Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 211 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.165 de 3366
  1. #3151
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    35
    Posts
    4

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá pessoal, ainda não peguei a minha Apache néh , maaas vou começar sabado agora as aulas praticas na Auto-Escola, e os capacetes que tem lá são de uso geral
    todo mundo que nao tem usam aqueles lá e o rapaz disse que por higiene e talz, era bom eu ja ir providenciando o meu proprio. Até msm pra quando eu pegar a moto ja estar com ele.
    e se ganhar algum na hora que for pegar fica pra garupa suhaushashh.
    Enfim estava pensando em pegar esse, mas gostaria da opinião de voces e saber se vale a pena, eu sei que a marca é boa pq ja li aqui que é =)

    => http://produto.mercadolivre.com.br/M...rime-black-_JM

    ou esse aqui, no conheço mt essa marca:

    => http://produto.mercadolivre.com.br/M...rna-top-nf-_JM

    Vlw Galera !!

  2. #3152
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o correto é ter o seu capacete mesmo...

    e pelo que vi, vai dar pra vc pegar de cara um bom...

    bonito esse zeus, o mx tbm é bonito porem desconheço a marca.. masss.... como capacete num é boniteza, eu te recomento LS2, e se num for de LS2 va de norisk, bieffe ou texx....

    vlw..

  3. #3153
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zaoldyeck Ver Post
    Olá pessoal, ainda não peguei a minha Apache néh , maaas vou começar sabado agora as aulas praticas na Auto-Escola, e os capacetes que tem lá são de uso geral
    todo mundo que nao tem usam aqueles lá e o rapaz disse que por higiene e talz, era bom eu ja ir providenciando o meu proprio. Até msm pra quando eu pegar a moto ja estar com ele.
    e se ganhar algum na hora que for pegar fica pra garupa suhaushashh.
    Enfim estava pensando em pegar esse, mas gostaria da opinião de voces e saber se vale a pena, eu sei que a marca é boa pq ja li aqui que é =)

    => http://produto.mercadolivre.com.br/M...rime-black-_JM

    ou esse aqui, no conheço mt essa marca:

    => http://produto.mercadolivre.com.br/M...rna-top-nf-_JM

    Vlw Galera !!

    eu iria de Zeus mesmo, além de mais bonito é mais seguro(integral) além de ser muito bonito o pacacete...

  4. #3154
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Belem/pa
    Idade
    36
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zaoldyeck Ver Post
    __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________

    Olá Renan, bom cara o meu Consórcio é da RECON e eles me deram Grupo e Cota por telefone depois de 4 dias e a carta de Boas vindas chegou esses dias, veio antes de 1 mês.
    A senha pra acompanhar as assembléias pelo site, você faz no site mesmo, é só se cadastrar usando seu CPF e Grupo, ai abre um janela com todas as suas informações do Consorcio e ali voce cadastra uma senha pra acompanhar o resultado das assembleias, imprimir boleto caso atrase por correio, enfim um monte de coisas =).
    Espero ter ajudado um pouco !
    meu amigo muito obrigado pela atenção muito grato vcs daqui sao muito gente fina gostei muito do forum

  5. #3155
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O link que foi postado numa comunidade do orkut (apache brasil) pelo usuario NeY®....

    Comparativo Apache,CG 150,Comet 150,Factor 125 ED
    vale a pena conferir. porem deve ser filtrado o resultado final... acredito que todos ja devam imaginar....

    [glow=red,2,300]Comparativo Street 2011
    Matéria da Motociclismo de março/11:[/glow]
    http://www.4shared.com/document/gFAh...eet_mar11.html

    vlw Galera....

    pagina 12
    "apesar de ter um conjunto bom e muitos equipamentos, a dafra precisa de acertos ( se refere a posição esportiva, quem compra a compra um pouco por isso, pelo menos foi um dos fatores que me levoua compra-la) e um valor mais em conta (isso sem comentarios, Honda CG Titan 150 Mix EX - R$ 7 880 reais, por mais que tenha injeção e seja mix... num tem mais nada de atrativo...."

    mais beleza, independente do resultado do comparativo, pra mim o que vale é que eu como proprietário estou muito satisfeito e digo que foi um otimo investimento, vale a pena...

  6. #3156
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Belem/pa
    Idade
    36
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ola binhoassistec queria tirar uma duvida com vc.
    sou novo aqui nao sei se alguem ja te perguntou, quando chegar a minha apache tb quero mudar o pneu me diga. mudou alguma coisa no desempenho ou consumo dela depois que vc fez a modificação?
    ei e tire outra duvida na revista que vc postou eles afirmao que a apache vibra muito eu a muito tempo venho lendo sobre ela e sempre afirmao que ela nao tem vibrações fortes afinal qual a verdade disso pra voce que tem uma.
    des de ja muito grato

  7. #3157
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera caso vcs ainda nao saibam estamos postando em outro forum que se chama comunidade rtr e o link é esse : http://comunidadertr.net/forum/index.php, nada contra o PN que nos serviu por tanto tempo e tão bem mas temos nossa propria casa agora, continuaremos postando aqui mas a preferencia agora é por lá.

  8. #3158
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por renandesouza Ver Post
    ola binhoassistec queria tirar uma duvida com vc.
    sou novo aqui nao sei se alguem ja te perguntou, quando chegar a minha apache tb quero mudar o pneu me diga. mudou alguma coisa no desempenho ou consumo dela depois que vc fez a modificação?
    ei e tire outra duvida na revista que vc postou eles afirmao que a apache vibra muito eu a muito tempo venho lendo sobre ela e sempre afirmao que ela nao tem vibrações fortes afinal qual a verdade disso pra voce que tem uma.
    des de ja muito grato
    ta fazendo 31km/l, fazia 32 - 34km/l, vale ressaltar que tambem troquei o escap, porem achei que ia gastar muito mais...ta otimo assim... kara , num sei se é pq tinha trocado o pinhão ou se é o escap,, só sei que ela ficou meio envenenada, num perdeu rendimento, aconteceu ao contrario, num sei explicar, é o que notei, pode ser que seja só impressão devido ao novo ronco do scap e tbm devido as esticadas...

    quanto a matéria na revista, eu como proprietário posso afirmar que a apache vibra um pouco acima dos 100 km/h porem resolvi isso com a troca do pneu, as demais vibrações do motor não é algo que incomode, depois que vc troca o oleo por um yamalub tambem muda bastante....

    esse comparativo ta bem estranho, hehe...
    a apache se saiu melhor em quase tudo, deu até a impressão durante a leitura de que o proprio reporter tava sintindo dificuldade em dizer que ela não merecia o primeiro lugar... bem sinistro, hehe.. por isso comentei sobre saber filtrar esse resultado, pra nós que ja estamos com a moto a alguns meses e principalmente para aqueles que ja tiveram ronda e ybr, fica bem mais facil de se comparar... e concerteza ela um otimo ivestimento...

    resposta de um usuario na com. do orkut..
    NO PAINEL DE EQUIPAMENTOS... da lista de 22 intens, a apache tem 12, e a titan 5... ¬¬

    alem de apresentar ACELERAÇAO melhor q as outras duas concorrentes e 0 a 1000 metros melhor de todas e as RETOMADAS....

    melhor CONSUMO e AUTONOMIA que as outras duas....

    fica em ultimo foi soh por fator de cc mesmo....

    SEEEMMMMM contar, q ali em EMISSOES, a CG libera 6 VEZES mais CO e HC q a apache....
    cg 6 vezes mais poluidora....
    huaahuauhauhau
    deram 8,5 pra apache e 8,8 pra cg no quesito de vel final. pela incrivel diferença de 1km/h.....
    hummmmmmmm....
    outro coisa....
    tendensioso fazerem o testes de aceleraçao e retomadas com a cg no ETANOL, que todos sabem q eh mais potente....
    ainda sim pedeu pra todas no 0 a 1000 metros...
    5 segundos depois da apache... q coro....
    outro coisa....
    tendensioso fazerem o testes de aceleraçao e retomadas com a cg no ETANOL, que todos sabem q eh mais potente....
    ainda sim pedeu pra todas no 0 a 1000 metros...
    5 segundos depois da apache... q coro....


    [glow=red,2,300][size=18pt]acho que isso responde tudo né...[/size][/glow]

  9. #3159
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    ta fazendo 31km/l, fazia 32 - 34km/l, vale ressaltar que tambem troquei o escap, porem achei que ia gastar muito mais...ta otimo assim... kara , num sei se é pq tinha trocado o pinhão ou se é o escap,, só sei que ela ficou meio envenenada, num perdeu rendimento, aconteceu ao contrario, num sei explicar, é o que notei, pode ser que seja só impressão devido ao novo ronco do scap e tbm devido as esticadas...

    quanto a matéria na revista, eu como proprietário posso afirmar que a apache vibra um pouco acima dos 100 km/h porem resolvi isso com a troca do pneu, as demais vibrações do motor não é algo que incomode, depois que vc troca o oleo por um yamalub tambem muda bastante....

    esse comparativo ta bem estranho, hehe...
    a apache se saiu melhor em quase tudo, deu até a impressão durante a leitura de que o proprio reporter tava sintindo dificuldade em dizer que ela não merecia o primeiro lugar... bem sinistro, hehe.. por isso comentei sobre saber filtrar esse resultado, pra nós que ja estamos com a moto a alguns meses e principalmente para aqueles que ja tiveram ronda e ybr, fica bem mais facil de se comparar... e concerteza ela um otimo ivestimento...

    resposta de um usuario na com. do orkut..
    NO PAINEL DE EQUIPAMENTOS... da lista de 22 intens, a apache tem 12, e a titan 5... ¬¬

    alem de apresentar ACELERAÇAO melhor q as outras duas concorrentes e 0 a 1000 metros melhor de todas e as RETOMADAS....

    melhor CONSUMO e AUTONOMIA que as outras duas....

    fica em ultimo foi soh por fator de cc mesmo....

    SEEEMMMMM contar, q ali em EMISSOES, a CG libera 6 VEZES mais CO e HC q a apache....
    cg 6 vezes mais poluidora....
    huaahuauhauhau
    deram 8,5 pra apache e 8,8 pra cg no quesito de vel final. pela incrivel diferença de 1km/h.....
    hummmmmmmm....
    outro coisa....
    tendensioso fazerem o testes de aceleraçao e retomadas com a cg no ETANOL, que todos sabem q eh mais potente....
    ainda sim pedeu pra todas no 0 a 1000 metros...
    5 segundos depois da apache... q coro....
    outro coisa....
    tendensioso fazerem o testes de aceleraçao e retomadas com a cg no ETANOL, que todos sabem q eh mais potente....
    ainda sim pedeu pra todas no 0 a 1000 metros...
    5 segundos depois da apache... q coro....


    [glow=red,2,300][size=18pt]acho que isso responde tudo né...[/size][/glow]
    de qual teste voçê esta falando?

  10. #3160
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    de qual teste voçê esta falando?
    Comparativo Apache,CG 150,Comet 150,Factor 125 ED
    vale a pena conferir. porem deve ser filtrado o resultado final... acredito que todos ja devam imaginar....

    Comparativo Street 2011
    Matéria da Motociclismo de março/11:


    http://www.4shared.com/document/gFAh...eet_mar11.html

  11. #3161
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Comparativo Apache,CG 150,Comet 150,Factor 125 ED
    vale a pena conferir. porem deve ser filtrado o resultado final... acredito que todos ja devam imaginar....

    Comparativo Street 2011
    Matéria da Motociclismo de março/11:


    http://www.4shared.com/document/gFAh...eet_mar11.html

    cara, uma coisa é fato, a FAN por ter injeção tem uma grande vantagem, isso é o que falta pra apache ser a melhor disparada
    e não acho tendencioso eles testarem a FAN com alcool, afinal ela pode usar o alcool

    mas para por ai, resto a fan é uma moto totalmente pelada, chega a ser ridiculo não ter cavalete

    a criticada posição de pilotar na nossa Apache pra mim não coincide com o que se fala, na cidade da pra encarar andar assim tranquilamente sem se cansar, é questão de costume, exageraram nesse quesito ao meu ver


    uma coisa que é gritante é os paineis da factor e da fan, apache deixa no chinelo até as motos de 250cc 300cc

  12. #3162
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu tava lendo agora um pouco o teste das motocas e estava meio 'bolado' com o desempenho da Apache, olhei só as tabelas e não parecia aquilo tudo.
    Olhei na última página e dizia que a aceleração da Apache de 0-60 é de 7,02 segundos.... (!) Estranho isso pois quando comprei a minha já conseguia fazer em 5,5s e hoje faço em 4,8s (não tentei mais).

    Mesmo com 'margens de erro' de painel de 10% é MUITA diferença de 4,8 para 7,02s! Não digo que é matéria comprada mas sei lá, olhando as emissões de poluentes parece que ela tá muito 'justinha' e o motor tá "subnutrido" hehehehhehehe

    Esses tempos teve outra matéria que mostrava a Apache com aceleração de 8s! Bom... Outro ponto questionável é o "prazer ao pilotar", "Acabamento" e "Sensação de qualidade". Eu acho impossível colocar uma Apache do lado de uma Fan e achar que a qualidade e acabamento da Fan é maior! Mas cada cabeça uma sentença né...

  13. #3163
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Eu tava lendo agora um pouco o teste das motocas e estava meio 'bolado' com o desempenho da Apache, olhei só as tabelas e não parecia aquilo tudo.
    Olhei na última página e dizia que a aceleração da Apache de 0-60 é de 7,02 segundos.... (!) Estranho isso pois quando comprei a minha já conseguia fazer em 5,5s e hoje faço em 4,8s (não tentei mais).

    Mesmo com 'margens de erro' de painel de 10% é MUITA diferença de 4,8 para 7,02s! Não digo que é matéria comprada mas sei lá, olhando as emissões de poluentes parece que ela tá muito 'justinha' e o motor tá "subnutrido" hehehehhehehe

    Esses tempos teve outra matéria que mostrava a Apache com aceleração de 8s! Bom... Outro ponto questionável é o "prazer ao pilotar", "Acabamento" e "Sensação de qualidade". Eu acho impossível colocar uma Apache do lado de uma Fan e achar que a qualidade e acabamento da Fan é maior! Mas cada cabeça uma sentença né...
    Huahuahuhauahuahua.. A matéria não foi comprada!!! "Imagina.........."

    Já fiz de 0-60 em menos de 5 segundos tbm! várias vezes!!!!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #3164
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não ví ainda a matéria mas minha moto tah igualzinho a matéria 0/60 em 8s, porem antes dos 1000km e desregulada...

    Não sei se é só a minha mas o amortecedor é muito ''broxa'',tah certo q eu peso 105kg, mas eu mal sento na bixinha e meio curso dos amortecedores afundam.

    Cheguei aos 1000 hj e amanhã ou depois vou lá falar um montão com eles | | |
    Tem borda embaixo do tanque q tem uns 3 beliscados bem fundos, tipo passa pelas camadas de tinta e chega numa parte bem escura é coisa pequena mas moro perto da praia e quando a maresia achara esses pontos ae o bixo vai pegar! Será q devo reclamar com eles por esse motivo???? (a moto saiu assim da loja e além disso tem uns descascadinhos pequenos na tampa do tanque e no guidão)

  15. #3165
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quem for de Campinas e região a Panda Motos de Campinas perto do Taquaral ta convidado uns proprietarios de Apache para ir la tomar um cafe da manha na festinha de inauguração da nova loja!

    Qualquer coisa manda MP pra mim!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •