Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 58 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 3366
  1. #856
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Na medida que eu falei, os melhores pneus de rua são os Metzeler, que é uma marca alemã de renome, inclusive os pneus originais da Factor são Metzeler e tem na medida 120/80-18, segue abaixo link de onde conseguir:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...200-strada-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dx-cbx200-_JM
    ...

  2. #857
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    abriu um CC por aqui :lol:
    finalmente vi a primeira apache de perto, o MITO.

    tá saindo por 7090,00 emplacada

    quem dizia q era barato??

  3. #858
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    abriu um CC por aqui :lol:
    finalmente vi a primeira apache de perto, o MITO.

    tá saindo por 7090,00 emplacada

    quem dizia q era barato??
    kra, para moto que é, é barato sim, é mais barata que uma YBR factor completa
    e qual otra moto dessa cilindrada tem os acessórios que ela tem? como suspensao a gas, painel digital, lanterna traseira de led, IDI, pneus esportivos, semi carenagem e por ai vai
    queria uma apache no preço de uma speed? dai nao tem como

  4. #859
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    estou com a minha faz 2 semanas mais ou menos...
    tem 2000km rodado
    ultima viagem foi de 250 km (até sorocaba)
    fui eu e um amigo ambos 1,80 com seus 90 kl rsrsrs
    foi de boa a 110 km por hora subia a 90 e as mais longas subidas no meio delas caia p 79 km mas era só engatar a 4° marcha e ela mantinha entre 79 e 82 km
    consumo medio
    30 cidade (tercerinha direto mantendo 30km por hora) e 33,5 rodovia, mas na cidade quando estico muito... engatando 2° 3° alternando entre 17 km esticando a 45 km ela faz 27 por litro.(obs: me refiro as esticadas mesmo enrolando o cabo engatando as marchas freando e tudo de novo rsrsr)
    esttou feliz com a moto... realmente muito boa.

  5. #860
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Com quantos Km está sua Apache agora?
    fabiano vc lembra que vc falou que tava tipo uma esfera sacudindo dentro do tanque, qual era o problema mesmo? prq a minha ta com isso tamen parecendo uma esfera solta dentro do tanque vlw
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #861
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por danielhp Ver Post
    eaw galera sou novato no forum !!!
    e gostaria de tirar uma duvida!
    Qual o preço a vista da Apache na região de vc's ?
    aqui na bahia está 6900 a vista e 2000 + 244 em 24 vezes.

    ps: vendi minha Fazer e estou decidindo qual moto menor pegar !
    preferidas é a Apache e Factor ed, yes a roda não me agrada e Cg completa cara pra ca ......(8500,00)

    Valeu adiantado

    ps; Desculpa pelo off topic
    SEJA BEM VINDO

    Também sou da Bahia, moro em Ilhéus.
    Fechei negócio ontem - comprei minha Apache Preta por R$ 6.490,00 na CC Moto Mirai em Itabuna, no entanto foi a vista.

    Você é de onde?

    Abraços.
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  7. #862
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    fabiano vc lembra que vc falou que tava tipo uma esfera sacudindo dentro do tanque, qual era o problema mesmo? prq a minha ta com isso tamen parecendo uma esfera solta dentro do tanque vlw
    O cara! A minha acontecia só quando estava com 2 risquinhos ou menos de gasolina no tanque. Quanto menos gasolina mais barulho dava. Bom levei na CC e era o bracinho que segura a bóia de combustível que estava 'torto' pro lado e quando subia e descia pegava na lateral do tanque. BOM isso foi o que eles me disseram - de acordo com eles, foi necessário apenas tirar isso fora, dar uma entortadinha com a mão e colocar denovo não me cobraram nada. Leve na CC com o tanque mais vazio e peçam para cutucar o fundo do tanque atrás (perto do pinto hehehehehe) com uma chave de fenda (moto no cavalete central) e daí é só chacoalhar vai ver que o barulho para. Bate o pé lá!

  8. #863
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    camaçari-ba
    Posts
    33

    Re:Comprei uma dafra apache 150


    Thales moro em Camaçari/ba ,

    Aqui ta nesse preço, e sem garantia de reposição de peças ainda! :NOOK:
    por isso que nem fechei negocio. Tou dando um tempo ae a pé

  9. #864
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    O cara! A minha acontecia só quando estava com 2 risquinhos ou menos de gasolina no tanque. Quanto menos gasolina mais barulho dava. Bom levei na CC e era o bracinho que segura a bóia de combustível que estava 'torto' pro lado e quando subia e descia pegava na lateral do tanque. BOM isso foi o que eles me disseram - de acordo com eles, foi necessário apenas tirar isso fora, dar uma entortadinha com a mão e colocar denovo não me cobraram nada. Leve na CC com o tanque mais vazio e peçam para cutucar o fundo do tanque atrás (perto do pinto hehehehehe) com uma chave de fenda (moto no cavalete central) e daí é só chacoalhar vai ver que o barulho para. Bate o pé lá!
    é vou levar la, mas ja descobrir o que q é, e abri a tampa e vi o que ta batendo é o que vc falou mesmo, é um ferrinho perto da boca do tanque mas so que o meu não ta torto nem nada, ele simplesmente soltou e ta pendurado batendo na lateral do tanque, vlw.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #865
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ow galera seliga, a minha completou 2000km, teria q trocar o oleo, isso foi semana passada, e eu n trokei
    dai inicio da semana eu ja com 2100 e n troquei,
    hj fexou 2210 e ainda n troquei, será q do fudendo com a moto?
    não deu tempo cara, correria aqui ta fods, se pá amanha eu troco!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #866
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    ow galera seliga, a minha completou 2000km, teria q trocar o oleo, isso foi semana passada, e eu n trokei
    dai inicio da semana eu ja com 2100 e n troquei,
    hj fexou 2210 e ainda n troquei, será q do $#@%$# com a moto?
    não deu tempo cara, correria aqui ta fods, se pá amanha eu troco!
    Problema eu acho que não vai dar mas pelo 'certo' vc perdeu a garantia porque deveria ter trocado até no máximo com 2100Km!
    Só vai lá e troca então pra não dar nada. Vlw

  12. #867
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é vou levar la, mas ja descobrir o que q é, e abri a tampa e vi o que ta batendo é o que vc falou mesmo, é um ferrinho perto da boca do tanque mas so que o meu não ta torto nem nada, ele simplesmente soltou e ta pendurado batendo na lateral do tanque, vlw.
    Pô que coisa eu não consegui ver isso quando tentei, nem com uma lanterna... Talvez esse tenha sido o problema da minha só que os caras talvez não quisessem falar que soltou...

  13. #868
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa tarde, alguem ja fez a troca do pneu traseiro por um mais largo? Como ficou o consumo, arrancada, conforto ao guiar? :OK:

  14. #869
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa tarde, alguem ja fez a troca do pneu traseiro por um mais largo? Como ficou o consumo, arrancada, conforto ao guiar? :OK:
    ainda não colokei mas eu to pensando em colokar um 120/70-18 ou um 120/65-18 mas primeiro eu quero saber se um perfil mais baixo deixa a mooto com a mesma ou com mais estabilidade, por favor se alguem souber essa relação de estibiladade e perfil do pneu, poste aqui agradeço a vcs desde ja.
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #870
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera minha apache agora esta diferente de todas, a miha pretinha agora é unicamente unica hehehehehe eu colokei os frisos refletivos azul de 10mm, ficou muito show de bola, ainda ganhei um brinde que foi o nome com a marca da moto"DAFRA RTR 150" para os dois lados das duas rodas e meu nome o9lha ai as fotos que massa, comprei no mercado livre.




    eu tirei essas fotos pequenininhas com o celular so pra mostrar como ficou show, depois tiro umas melhores, e as fotos que os frisos ta brilhando foi que tirei com flash ficou muito doido heheheeh.
    abrass. :OK:
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •