Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 3366
  1. #466
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Zack,

    Parabéns!!!!! Assino em baixo do seu post. Excelentes palavras e pontos de vista. Precisamos de pessoas sensatas assim para que o monopólio da honda seja minimizado, dando espaço às novas marcas e aumentando a concorrência, consequentemente o preço e qualidade dos produtos.

    Espero comprar a minha ainda neste ano. Estou esperando conseguir vender a minha Burgman, que por sinal, não está nada fácil diante das enormes facilidades de se comprar uma moto 0km hoje em dia.

    Um abraço
    Vlw o apoio cara... acabar com o monopolio, não so de honda mas de tudo em que somos escravisados hoje em dia... Tudo envolve marca... E os maiores comem os menores... Sabe o q é isso? Lei da Selva... é ridiculo em um mundo cheio de lugares onde buscar informação ainda existir pessoas com venda nos olhos pra certas coisas...

    Gostar de algo e dar preferencia a isso é uma coisa... Transformar isso em um modo de vida é religão, e endeusar essa "coisa" seja o que for é fanatismo!

    Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #467
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não digo que a matéria tá 100% errada nem nada.
    Mas os 2 aspéctos que me deixaram de cabelo meio em pé foi o consumo de 28Km/l - a minha faz 37! estranho...
    E a aceleração em mais de 8s! Eu fiz em 5,5 na minha e fazia mais de 8 anos q não andava de moto. Mesmo corrigindo a velocidade para 10% a mais (66Km/h) não tem como alguém fazer em 8,2s!
    No mais até pode ser coerente a matéria.

  3. #468
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Vlw o apoio cara... acabar com o monopolio, não so de honda mas de tudo em que somos escravisados hoje em dia... Tudo envolve marca... E os maiores comem os menores... Sabe o q é isso? Lei da Selva... é ridiculo em um mundo cheio de lugares onde buscar informação ainda existir pessoas com venda nos olhos pra certas coisas...

    Gostar de algo e dar preferencia a isso é uma coisa... Transformar isso em um modo de vida é religão, e endeusar essa "coisa" seja o que for é fanatismo!

    Vlw
    Exatamente este é meu pensamento. É por causa desse "monopólio" que as empresas fazem o que querem com os consumidores, porque a concorrência é fraca. Temos diversos exemplos deste tipo de empresa em diversos ramos (telefonia fixa, telefonia celular, cartao de crédito, marcas de veículos, e muito mais... ). Não é a toa que o PROCON está cheio de registros de reclamações dessas "empresas".

    Infelizmente, somos vulneráveis à midia escrita, visual e falada. Com isso, o comum é as pessoas deixarem de ter opinião própria e passem a seguir e acreditar em tudo o que vê na televisão. Me arrisco a dizer que a maior formadora de opinião é a Globo. os interesses políticos são incalculáveis, com isso, deixamos de acreditar em determinadas matérias.

    O importante é termos opiniões próprias. Neste caso, ninguém melhor do que os próprios proprietários da Apache para falar sobre a moto. A Dafra está crescendo, e a TVS Apache está ajudando muito nesse processo.. é claro que tenham "empresas" querendo puxar o tapete da Dafra no menor tempo possível.

    Bom, é isso aí! Parabéns mais uma vez pela atitude e opinião própria, pois este perfil de pessoa está cada vez mais em extinção.

    Um abraço

    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #469
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    na minha cidade nao a concessionaria da dafra, so da honda e yamaha, quando saiu a apache meu pai ja tinha conprado pra mim a titan 150 mix 2010, quando a gente viu ela nas reportagens a gente ficou satisfeito com seu visual e tudo. a gente ainda fala q posiamos ter pegado ela. mas com a titan nao pretendo trocar em outra 150 so na cb ou na fazer, ainda nao peguei a minha pois estou tirando carteira ainda(obs: na factor, ela é gostozinha) nao pai nao vai liberar ela enquanto eu nao tirar, mas eu so vi uma aqui na minha cidade, tem uma posiçao mais esportiva e é bonita, mas fiz uma comparaçao na ficha tecnica das duas na parte de motorizaçao e nao vi diferença das mesmas, talvez seja so andando. mas pelos comentarios e entrevistas ela é uma otima moto! :OK:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #470
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    1º Ninguém disse que a Apache é ruim, disseram que ainda não está no nível da Factor, acredita quem quer, não julgo as escolhas de ninguém !

    2º Eu também já pensei que as motos aqui eram piores em relação ao exterior por causa do famoso Honda é Honda e etc..., mas ao analisar e estudar o caso, vemos que existem 1000 motivos antes desse para as motos serem caras e peladas no Brasil, e o maior motivo é tributário, mas isso fica para outra discussão, pois é um assunto que rende também !

    3º Não defendo marca, defendo moto, e acho a Factor uma ótima moto, por isso comprei uma, mas gosto da Apache, acho a Titan Mix a melhor pequena do mercado apesar do visual que não me agrada, mas aqui no PN é assim, quando surge um comparativo e a moto de algum usuário perde, ele vem aqui e detona todo mundo !

    4º A revista em nenhum momento detonou à Apache por ser uma moto nova, ela falou bem da moto, quando vc diz que uma é nota 7 e a outra é nota 8, as 2 são boas, porém uma é pouca coisa melhor que a outra, isso que revista diz, mas cada um tem uma opinião e não é obrigado à concordar.

    5ºQualquer comparativo que a Apache e a Yes perderem, o PN vai abrir tópico para falar mal, FATO !
    [size=14pt]
    6º Viva a Larissa Riquelme ![/size]

    boa!!

  6. #471
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Levei na CC hoje cedo a moto. Foi um papo rápido pois estava atrasado para o trabalho...
    Vou encurtar a novela:

    Bom no fim da tarde liguei para a concessionária e o mecânico me disse o seguinte:
    * O problema do barulho dentro do tanque foi resolvido - era a bóia mesmo. Mas não entrei em detalhes vou ver isso melhor amanhã.
    * O motor de arranque quebrou mesmo! Pelo papo vago que tive parece que foi o atuador que puxa o motor de arranque devolta quando solta o botão de partida. Ele disse que fez uma enjambração para parar o barulho e encomendou um motor de arranque novo em garantia para a fábrica. Como eles não tem isso em estoque e levará um tempo para vir eles farão a troca gratuíta quando ele chegar. Até foi boa essa parte, vamos ver quanto tempo leva uma peça de verdade para chegar!
    * O cara regulou denovo o carburador, mexeu na altura da bóia e agora é para eu conseguir ligar a moto e sair andando sem esquentar (temperatura de 25 graus - 'quente&#039. Ele me pediu para deixar a moto lá para que amanhã cedo ele fizesse um teste com ela 100% fria.

    É isso! PARECE que meu carma termina amanhã mesmo, só tenho que ver se ficou bom mesmo. Amanhã posto melhores comentários sobre o ocorrido.

  7. #472
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    1º Ninguém disse que a Apache é ruim, disseram que ainda não está no nível da Factor, acredita quem quer, não julgo as escolhas de ninguém !

    2º Eu também já pensei que as motos aqui eram piores em relação ao exterior por causa do famoso Honda é Honda e etc..., mas ao analisar e estudar o caso, vemos que exist...

    bla bla bla...


    tu não entendeu ou não quer entender...

    blz eu to defendendo unica e exclusivamente a Apache ela é a melhor e pronto afinal eu tenho uma e tu não, tu tem uma Factor e eu não é assim q tu qer entender..

    blz faz de conta q fui isso q eu falei....

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #473
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não querendo polemizar, muito menos me cegar diante aos fatos.
    O que estou questionando é, mesmo sem ter a moto, a maioria das pessoas do orkut e de outros fóruns anunciaram que sua Apache passou e em muito a marca registrada na revista, só estou questionando, e não crer piamente no que está na revista.
    O orkut não é base de consulta assim como Wikipedia também não é, mas se existem relatos de várias pessoas falando que de 0 a 60 foi dado em 4 ou 5 segundos, e na revista está dizendo que é de 8 (quase o dobro), quem está certo, e quem está errado?
    O consumo por muitos também foi dito que passava dos 30 (dependendo do relato).
    E eu acho difícil voce esguelar a YBR e ela ainda fazer os 41km/l citados (ou estou errado, se estiver me corrijam).

    Só não quero acreditar e me cegar diante os fatos, seja pra YBR ou pra APACHE, eu quero saber a VERDADE!

    Valeu!

  9. #474
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Aí vc já começa a levar para o lado pessoal, o que eu quis deixar claro, é que nem eu nem a revista estamos falando mal da Apache, vc é quem se revoltou com o comparativo, eu só expressei...
    Cara encurtando o assunto... tu n entendeu a minha revolta...


    É simples não me importo com os resultados... até pq preciso deles pra saber ate onde minha moto realmente chega... o que eu quero é que a revista n fassa um comparativo com duas motos ou 10 q seja, com diferença clare de quilometragem... simples a FActor tava com 3 mil e 500 quilometros e a Apache com 99km... tu axa q os resultados serão realmente precisos no comparativo com essa diferença estrondosa de quilometragem???

    um motor amaciado e o outro ainda preso??? Axo que não né!!!

    É evidente que a Factor é mais acertada, mas é dificil de ver um comparativo assim onde uma ja sai com uma desvantagem...

    e o que eu quero dizer não é so com base na moto que eu possuo, se fosse o contrario eu chiaria tbm...

    Isso é a mesma coisa que ganhar um jogo com gol de mão... na verdade tu sabe que não vlw...

    E se esse é o teu CERTO, me desculpa mas viver na sombra não é pra mim

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #475
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, não tenho nenhuma das duas, mas o que o amigo Boo disse fez todo o sentido e tenho a mesma opinião.

    A Apache veio para balançar o mercado, conseguiu, ganhou admiração de todos, mas é uma moto nova, que precisa se adaptar ao nosso tipo de uso, e principalmente, as distancias que percorremos todos os dias. Nisso a Ybr e as CGs, com tantos anos de mercado, chegaram nos dias de hoje, em sua melhor forma, por isso são tão vendidas e são absolutamente confiáveis.

    Mas uma coisa todos tem que ter em mente. Se a moto balançou o seu coração, não adianta se ela anda um segundo na frente ou atrás de outra, se é mais economica ou gastona. É a satisfação e realização que ela lhe trará que será o maior benefício.

    Eu sempre que pude comprar minhas coisas, comprei do jeito que eu queria, inclusive carros, nas cores diferentes, vermelho, amarelo, etc. Afinal, quem vai se divertir com eles sou eu e não um futuro comprador, já que muitos não saem do monocromático, preto e prata.

    A Apache é uma moto diferenciada. Vi de perto e o coração balançou. Linda, diferente e chamativa. É moto pra quem quer estilo. E a Factor é pra quem quer estilo e o respaldo de uma marca de renome, mesmo tendo uma centena de equipamentos a menos...

    O comprador de qualquer uma das duas motos, estará muito bem servido. E não menciono a CG, porque essa vende pelo conjunto mecanico apenas. Estilo 0.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #476
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tudo é questão de Interpretação.

    Pelo fato de serem motos pouco rodadas e não amaciadas, possivelmente a Apache tenha se ressentido disso. Sobre a suaavidade da Factor, essa é fato e pelo que sei, a apache não tem eixo balanceador.

    O texto parece ser bastante honesto. Não que a Apache seja ruim. Mas a Factor é muito bem afinada, faltando apenas a I.E para que se torne uma baita moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #477
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tudo é questão de Interpretação.

    Pelo fato de serem motos pouco rodadas e não amaciadas, possivelmente a Apache tenha se ressentido disso. Sobre a suaavidade da Factor, essa é fato e pelo que sei, a apache não tem eixo balanceador.

    O texto parece ser bastante honesto. Não que a Apache seja ruim. Mas a Factor é muito bem afinada, faltando apenas a I.E para que se torne uma baita moto.

    aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww


    Tu entendeu o q eu quiz dizer


    Pow é isso ai eu axo que seria muito melhor o teste se fosse com as duas motos ou no 0km ou com a mesma km...

    pq bah ta loko a diferença q se sente em moto e carro depois dos 1000km é gigante, depois dos 3 mil então....

    essa é a questão... que a Factor é uma baita moto isso n se discute, mas eu fiquei revoltado pq uma pessoa pega e le o artigo e axa q a moto n vale apena...
    eai eu axo q uma revista com o conceito que tem a duas rodas, formadora de opinião é extranho se n dizer duvidoso fazer os testes com tamanha diferença de quilometragem, tipo n eh pouco são mais de 3 mil quilometros de vantagem pra Factor...


    OBS: Diretamente a quem entrou na discução, principalmente ao Bruno ai... gente não levem pelo lado pessoal os animos do topico... é so a revolta com a revista mesmo e não ao ponto de vista de vcs...

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #478
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Peguei a moto hoje:
    De acordo com o cara a bóia estava encostando na lateral do tanque, eles só deram um 'empurrãozinho' nela e boa! O carburador foi mexido, alteraram a altura da bóia. MELHOROU! o torque aumentou sensivelmente. 18hs saí do serviço e deixei ela menos de 1 min ligada já saí andando - claro um pouco mais manca fria porque chegou uma frente fria aqui em SC mas bem melhor já! Depois ela ficou jóia quando quente. Quero ver amanhã cedo quando ligar ela...
    Sobre o motor de arranque - o cara disse que soltou um imã. Aí ele disse que 'arrumou' temporariamente até o novo arranque chegar e eles trocarem na garantia. O arrumou foi sei lá o que ele fez - agora a maioria das vezes não acontece o barulho quando solta a ignição mas as vezes sim, e o barulho é outro não é mais de turbina.
    Então no geral estou feliz, resolveram da maneira que eu queria. Agora é só aguardar até o motor de arranque chegar e ver como fica.
    Abraços!

  14. #479
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Peguei a moto hoje:
    De acordo com o cara a bóia estava encostando na lateral do tanque, eles só deram um 'empurrãozinho' nela e boa! O carburador foi mexido, alteraram a altura da bóia. MELHOROU! o torque aumentou sensivelmente. 18hs saí do serviço e deixei ela menos de 1 min ligada já saí andando - claro um pouco mais manca fria porque chegou uma frente fria aqui em SC mas bem melhor já! Depois ela ficou jóia quando quente. Quero ver amanhã cedo quando ligar ela...
    Sobre o motor de arranque - o cara disse que soltou um imã. Aí ele disse que 'arrumou' temporariamente até o novo arranque chegar e eles trocarem na garantia. O arrumou foi sei lá o que ele fez - agora a maioria das vezes não acontece o barulho quando solta a ignição mas as vezes sim, e o barulho é outro não é mais de turbina.
    Então no geral estou feliz, resolveram da maneira que eu queria. Agora é só aguardar até o motor de arranque chegar e ver como fica.
    Abraços!
    Pow que bom cara!!! Mas o motor de arranque novo vai tira esse "barulho" ai que atrapalha...


    De resto ta tudo certo então, como foi o atendimento la?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #480
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pow que bom cara!!! Mas o motor de arranque novo vai tira esse "barulho" ai que atrapalha...


    De resto ta tudo certo então, como foi o atendimento la?
    Assim, eles são sempre cordiais o problema mesmo é a resposta número 1 para qualquer defeito que eu diga "Isso é normal".... isso q me irrita! mas como é a única concessionária em um raio de 70Km eu não quero encrespar de cara assim. Mas dessa vez parece que o mecânico se esforçou mesmo - até deu pra ver ele que deu mais uma geral em outras coisas como o freio traseiro que ele deu uma levantadinha e por aí vai. TALVEZ tenha a ver com o gerente andando pra cima e pra baixo da oficina o tempo todo hehhehehehehe Mas juro que se não ficasse bom hoje eu ia encomodar o gerente nem ia mais falar com o mecânico.

    Assim na média tá legal! requisitei a garantia e foi sussegado, resolveram meu problema mesmo eu tendo levado 2 vezes lá... E é 'rápido'. O único porém é a troca de óleo que tá meio cara. Eles cobram R$15 pelo óleo e R$15 pelo filtro - esse sim achei caro. No meu Voyage gasto R$50 em uma troca com filtro mas a cada 7000km! Na Apache se for trocar do jeito que eles querem vai R$30 por troca para cada 1000Km. Mas vou seguir o que tá no manual: Troca de óleo a cada 1500Km e vou trocar o filtro e guardar todas as notas fiscais! Assim não preciso ter medo em perder a garantia. Quando passar o primeiro ano e terminar a garantia daí vou trocar filtro troca sim/troca não e meter um Yamalube! Aproveitar e botar uma vela de iridium, etc etc

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •