Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 3366
  1. #481
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Assim, eles são sempre cordiais o problema mesmo é a resposta número 1 para qualquer defeito que eu diga "Isso é normal".... isso q me irrita! mas como é a única concessionária em um raio de 70Km eu não quero encrespar de cara assim. Mas dessa vez parece que o mecânico se esforçou mesmo - até deu pra ver ele que deu mais uma geral em outras coisas como o freio traseiro que ele deu uma levantadinha e por aí vai. TALVEZ tenha a ver com o gerente andando pra cima e pra baixo da oficina o tempo todo hehhehehehehe Mas juro que se não ficasse bom hoje eu ia encomodar o gerente nem ia mais falar com o mecânico.

    Assim na média tá legal! requisitei a garantia e foi sussegado, resolveram meu problema mesmo eu tendo levado 2 vezes lá... E é 'rápido'. O único porém é a troca de óleo que tá meio cara. Eles cobram R$15 pelo óleo e R$15 pelo filtro - esse sim achei caro. No meu Voyage gasto R$50 em uma troca com filtro mas a cada 7000km! Na Apache se for trocar do jeito que eles querem vai R$30 por troca para cada 1000Km. Mas vou seguir o que tá no manual: Troca de óleo a cada 1500Km e vou trocar o filtro e guardar todas as notas fiscais! Assim não preciso ter medo em perder a garantia. Quando passar o primeiro ano e terminar a garantia daí vou trocar filtro troca sim/troca não e meter um Yamalube! Aproveitar e botar uma vela de iridium, etc etc
    Eu levei um Havoline Premium la e eles trocaram de boa pra mim, e não cobraram o oleo, so a mão de obra ¬¬, 5 pila hehehe ai saiu 20 pila tudo o preço ta igual no fim das contas...

    Q oleo eles colocaram pra ti?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #482
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite amigos.

    Esta é a minha primeira participação neste fórum embora, já acompanhasse os relatos há algum tempo.

    Também tenho uma Apache e como os outros proprietários estou muito satisfeito com ela.

    Fiquei interessado nesta moto após ler uma reportagem no UOL e ao verificar as especificações dela, conclui que a relação custo benefício oferecida era melhor que as suas concorrentes.

    Apesar da marca Dafra ser nova no mercado, resolvi apostar neste modelo e até o momento não me arrependo.


    Um abraço a todos!

  3. #483
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Caisgro Ver Post
    Boa noite amigos.

    Esta é a minha primeira participação neste fórum embora, já acompanhasse os relatos há algum tempo.

    Também tenho uma Apache e como os outros proprietários estou muito satisfeito com ela.

    Fiquei interessado nesta moto após ler uma reportagem no UOL e ao verificar as especificações dela, conclui que a relação custo benefício oferecida era melhor que as suas concorrentes.

    Apesar da marca Dafra ser nova no mercado, resolvi apostar neste modelo e até o momento não me arrependo.


    Um abraço a todos!

    Primeiro Bem vindo ao PN...

    Sou o Zack qualqer coisa tamu ae!!!

    Segundo, legal ter mais um irmão no forum e que seja mais um Apacheonado então :lol:

    Realmente nossa motinho é bem boa graças a deus, o bom foi não ter comprado gato por lebre, agor ade resto é ver ate onde ela é BOA mesmo!!!

    Estamos ai pra trocar informações...

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #484
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    no teste eles desceram a lenha no consumo da apache. Qual é média que vcs andam tirando?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #485
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Achei o comparativo!

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Cara é simples, são 3 cv de diferença da Apache pra Factor, Sendo q a Factor é bem mais leve q a Apache que ainda tem uma resposta esportiva devido ao seus sistemas IDI e RTR...


    Aapache não foi desenvolvida pra ser economica e sim ter desempenho. O contrario da Factor!

    Vlw
    eae cara blz não sei a sua apache mas a minha eu fiz a marcação ontem e ela ta fazendo impressionantes 40km/L isso vc andando no maximo a 90kms por hora, ainda fiz outra marcação andando so arrochado com ela na media de 117 a 126 direto o consumo dela caiu para 31km/L, é como eu disse antes depende muito das condições que foi feito este teste como por exemplo o peso do piloto, ou entaum estão querendo queimar a apache a qualquer custo, ela é bem mais ecnomica do que a factor ainda mais pelo fato de ela ser 150 e a factor 125.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #486
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pode deixar!! normal esse barulho? não sei não cara começou ontem primeiro - 39 dias depois de eu ter comprado ela! Eu vou amanhã encomodar esses caras sim. Quando eu fui na CC liguei 2 lá e elas tb não davam este barulho - nem a minha até ontem a tarde..
    é cara entaum acho que não estamos falando do mesmo barulho, quando resolverem seu problema fala pra ja qual foi esse problema.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #487
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera blz to vendo que o topico ta pegando fogo, ultimamente to meio alsente, e isso é bom prq ja tenho muitos problemas no dia-a-dia e não quero ta esquentando a cabeça com esses caras tapados que so parecem aqui pra atakar os outros, enfim estou aqui pra outra coisa.
    eu finalmente consegui colokar a lampada cristal vision e os pingos super azul de 9leds cada e custa 34,90 o par paguei 48 com o frete, aqui vai o link pra vc s verem as especificações direito, eu recomendo ficou muito bom, aqui as fotos pra vcs verem foram tiradas as 12:40HS e olha como ficou,
    anoite da um toque muito bonito no farol super branco.
    EDIT:falei do link do pingo led e esqueci de colokar ai esta o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...branc-azul-_JM


    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #488
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    apache já está no cinema:




    onde q vc ligou esse pingo azul?

    colocou a crystalvision 35w? ou 55?

  9. #489
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    apache já está no cinema:




    onde q vc ligou esse pingo azul?

    colocou a crystalvision 35w? ou 55?
    olha ela ja vem com esses pingos que eles chaman de farol de posição, eu so treoquei as lampadas pingo, e a cristal vision que colokei é 35/35w
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #490
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O FODA de trocar as lampadas é a garantia né?
    tem neguinho ai que tá louco pra por Xenon, e ainda num pôs!

  11. #491
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pow, se trocar lampada perde a garantia entao eu já perdi :k

  12. #492
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Feira de Santana Bahia
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá a todos, a tempão eu estou acompanhando esse forum, e estou bastante confiante em pegar a apache, fiquei triste com o comparativo com a YBR, que apesar de tudo, é bem fraca, a apache sendo masi fraca ainda, eu ja estava desistindo, mais pelo que eu to vendo, o comparativo nao foi muito justo, e a vontande de pegar minha apache almentou! alem de bonita parece ser uma moto muito booaa!

  13. #493
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hoje eu tive a oportunidade de vir um bom caminho acompanhando uma Apache embaixo de chuva forte... e tirei umas conclusões...

    1º - Muito show a roda dianteira ser menor, achei que combinou bastante com a moto, deu um ar de "frente rebaixada";
    2º - A água é muito bem servida no pára-lama traseiro, aquele spray que voa no motoca de tras quase não existe...;
    3º - A lanterna que lembra LEDS funciona muito bem, dá para ver de longe quando o cidadão está parando...;
    4º - Estilo de Pilotagem muito show;
    5º - Painel muito lindo tbm;


    Sem dúvidas uparia fácil para uma, só dava um jeito de arrancar aquela alça de garupa... de resto, mais nada!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #494
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por joaomyung Ver Post
    Olá a todos, a tempão eu estou acompanhando esse forum, e estou bastante confiante em pegar a apache, fiquei triste com o comparativo com a YBR, que apesar de tudo, é bem fraca, a apache sendo masi fraca ainda, eu ja estava desistindo, mais pelo que eu to vendo, o comparativo nao foi muito justo, e a vontande de pegar minha apache almentou! alem de bonita parece ser uma moto muito booaa!
    Pode compra, pq em cima dela tu vai entende q o comparativo n ta muito certo não...

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #495
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    esses comparativos de revistas eu irii com cautela,
    já vi numa revista de motos, nao me lembro qual, onde testaram a nova Twister (lá em 2007) :lol:
    segundo eles a velocidade final era de 135 km/h. :-/

    se twister só chegasse a 135 km/h e ainda com consumo de 25 km/l, nem vou comentar... :k

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •