Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 54 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 3366
  1. #796
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A YBR tem 10:1 e não percebo mudança (desempenho) alguma, pode ser porque não saio acelerando, mas o cheiro da Podium é melhor sem duvidas, sem falar que ela possui apenas 30 PPM de enxofre contra 1000 PPM de enxofre das outras.

  2. #797
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia pessoal, levantei essa questão da gasolina podium pelo fato de as vezes(e bota as vezes nisso... :lol: :lol eu colocar em meu fiesta 1.0 zetec rocam e o carrao quando esta com essa gasolina anda de +, só nao tirei o consumo, mas as arrancadas do carro são bem melhores, obvio que não ha comparação entre potencia do motor de um carro quanto de uma apache, mas levando em consideração que a podium é a gasolina mais gasolina que existe no Brasil provavelmente teriamos melhores resultados na apache, e quem sabe aumentaria a economia, porém 1L de gasolina podium aqui no estado do rio de janeiro custa R$ 3,19. Se alguem aqui fizer essa experiencia por favor poste o resultado. Quando eu estiver com a minha apache irei fazer. :OK: :OK:

  3. #798
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    o que tem nessa gasolina? e quais postos tem ela?
    É a gasolina mais pura vendida no Brasil, ela é até usada em ultraleve, os unicos postos credenciados para vender são os BR e mesmo assim são pouquissimos que vendem, procura no site da BR que tem a relação de postos que tem a podium.

  4. #799
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu hj em dia se fosse pra pegar uma Street 125/150 0 km , pegaria uma Apache ou uma factor ED pelos acessórios e pelo preço bom , continuo lendo aki , pra entender mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #800
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Problema mas marcas xing ling é que elas vivem de "boom" a Speed veio vendeu coisa de louco......do jeito que subiu no gráfico de vendas o mesmo desceu.......aqui no DF tinha 3 "concessionárias" Dafra.....a principal já fechou tem mais de 1 ano.....agora só resta 2 filiais da que fechou e dá pra notar claramente que o que as mantém de portas abertas é a Apache......tem uma aqui perto de casa que só tem Apache e Zig lá dentro......e daqui uns 2 anos se as vendas da Apache esfriarem como será que fica?


  6. #801
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O problema da Dafra é que ela sofreu um BOOM muito forte quando chegou, não esperava crescer tanto em tão pouco tempo, ela não tinha estrutura para segurar as vendas e demanda por peças/oficina que aconteceram, inclusive as motos escolhidas na época não foram as melhores, agora com o amadurecimento da marca o nível de qualidade é outro, Zig, Smart e principalmente Apache são motos de ótima qualidade, cliente que compra elas volta só para fazer revisão !
    ...

  7. #802
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O problema da Dafra é que ela sofreu um BOOM muito forte quando chegou, não esperava crescer tanto em tão pouco tempo, ela não tinha estrutura para segurar as vendas e demanda por peças/oficina que aconteceram, inclusive as motos escolhidas na época não foram as melhores, agora com o amadurecimento da marca o nível de qualidade é outro, Zig, Smart e principalmente Apache são motos de ótima qualidade, cliente que compra elas volta só para fazer revisão !
    tbm penso assim... mas tbm tem q ver o grupo q tem os direitos sobre a franquia dafra em cada regiao, aqui a IESA é super competente, ela q vende Renault, Kawasaki, Nissan e a Dafra! Aqui em casa somo clientes IESA, temos um Renault Logan e a Apache! E aqui no sul problemas com Dafra eu vi muito poco, pra n dizer q n vi, alem de q, sempre q falei com alguem q tem speed sempre me falaram bem! Que é moto pro pal mesmo! Vai ver o grupo ajuda!

    Mas tbm tem a qestão q as CC são terceirizadas, franquias. Vai q o dono é um f.d.p sugador, ai acaba vendendo, lucrando e fexa depois sem da valor pros clientes quando acaba o contrato!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #803

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia!

    Eu sou de Itaperuna - Rio de Janeiro.
    Quanto escrever para a TVS, é uma otima ideia, farei isso. Obrigado pela dica!

    Tem gente que duvida que estou com todos estes problemas com a Apache, mas é verdade.... ja falaram que até sou fake. Se me derem uma ideia de como provar que é verdade, eu provo.

    Eu não possuo fotos do painel, pq a moto ta la na concessionária. Mas eu tenho fotos do eixo solto. Não tenho nem ideia de como colocar foto hehehehe, mas quem quiser, entre em contato comigo pelo meu email que envio trankilo.

    Eu nao to aki pra falar mal da dafra ou da apache, eu gostei muito da moto, sinceridade, mas infelizmente é akilo que falei, eu fui sorteado.
    Tenho certeza que esse problema todo foi daki da concessionaria da minha cidade, ela ficar fazendo muito barulho e ta com a roda solta, é culpa do mecanico e o painel ja e outro caso, ate mesmo pq eu nao bati e nem forcei ele, simplismente ficou com manchas....... o pessoal da dafra realmente sao muito frakinhos, ate mesmo para te dar uma resposta.

    Olha so, ja são quase 11 hrs da manha e ate agora ninguem me ligou nem a dafra nem a concessionaria q rebocou a moto.
    Sempre que eu tiver uma novidade eu posto aki pra vcs....

    Falow t++





  9. #804
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Concessionária de carro também não fica muito longe não.....tivemos uns problemas com o Mille Economy aqui de casa e era desprezo total da concessionária....recorremos na ouvidoria da Fiat pelo 0800....vixi maria mar vermelho se abriu.....não passou 15 minutos a concessionária retornou já dando hora marcada, npumero do box e o técnico que iria nos atender kakakakakakakakaka....atendimento viupis kakakakakakakakakakaka.......

    Carro tornou a dar problema só que dessa vez foi outro...nem ligamos para a concessionária fomos direto via ouvidoria Fiat pelo 0800 mais uma vez show de bola prontamente resolvido..peças trocadas sem burocracia e rápido. Liga na ouvidoria da Dafra via 0800 não fica perdendo tempo esperando concessionária......

    Importante é nunca perca a razão e não solte os cachorros por mais certo que você esteja.....seja polido e educado.....isso ajuda bastante ficam até com mais vontade de resolver seu problema logo...pois imaginam que você é uma pessoa mais qualificada e não um pião desbocado e mal educado. Apesar que ambos são clientes do mesmo jeito e possuem também o mesmo direito. mas que polidez, educação e serenidade ao falar ajuda ajuda. e não fale mal da concessiopnária no 0800 informe que você está com um problema e ele não foi resolvido, pronto.

  10. #805

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cabra de Brasilia, isso e verdade...... a todo momento eu to sendo paciente e educado.
    Eu estou em conversa somente com o 0800, porém ja se passaram quase 2 dias e eles nao me ligaram e a moto continua parada na concessionaria.

    Em nenhum momento reclamei da concessionaria e nem vou reclamar, pq o q me interessa sao os problemas da moto agora de quem é a culpa? Da DAFRA, por mais que o mecanico tenha falhado.
    Espero que muitos como vc, possam me dar sugestoes, comentarios, dessa maneira terei a mente aberta e com mais força.

    Agora deixa eu perguntar, eu quero escrever para a TVS, alguem ai sabe escrever pelomenos em ingles? heheheheheh sou muito fraquinho.
    Ou, indiano, sei la...... alguma coisa q eles consigam ler! Eu quero manda em uma unica msg, o texto em portugues e em ingles.

    Alguem pode me ajudar? Se nao for possivel, agradeço desde ja!

    Valeiu!!

  11. #806
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    54
    Posts
    14

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Agora deixa eu perguntar, eu quero escrever para a TVS, alguem ai sabe escrever pelomenos em ingles? heheheheheh sou muito fraquinho.
    Ou, indiano, sei la...... alguma coisa q eles consigam ler! Eu quero manda em uma unica msg, o texto em portugues e em ingles.

    Alguem pode me ajudar? Se nao for possivel, agradeço desde ja!

    Valeiu!!
    Existe um site que faz a tradução online, você escreve em português em uma janela e na outra já vai aparecendo o texto traduzido e na lingua que você escolher. Detalhe, tem que escrever corretamente e sem abreviações...TRADUKKA é o site. Desculpem-me moderadores se não pode mencionar sites no fórum e sintam-se a vontade para apagar esta resposta.
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    Confúcio

  12. #807
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Bom dia!

    Eu sou de Itaperuna - Rio de Janeiro.
    Quanto escrever para a TVS, é uma otima ideia, farei isso. Obrigado pela dica!

    Tem gente que duvida que estou com todos estes problemas com a Apache, mas é verdade.... ja falaram que até sou fake. Se me derem uma ideia de como provar que é verdade, eu provo.

    Eu não possuo fotos do painel, pq a moto ta la na concessionária. Mas eu tenho fotos do eixo solto. Não tenho nem ideia de como colocar foto hehehehe, mas quem quiser, entre em contato comigo pelo meu email que envio trankilo.

    Eu nao to aki pra falar mal da dafra ou da apache, eu gostei muito da moto, sinceridade, mas infelizmente é akilo que falei, eu fui sorteado.
    Tenho certeza que esse problema todo foi daki da concessionaria da minha cidade, ela ficar fazendo muito barulho e ta com a roda solta, é culpa do mecanico e o painel ja e outro caso, ate mesmo pq eu nao bati e nem forcei ele, simplismente ficou com manchas....... o pessoal da dafra realmente sao muito frakinhos, ate mesmo para te dar uma resposta.

    Olha so, ja são quase 11 hrs da manha e ate agora ninguem me ligou nem a dafra nem a concessionaria q rebocou a moto.
    Sempre que eu tiver uma novidade eu posto aki pra vcs....

    Falow t++
    é cara sobre o painel é de fabrica mesmo prq não tem sentido o mecanico diser que foi sol, prq ando com aminha o dia inteiro e quando não tem lugar na sombra pra eu deixa ela fica no sol mesmo e o painel ta bonzinho, boa sorte.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #808
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Cabra de Brasilia, isso e verdade...... a todo momento eu to sendo paciente e educado.
    Eu estou em conversa somente com o 0800, porém ja se passaram quase 2 dias e eles nao me ligaram e a moto continua parada na concessionaria.

    Em nenhum momento reclamei da concessionaria e nem vou reclamar, pq o q me interessa sao os problemas da moto agora de quem é a culpa? Da DAFRA, por mais que o mecanico tenha falhado.
    Espero que muitos como vc, possam me dar sugestoes, comentarios, dessa maneira terei a mente aberta e com mais força.

    Agora deixa eu perguntar, eu quero escrever para a TVS, alguem ai sabe escrever pelomenos em ingles? heheheheheh sou muito fraquinho.
    Ou, indiano, sei la...... alguma coisa q eles consigam ler! Eu quero manda em uma unica msg, o texto em portugues e em ingles.

    Alguem pode me ajudar? Se nao for possivel, agradeço desde ja!

    Valeiu!!
    olha enquanto a escrever ingles eu sei um pouco mais não me arrisco, sempre que preciso escrever algo em ingles e recorro ao google tradutor, não sei se isso te ajuda mas é ima sugestão,.
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #809
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Realmente dificil acreditar nessas reclamações sobre a Apache e ao mesmo tempo triste!!!

    Mandar um e-mail pra TVS é importante, manter contato com o 0800 mais ainda.

    Não tenho dicas melhores do que ja deram aqui, mas tenho fé q isso será apenas algum dos poucos casos isolados que teremos no brasil. Pois acreditar em melhoras significativas com a vinda da TVS para a Dafra é abrir um porta permanente para uma concorrencia saudavel no campo das duas rodas do nosso brasil!

    To torcendo por ti nesse jornada espero que curta, bem curta! Grande abraço, e espero te ver elogiando a moto daqui um tempo usufluindo de todo o belo conjunto que essa moto tem pra lhe fornecer prazer em 2 rodas!!!

    vlw!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #810

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Valeu pessoal, agradeço a força que vcs estao me dando..... eu enviei o email para a TVS e to agaurdando uma possivel resposta. A concessionária me ligou a pouco, falando que a moto ja esta pronta.... tipo como se nada de serio tivesse acontecido. Antes de pegar ou nao a moto vou conversar novamente com minha advogada para me orientar. O que eu fico mais triste, nao é pela moto, eu gostei dela, o pior é a Dafra nao te dar atenção, agir como se fosse normal. Os caras da concessionária, eles fazem parecer que vc é o errado da historia, muito chato isso.......

    Mas vou seguindo em frente, qnd eu tiver mais novidades falo aki pra vcs!!

    Abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •