Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 3366
  1. #421
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu também só tenho usado gasolina aditivada! A diferença de preço é muito pequena. Pelo que vi só não é bom usar muito tempo gasolina comum e daí passar para aditivada pois a sugeira pode se soltar toda de uma vez e entupir o carburador... Então vou usar sempre aditivada que sujará menos que a comum. E tá MUITO barato essa gasolina, para eu que saí de um Voyage a álcool que faz 6,7Km/l na cidade para uma moto que faz mais de 35 tá loco de bom e barato!! heheheheh

    Quanto as marchas - isso aconteceu comigo e é exatamente o que o cara falou no post que vc descreveu. O esquema é quando ir barando ir batendo marcha pra baixo. Uma coisa que aconteceu 2 ou 3 vezes comigo nesses primeiros 1000Km foi também ter trocado de marcha muito de leve e ela ficar entrando/saindo, não bem engatada! Mas isso é porque estava a 8 anos sem andar de moto... Agora nas últimas 2 semanas já tá tranquilo não tem acontecido mais nada disso!

  2. #422
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala Fabiano!
    Concordo com vc com relação à gasolina! Decidi colocar só aditivada tbm... E eu ando pouco, então vai ficar barato pra mim...

    E com relação à marcha eu testei e deu certo mesmo. Era aquilo. Agora to diminuindo as marchas sempre q vou parar...
    Aos poucos vou aprendendo... rs...

    Abraço!
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

    Carpe Diem!

  3. #423
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala galera beleza?
    Dos que possuem a apache, qual a media de quilometragem por dia que rodam? alguem usa a moto pra bater no dia a dia ou so para ir ao trabalho?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  4. #424
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    minha media eh 60km por dia!!!

    mas o outro amigo nosso aki tem uma e usa pra fazer entregas!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  5. #425
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu ando pouco... Média de 18km por dia... Pretendo andar mais nos finais de semana, mas to acostumando com ela ainda... Iniciante.. hehe

    Pô Zack! Esta foto da Larissa Riquelme aih é pra matar a saudade, já q não a veremos mais nos estádios? kkkkkkk

    Abraço!
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

    Carpe Diem!

  6. #426
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    minha media eh 60km por dia!!!

    mas o outro amigo nosso aki tem uma e usa pra fazer entregas!

    Então pq eu tenho uma empresa de transportes e uso muito moto no dia a dia, queria saber se alguém já colocou ela pra bater no dia a dia, será que aguenta?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  7. #427
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post

    Então pq eu tenho uma empresa de transportes e uso muito moto no dia a dia, queria saber se alguém já colocou ela pra bater no dia a dia, será que aguenta?

    Vou ser sincero adoro a moto e tudo, mas arriscar a usar ela agora no momento pra empresa n compensa pelo fato de ainda n saber ate onde realmente vai
    a confiança não so no motor, mas sim no pos venda e reposição de peças pela dafra, ate agora to satisfeito, mas... ainda é sedo realmente pra dizer q é confiavel a esse ponto! Mesmo que ela ja tenha mostrado mais de 6 mil km pra alguns a moto mesmo vai demostrar a guerreira q é com seus 30 ou 40 mil km! Ai sim vamos poder saber o quanto boa realmente ela é!!

    Vlw


    Mas ainda espero o cometario do w@ll@k$ que usa ela brutalmente no dia dia!!! Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #428
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post

    Então pq eu tenho uma empresa de transportes e uso muito moto no dia a dia, queria saber se alguém já colocou ela pra bater no dia a dia, será que aguenta?
    eae cara blz? eu uso minha apache para trabalhar eu rodo em media de 100 a 140 kms por dia que um total de +ou- de 3000 a 5000 kms mes trabalho de segunda a sabado 11hs por dia em uma farmacia as veses tenho que arrochar ela sem dó quando tenho que cumprir um prazo, e ela durante esses mais de 8000kms que ja rodei com ela tem mostrado ser uma moto que aguenta o batidão do dia-a-dia e ainda não tive nem um tipo de manutenção com ela a não ser troca de oleo que é de praste, e pneu furado que numa cidade com algumas ruas cheias de sujeira como brasilia e dificil não acontecer, mas no demais ela aguenta sim o tranco sim.
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #429
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

    Vou ser sincero adoro a moto e tudo, mas arriscar a usar ela agora no momento pra empresa n compensa pelo fato de ainda n saber ate onde realmente vai
    a confiança não so no motor, mas sim no pos venda e reposição de peças pela dafra, ate agora to satisfeito, mas... ainda é sedo realmente pra dizer q é confiavel a esse ponto! Mesmo que ela ja tenha mostrado mais de 6 mil km pra alguns a moto mesmo vai demostrar a guerreira q é com seus 30 ou 40 mil km! Ai sim vamos poder saber o quanto boa realmente ela é!!

    Vlw


    Mas ainda espero o cometario do w@ll@k$ que usa ela brutalmente no dia dia!!! Vlw
    boa, collokar ela pra serviço é arriscar um pouco, eu mesmo trabalho com ela,aguenta a minha rotina mas tipo, comprei ela pra trabalhar mas foi um tiro no escuro vamos ver aonde esse tiro vai acertar.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #430
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia, sou novo no forum e estou entrando no consórcio da Apache 150 RTR. Gostaria de ouvir a opinião de quem já comprou sobre a moto, como consumo, estabilidade, torque, conforto e possíveis defeitos.

    OBS: Comprarei para fugir do ônibus e ir pro trabalho, andarei somente 20 KM por dia. E talvez um pouquinho mais no fim de semana. Um abraço!!!!
    Devemos ser como um buraco, quanto mais se tira dele, maior ele fica.

  11. #431
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    to pensando em marcar com o fabiano pra olhar a apachinha mais de perto
    to ficando interessado nessa bichinha.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  12. #432
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    achei ela bem interessante, mais os preços das motos de baixa cc realmente espanta.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #433
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    boa, collokar ela pra serviço é arriscar um pouco, eu mesmo trabalho com ela,aguenta a minha rotina mas tipo, comprei ela pra trabalhar mas foi um tiro no escuro vamos ver aonde esse tiro vai acertar.
    Lembra quando eu disse que era de qualidade duvidosa e tu ficou brabo?

    Tu não tem plena confiança, pagou pra ver.

    Boa sorte.

    Abs,
    Carregando...

  14. #434
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Lembra quando eu disse que era de qualidade duvidosa e tu ficou brabo?

    Tu não tem plena confiança, pagou pra ver.

    Boa sorte.

    Abs,
    Não é bem a qualidade da moto que poe em risco a união dela com o usa para trabalho.

    E sim a reposição de peças e pós venda pela Dafra...

    Até agora tudo OK, mais ai sim vem a duvida, até aonde as aguas continuarão calmas.

    Mas se for perceber com o mesmo tempo q a Apache ja está no mercado outras motos da Dafra ja teriam dado problemas e bem evidentes como a Speed 150 e a Lazer 150, em 2 meses do lançamento a Dafra ja tinha estrapolado os limites de revolta dos consumidores e com a Apache não está acontecendo o mesmo!!!

    Dafra melhorando ou o protudo realmente é bom e a sua empresa criadora está de olho nos movimentos da Dafra?

    E o engraçado que percebi q as reclamações quanto a peças e tals sempre vem do norte do pais, aqui no RS pelos amigos e conhecidos que tem Dafra não reclamam disso!

    Mas é isso ai... Apache chego é mais uma opção e que seja ficar...

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #435
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    zack é prq as peças autorizada dela são distribuidas pra todo pais a partir desses estados ai perto como são paulo, as peças que vem pra ca pra brasilia vem de SP ai demora pra burro pra chegar, mas minha roda dianterira que saiu arranhada da cc levou 15 dias pra cheguar aqui, ate que eu achei que não demorou muito. o unico incomodo é so isso, a honda mesmo concerteza ja passou por essas fases, alias qualquer marca, a honda começou pequena, ela não entrou no mercadao ja estourando sendo a grande lider que é hj, isso o pessoal não ver so quer meter o pau nas marcas novas que estão começado se aperfeiçoar devagar e sempre.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •