Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 31 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 3366
  1. #451
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Eu ODEIO fazer isso mas vou ser o primeiro proprietário de Apache a dizer que estou com defeito na moto... |
    Mas que a verdade seja dita!

    Bom começou com a moto que não dá para ligar e sair andando - não tem força, o giro não sobe! Principalmente no frio tenho que deixar ligado pelo menos 1 minuto (bom é uns 4 minutos) pra ela esquentar pra daí eu sair sem ela engasgar. Na revisão dos 1.000km (1 mês depois de comprar) reclamei disso, o cara 'arrumou' dizendo que tinha uma sugeirinha no carburador. Fui andar com a moto e....

    Abraços!

    Poutz cara!!! Trsit ouvir isso em...

    Tenta trocar de CC pq pra mim isso ai ta me cheirando é má vontade desses mecanicos vei!!! E de boa, não tive nenhum problema desses ai...

    Que nem o cara do motos blog que tinha uma Yes e teve verios problemas q o meu amigo aqui desconhece...

    Muito estranho esse negocio da partida mesmo, aqui n importa o frio q fassa ela liga de boa de primeira!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #452
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Muito estranho esse negocio da partida mesmo, aqui n importa o frio q fassa ela liga de boa de primeira!!!
    Aqui ela tb liga de boa de primeira! mas depois q ligou não dá para sair andando - o giro nÃo sobe, não passa de 2000rpm! Daí se tento andar ela morre... depois de 3 a 4 minutos ela tá bem daí!
    Trocar de CC é complicado, outra só 70Km daqui e é filial da daqui heheheheheh Mas eu vou dar um jeito não tem problema.

  3. #453
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Aqui ela tb liga de boa de primeira! mas depois q ligou não dá para sair andando - o giro nÃo sobe, não passa de 2000rpm! Daí se tento andar ela morre... depois de 3 a 4 minutos ela tá bem daí!
    Trocar de CC é complicado, outra só 70Km daqui e é filial da daqui heheheheheh Mas eu vou dar um jeito não tem problema.
    Pow, mas o caso é os mecanico cara, tem cara q trabalha direitinho e tem os porco sabe neh!!!

    Mas pow muito estranho isso, se pá o Stone aparece daquiapoco e te da uma dica do que pode ser...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #454
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não sei como é moto mas no meu voyage antigo tive esse problema tb. É que quando dá a partida no carro um bracinho move uma engrenagem do motor de arranque e faz contato com o motor, quando solta a ignição esse braço volta. No meu carro esse braço demorava pra voltar e daí como a rotação do motor aumentava depois de ligar ele 'patinava' em cima das engrenagens (como quando arranha marcha) e dava esse barulho! Parece um barulho meio semelhante

  5. #455
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Não sei como é moto mas no meu voyage antigo tive esse problema tb. É que quando dá a partida no carro um bracinho move uma engrenagem do motor de arranque e faz contato com o motor, quando solta a ignição esse braço volta. No meu carro esse braço demorava pra voltar e daí como a rotação do motor aumentava depois de ligar ele 'patinava' em cima das engrenagens (como quando arranha marcha) e dava esse barulho! Parece um barulho meio semelhante
    Intereçante... mas tu vai amanha na CC ver isso?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #456
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Não sei como é moto mas no meu voyage antigo tive esse problema tb. É que quando dá a partida no carro um bracinho move uma engrenagem do motor de arranque e faz contato com o motor, quando solta a ignição esse braço volta. No meu carro esse braço demorava pra voltar e daí como a rotação do motor aumentava depois de ligar ele 'patinava' em cima das engrenagens (como quando arranha marcha) e dava esse barulho! Parece um barulho meio semelhante
    cara não da sossego pra esses mecanicos enquanto não resolverem seu problema, a minha tamben não deu nem um desses problemas, de manha é so ligar e sai na mesma hora, e a parada de o motor do motor de arranque é normal fazer esse barulhinho tipo de turbina parando, a minha faz isso tamen, zack e todos que tem apache quando der partida ouçam bem se faz esse barulho, num sei naum mas eu acho que é normal.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #457
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara não da sossego pra esses mecanicos enquanto não resolverem seu problema, a minha tamben não deu nem um desses problemas, de manha é so ligar e sai na mesma hora, e a parada de o motor do motor de arranque é normal fazer esse barulhinho tipo de turbina parando, a minha faz isso tamen, zack e todos que tem apache quando der partida ouçam bem se faz esse barulho, num sei naum mas eu acho que é normal.
    abrass.
    Pode deixar!! normal esse barulho? não sei não cara começou ontem primeiro - 39 dias depois de eu ter comprado ela! Eu vou amanhã encomodar esses caras sim. Quando eu fui na CC liguei 2 lá e elas tb não davam este barulho - nem a minha até ontem a tarde..

  8. #458
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    putz fabiano
    fico chateado da tua apache ter dado pau
    mas berra cos cara lah
    parece que aki na cidade soh se resolve coisa no grito......

    e ainda to esperando pra gente marca pra mim conhece essa motoca de perto

    acho que soh tem a tua aki na cidade ainda
    nunca vi nenhuma rodando


    falando nisso passe semana passada por ali e como de costume o transito tava parado ateh pra moto e dei uma espiada na vermelha que tinha na frente
    realmente a motinha tem um porte bacana pra uma 150.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  9. #459
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Posts
    5

    Achei o comparativo!

    Pessoal, sou um fã da Apache, acompanho a comunidade desde seu lançamento, e de todos que adquiriram ou querem adquirir.
    Não gostei muito desse comparativo, mas não podemos negar sua veracidade.
    Mesmo após o teste, meu coração bate mais forte ainda pela Apache....
    Mas deixem suas opiniões!

    Achei o comparativo citado lá atrás, falaram que a apache fez 27km/l, e a factor 41km/l, deem suas opiniões ai!

    http://www.megaupload.com/?d=7NWL7RPF


  10. #460
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    fabianoaspro, sobre ligar e sair andando.. eu não sei se não eh normal isso cara..
    eu tinha uma CG 150 e tava bem regulada pra economia, mandando pouco combustivel, ou pouquinho menos que as normais.. com isso, n conseguia ligar e sair andando, eu dexava uns 2 minutos ligado. fazia perto dos 40km/l sempre.. atingindo 2 vezes 46km/l.. mesmo quando tava 25 graus, ela precisva esquentar, e nao adianta, só com injeção pra ligar e andar, e pra mim n eh nada saudavel fazer isso, visto que nem circulou óleo ainda e tu ja ta dando carga..

    abraçoss!!

  11. #461
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Achei o comparativo!

    Citação Postado originalmente por willmord Ver Post
    Pessoal, sou um fã da Apache, acompanho a comunidade desde seu lançamento, e de todos que adquiriram ou querem adquirir.
    Não gostei muito desse comparativo, mas não podemos negar sua veracidade.
    Mesmo após o teste, meu coração bate mais forte ainda pela Apache....
    Mas deixem suas opiniões!

    Achei o comparativo citado lá atrás, falaram que a apache fez 27km/l, e a factor 41km/l, deem suas opiniões ai!

    http://www.megaupload.com/?d=7NWL7RPF
    Cara é simples, são 3 cv de diferença da Apache pra Factor, Sendo q a Factor é bem mais leve q a Apache que ainda tem uma resposta esportiva devido ao seus sistemas IDI e RTR...


    Aapache não foi desenvolvida pra ser economica e sim ter desempenho. O contrario da Factor!

    Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  12. #462
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    cara não tinha lido a materia da Apache VS Factor...


    Ridicula, simplesmente comprada 100% pela Yamaha... Cara de boa 0 a 60 na apache em 8,2 segundos??? DA ONDE???

    Eu sem experiencia nenhuma em moto fiz em 5.0 segundos...

    Da onde que a Apache doi as costas??? Nunk me doeu as costas e muito menos é desconfortavel...

    Tudo bem que a Factor fez 41km/l e a Apache fez em 27km/l... Mas é ridiculo dizer que a Apache fez somente 108km/h, entra nas comunidades da Apache no orkut vai ver a galera em 126, 130km/h (velocimetro)

    A Factor ter mais agilidade em baixa velocidade é obvio devido ao seu guidão mais alto estilo bicicleta, que eu adoro por sinal pq a posição realmente eh muito agradavel!

    Mas a Apache não eh isso que eles pintaram ali, e em altas velocidades so se eles são muito manco, pq ela faz as curvas fexadas, muito bem e com toda estabilidade que desculpa, mas nenhuma moto de 150, e 125 me deu nas experiencias que tive...

    Revoltante... simplesmente, nem vou comentar mais... Materia comprada quando se fala de comparação é um absurdo...

    Edit: outro detalhe revoltante, a factor do teste ta com mais de 3,5 mil km enquanto a Apache ta com 99km, isso mesmo! noventa e nove quilometros!!! RIDICULOOOO!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #463
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Realmente, me pareceu ter coisa errada nessa história.
    E a média que o pessoal fala lá na comunidade do orkut, é de 30km/l e até 35km/l se a mão for leve.
    Bom, o que dá pra tirar de bom da matéria são os preços das peças...e algumas pequenas dicas, já os testes realizados, não concordo mesmo nem tendo a apache!
    Quem tiver, testa com um GPS pra testar a velocidade "real"!

    valeu!

  14. #464
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Na revista do mês passado, a Factor venceu um comparativo contra Yes, CG150FAN e Apache, esse mês, outra revista com profissionais totalmente diferentes fez um comparativo e de novo a Factor venceu, desta vez só a Apache, e ainda os caras tem coragem de dizer que é matéria...
    quer dizer então q ta certo fazer um comparativo com uma moto com 3,5km e outra com 99km??? que na verdade antes dos testes teria menos km ainda...

    e eu to mentindo q a Apache fez 5.0 segundos o 0 a 60...

    Realmente não me liguei na qestão da medição por GPS eu havia esquecido disso...

    Mas se tu axa legal essas empresas a mais tempo no mercado esculacharem as novas motos tu vai continua com uma moto "pelada" pagando mais...

    To me lixando se apache for pior ou melhor q honda, yamaha e suzuki e o escambal...

    Mas se for fazer um comparativo fassa de maeira correta e veridica...

    Eu no post anterior mesmo falei que a Apache n faz mesmo os 41~50km/l como alguns ja fizeram na Factor, a proposta da Apache é outra, e se tu n entendeu o pq q eu fiquei endignado eu explico ao amigo...

    No momento em q eu disse q foi comprado isso significa que tem algo errado e se tu n viu as fotos dos dois paineis um com 3,5km e outro com 99km verifique, nessa kilometragem ate a cb300 perde pra factor, se tu axa q isso é certo blz... cada um segue seu ideal...

    O Pior fato é tem gente que defende marca... e é por isso q agente não tem aqui os produtos que tem nos outros paises...

    E so pra deixar bem claro, se quiser pesquise no forum, a Factor era a moto que eu iria comprar, so não comprei pq a Apache ja era meu sonho de consumo e saiu bem no momento que eu pude comprar a moto, tenho um consorcio da Factor qui q eu continuo pagando, pra futuramente trar uma Fazer... então n to de xiitismo, ate pq eu nunk fui xiita nesse forum, so defendo o que esta certo e tento colocar a tona o q esta errado ou distorcido...

    E c na hora que tu falou na velocidade , perceba o entre parenteses "Velolicimetro"

    Existem coisas que as pessoas preferem se fazer de sego pra defender suas teses.. EU não...

    OBS: Estou preparando um artigo a algum tempo sobre os primeiros 1000km da Apache, semana que vem ja estara postada no forum....

    Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #465
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    quer dizer então q ta certo fazer um comparativo com uma moto com 3,5km e outra com 99km??? que na verdade antes dos testes teria menos km ainda...

    e eu to mentindo q a Apache fez 5.0 segundos o 0 a 60...

    Realmente não me liguei na qestão da medição por GPS eu havia esquecido disso...

    Mas se tu axa legal essas empresas a mais tempo no mercado esculacharem as novas motos tu vai continua com uma moto "pelada" pagando mais...

    To me lixando se apache for pior ou melhor q honda, yamaha e suzuki e o escambal...

    Mas se for fazer um comparativo fassa de maeira correta e veridica...

    Eu no post anterior mesmo falei que a Apache n faz mesmo os 41~50km/l como alguns ja fizeram na Factor, a proposta da Apache é outra, e se tu n entendeu o pq q eu fiquei endignado eu explico ao amigo...

    No momento em q eu disse q foi comprado isso significa que tem algo errado e se tu n viu as fotos dos dois paineis um com 3,5km e outro com 99km verifique, nessa kilometragem ate a cb300 perde pra factor, se tu axa q isso é certo blz... cada um segue seu ideal...

    O Pior fato é tem gente que defende marca... e é por isso q agente não tem aqui os produtos que tem nos outros paises...

    E so pra deixar bem claro, se quiser pesquise no forum, a Factor era a moto que eu iria comprar, so não comprei pq a Apache ja era meu sonho de consumo e saiu bem no momento que eu pude comprar a moto, tenho um consorcio da Factor qui q eu continuo pagando, pra futuramente trar uma Fazer... então n to de xiitismo, ate pq eu nunk fui xiita nesse forum, so defendo o que esta certo e tento colocar a tona o q esta errado ou distorcido...

    E c na hora que tu falou na velocidade , perceba o entre parenteses "Velolicimetro"

    Existem coisas que as pessoas preferem se fazer de sego pra defender suas teses.. EU não...

    OBS: Estou preparando um artigo a algum tempo sobre os primeiros 1000km da Apache, semana que vem ja estara postada no forum....

    Vlw
    Zack,

    Parabéns!!!!! Assino em baixo do seu post. Excelentes palavras e pontos de vista. Precisamos de pessoas sensatas assim para que o monopólio da honda seja minimizado, dando espaço às novas marcas e aumentando a concorrência, consequentemente o preço e qualidade dos produtos.

    Espero comprar a minha ainda neste ano. Estou esperando conseguir vender a minha Burgman, que por sinal, não está nada fácil diante das enormes facilidades de se comprar uma moto 0km hoje em dia.

    Um abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •