Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 55 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 3366
  1. #811

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala pessoal!!
    Minha advogada, me orientou para que eu pegasse a moto, até mesmo pq ficar andando a pé é fod@.
    Fui na concessionária, e gravei com o celular, toda a conversa.
    Tenho gravado o mecânico falando que o eixo estava "espanado", e até diz que foi erro de fábrica. Eles trocaram o eixo todo, e irão enviar para manaus fazer análises.
    No laudo é claro que o cara nao colocou isso, apenas que o eixo tinha sido trocado.

    Minha advogada falou que a conversa que gravei, pode ser que nem de para usar, pq eu posso ser processado por ter gravado sem os caras saberem..... akele papo todo!
    Ela agora não está fazendo barulhos, akeles "estalos" que falei, ta muito bom.
    E o painel o cara me disse q nao pode trocar pq nao deu nenhum problema, todas as funções estão funcionando e que a mancha foi devido ao sol, tenho gravado isso tb. PELOMENOS SABEMOS DE UMA COISA, AS MOTOS DAFRA NAO PODEM FICAR NO SOL!!!

    O 0800, não me ligou ate agora e nem a TVS respondeu ao meu email. Vou seguindo conversando com minha advogada, qualquer outra novidade, posto aki pra vcs!!

    Abraços

  2. #812
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Fala pessoal!!
    Minha advogada, me orientou para que eu pegasse a moto, até mesmo pq ficar andando a pé é fod@.
    Fui na concessionária, e gravei com o celular, toda a conversa.
    Tenho gravado o mecânico falando que o eixo estava "espanado", e até diz que foi erro de fábrica. Eles trocaram o eixo todo, e irão enviar para manaus fazer análises.
    No laudo é claro que o cara nao colocou isso, apenas que o eixo tinha sido trocado.

    Minha advogada falou que a conversa que gravei, pode ser que nem de para usar, pq eu posso ser processado por ter gravado sem os caras saberem..... akele papo todo!
    Ela agora não está fazendo barulhos, akeles "estalos" que falei, ta muito bom.
    E o painel o cara me disse q nao pode trocar pq nao deu nenhum problema, todas as funções estão funcionando e que a mancha foi devido ao sol, tenho gravado isso tb. PELOMENOS SABEMOS DE UMA COISA, AS MOTOS DAFRA NAO PODEM FICAR NO SOL!!!

    O 0800, não me ligou ate agora e nem a TVS respondeu ao meu email. Vou seguindo conversando com minha advogada, qualquer outra novidade, posto aki pra vcs!!

    Abraços
    Aí é tenso... então manda vir junto com a Apache, de brinde, uma capa para cobrir a moto no Sol...

    E na chuva? Painel vai encharcar? ... pelo amor... povo de cc despreparado...

    Estamos acompanhando... é bom ler relatos de pessoas felizes, mas em todas as marcas sempre tem o outro lado da moeda... aqui no PN estava faltando este lado da moeda... mais alguns para empatar e já dá até para formar uma idéia a respeito da marca!

    Valew!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #813
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    LCD só faz esse defeito ... se tomar uma porrada no transporte ... pode pedir pra trocar esse painel ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #814
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Fala pessoal!!
    Minha advogada, me orientou para que eu pegasse a moto, até mesmo pq ficar andando a pé é fod@.
    Fui na concessionária, e gravei com o celular, toda a conversa.
    Tenho gravado o mecânico falando que o eixo estava "espanado", e até diz que foi erro de fábrica. Eles trocaram o eixo todo, e irão enviar para manaus fazer análises.
    No laudo é claro que o cara nao colocou isso, apenas que o eixo tinha sido trocado.

    Minha advogada falou que a conversa que gravei, pode ser que nem de para usar, pq eu posso ser processado por ter gravado sem os caras saberem..... akele papo todo!
    Ela agora não está fazendo barulhos, akeles "estalos" que falei, ta muito bom.
    E o painel o cara me disse q nao pode trocar pq nao deu nenhum problema, todas as funções estão funcionando e que a mancha foi devido ao sol, tenho gravado isso tb. PELOMENOS SABEMOS DE UMA COISA, AS MOTOS DAFRA NAO PODEM FICAR NO SOL!!!

    O 0800, não me ligou ate agora e nem a TVS respondeu ao meu email. Vou seguindo conversando com minha advogada, qualquer outra novidade, posto aki pra vcs!!

    Abraços
    Eu tinha lido isso e estou encucado... Uma vez eu tinha um multímetro dentro do meu carro e uma vez deixei o carro fechado no sol e quando entrei o multímetro estava todo manchado mesmo que nem se tivesse apertado com o dedo no visor de uma calculadora. Daí pensei que tinha estragado. Comecei a andar e o calor começou a diminuir e a mancha começou a sair, sair e desapareceu!
    Afinal, essa mancha tá aí ainda? Ou ela sumiu agora que vc saiu do sol?

  5. #815
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aconteceu a msm coisa com meu mini-game deixei ele no sol e tava tudo manchado depoi foi anoitecendo e começou a voltar ao normal ,ai coloquei ele na geladeira e ficou novo denovo,agora tão usando visor de mini-game hashuahshuahushuaus
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #816
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E assim, eu tb tive um problema com a minha. Eu descrevi até nos posts atrás - 39 dias depois que comprei a moto o motor de arranque começou a fazer um barulho estranho. Daí eu levei lá, eles olharam e no começo disseram que era normal......... Daí bati o pé, com serenidade, e mandaram vir um motor de arranque novo, trocaram pra mim na boa e não me custou nada. Então apesar disso (e do fato de ter que ter levado a moto 2 vezes para regular a moto pq veio desregulada) eu estou feliz.

    Tem que cuidar muito com essas CC!! A minha teoria é que os caras já se estão tão vacinados por causa dos problemas das outras motos que pra eles a solução mais fácil é tentar "passar o cliente pra trás" dizendo que tudo é normal e assim se colar colou - e eles não tem dôr de cabeça!

  7. #817

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A mancha so aparece no visor depois de uns 20 minutos andando com ela. Ai aparece..... mas se vc ligar o farol, que aciona a luz do painel, a mancha some tb!
    Abraços

  8. #818
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A bateria tem retificador?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #819
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    A mancha so aparece no visor depois de uns 20 minutos andando com ela. Ai aparece..... mas se vc ligar o farol, que aciona a luz do painel, a mancha some tb!
    Abraços
    Cara que coisa estranha isso! Tenta botar uma foto pra gente ver!
    Mas assim: Como está o clima aí? MUITO QUENTE, tipo mais de 35 graus?
    E deixa eu ver se entendi direito: Você começa a andar com ela no sol e derrepente a mancha começa a aparecer, depois de uns 20 minutos isso? E se vc liga a luz do painel daí ela começa a sumir, isso?

    Assim, eu talvez nunca tenha tido este problema porque SEMPRE ando com a luz do painel ligada - pois se ela não tá ligada a luz da lanterna traseira não fica acesa e isto pode gerar multa.

  10. #820
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara que coisa estranha isso! Tenta botar uma foto pra gente ver!
    Mas assim: Como está o clima aí? MUITO QUENTE, tipo mais de 35 graus?
    E deixa eu ver se entendi direito: Você começa a andar com ela no sol e derrepente a mancha começa a aparecer, depois de uns 20 minutos isso? E se vc liga a luz do painel daí ela começa a sumir, isso?

    Assim, eu talvez nunca tenha tido este problema porque SEMPRE ando com a luz do painel ligada - pois se ela não tá ligada a luz da lanterna traseira não fica acesa e isto pode gerar multa.
    vc falou da lanterna traseira apagada
    o obrigatorio nao é so o farol dianteiro de dia?

  11. #821
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    vc falou da lanterna traseira apagada
    o obrigatorio nao é so o farol dianteiro de dia?
    Sim, mas muita moto ao ligar um, já liga o outro... como o sistema dos carros... ligou um automaticamente liga o outro!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #822
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tá mais agora eu não entendi.
    É lei ou não é andar com as luzes traseiras acesa? A dianteira eu tenho certeza, a trazeira eu achava que sim mas agora me botaram dúvida...

  13. #823
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Tá mais agora eu não entendi.
    É lei ou não é andar com as luzes traseiras acesa? A dianteira eu tenho certeza, a trazeira eu achava que sim mas agora me botaram dúvida...
    como a apache veio assim, pensei q a lei é só fosse pro farol e nao pra lanterna traseira, senao nao ia faze sentido a apache vir assim e no manual do condutor dizendo pra de dia andar com a traseira apagada pra economizar bateria e parece q é o que o pessoal esta dizendo, eu so ligo a traseira de dia com visibilidade ruim ou estrada

  14. #824
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Dados fresquíssimos:
    A quantidade de vendas da Apache aumentou 25,4% de Julho para Agosto de 2010!
    Em Julho foram vendidas 1125 unidades e ela era a 10a moto mais vendida no país
    Em agosto foram vendidas 1411 unidades e agora ela é a 9a moto mais vendida no país.
    O dado de 9a moto mais vendida refere-se ao acumulado de janeiro até agora. Como a apache não foi vendida a partir de janeiro ela está "bem".
    No ranking das mais vendidas NO MÊS DE AGOSTO ela fica em 7a posição.

    Fonte: http://www.fenabrave.com.br/principa...tema=conteudos|conteudo&id_conteudo=1#conteudo
    Selecionar período agosto/fechamento.

    Ah detalhe: NO SEGMENTO: CITY

  15. #825
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    A mancha so aparece no visor depois de uns 20 minutos andando com ela. Ai aparece..... mas se vc ligar o farol, que aciona a luz do painel, a mancha some tb!
    Abraços
    é realmente cara bate o pé la na cc prq isso não é nem de longe prq pegou sol se fosse por causa do sol essa mancha ficaria la o tempo todo pode mandar eles faserem analise prq isso é defeito de fabrica, se continuarem disendo a mesma coisa conversa com sua advogada e prossiga com o processo contra a dafra, num da mole pra eles não.
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •