Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 216 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.226 a 3.240 de 3366
  1. #3226
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Qualquer pessoa sensata que se der o desprazer de ler seus posts vai identificar rapidamente quem está falando cocô amiguinho.
    Eu.
    O da Titan, por exemplo, também tem 16 litros de capacidade e também é bem econômica, por sinal.
    Dá pra perceber que você faz um esforço danado pra diferenciar a SUA moto das outras. Carburador a vácuo não é carburador? É meio carburador?
    ps.: Quanto ao mané, não vou nem responder.
    Bom, eu não sei de onde você tira esse "alto desempenho" da sua Apache. O que temos de motos 150cc por aqui andam o que tem que andar, não conheço nenhuma 150cc original esportiva no Brasil. A Apache é uma street, não se aproxima de uma esportiva e nunca vai ser, eu realmente espero que você se conforme com isso ou vai ficar frustrado enquanto tiver uma. Como eu já disso, gosto da Apache e o fato de ter escolhido uma Titan foi uma opção pessoal a qual não lhe interessa as motivações.

    Quem [s]gastar[/s] se der o tempo de ler os posts vai perceber que eu não critiquei a Apache em nenhum momento, só citei alguns recursos da Titan/Fan que são sim 'inovações', o problema é que você generalizou dizendo que moto da Honda é crua (tem crua e tem completa) e quem tem só compra por causa da marca.

    Quem é cego agora? Quem tá falando cocô? Acorda pivetão.
    Continua Falando merda !!! Nem vou discutir mais ! Não vale a pena perder meu tempo precioso.

  2. #3227
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3228
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    realmente a apache é uma otima moto
    so vi uma ate agora na minha cidade
    mas vale lembrar q ela tambem uma "street e nao uma esportiva de 150cc" é uma moto popular
    nunca tive oportunidade de andar em uma ainda
    mas conheço quem tem e falou q nao ve tanta diferença em desempenho entre a titan e apache
    mas q ela é completa ela é, so é muito pesada para o seu motor e o farol dela é muito grande para o corpo, mas é muito bom
    queria saber se vão lançar outros modelos dela ou vai parar por ai
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #3229
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    so pra deixar claro, o termo ESPORTIVA nao se cabe a apenas a potencia, acho q a Apache tem um estilo bem + esportivo q qualquer outra street, o jeito de pilotar e o design, sao bem puxados pra esportividade... o termo Esportiva pode ser usado para definir uma ESPORTIVA MSM, ou apenas um Estilo adotada a akelas q nao possuem a robuster e potencia da sua semelhante...

    P.S. se fosse pra mim comprar uma moto ate 150 cc, eu compraria uma Apache,SEM MEDO por td q ela oferece, e pelos belos comentarios q vejo dela, seja por proprietarios ou por pessoas especializadas na area... a unica coisa q ainda me falta saber dela, e como anda a Rede de CC, e o valor de algumas peças...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #3230
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Carleetos, tenho uma Apache e concordo com tudo que voce disse.

    A moto é boa e está meio degrau a baixo da Honda. O sistema flex e injetado realmente é brilhante e indiscutivel.

    Fico feliz pela Apache ser MAIS uma moto boa no mercado e não tranqueira como centenas que são lançadas por ai. Qualidades ela tem, mas a honda se sobressai em tecnologia.

    Enfim, tudo que voce disse está certo. E como proprietário de uma ,assino embaixo. Nada de fanatismo, e sim uma opinião honesta e imparcial.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #3231
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    madnando1,

    Que bom que você entendeu a minha opinião. Eu gosto da Apache, e é isso que tentava dizer desde o início, só discordo justamente desse fanatismo que algumas pessoas tem, tanto pela Honda como pela Apache (na verdade pela TVS que nunca esteve por aqui, até então).

    Ela é bonita, completa, econômica e tem um preço razoável. Isso faz dela uma ótima opção e, por que não, uma concorrente muito forte para essas marcas que já são tradicionais aqui.

    Não sou o dono da verdade, aprendo a cada dia que leio um novo tópico aqui no fórum, mas acho que o que eu falei seguiu a linha da sensatez e da imparcialidade, assim como você falou.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #3232
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Se eu ganhar uma CG Vendo na hora !!! Não sou maluco de ficar por ai rodando com a minha kbça a prêmio.

  8. #3233
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Se eu ganhar uma CG Vendo na hora !!! Não sou maluco de ficar por ai rodando com a minha kbça a prêmio.
    não sei pq kbça a premio....
    perigo sempre tem tu tando de r1 ou de mobilete

  9. #3234
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    não sei pq kbça a premio....
    perigo sempre tem tu tando de r1 ou de mobilete
    Amigo, estamos falando da MOto mais roubada do País. Já vi gente que perdeu 3 na base do Ferro !!!

  10. #3235
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A honda é muito roubada mesmo. Foi esse o motivo principal que me empurrou pra Dafra e para a Sundown em outra ocasião...

    Conheço um que já perdeu 4 motos honda, mas a que ele tem atualmente é honda. Isso eu acho zuado, o cara não desiste, e sabe que não consegue andar tranquilamente em cima de uma moto líder de mercado.

    Mas é a opção que eles escolhem, deve ser respeitadas. Se me roubarem, nem compro mais Dafra, compro uma Traxx.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #3236
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Amigo, estamos falando da MOto mais roubada do País. Já vi gente que perdeu 3 na base do Ferro !!!
    claro estamos falando tbm das mais vendida yamahaa e honda...
    mas claro si sua moto for bonita e ladrao querer ela pode ser honda pode ser drafa sei la oq for eles leva nao tem nada que segure alarme nem nd a ex moto do meu irmao robaro ela dentro do predio feixado ela estava travada e com alarme e ninguem nem si quer escuto um somzin do alarme ou dos caras estorando a trava

  12. #3237
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Onde eu moro não tem esse negócio, quando há roubo dificilmente é pra desmanche, é pra fazer um 'serviço' e depois abandonar ela.

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Se eu ganhar uma CG Vendo na hora !!! Não sou maluco de ficar por ai rodando com a minha kbça a prêmio.
    Se me derem uma Apache eu vendo as duas e compro uma maior.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #3238
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    madnando1,

    Que bom que você entendeu a minha opinião. Eu gosto da Apache, e é isso que tentava dizer desde o início, só discordo justamente desse fanatismo que algumas pessoas tem, tanto pela Honda como pela Apache (na verdade pela TVS que nunca esteve por aqui, até então).

    Ela é bonita, completa, econômica e tem um preço razoável. Isso faz dela uma ótima opção e, por que não, uma concorrente muito forte para essas marcas que já são tradicionais aqui.

    Não sou o dono da verdade, aprendo a cada dia que leio um novo tópico aqui no fórum, mas acho que o que eu falei seguiu a linha da sensatez e da imparcialidade, assim como você falou.
    Falou e disse! Penso exatamente desta forma!

    Parabéns pela postura!

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #3239
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    claro estamos falando tbm das mais vendida yamahaa e honda...
    mas claro si sua moto for bonita e ladrao querer ela pode ser honda pode ser drafa sei la oq for eles leva nao tem nada que segure alarme nem nd a ex moto do meu irmao robaro ela dentro do predio feixado ela estava travada e com alarme e ninguem nem si quer escuto um somzin do alarme ou dos caras estorando a trava
    Sim. Concordo que todos nós estamos correndo riscos até andando de bicicleta, mas vamos combinar que andando de Honda estas chances são multiplicadas em inúmeras vezes.

  15. #3240
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Onde eu moro não tem esse negócio, quando há roubo dificilmente é pra desmanche, é pra fazer um 'serviço' e depois abandonar ela.

    Se me derem uma Apache eu vendo as duas e compro uma maior.
    Pois eu não compro uma maior. Só vou de Moto se for 125/150. Para mim a graça da moto é economizar. Se eu tiver de gastar muito em combustivel com uma moto grande, então prefiro comprar um Carro e equipar ele todo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •