Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 48 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 3366
  1. #706
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olha eu não sei se sou eu ou o que mas na minha Apache já tentei 4 vezes arrancar forte MESMO e em 3 vezes peguei no máximo 5,5segundos!
    E eu peso 59Kg, quando arranquei saí já com giro anto empinando uns 30 cm a dianteira e eu sem soltar o manete do acelerador e girando 9 ou 10.000rpm nas trocas e nada cara! Não tem jeito de baixar de 5,5!
    Claro isso sempre fiz no plano.

  2. #707
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns WALLAKS eu estou feliz por vc ter comprado uma pequena (grande) moto notável. Mas eu gostaria de lhe informar que esta moto não é da DAFRA, ela é da TVS indiana, procure aqui no fórum pelo experiente Miro Baima, o cara sabe tudo desta moto e mais ele pode te dar varias dicas no manuseio da moto. Aqui na minha cidade quem comprou esta sorrindo para as paredes :OK: :OK: :OK: :OK
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  3. #708
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Galera, é o seguinte, estou trabalhando na Dafra faz pouco tempo, quem for comprar a Apache em SP capital fala comigo que eu consigo
    um preço legal, manda mensagem particular ou resposta aqui para contato comigo !

    Telefone da concessionária: 3859-2500 falar com Bruno.

    Abraços, depois posto umas fotos das Apaches aqui !
    se tu ta trabalhando la, tem q vender tua factor e compra uma dafra, pra mim gera mta desconfianca em alguem q nao entende nada de motos ver um vendedor que tem uma moto mais tradicional e trabalha numa concessionaria mais nova :lol:

  4. #709
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    sim é essa a marca dela normal que foi feita nas pistas de teste 60kms em 5,9 seg, mas se vc quiser sair bem rapido mesmo e esticar todas as marchas ela faz em 4,9 segundos ja fiz essa marca com aminha.

    dificilmente eu passo de 5000 rpm ja que estou amaciando, o maximo que botei foi cerca de 6300 rpm
    mas assim q eu for da uma arrancada pra valer quero ver qto faz entao, eu costumo trocar as marchas sempre em 5000 rpm no maximo, entao nao marquei menos que 9,9

  5. #710
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eu sei vou pegar uma de segunda mão mesmo mais que teja em boas condições de uso, me amarro nessa moto, muito show
    Cara é um motão msm estou só a 1 mês com ela e to adorando.
    agora prepare o bolso a manutenção de uma 2 canecos ñ é tão barata. rs

  6. #711
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    4,9 segundos é uma marca realmente respeitável pra apache, acho que a minha titan não consegue não, talves até 5,5, só que tem o detalhe de eu pesar 80 kg, quanto vc pesa?
    eu peso 65KG e olha so consegui essa marca uma vez fabiano acho que o segredo ta no giro da moto mesmo o maximo que consigo agora é 5,2 e qualquer dia desses vou ver se consigo marcar com um cronometro em quantos segundos ela vai de 0 a 80 acho que ela vai em menos de 9,0segundos prq ela atinge essa velocidade muito rapido.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #712
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post

    dificilmente eu passo de 5000 rpm ja que estou amaciando, o maximo que botei foi cerca de 6300 rpm
    mas assim q eu for da uma arrancada pra valer quero ver qto faz entao, eu costumo trocar as marchas sempre em 5000 rpm no maximo, entao nao marquei menos que 9,9
    mas é isso mesmo ja fiz a marcação na minha passando as marchas a 6000RPM ela faz de 0 a 60 em mais ou menos entre 7,5 e 9,0seg, eu tambem dificilmente passo do 6000RPMs por causa da economia heheheeeh gasolina ta cara, so quando pego estradas mais longas ai puxo ela bastante.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #713
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Cara é um motão msm estou só a 1 mês com ela e to adorando.
    agora prepare o bolso a manutenção de uma 2 canecos ñ é tão barata. rs
    é ja pensei nisso tambem, mas ja to com uma moto de manutenção bem carinha pra uma 150 heheheehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #714
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Parabéns WALLAKS eu estou feliz por vc ter comprado uma pequena (grande) moto notável. Mas eu gostaria de lhe informar que esta moto não é da DAFRA, ela é da TVS indiana, procure aqui no fórum pelo experiente Miro Baima, o cara sabe tudo desta moto e mais ele pode te dar varias dicas no manuseio da moto. Aqui na minha cidade quem comprou esta sorrindo para as paredes :OK: :OK: :OK: :OK
    justamente por isso a dafra vai alavancar bastante agora por causa de uma moto bem projetada como a apache, mas vai continuar com as outras chinesas no mercado ai vai continuar um pouco queimada no mercado, vamos ver neh prq esse ano ainda ta chegando ou ja chegou no brasil a nova dafra horizon 250 dizem que o motor dela é fabricado pela mesma fabricante do motor da virago da yamaha, parece ser uma moto boa e é muito bonita tambem é um modelo custon, e tem uma que parece que chegou no final do 1 semestre de 2010 tambem no estilo da bros é a dafra DFX150 Trail agora é so aguardar comentarios de quem ja comprou ou vai comprar, pra ver se a dafra esta mesmo mudando seu produto.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #715
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    quando arranquei saí já com giro anto empinando uns 30 cm a dianteira e eu sem soltar o manete do acelerador e girando 9 ou 10.000rpm nas trocas e nada cara! Não tem jeito de baixar de 5,5!
    ta ai o prq vc não faz em menos de 5,5, tenta sai sem levantar nem 1 milimetro do chão, o mais colado possivel no chão prq quando empina o velocimetro conta lento prq a rod no alto não almenta as rotações ai esse milesimo de segundo que ela esta no ar faz uma enorme diferença na hora de contar os segundos. e tenta tambem manter a velocidade subindo sempre no mesmo ritimo ate atingir 60 sem dar aquelas reduzidazinhas da trocade marcha entende?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #716
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera essa apache é muito boa de torque mesmo todavez que saio como o fabiano falou enpinando na primeira marcha e passando marcha com giro alto sem tirar a mão da manete do acelerador, ela da uma enpinada na frete na 2 e 3 marcha tamben, so da aquele solavanco que quase levanta a dianeira do chão mais não levanta entende? e olha as fotos das novas dafras que citei acima achei essa horizom show de bola:

    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #717
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    se tu ta trabalhando la, tem q vender tua factor e compra uma dafra, pra mim gera mta desconfianca em alguem q nao entende nada de motos ver um vendedor que tem uma moto mais tradicional e trabalha numa concessionaria mais nova :lol:
    Talvez quando vier as 180, até o ano que vem elas estão aí ! E 2011
    provavelmente pinta uma 250cc da Dafra.
    ...

  13. #718
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Talvez quando vier as 180, até o ano que vem elas estão aí ! E 2011
    provavelmente pinta uma 250cc da Dafra.
    se vier a apache 180 com preco acessivel tb vou me alucinar pra comprar concerteza
    mas mto bala essa Dafra Horizon que o wallack postou
    substituiria a Kansas 250 creio eu

  14. #719
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eu peso 65KG e olha so consegui essa marca uma vez fabiano acho que o segredo ta no giro da moto mesmo o maximo que consigo agora é 5,2 e qualquer dia desses vou ver se consigo marcar com um cronometro em quantos segundos ela vai de 0 a 80 acho que ela vai em menos de 9,0segundos prq ela atinge essa velocidade muito rapido.
    a titan 150 vai a 80 entre 9 a 9,5 segundos, fiz 3 tentativas, a pior foi 9,5, e a melhor foi 9, mas uma vez lembrando que isso é no plano e que peso 80kg.
    eu deixo o relógio no colo, ligo o cronometro e parto quando da 10 segundos, sem queimar. Quando atinjo a velocidade que quero paro o cronômetro com a mão esquerda pra não soltar o acelerador.

  15. #720
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    se vier a apache 180 com preco acessivel tb vou me alucinar pra comprar concerteza
    mas mto bala essa Dafra Horizon que o wallack postou
    substituiria a Kansas 250 creio eu
    Foi passado para nós que a Dafra pretende trazer as 180 para o inicio do ano que vem, eles vão esperar até o fim do ano para ver a
    aceitação da atual Apache, aí ficariam com os 2 modelos em linha, esse é o comentário interno na empresa, mas essas coisas é sempre bom
    esperar para confirmar porque mudam toda hora.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •