Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 42 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 3366
  1. #616
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Voltei ontem da concessionária!
    Para quem lembra eu tive um problema no motor de arranque da moto - parecia uma turbina a jato quando soltava o botão de partida... Bom eles trocaram o motor de arranque que estava na garantia! Não paguei nada.

    Também reclamei que ela estava ruim de andar quando estava fria (principalmente quando estava menos de 10 graus de temperatura). Daí ele mudou o nível da bóia do carburador e a moto ficou BEM mais forte! Um torque muito maior em baixo giro! Ainda não peguei estrada com ela, hoje é a primeira vez desde que comprei ela (estou com 1800Km rodados) que vou cair na BR fazer uma viagemzinha de 90Km!

    Ah eu já tinha pedido para ele fazer uma regulagem de bóia a outra vez que fui na CC. Antes de ir ela estava fazendo 37Km/l e eu andava metade do tempo com garupa. Com a bóia 'gastando mais' ela fez agora 37,5Km/l quase sem garupa! Então acho que tá show de bola! Quero fazer a média na BR agora com garupa! Acho que depois de amaciar direitinho ela deve fazer os seus 40Km/l na cidade!

  2. #617
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    fabianoaspro
    Ah eu já tinha pedido para ele fazer uma regulagem de bóia a outra vez que fui na CC. Antes de ir ela estava fazendo 37Km/l e eu andava metade do tempo com garupa. Com a bóia 'gastando mais' ela fez agora 37,5Km/l quase sem garupa! Então acho que tá show de bola! Quero fazer a média na BR agora com garupa! Acho que depois de amaciar direitinho ela deve fazer os seus 40Km/l na cidade!

    ela vai fazer sim os 40 a minha ta fazendo 43 rodando em baixa velocidade.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #618
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    ficou legal mas tu fez a solda denovo?
    sim o cara la da oficina de moto fez tudo pra, cortou as chapinhas que era mais separadas e soldou elas na medida dos parafusos da alça, o cara fez a solda com eletroudo de inox, ai não precisa de banho de cromo depois da solda, ficou bem firme.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #619
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gente desa vez eu pintei as escrições do pneu com esmalte de unha tem umas duas semanas e ainda esta branquim recomndo, olha as fotos que acabei de tirar hoje



    e um detalhe olha como ficou a relação lavei com eleo disel a moto ficou ate mais leve, a relação ficou bem silenciosa, vi um topico falando sobre lavar a relação, mas não achei denovo, entaum estou comentando aqui mesmo.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #620
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    a dafra fecho mesmo aqui na minha cidade era felice motos alguem sabe se as outras consecionarias da felice fecharam no RS?
    valeu

  6. #621
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ah, outra coisa!
    Eu pedi para o "mexânico" (Ele tem uma cara de pilantra...) da Dafra qual o óleo que eles usam. Ele disse que é o Selênia, que é o recomendado pela fábrica! Eu sei que para carros é um ótimo óleo agora e para motos? Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada (relevante) sobre ele. Este é o que a CC de vocês está colocando?

    E outra: Estão seguindo o manual - fazendo as trocas a cada 1500Km rodados? A minha está chegando perto dos 1000 com este óleo e como o filtro sozinho custa R$15 e o óleo outros R$15 eu não tava afim de queimar dinheiro...

  7. #622
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    gente desa vez eu pintei as escrições do pneu com esmalte de unha tem umas duas semanas e ainda esta branquim recomndo, olha as fotos que acabei de tirar hoje



    e um detalhe olha como ficou a relação lavei com eleo disel a moto ficou ate mais leve, a relação ficou bem silenciosa, vi um topico falando sobre lavar a relação, mas não achei denovo, entaum estou comentando aqui mesmo.
    tá lindaaa a moto cara, parabéns!


  8. #623
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    tá lindaaa a moto cara, parabéns!
    vlw
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #624
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    15

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post
    Cara hoje tive a oportunidade de de ver uma Apache de perto...

    Cara... A moto é linda!
    Vi uma na foto e tinha achado muito feia com cara de Jáspion. Hoje, ao ver uma de perto fiquei de queixo caido. :drool:

    Cara uma deve ta valendo quanto hoje? :P

    Muito linda cara, parabéns. Espero que seja bastante feliz com ela!
    Achei a mesma coisa... Parabéns!!!!!

  10. #625
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, com base no q vi de relato dos consumidores da Apache, fiz essa listinha de pontos positivos/negativos:

    Positivos

    - Design excelente
    - Motor bom, boa resposta de aceleração e velocidade final
    - Preço (Em BH, Minas Gerais, tá em torno de 7000 sem emplacamento etc)
    - Pouco visada para furto
    - Itens como painel digital, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro, amortecedor traseiro à gas, luzes de LED, componentes que, em concessionárias como a Honda, uma moto não sai por menos de 13 mil reais (chutando, pode ser até mais)

    Negativos

    - Peças caras
    - Possível demora para manutenção
    - Poucas peças paralelas

    Proprietários de Apaches, concorda com os pontos positivos/negativos? Acrescentaria algo à lista? Está feliz com a moto, e com a concessionária?

    Vlw galera, vamo debatendo ai :]

    motoabraços!!


  11. #626
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, com base no q vi de relato dos consumidores da Apache, fiz essa listinha de pontos positivos/negativos:

    Positivos

    - Design excelente
    - Motor bom, boa resposta de aceleração e velocidade final
    - Preço (Em BH, Minas Gerais, tá em torno de 7000 sem emplacamento etc)
    - Pouco visada para furto
    - Itens como painel digital, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro, amortecedor traseiro à gas, luzes de LED, componentes que, em concessionárias como a Honda, uma moto não sai por menos de 13 mil reais (chutando, pode ser até mais)

    Negativos

    - Peças caras
    - Possível demora para manutenção
    - Poucas peças paralelas

    Proprietários de Apaches, concorda com os pontos positivos/negativos? Acrescentaria algo à lista? Está feliz com a moto, e com a concessionária?

    Vlw galera, vamo debatendo ai :]

    motoabraços!!
    kra, estou feliz com minha moto sim, só que nao levei ela na concessionaria de volta ainda, ta com 285 km rodados, todo mundo que nao conhece e olha a moto elogia bastante

  12. #627
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, com base no q vi de relato dos consumidores da Apache, fiz essa listinha de pontos positivos/negativos:

    Positivos

    - Design excelente
    - Motor bom, boa resposta de aceleração e velocidade final
    - Preço (Em BH, Minas Gerais, tá em torno de 7000 sem emplacamento etc)
    - Pouco visada para furto
    - Itens como painel digital, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro, amortecedor traseiro à gas, luzes de LED, componentes que, em concessionárias como a Honda, uma moto não sai por menos de 13 mil reais (chutando, pode ser até mais)

    Negativos

    - Peças caras
    - Possível demora para manutenção
    - Poucas peças paralelas

    Proprietários de Apaches, concorda com os pontos positivos/negativos? Acrescentaria algo à lista? Está feliz com a moto, e com a concessionária?

    Vlw galera, vamo debatendo ai :]

    motoabraços!!
    cara to feliz com minha motona esses pontos que vc expos é isso ai mesmo, so corrigindo que vc disse poucas peças paralelas mas eu acho que não tem é nenhuma peça paralela,outro ponto negativo é o kit de ferramenta dela não presta,fui usar a chave philips espanou, hoje fui apertar a corrente com a chave de boca a chave quebrou, mas isso é o de menos heheheheh.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #628
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    8

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite Senhores,

    Estava a procura da minha primeira moto.A tempos vinha pesquisando e já havia me decidido pela Yes. Foi quando em um dia vi no jornal a foto da Apache. Ohei e vi que o seu preço era pouca coisa mais cara. Bateu a curiosidade e fui pesquisar um pouco sobre ela, sem a menor pretensão. Resultado: Vou retirar a minha essa semana e ainda nem tenho carteira de moto.

    Queria dividir com vocês algumas coisas que observei em outros fóruns....é muito engraçado:

    Fórum qualquer de outra 125cc de MARCA:

    - Cara, você viu essa motinho nova da Dafra que saiu, tal de Apache.....
    - Vi, é uma @#$%, isso não presta
    - Cara, a galera tá falando que a moto é boa, dá problema não.....
    - Cê é doido, nem de graça eu quero.
    - Cara meu vizinho compro uma, fiquei bobado, é muito bonita.......
    - Parece o Jaspion, sou mais a nossa
    - Também cara, mas ela é cheia dos opcionais, cê viu ?
    - É só acessório pra compensar a má qualidade
    - Cara, meu vizinho tá na maior felicidade com a moto dele......
    - É, eu vi a moto hoje, ela é bonita mesmo ..... (frustrado)
    - Tu viu o painel dela, maluuuuuco !
    - Pena que vai dar problema.........
    - Há é mesmo, essa moto não presta.
    - Voltando a falar de moto que presta, a minha agora tá tendo que pegar no tranco. O pedal não tá funcionado, você sabe o que pode ser ?

    Me diverti a bessa nesse período de pesquisa....
    O Fórum aqui foi decisivo na minha escolha.

    Abraços,

  14. #629
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por eduardocd Ver Post
    Boa noite Senhores,

    Estava a procura da minha primeira moto.A tempos vinha pesquisando e já havia me decidido pela Yes. Foi quando em um dia vi no jornal a foto da Apache. Ohei e vi que o seu preço era pouca coisa mais cara. Bateu a curiosidade e fui pesquisar um pouco sobre ela, sem a menor pretensão. Resultado: Vou retirar a minha essa semana e ainda nem tenho carteira de moto.

    Queria dividir com vocês algumas coisas que observei em outros fóruns....é muito engraçado:

    Fórum qualquer de outra 125cc de MARCA:

    - Cara, você viu essa motinho nova da Dafra que saiu, tal de Apache.....
    - Vi, é uma @#$%, isso não presta
    - Cara, a galera tá falando que a moto é boa, dá problema não.....
    - Cê é doido, nem de graça eu quero.
    - Cara meu vizinho compro uma, fiquei bobado, é muito bonita.......
    - Parece o Jaspion, sou mais a nossa
    - Também cara, mas ela é cheia dos opcionais, cê viu ?
    - É só acessório pra compensar a má qualidade
    - Cara, meu vizinho tá na maior felicidade com a moto dele......
    - É, eu vi a moto hoje, ela é bonita mesmo ..... (frustrado)
    - Tu viu o painel dela, maluuuuuco !
    - Pena que vai dar problema.........
    - Há é mesmo, essa moto não presta.
    - Voltando a falar de moto que presta, a minha agora tá tendo que pegar no tranco. O pedal não tá funcionado, você sabe o que pode ser ?

    Me diverti a bessa nesse período de pesquisa....
    O Fórum aqui foi decisivo na minha escolha.

    Abraços,
    Sem querer desmerecer quem tem a Yes, que por sinal é uma ótima moto, mas esses comentários de nego q nem sabe do q tá falando é engraçado mesmo rsrs

    To ralando pra caramba, assim que der já sei qual moto pegar: Apache

    Só falta escolher a cor hehe, to pensando na cinza *-*

    PS: Pra pintar a moto de branco quanto deve sair? Levando em consideração alteração do doc. e tal... Será que vale a pena pintar antes de tirar o doc dela pra já sair na cor? rsrs só viajano *-*


  15. #630
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Sem querer desmerecer quem tem a Yes, que por sinal é uma ótima moto, mas esses comentários de nego q nem sabe do q tá falando é engraçado mesmo rsrs

    To ralando pra caramba, assim que der já sei qual moto pegar: Apache

    Só falta escolher a cor hehe, to pensando na cinza *-*

    PS: Pra pintar a moto de branco quanto deve sair? Levando em consideração alteração do doc. e tal... Será que vale a pena pintar antes de tirar o doc dela pra já sair na cor? rsrs só viajano *-*
    esses kras são foda mesmo, quando falei para um amigo meu que ia comprar uma moto que a Dafra monta quase ele quis me bater, quando mostrei a moto pra ele só faltou ele pedir pelo amor de deus pra dar uma volta e só elogiou a moto :lol:


    e o pessoal, criei uma comunidade para quem curte a Apache no Motolink
    http://www.motolink.com.br/Group.aspx?ID=1216


    para quem não sabe o que é, é tipo um orkut de motociclistas
    aqui tem um tópico no off-topic falando sobre o que é o motolink e como se cadastrar
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28573.0.html


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •