Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 218 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.256 a 3.270 de 3366
  1. #3256
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Boa noite Jeff.

    Vc está participando da Comunidade RTR?, notei que vc está usando nosso brasão no seu avatar.

    Eduard62, Estou sim. Me registrei hoje !

  2. #3257
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu ri do apachonado mais confeso que ri mais do apachato kkk :G
    bom gosto é gosto mas so axo meio ao tanto muito estranho chama alguem de hondeiro quando se é "apachero" vamos dizer assim kkk
    é uma moto diferente dos estilos das motos da honda e tals mas falaro ai em cima q honda so faz moto de um tal modo desenho tds msm coisa mais alguem ja viu o site da tvs? o.o tds parecidas eu nao conhecia essa marca resolvi ir ver e sao tds parecidas mais q honda ou yamahaa

  3. #3258
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    As motos nao sao todas iguais, diferem uma das outras, aqui no Brasil impera o modelo pelado de motos, tanto e que a shineray que e uma empresa do mesmo grupo da honda esta lancando o novo modelo de motos, quem ja viu uma vai ver que e a mesma coisa da mix da honda segue o link com a ficha tecnica da moto http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=26 quando eu fui a pernambuco fui em duas lojas para ver de perto o novo lancamento da shineray em Maceió e Recife, aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.

    Normalmente eu vejo usuarios reclamando do amigo porque compraram dafra ou qualquer outra marca, ta certo que tem marca que nao vale um pacote de pipoca, nunca usei o termo hondeiro, mais ja vi muita gente de venda nos olhos com relacao a marca, porque nao tem nada de bom a dizer de outra marca, ja aconteceu comigo de um louco amigo meu de Maceio querer comparar uma CB 750 que ele tem com a minha R1 gente nao tem nem como comparar, mesmo a maquina dele sendo exelente, mais nao tem como, ja tive duas 750, sei do que estou falando.

    Quando vou a Maceio tambem da prazer de ver que muita gente ta tirando a venda dos olhos e estao vendo outras motos de outros modelos e marcas, em Maceió eu ja tive a oportunidade de visitar uma feira que acontece a noite numa praça e la eu vi absurdos com relacao a compra e venda de motos de 2ª mao, os caras pagam absurdos por motos usadas podendo usar este dinheiro como entrada para comprar uma moto zero nas revendas, outras cidades tambem estao indo no mesmo rumo de tirar a venda dos olhos, outras nem tanto pois falta muita informação quanto a parte tecnica, em Aracaju quando vou por la ainda existe mecanico que afirma categoricamente que qualquer outra moto e dificil de encontrar peça o que e um erro grave pois motos de baixa cilindrada tem mecanica identica em todas, com uma leve execao quanto as Factors, em Aracaju mesmo um mecanico amigo meu me disse uma vez quando fui la que a Factor tem motor podre, na hora mandei ele se atualizar.

    Hondeiro, Dafreiro, Yamareiro, Kasinskeiro, Shineraeiro, Traxxqueiro, Kawazaqueiro, Suzuqueiro tudos estes termos se aplicam a pessoas que nunca "como eu ja disse" nem ligaram uma outra moto ou possuiram e tem uma opniao errada baseada em opniao de terceiros que nunca tambem nem ligaram uma moto de outra marca.

  4. #3259
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    As motos nao sao todas iguais, diferem uma das outras, aqui no Brasil impera o modelo pelado de motos, tanto e que a shineray que e uma empresa do mesmo grupo da honda esta lancando o novo modelo de motos, quem ja viu uma vai ver que e a mesma coisa da mix da honda segue o link com a ficha tecnica da moto http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=26 quando eu fui a pernambuco fui em duas lojas para ver de perto o novo lancamento da shineray em Maceió e Recife, aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.

    KKKKKKK A Danada é igualzinha mesmo !!! asuahushaua
    Titan Genérica Vixeeee Deu até calafrio agora ! | :NOOK:

  5. #3260
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post

    KKKKKKK A Danada é igualzinha mesmo !!! asuahushaua
    Titan Genérica Vixeeee Deu até calafrio agora ! | :NOOK:
    Se a moto for boa nao tem problema que seja generica, moto e que nem cerveja, cada uma tem um sabor, aqui no Brasil nao e evidenciado que shineray, wuyang e honda sao a mesma empresa tudo questao de marketing, pois ja imaginou aqui no Brasil as marcas serem relacionadas!!! Isso iria dar muito pano pra manga, e possivel encontrar motos hondas e wayang no mesmo site veja o link http://www.wuyang-honda.com/2007/index/index.jsp, isso nao significa que elas nao prestem ou que sao a mesma coisa, conheço pessoas que tem shineray e wayang e nao tem do que reclamar como tambem tem aqueles que reclamam.

  6. #3261
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    sao parecidas mais si a honda ou yamahaa coloca sei la um para raio na moto e o povo gosta a dafra kasinki (axo que é isso o nome) etcs ja corre la pra por um tbm pra fica na "moda" isso nem adianta querer fala que nao que é isso ou aquilo pois nos tds sabemos que é assim a honda pode até copia de empresas gringa mas eles tras pro brasil e as outras empresas faz copias ruims na maiorias das vezes é estilo globo a globo faz uma materia e depois de ums 2 - 3 dias a record passa falando que é exclusivo deles

  7. #3262
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    leo92 Essa motinha ai no seu avatar sim aguenta pau heim !? Os Motoboys daki iriam adorar !!! kkkkk Qual é essa motoca ? Sabes ? Flww

  8. #3263
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    essa é das brava uauhauuhauha vai saber qual é ela so da pra ve as rodas :G

  9. #3264
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    aparentemente o Carleetos e de Maceió a revenda da shineray fica perto do "shoping cidade" desculpe se errei o nome.

    Normalmente eu vejo usuarios reclamando do amigo porque compraram dafra ou qualquer outra marca, ta certo que tem marca que nao vale um pacote de pipoca, nunca usei o termo hondeiro, mais ja vi muita gente de venda nos olhos com relacao a marca, porque nao tem nada de bom a dizer de outra marca, ja aconteceu comigo de um louco amigo meu de Maceio querer comparar uma CB 750 que ele tem com a minha R1 gente nao tem nem como comparar, mesmo a maquina dele sendo exelente, mais nao tem como, ja tive duas 750, sei do que estou falando.
    Que legal bixo, você é nordestino? Sou de Maceió sim. :Q

    O shopping ao qual você se refere acho que é o antigo Iguatemi, hoje Maceió Shopping.. Eu sei da revenda que você fala, passo em frente por várias vezes mas nunca parei. Quanto ao modelo que você citou da Shineray, eu já tinha visto, inclusive tem um da Bros também no mesmo estilo. Os plásticos e vários componentes são iguais, engraçado isso, mas chassi, motor, e outras coisas são diferentes.

    Conheço um amigo que tem uma Speed 150 da Shineray. Na ocasião ele disse que comprou porque foi a mais barata que ele achou, bom, tem uns 3 anos que tá com ela e não vejo ele reclamar não. O interessante é que o painel da moto é bem completo, tem partida elétrica e a pedal, freio a disco, só acho o design meio 'forçado', sei lá. Confesso, quando eu tava procurando uma moto pra mim estava atrás de uma mais barata, e quase apanhei uma Speed do mesmo modelo.

    Também tenho um conhecido que tinha uma CBX 750, a glamourosa 7 Galo, mas é uma coisa de família mesmo. O pai dele já teve vários exemplares dessa moto, de quem ele comprou um. Mas nunca vi ele comparando com outras motos e, de fato, quem compara com uma R1 deve estar com mal de Alzheimer ou alguma demência pior.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #3265
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Que legal bixo, você é nordestino? Sou de Maceió sim. :Q

    O shopping ao qual você se refere acho que é o antigo Iguatemi, hoje Maceió Shopping.. Eu sei da revenda que você fala, passo em frente por várias vezes mas nunca parei. Quanto ao modelo que você citou da Shineray, eu já tinha visto, inclusive tem um da Bros também no mesmo estilo. Os plásticos e vários componentes são iguais, engraçado isso, mas chassi, motor, e outras coisas são diferentes.

    Conheço um amigo que tem uma Speed 150 da Shineray. Na ocasião ele disse que comprou porque foi a mais barata que ele achou, bom, tem uns 3 anos que tá com ela e não vejo ele reclamar não. O interessante é que o painel da moto é bem completo, tem partida elétrica e a pedal, freio a disco, só acho o design meio 'forçado', sei lá. Confesso, quando eu tava procurando uma moto pra mim estava atrás de uma mais barata, e quase apanhei uma Speed do mesmo modelo.

    Também tenho um conhecido que tinha uma CBX 750, a glamourosa 7 Galo, mas é uma coisa de família mesmo. O pai dele já teve vários exemplares dessa moto, de quem ele comprou um. Mas nunca vi ele comparando com outras motos e, de fato, quem compara com uma R1 deve estar com mal de Alzheimer ou alguma demência pior.
    Atualmente estou morando no Espirito Santo, ja morei em Maceió por 2 anos, estou pensando em voltar a morar por ai definitivamente, tenho casa na sua cidade ainda. Tenho muitos parentes e amigos em Maceió, proximo mes em julho estarei ai para passar umas duas semanas, ficarei na casa de uma amiga que fica no bairro da ponta grossa, acho que e este o nome do bairro. Vou levar cerca de 1 dia e meio de viagem vou tranquilo, o chato e que vou sozinho, o bom e que nao e a primeira vez que faço este tipo de viagem.

  11. #3266
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    camacari
    Posts
    1

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post


    [size=18pt]O que vocês axam disso???[/size]

    Meu brother,a minha apache nem chegou ainda mas quero fazer isso antes mesmo de dar a primeira volta com ela aqui na cidade,me diz uma coisa,a aranha é a mesma ou vc teve que comprar a da Faze e fazer modificações ou casa certinho?outra coisa é o foco do farol ,ilumina a estrada legal ou não dar para ajustar?





    [img width=360 height=480]http://img177.imageshack.us/img177/412/ogaaai34nr1b5igncivdcbl.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img99.imageshack.us/img99/7919/ogaaaecawofpnigasdk06bv.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://img99.imageshack.us/img99/8895/ogaaapmfbok6fwby9zp3ajp.jpg[/img]


    [size=14pt]Eu gostei!!! Mas e vocês? Chutava ou catava?[/size]

  12. #3267
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aparentemente prefiro o Original, mas também este não ficou ridiculo. Chega até a ser mais bonito do que a Comet e seu farol bizarrinho. Minha Opinião.

  13. #3268
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    Atualmente estou morando no Espirito Santo, ja morei em Maceió por 2 anos, estou pensando em voltar a morar por ai definitivamente, tenho casa na sua cidade ainda. Tenho muitos parentes e amigos em Maceió, proximo mes em julho estarei ai para passar umas duas semanas, ficarei na casa de uma amiga que fica no bairro da ponta grossa, acho que e este o nome do bairro. Vou levar cerca de 1 dia e meio de viagem vou tranquilo, o chato e que vou sozinho, o bom e que nao e a primeira vez que faço este tipo de viagem.
    Gosto muito daqui, nunca morei em outro lugar mas só me mudaria por um motivo muito forte. Que mal lhe pergunte, onde fica sua empresa? Eu moro na parte alta, perto da UFAL e do aeroporto, fica a uns 20km da ponta grossa.

    Ah, você vem de R1? Nossa, que inveja (boa) viu :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #3269
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Gilvanderson Ver Post
    O que vocês axam disso???
    Já tinha visto essa modificação.. Acho que a idéia é ótima, mas acho que ficou muito em cima, ficou estranho. Quando ao farol da Comet 150, achei que ficou melhor que esse. Gostei daquela moto também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #3270
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    fico legal o farol olhando de frente de lado fico estranho axo q falto algo mais pra cima sei la ;>>

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •