Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 3366
  1. #646
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    em Porto Alegre alem da minha vi duas, uma vermelha que pertence aqui ao forista Zack e uma cinza fosca


    hoje aconteceu meu primeiro "problema" com a moto, as vezes qdo eu acelerava e colocava a mão mais pra direita e girava junto o pesinho direito do guidom, fui da uma apertada nele e eis que a rosca de dentro do guidão está espanada, nao conseguia apertar
    cara não ta espanado não, a minha ta com esse mesmo problema mas so que do lado da embreagem, é o seguinte ela tem uma borracha por dentro do cano do guidom e por tras da borracha vai a porca, não sei no seu caso mas no meu caso essa porquinha caiu la pra dentro e não da aroxo de jeito nenhum, ja levei na cc uma vez eles arrumaram ai caiu de novo agora to andando com fita isolante no guidom hsuahsuahsuahsuahsua. preguiça de arrumar.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #647
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    kra, a iluminação da apache é mto boa, os pingos laterais do farol tb dão uma iluminada, e a roncar até lançou os faróis auxiliares que podem ser acrescentados na apache, então acho que de farol vai tar bem servido

    agora parabrisa se der pra colocar, deve ficar mto feio, ela ja tem uma semi carenagem no farol que funciona como bolha, entao acho q nao ia dar mto certo
    e se colokar a lampada ciristal vision ainda clareia mais que o original eu colokei cristal vision na minha e pingos super led de 9 leds azul ficou show de bola, os pingos superled da um tom azulado muito show na iluminação.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #648
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Independente de especificações técnicas ou qual moto é melhor em uma coisa eu admiro a Apache, ela é muito bonita e robusta ! Com o tempo e o aperfeiçoamento do projeto acho que vai fazer com que Honda e Yamaha adotem algumas soluções como Painel Digital e freio à disco de série para não perder clientes !
    ...

  4. #649
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Independente de especificações técnicas ou qual moto é melhor em uma coisa eu admiro a Apache, ela é muito bonita e robusta ! Com o tempo e o aperfeiçoamento do projeto acho que vai fazer com que Honda e Yamaha adotem algumas soluções como Painel Digital e freio à disco de série para não perder clientes !
    um painel como o da apache um dia quem sabe na titan daki a 20 anos, mas na fan nunca :lol:

  5. #650
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    8

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tô vendo o seguro dessa moto:
    Taxa de adesão: 120,00
    mensais de 45,00
    Seguro completo com assistência 24 hs (exceto seguro contra terceiros)

    Alguém ta por dentro de preço ? O que acham ?

  6. #651
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por eduardocd Ver Post
    Tô vendo o seguro dessa moto:
    Taxa de adesão: 120,00
    mensais de 45,00
    Seguro completo com assistência 24 hs (exceto seguro contra terceiros)

    Alguém ta por dentro de preço ? O que acham ?
    aonde vc fez essa cotaçao?

  7. #652
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    8

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    cotação feita na seguradora Rebbok. Indicação da própria concessionária Dafra em Belo Horizonte. O que você achou ?

  8. #653
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera

    Se vocês já se apaixonaram pelo ronco da Apache esperem para ouvir o roncão do Coyote. Simplesmente demais.



    Ah, também comprei o protetor de motor. A moto fica até mais robusta


    Também pretendo comprar os sliders.

    Abraços

  9. #654

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tenho uma dafra apache á 7 meses.. A moto anda e deixa muitas para tráz. fiz uma viajem de 230 Km com ela, e fui ao lado de uma honda 150 2010.. a minha moto bateu 142, e a honda deu quebra de giro de motor, e não me passou.
    O torque da moto é o diferencial. Sua arrancada, deixa os concorrentes na mão!
    O unico mal da moto é que o seu freio traseiro não rende muito.. mas compenssa com o freio da frente!
    Compre a sua e se divirta, não vai se arrepender![size=12pt][/size]

  10. #655
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, quero fazer uma pesquisa de preço com vcs.

    Gostaria que os proprietários da Apache respondessem essas perguntinhas aqui:

    Preço:
    IPVA/emplacamento/Seguro - Incluído no preço: Sim / Não
    Tipo de pagamento: Financiamento / Consórcio / À vista / outro
    Se financiamento - Deu entrada? De quanto? Quantas parcelas? Valor das parcelas?
    Se consórcio - Valor do consórcio? Quanto tempo demorou? Deu Lance, se sim, valor do lance e quantas parcelas haviam sido pagas até então?

    Acho que é isso, quero ver qual o melhor jeito de pagar a moto, dai se puderem responder ou então dar mais alguma sugestão pra implementar nas perguntas acima, ficaria muito agradecido!!

    abraços


  11. #656
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, quero fazer uma pesquisa de preço com vcs.

    Gostaria que os proprietários da Apache respondessem essas perguntinhas aqui:

    Preço:
    IPVA/emplacamento/Seguro - Incluído no preço: Sim / Não
    Tipo de pagamento: Financiamento / Consórcio / À vista / outro
    Se financiamento - Deu entrada? De quanto? Quantas parcelas? Valor das parcelas?
    Se consórcio - Valor do consórcio? Quanto tempo demorou? Deu Lance, se sim, valor do lance e quantas parcelas haviam sido pagas até então?

    Acho que é isso, quero ver qual o melhor jeito de pagar a moto, dai se puderem responder ou então dar mais alguma sugestão pra implementar nas perguntas acima, ficaria muito agradecido!!

    abraços
    eu paguei 100 do emplacamento/100,66 de ipva e 159 do seguro obrigatorio. o licensiamento acho que é incluso com emplacamento.
    fiz um financiamento 100% sem entrada com 48X 261,57.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #657
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Geovanni Ver Post
    Tenho uma dafra apache á 7 meses.. A moto anda e deixa muitas para tráz. fiz uma viajem de 230 Km com ela, e fui ao lado de uma honda 150 2010.. a minha moto bateu 142, e a honda deu quebra de giro de motor, e não me passou.
    O torque da moto é o diferencial. Sua arrancada, deixa os concorrentes na mão!
    O unico mal da moto é que o seu freio traseiro não rende muito.. mas compenssa com o freio da frente!
    Compre a sua e se divirta, não vai se arrepender![size=12pt][/size]
    cara tu ja ta a 7 meses com a moto, e quantos kms total ja rodou?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #658
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera colokei o bauleto na minha apache, ficou muito show colokei um de 33 litros da melc . ta umas fotos: no domingo quando eu lavar ela coloko umas melhores.


    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #659
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Galera

    Se vocês já se apaixonaram pelo ronco da Apache esperem para ouvir o roncão do Coyote. Simplesmente demais.



    Ah, também comprei o protetor de motor. A moto fica até mais robusta


    Também pretendo comprar os sliders.

    Abraços
    gosto eh gosto mas nao consigo gosta de mata cachorro, e fas um video do ronco dela pra nos, tah lindaa a moto parabens!!!

  15. #660
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    gosto eh gosto mas nao consigo gosta de mata cachorro, e fas um video do ronco dela pra nos, tah lindaa a moto parabens!!!
    Por falar no ronco da Apache, eu ouvi o de uma e, pasmem, pra mim é muito parecido com o da Neo '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •