Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 43 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 3366
  1. #631
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    se tudo der certo ate no maximo outubro estou com a minha to mo afim de pegar ela antes mas vamos ver realmente estou apacheonado...

  2. #632
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gente sera que rola rebaixar a frente um pouquinho sera q fica bom?

  3. #633
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    gente sera que rola rebaixar a frente um pouquinho sera q fica bom?
    cara ela ja é rebaixada originalmente se vc baixar mais a frente dela vai ter que passar em quebra mola de lado heheheheheeh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #634
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera a dafra ta conseguindo conquistar a confiança do consumidor com essa apache viu, aqui em brasilia ja vi umas cinco rodando por aqui ja vi ate uma amarelinha, é bonitinha mas é muito cara da dafra hsuahuahsuahsuahsuhaushaushau.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #635
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vc acredita que ainda nao vi nenhuma apache aqui no RJ. =\

  6. #636
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    em Porto Alegre alem da minha vi duas, uma vermelha que pertence aqui ao forista Zack e uma cinza fosca


    hoje aconteceu meu primeiro "problema" com a moto, as vezes qdo eu acelerava e colocava a mão mais pra direita e girava junto o pesinho direito do guidom, fui da uma apertada nele e eis que a rosca de dentro do guidão está espanada, nao conseguia apertar

  7. #637
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    segundo dados da fenabrave, foram emplacadas 3.857 Apaches até o fim de julho

    só em julho foram emplacadas 1.125 Apaches, o que faz dela a moto mais vendida da Dafra em Julho

  8. #638
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia pessoal,

    Ainda não tive o prazer de ver uma apache nas ruas de Blumenau-SC e nem em cidades vizinhas (Timbo, Indaial, Gaspar, Brusque, Balneário Camboriú, Camboriú, Pomerode, Navegantes...

    Vou continuar procurando. hehehe

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  9. #639
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    54
    Posts
    14

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia a todos do PN.

    Meu nome é Jorge, e sou novo aqui no PN, mas já algum tempo acompanho os posts. Recentemente vendi a minha saudosa e guerreira twister e comprei a tão "apreciada" por uns e "duvidosa" para outros...APACHE! O que posso dizer sobre a moto é que ela é muito "gostosa" de pilotar, macia, engates precisos, ótima franagem, boa leitura dos instrumentos, execelente autonimia(480km até pedir reserva) por se tratar de moto carburada e ainda em amaciemento tá bom demais e sem contar os itens opcionais que tem na moto. Aqui em Fortaleza, já vi algumas rodando e aos poucos, aqueles que olham com certo receio, começam a terem uma outra opinião sobre a APACHE. Após os 1500 km vou pegar a estrada e ver como ela se comporta, ainda não tive o prazer de "acelerar", pois estou amaciando conforme o manual, foi assim com as outras e sempre rendeu ótimos resultados. Bom, espero que quem ainda está em duvida quanto a APACHE só pelo fato de ser montada/revendida pela Dafra, tenham uma outra visão, pois na minha opinião essa está sendo a melhor 150cc que eu já pilotei, sei que muitos discordarão e aqui no forum existe relato de uma viagem de +6000 km em uma Kansas que se comportou muito bem. Essa é a minha opinão. :OK:

    Abraços
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    Confúcio

  10. #640
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Ainda não tive o prazer de ver uma apache nas ruas de Blumenau-SC e nem em cidades vizinhas (Timbo, Indaial, Gaspar, Brusque, Balneário Camboriú, Camboriú, Pomerode, Navegantes...

    Vou continuar procurando. hehehe

    Abraços
    hehehehehe pois é! Eu que sou de Blumenau e ando TODO dia com a APACHE ainda não vi nenhuma aqui!! Eu estou como sozinho no deserto hehehehehe Mas tá de boa. Faz mais de 2 meses que comprei, e ainda vejo gente entortando o pescoço quando passo...

  11. #641
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    hehehehehe pois é! Eu que sou de Blumenau e ando TODO dia com a APACHE ainda não vi nenhuma aqui!! Eu estou como sozinho no deserto hehehehehe Mas tá de boa. Faz mais de 2 meses que comprei, e ainda vejo gente entortando o pescoço quando passo...
    E ae Blumenauense! ehhehehe

    Então vc deve ter comprado a sua moto na Diamante Dafra, na rua São Paulo. Show de bola. O que achou do atendimento deles? Mora em qual região da cidade?

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #642
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    16

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aos donos de APACHE:
    Aquele farolzão todo é aquilo mesmo ou só ilusão? É melhor ou pior do que da BROS? Vou precisar de uma moto para rodar 30km de rodovia ida e volta para faculdade à noite todos os dias (fica fora da cidade). Queria uma que me desse conforto, economia e uma boa iluminação e não tenho bala pra bancar os farois duplos de uma ninja 250. Provavelmente terei que instalar um parabrisa (bolha).
    1 - O Senhor é meu piloto e nunca me faltará.
    2 - Deitar-me faz em fechadas curvas. Guia-me velozmente às águas turbulentas de uma cachoeira.
    3 - Arrefece minha alma; guia-me pelas auto-estradas da justiça, por amor do seu nome.
    5 - Preparas uma viagem na compania de meus amigos, unge o meu cárter com óleo 20w50, e o meu tanque transborda.
    Sempre reserve ao Senhor o lugar da frente no assento da sua moto.

  13. #643
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por roberotto Ver Post
    Aos donos de APACHE:
    Aquele farolzão todo é aquilo mesmo ou só ilusão? É melhor ou pior do que da BROS? Vou precisar de uma moto para rodar 30km de rodovia ida e volta para faculdade à noite todos os dias (fica fora da cidade). Queria uma que me desse conforto, economia e uma boa iluminação e não tenho bala pra bancar os farois duplos de uma ninja 250. Provavelmente terei que instalar um parabrisa (bolha).
    kra, a iluminação da apache é mto boa, os pingos laterais do farol tb dão uma iluminada, e a roncar até lançou os faróis auxiliares que podem ser acrescentados na apache, então acho que de farol vai tar bem servido

    agora parabrisa se der pra colocar, deve ficar mto feio, ela ja tem uma semi carenagem no farol que funciona como bolha, entao acho q nao ia dar mto certo

  14. #644
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aos donos de APACHE:
    Aquele farolzão todo é aquilo mesmo ou só ilusão? É melhor ou pior do que da BROS? Vou precisar de uma moto para rodar 30km de rodovia ida e volta para faculdade à noite todos os dias (fica fora da cidade). Queria uma que me desse conforto, economia e uma boa iluminação e não tenho bala pra bancar os farois duplos de uma ninja 250. Provavelmente terei que instalar um parabrisa (bolha).
    O farol dela é muito bom! especialmente a luz alta, ilumina mesmo! Não sei como é a BROS mas o da Apache tá bom D+!

  15. #645
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    vc acredita que ainda nao vi nenhuma apache aqui no RJ. =\
    pois não vai demorar muito pra vc ver, do jeito que a apache ta indo de vento em polpa vai conquistar ate alguns hondamaniacos hehehehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •