Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 3366
  1. #556
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post
    essa é uma noticia mt boa cara , mas sua apache ja deve estar no ponto g neh? rsrs 7 km + - ?? minha mix esta com 2300km...
    disse sobre o final por q tenho 2 amigos ( nao na minha cidade) q tem apache e nao conseguem chegar a 125km,,, e eu com a mix ja colokei 130km e na descida passou os 140km mas isso nao conta afinal é descida.. e sobre a autonomia da sua apache , esta mtttt bom , mas vale lembrar q meu tanque tem 13 litros de alcool e 3 de gasolina e faz 40km/L hehehe ... a cada dia a apache me impresiona mais e mais ... parabens pela sua !
    meça com um gps isso aí,
    eu fiz isso e me decepcionei

    ou o gps está errado?

  2. #557

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Iae galeraaaaaaaaaa,
    minha moto acabou de chegar estou mt felix..

    moto iradaaaaaaaa

    ESTOU APACHEONADO :d

    ABRAÇOS !

  3. #558
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post
    essa é uma noticia mt boa cara , mas sua apache ja deve estar no ponto g neh? rsrs 7 km + - ?? minha mix esta com 2300km...
    disse sobre o final por q tenho 2 amigos ( nao na minha cidade) q tem apache e nao conseguem chegar a 125km,,, e eu com a mix ja colokei 130km e na descida passou os 140km mas isso nao conta afinal é descida.. e sobre a autonomia da sua apache , esta mtttt bom , mas vale lembrar q meu tanque tem 13 litros de alcool e 3 de gasolina e faz 40km/L hehehe ... a cada dia a apache me impresiona mais e mais ... parabens pela sua !
    é tem esse detalhe minha apache ja ta mais que amaciada ta com 10600kms rodados e ta so o ouro, e alguem ja me falou que se eu colokar alcool nela ela vai andar melhor ainda, mas eu não coloko prq tenho medo, afinal a especificação dela é gasolina acho que da problema se colokar alcool, não sei não.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #559
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    meça com um gps isso aí,
    eu fiz isso e me decepcionei

    ou o gps está errado?
    tipo pra comparar com um gps, qualquer carro, qualquer moto tem a margen de erro, mais o emocionante é comparar uma com a outra, pau a pau com a velocidade que marca no painel, esse que é o bom hehehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #560
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zowfhon Ver Post
    Iae galeraaaaaaaaaa,
    minha moto acabou de chegar estou mt felix..

    moto iradaaaaaaaa

    ESTOU APACHEONADO :d

    ABRAÇOS !
    Parabéns seja muito feliz com ela!!! :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #561
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é tem esse detalhe minha apache ja ta mais que amaciada ta com 10600kms rodados e ta so o ouro, e alguem ja me falou que se eu colokar alcool nela ela vai andar melhor ainda, mas eu não coloko prq tenho medo, afinal a especificação dela é gasolina acho que da problema se colokar alcool, não sei não.

    hehe tem maluco pra tudo , dizem ate q 'limpa' o carburador .. vai saber a consequencia a longo prazo ne... mas se eu tivesse uma apache nao ia colocar alcool nela nem fodendo... deixa o alcool pro dono

  7. #562
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zowfhon Ver Post
    Iae galeraaaaaaaaaa,
    minha moto acabou de chegar estou mt felix..

    moto iradaaaaaaaa

    ESTOU APACHEONADO :d

    ABRAÇOS !
    ae parabéns cara bem vindo ao clube dos apacheonados, e espero que vc tenha muitas alegrias com essa moto, parabens.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #563
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post

    hehe tem maluco pra tudo , dizem ate q 'limpa' o carburador .. vai saber a consequencia a longo prazo ne... mas se eu tivesse uma apache nao ia colocar alcool nela nem fodendo... deixa o alcool pro dono
    é deixa essas loukuras pra esses loucos mesmo eu não me arrisco, não to afim de fazer o motor dela em um futuro bem proximo, deixa do jeito que ta, ta muito bom, ta tudo muito lindo hehehehe.
    asbrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #564

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$
    vi a foto de onde fica o negoço da embreagem... vi que a pecinha da gasolina sua está pra baixo, a minha está pra cima.. oque é aquilo? deixo pra baixo ou pra cima??

    Lembrando que sou um leigo =/

    vlw pessoal

  10. #565
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zowfhon Ver Post
    W@ll@K$
    vi a foto de onde fica o negoço da embreagem... vi que a pecinha da gasolina sua está pra baixo, a minha está pra cima.. oque é aquilo? deixo pra baixo ou pra cima??

    Lembrando que sou um leigo =/

    vlw pessoal
    olha aquela chavinha vc deixa ela virada pra baixo, se o marcador de gasolina não tiver so um pauzinho piscando, ai quando ela entrar na reserva ela vai pedir reserva como se tivesse acabando a gasolina ai tu gira a chavinha pra cima, isso significa que vc so tem 2,5L de gasolina, vc pode andar na reserva ate a luizinha amarela do painel isso acender, quando acende é prq ta indicando que tem pouca gasolina ai tem que abastecer, ai quando vc abastecer gira a chavinha de volta pra baixo, e quando vc parar com ela e não for mais andar, tipo de um dia pro outro é bom sempre deixar a chavinha na posição off, ou seja virada pro lado.
    ah e vc vai ver que ta escrito la nessa bonbinha: ON, RES e OFF. espero ter ajudado.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #566
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    quando vc parar com ela e não for mais andar, tipo de um dia pro outro é bom sempre deixar a chavinha na posição off, ou seja virada pro lado.
    ah e vc vai ver que ta escrito la nessa bonbinha: ON, RES e OFF. espero ter ajudado.
    abrass.
    O ideal quando for deixar a moto parada não é só deixar a torneira no off, mas também esgotar o sistema, ou seja, coloca a chave no off mas deixa a moto ligada até acabar o combustível

  12. #567
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    O ideal quando for deixar a moto parada não é só deixar a torneira no off, mas também esgotar o sistema, ou seja, coloca a chave no off mas deixa a moto ligada até acabar o combustível
    ta mas assim vo gasta gasolina pra cara... em um mes!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #568
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera não sei se ja criaram topico sobre isso mas a roncar lançou varios acessorios pras nossas apaches, inclusive o bagageiro :OK:, mas achei meio salgado o preço 236,70R$ :d mas é isso ai futuramente estarei trocando o escape da minha pretinha show de bola, maaaazaaaaa.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #569
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae galera não sei se ja criaram topico sobre isso mas a roncar lançou varios acessorios pras nossas apaches, inclusive o bagageiro :OK:, mas achei meio salgado o preço 236,70R$ :d mas é isso ai futuramente estarei trocando o escape da minha pretinha show de bola, maaaazaaaaa.
    abrass.
    É preço de lançamento a tendência é diminuir com o passar do tempo.

    Eu acho o escape da Apache tão bonito ta pensando em colocar qual? Acho que um TRS preto combina coma ela hein.

  15. #570
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    bah 791,50 num escape e salgado mas de carbono a moto fica foda e mais exclusiva e o ronco deve fica massa...
    ae o saite

    https://roncar.websiteseguro.com/br/...to.php?id=5754

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •