Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 3366
  1. #376
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    bom, tenho lido bastante e vendo tudo o q o pessoal fala sobre a moto, inclusive os usuarios indianos ja que quero compra uma

    pelos relatos do povo, todo mundo fala q ele arranca rapido, mas no teste da motonline diz que o torque dela é mais baixo q as honda 150 mix (nao confudam torque, torque é a força que a roda recebe e nao a capacidade de arrancar rapido como a maioria acha)

    eu concluo entao q pra ela ter essa agilidade toda sendo mais pesada e tendo 0,2 CV a menos deve ter um cambio curto ou uma relacao mais curta (me corrijam se tiver errado, estou na deducao dos relatos), entao ela de final parece ser mais lenta q as honda se ela nao gira a mais, e por isso q eu acho tb q alguns falam q ela vibra bastante em velocidades altas?

    quanto a isso q eu falei o que os donos ai da apache acham dela em alta velocidade os que ja deram no bucho dela?
    acham q ela berra de mais em alta? vi gente dizendo q chego a 126 km/h mostrando a memoria do painel
    acho q deve andar mais q 125 claro
    e vibração?

  2. #377
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    bom, tenho lido bastante e vendo tudo o q o pessoal fala sobre a moto, inclusive os usuarios indianos ja que quero compra uma

    pelos relatos do povo, todo mundo fala q ele arranca rapido, mas no teste da motonline diz que o torque dela é mais baixo q as honda 150 mix (nao confudam torque, torque é a força que a roda recebe e nao a capacidade de arrancar rapido como a maioria acha)

    eu concluo entao q pra ela ter essa agilidade toda sendo mais pesada e tendo 0,2 CV a menos deve ter um cambio curto ou uma relacao mais curta (me corrijam se tiver errado, estou na deducao dos relatos), entao ela de final parece ser mais lenta q as honda se ela nao gira a mais, e por isso q eu acho tb q alguns falam q ela vibra bastante em velocidades altas?

    quanto a isso q eu falei o que os donos ai da apache acham dela em alta velocidade os que ja deram no bucho dela?
    acham q ela berra de mais em alta? vi gente dizendo q chego a 126 km/h mostrando a memoria do painel
    acho q deve andar mais q 125 claro
    e vibração?
    Cara de boa, n tenho nada areclama dela em alta, tipo o maximo q dei nela foi 107 e tipo sereninha!!! não berra tanto não! ela mantem os 100km/h muito tranquilamente, n sei quanto a honda 150 Mix, nunk endei em uma, mas em subida ela sofre bem menos q as outras isso eu percebi! Vibração, ate agora so a vibração do asfalto podre que tem nessas rua ***!!! a ultima vez q marquei ela fez 37km/l pra mim ta muito bom!
    e eu fiz de 0 a 60km/h em 7,2s. Legal pode ver isso no Painel!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #378
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    bom, tenho lido bastante e vendo tudo o q o pessoal fala sobre a moto, inclusive os usuarios indianos ja que quero compra uma

    pelos relatos do povo, todo mundo fala q ele arranca rapido, mas no teste da motonline diz que o torque dela é mais baixo q as honda 150 mix (nao confudam torque, torque é a força que a roda recebe e nao a capacidade de arrancar rapido como a maioria acha)
    Cara

    Eu não apertei a moto ainda, então não posso te falar dessa tal vibração, mas o que acompanheir antes de comprar a moto é que a arrancada e rapidez de retomada de velocidade tá relacionada a ignição por IDI, ao invés do conhecido CDI que equipa as outras motos.

  4. #379
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    sim mas a cg 125 q meu pai tinha depois dos 100 tbm ronca bastante...nao existe motor q tu exija o limite dele q nao fassa barulho...

  5. #380
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    sim mas a cg 125 q meu pai tinha depois dos 100 tbm ronca bastante...nao existe motor q tu exija o limite dele q nao fassa barulho...
    é verdade a sport que eu tinha eu botava 150kms por hora nela e ela dava vibração no motor mas tipo a vibração normal do motor afinal tem varias peças no motor uma passando na outra a mais de 8000 mil giros por segundo, claro que essa vibração vai ter que responder em algo, e ela responde no chassi que transmite para toda moto, na minha apache eu colokei 132kms na br eu tipo ela deu a vibração normal do motor, mas tipo o que vibra pra caramba é o apoio dos pés do passageiro prq o escape é preso nele, a vibração do motor esta dentro do comum.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #381
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    sim sim, berrar todas berram
    mas o q eu to falando é de maxima comparando com outras 150
    o IDI deve melhorar sim ainda mais numa moto carburada, isso eu tinha esquecido
    eu vi na comunidade idiana da TVS Apache q os kra la falam q ela vibra demais em alta velocidade

  7. #382
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    em relação a vibrar ou nao em alta , como o dono da apache citou sem problemas , sobre minha mix:

    km atual 688km
    velocidade max. (reta) 128~130 km
    celocidade max. (semi-reta) 135~138 km
    não ouve qualquer tipo de vibração anormal.

    consumo:

    alcool: 30 ~ 35
    mix (3 Lt de gasolina por tanque) 35~
    gasolina: 40~

    resumo: como o esperado de uma marca q esta a anos no merado , estou mt satisfeito , mt mais macia que qualquer outra cg ja lançada , torque forte e retomada exelente mt diferença para uma 125.


    mas ainda sim nao penso 2x em vende-la pra comprar 1 apache , pois nao sei o por q mas a apache me encanta :#

  8. #383
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    essa tua moto a alccol funciona bem varios aqui no sul por causa do friu tao reclamando pq nao pega...

  9. #384
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    essa tua moto a alccol funciona bem varios aqui no sul por causa do friu tao reclamando pq nao pega...
    Moro em Foz do iguaçu - PR , é regiao sul , mas fica aki na triplice fronteira e tals regiao costa oeste , e aki é mt calor agora q ta frio fica em torno de 20 ºC , mas to usando MIX pra nao ter incomodo , até por q o preço do alcool nao esta convidativo xD ja a gasolina sim , pois ando 20 km estou na argentina q o litro da gasolina esta saindo por 3,60 pesos ( + - R$ 1,85 )...
    mas a partida a frio com alcool da problema quando o ACL fica piscando , ele avisa q esta mt frio e há dificuldade na partida a frio.

  10. #385
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    aham
    valeu

  11. #386
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eai cara como ta a tua apache??? Pergunto pra ti pq tua moto ja deve ter rodado 10x mais q a minha!!!

    vlw aew!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  12. #387
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vamor reanimar este tópico galera!!!!!

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  13. #388
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Eai cara como ta a tua apache??? Pergunto pra ti pq tua moto ja deve ter rodado 10x mais q a minha!!!

    vlw aew!
    eae blz! cara minha apache ta tinindo, 6000Kms rodaddos e sem problemas nenhum a saida dela ta melhor ainda, um dia dese tive que entrar numa avenida bem rapido prq o transito tava muito cheio, arrochei a bichinha pra pegar a velox dos carros, depois que cheguei ao meu destino olhei no painel dela, ela tinha feito de 0-60km/h em 4,0 segundos, eu fiquei de cara, se vc quiser confirmar depois eu posto a foto do painel, ela ta só o ouro, e depois vou marcar pra ver quantos kms por litro ela ta fazendo vou ver se ela faz de 40 à 45 mesmo, como o vendedor disse.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #389
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae blz! cara minha apache ta tinindo, 6000Kms rodaddos e sem problemas nenhum a saida dela ta melhor ainda, um dia dese tive que entrar numa avenida bem rapido prq o transito tava muito cheio, arrochei a bichinha pra pegar a velox dos carros, depois que cheguei ao meu destino olhei no painel dela, ela tinha feito de 0-60km/h em 4,0 segundos, eu fiquei de cara, se vc quiser confirmar depois eu posto a foto do painel, ela ta só o ouro, e depois vou marcar pra ver quantos kms por litro ela ta fazendo vou ver se ela faz de 40 à 45 mesmo, como o vendedor disse.
    abrass.
    Quando fui na CC, o vendedor me disse que ela faz uma média de 35km/l.

    Levando em conta que a minha 125cc faz 30km/l, ainda estarei no lucro. heheheheh
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #390
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E o consumo da Apache de vcs como tá??
    Eu andei 460km já com este tanque e ainda não acendeu a luz da reserva e tem 1 risquinho de gasolina ainda. O risquinho apaga pra acender a reserva?
    Tô curioso pra saber quanto a minha vai fazer hehehehehehe Eu calculo que uns dará 34Km/l! O que um pouco me decepciona gostaria que ela fizesse pelo menos uns 37!
    Eu por conta própria dei uma abridinha (ABRIDONA! umas 5 voltas) na regulagem do ar, isso aumenta muito o consumo será? (Abri as 5 voltas pelos 350Km)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •