Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 222 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.316 a 3.330 de 3366
  1. #3316
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Começou a trollagem.

  2. #3317
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    Sinto muito!, mas perderam dinheiro !
    kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000Km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha Apache.

    Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...

  3. #3318
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    kkkkk é verdade amigo. A minha tá com 15.000Km rodados relação perfeita, inteiraça! Vai fazer 2 anos que tenho ela, cada dia que levanto e vou trabalhar com ela sinto orgulho de ter comprado a minha Apache.

    Uma dica de vida pra vc: Se não sabe sobre o o que está falando o melhor é ficar quietinho...
    eu acho que ele falou em termos de revenda.... "_"

  4. #3319
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Que que esse imbecil ta falando?? não fiz nenhum investimento financeiro pra ter perdido dinheiro.
    Comprei uma moto e estou muito satisfeito com ela.

  5. #3320
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Pra mim perder dinheiro é comprar uma honda e ser roubado. To no lucro, se vender a minha por dois mil, pelo menos terei vendido ela por dois mil, e alguns ficam só com o carnê de lembrança...

    Feliz daqueles que abrem mão da "revenda" e compra tranquilidade, Suzukis, Kasinskis, Dafras...

    Eu ando sussa.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #3321
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Lembrem-se meninos, o melhor é relativo.

    A afirmação que andar de Honda e ser roubado faz sentido. Da mesma forma que vai se perder muita grana na Revenda da Apache também é verdadeira.

    A escolha correta vai de cada um e de cada situação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #3322
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Melhor para quem compra uma apache usada.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #3323
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    cade os modera pra deleta ssa *****? kkkk

  9. #3324
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Melhor para quem compra uma apache usada.
    Moto seminovas, se bem cuidadas apresentam um bom custo benefício.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #3325
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Lembrem-se meninos, o melhor é relativo.


    A afirmação que andar de Honda e ser roubado faz sentido. Da mesma forma que vai se perder muita grana na Revenda da Apache também é verdadeira.

    A escolha correta vai de cada um e de cada situação.
    honda perde muita grana tbem

    ve qto custa um CG com 1 ano de uso e compara com uma OKM

  11. #3326
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Com certeza se perde uma boa grana no primeiro ano com qualquer moto.

    Mas no cso da CG, o preço de certa forma estabiliza. No caso de Suzuki, Dafra, Kasinski, o preço estabiliza muito abaixo. Por exemplo, Dafra Speed não vale mais nada... a boa Suzuki Yes, vc acha motos com 2, 3 anos de uso pela metade do preço de uma zero e por ai vai.

    Como falei antes, o melhor é relativo e muda conforme a situação. Vai dizer que uma Apache é melhor que uma Fan KS no interior do Brasil, onde não tem revenda Dafra por perto...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #3327
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Com certeza se perde uma boa grana no primeiro ano com qualquer moto.

    Mas no cso da CG, o preço de certa forma estabiliza. No caso de Suzuki, Dafra, Kasinski, o preço estabiliza muito abaixo. Por exemplo, Dafra Speed não vale mais nada... a boa Suzuki Yes, vc acha motos com 2, 3 anos de uso pela metade do preço de uma zero e por ai vai.

    Como falei antes, o melhor é relativo e muda conforme a situação. Vai dizer que uma Apache é melhor que uma Fan KS no interior do Brasil, onde não tem revenda Dafra por perto...
    É aquele negócio, depende da intenção de compra de cada um, uns compram para talvez em menos de um ano vender e outros compram para casar com a moto ou até ela acabar ou em muitos casos depende de como a vida nós leva.....

    Eu por exemplo comprei a minha Yes com a intenção de ficar com ela no minimo uns 4 anos ou mais , então o valor de revenda dela eu já sei que será bem mais baixo, mas é uma opção particulamente minha....

    Agora pode rolar um momento ecônomico favoravel para mim hoje ou amanhã como pode tb não rolar....

    Realmente é muito relativo, tem muitas variaveis nessa equação.

    Abraço galera.....
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  13. #3328
    cg estabiliza nada, continua caindo, pq as seminovas vai empurrando preço pra baixo mais ainda

  14. #3329
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Toda moto estabiliza depois de um certo ponto, depreciando muito pouco em valores reais.

    Se não estabilizasse, CG 2000 vc ganhava de graça. Só que no caso das motos que não são Honda e Yamaha, a depreciação é mais forte.Por exemplo, vendo na fipe:

    Honda
    CG 125 FAN / FAN KS

    0KM :
    R$ 5.457,00
    2011: R$ 4,788
    2010:R$ 4.520,00
    2009:
    R$ 4.238,00
    2008: R$ 3.782,00 (Modelo antigo, OHV)

    Calculando a depreciação do preço de uma CG zero hoje em relação a uma 2009: 23%. (O certo seria calcular sobre o preço de 2009, mas não tenho esse dado, então vou me basear sobre o preço atual)


    Speed 150:0 km:R$ 4.940,00

    2011: R$ R$ 4.138,00
    2010: 3.442,00
    2009: R$ 3.245,002008: R$ 2.764,00

    Depreciação 0km x 2009: 35%

    Apache:

    0 km:R$ 6.630,00
    2011:R$ 5.305,00
    2010:R$ 4.619,00

    Depreciação 0km x 2010: Aproximadamente 30%

    Em termos de números da fipe, a diferença não é tão grande.Porém sabemos que a demanda por Dafras usadas é bem menor que as Honda, sendo que em geral se perde um pouco mais na troca...
    Última edição por DOUGLAS 00; 25-01-12 às 09:50.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #3330
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    As vezes acho muito idiota o cara compra uma moto pensando em vender... sei q todo mundo q crescer na vida, eu peguei uma 125, sonhando numa 250 e por ai vai.. mas nunka faria assim.. "vou compra um fan pelada, desconfortavel sem nenhum freio a disco, partida eletrica, pq daki a 1 ou 2 anos, eu vou perde menos dinheiro e vender mais facil"... isso e claro se vc chegar a fika com ela 2 anos, com o numero de assaltos e roubos contra Honda neh..

    Por isso peguei a Yes, pra mim otima moto, e demorei apenas 4 horas pra vender, assim q anunciei, vendi na base de troca por uma Twister, e a minha saiu por 3650,00 uma yes ano 2008... nem Fan, nem Titan ta esse valor direito.. kkk

    Eu compro pra aproveitar e curtir, e nao gostaria de fika andando com uma moto q NAO gosto, simplesmente pela facilidade de venda, ou pela mixaria a mais...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •