h mas a 8,500 rpm ñ anda mais nada 97/102 km/h e punho colado na descida e sem garupa!
    Carburador...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae galera. to postando no forum RTR agora. :OK:

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Carburador...
    O carburador é o motivo de qual desses problemas?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    O carburador é o motivo de qual desses problemas?
    rotação alta nas paradas, a fraqueza dela é devido um pouco ao carbura e um pouco a embreagem, vc leus tópicos que te indiquei??

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ví sim .....

    Mas vejo q as marchas já estão melhorando parece q vai ajustando aos poucos nesses primeiros 1000 km...
    Mas nessa area mecânica ñ entendo nada de regulagem... acho que ter q fazer uma lista e levar na 1ª revisão,
    Meu consumo tah auto cerca de 28km/L um tanque foi embora em 6 dias 388km!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Ví sim .....

    Mas vejo q as marchas já estão melhorando parece q vai ajustando aos poucos nesses primeiros 1000 km...
    Mas nessa area mecânica ñ entendo nada de regulagem... acho que ter q fazer uma lista e levar na 1ª revisão,
    Meu consumo tah auto cerca de 28km/L um tanque foi embora em 6 dias 388km!

    o consumo ta "normal" pelo q vc ta falando, 1º pq ce é pesado, 2º pq ela ta com a mistura rica ( poco ar e muita gasolina) ,3º pq ela ta com a embreagem desregulada, patinando dai ce acelera mais pra ela andar. na minha primeira revisao ficou assim tb, dai eu mesmo comecei a regular ela, ai ficou boa, comigo que peso 115 kg ela faz 32,5 km/l e velocidade média de 125 km/h com picos de 135 a 142.
    da uma estudada no manuel q ce aprende a fazer td.

    Em tempo as marchas podem melhorar muito se vc colocar um óleo melhor q o eles poe na dafra,o pessoal ta usando yamalube, dizem que fica filé ainda nao testei mas logo o farei.

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Poxa cara.... vc é mais pesado do q eu, anda em maior velocidade do q eu, e gasta menos combustível q eu...! Mas como isso é possível???

    Eu ando bastante tempo com garupa e ela pesa uns 80 e eu 105 (depois q eu comprei a moto a minha mulher ñ desgruda de mim e se eu der uma carona pra menina e ela ver pode preparar o caixão :-/).

    Mas tipo,... eu ando muito na manha na cidade, máxima de 65 uns 5mil rpm e as trocas são curtas certa 3,500rpm para cada troca, será q tão antecipando d+ as trocas a pra andar de boa eu sempre ponho 2,500/3mil rpm's pra manter o motor com folga e tentar economizar!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    ae galera. to postando no forum RTR agora. :OK:
    Oi Nino, era lá na Comunidade RTR que eu tinha comentado pra você postar também!! rsrsrs

    Mas já foi!! Bom saber que está melhor... 30 dias voam e você estará na ativa!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae galera !
    acabei de comprar uma apache 150 dafra vo pegar ela amanha.
    quero saber de vcs o que vcs acham dela, me disseram que as motos da dafra são exelentes
    agradeço a opinião de vcs.
    Meus parabens, excelente visual, seja muito feliz com essa Dafra!
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Meus parabens, excelente visual, seja muito feliz com essa Dafra!
    :0_0:
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Meus parabens, excelente visual, seja muito feliz com essa Dafra!
    Vixi!!! Quase um ano depois!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Vixi!!! Quase um ano depois!
    O PC dele tá com lag.... :-/ :-/ :lol: :lol: :lol: :lol:
    APACHE NELES!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Poxa cara.... vc é mais pesado do q eu, anda em maior velocidade do q eu, e gasta menos combustível q eu...! Mas como isso é possível???

    Eu ando bastante tempo com garupa e ela pesa uns 80 e eu 105 (depois q eu comprei a moto a minha mulher ñ desgruda de mim e se eu der uma carona pra menina e ela ver pode preparar o caixão :-/).

    Mas tipo,... eu ando muito na manha na cidade, máxima de 65 uns 5mil rpm e as trocas são curtas certa 3,500rpm para cada troca, será q tão antecipando d+ as trocas a pra andar de boa eu sempre ponho 2,500/3mil rpm's pra manter o motor com folga e tentar economizar!
    kkkkkkkkkkkkkkk a minha esposa tem medo de andar de moto, ainda mais agora q eu sofri o acidente.
    Mas é isso, como eu te disse sua moto deve estar completamente desregulada,qdo eles te entregam tem uma tal de "ativação". o mecanico deles pega a sua moto que está montada mas apenas pra exposição, isso qdo ela ainda num ta na caixa e remonta ela toda com os apertos e medidas certinhos, como manda o figurino, o que eu penso que aconteceu é que a sua nao passou por este processo, tipo tavam sem tempo de fazer e te entregaram ela do mesmo jeito que veio da fábrica, dai ela estar assim.
    Volta lá e reclama com eles dos problemas que está enfrentando.
    No caso das trocas de marcha pra vc conseguir uma boa velocidade tem de encher bem o motor, tipo 7500,8000 rpm pra trocar as marchas, isso se vc quiser que ela corra, agora se é pra andar de boa na city 4000 rpm ta bom.
    esse motor da apache se sente muito bem na faixa dos 7500 rpm a 8000rpm, ele fica macio e potente, antes disso ele é fraco, depois ele é barulhento, já tenho mais de 6000km rodados na minha principalmente em estrada e pude perceber que é nesta faixa de giros que ele gosta de trabalhar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •