Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 59 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 3366
  1. #871
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    kra, nao so mto fã de colocar nome ou apelido pessoal na moto, mas ficou bem legal, realmente vai ficar bem diferente das otras Apaches pretas

    otra coisa que eu bato na tecla é nao botar nada escrito dafra na moto, pra mim é TVS Apache RTR o nome da moto |

  2. #872
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa tarde, alguem ja fez a troca do pneu traseiro por um mais largo? Como ficou o consumo, arrancada, conforto ao guiar? :OK:
    eu comprei uma Apache 150 que deve chegar no Sábado talvez e como achei o pneu dela traseiro meio fino , já comprei um pneu mais largo Pirelli Sport Demon 120/80-18 .
    Andarei com a moto com o pneu original (100/80-18) por uma semana e depois troco pra poder ter uma comparação e passo os resultados.


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  3. #873
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quanto pagou no pneu mais largo?

  4. #874
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Quanto pagou no pneu mais largo?
    400 pratas ...

    foi caro , mas só achei em um lugar . nem nas lojas da Pirelli tinham essa medida !


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  5. #875
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    meu , eu estou com uma baita vontade de dar uma volta em uma pra saber como é ... tem um cara aqui da vila que tem uma cinza fosco , e é meu camarada ... vou tentar com ele ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #876
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    kra, nao so mto fã de colocar nome ou apelido pessoal na moto, mas ficou bem legal, realmente vai ficar bem diferente das otras Apaches pretas

    otra coisa que eu bato na tecla é nao botar nada escrito dafra na moto, pra mim é TVS Apache RTR o nome da moto |
    não pensei em colokar TVS na hora que mandei o email falando o nome que queria ai ficou dafra mesmo mas tem nada não depois vou trocar esse nome mesmo ai vou colokar"TVS APACHE RTR 150" acho que vai ficar meio grande heheheeh mas vai ficar bonito. vlw
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #877
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    eu comprei uma Apache 150 que deve chegar no Sábado talvez e como achei o pneu dela traseiro meio fino , já comprei um pneu mais largo Pirelli Sport Demon 120/80-18 .
    Andarei com a moto com o pneu original (100/80-18) por uma semana e depois troco pra poder ter uma comparação e passo os resultados.
    Acabei de voltar da loja CC Dafra, estive verificando o espaço de sobra para os lados e do lado direito sem duvida alguma a medida 120/80 da para colocar, porem o espaço disponivel do lado esquerdo é bem limitado devido ao protetor da corrente e sinceramente acredito que não vai dar, mas caso venha a dar, certamente quando furar o pneu vai ser dificil sair com ela do lugar. Acredito que o ideal seria a medida 110/80

  8. #878
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    eu comprei uma Apache 150 que deve chegar no Sábado talvez e como achei o pneu dela traseiro meio fino , já comprei um pneu mais largo Pirelli Sport Demon 120/80-18 .
    Andarei com a moto com o pneu original (100/80-18) por uma semana e depois troco pra poder ter uma comparação e passo os resultados.
    Blz, obrigado aí amigão, estamos no aguardo de seus comentarios.

  9. #879
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    não pensei em colokar TVS na hora que mandei o email falando o nome que queria ai ficou dafra mesmo mas tem nada não depois vou trocar esse nome mesmo ai vou colokar"TVS APACHE RTR 150" acho que vai ficar meio grande heheheeh mas vai ficar bonito. vlw
    abrass
    kra, ficou bonito, mas como a TVS não deixou a Dafra colocar o nome na moto, pra mim ela é TVS, hehe, sou meio xiita nesse ponto

    sempre quando alguem me pergunta que marca é eu digo que é TVS, dai todo mundo diz q nao conhece :lol:
    dai eu digo q ela é montada no Brasil pela Dafra, dai para pessoas que sao anti-dafra que dizem q é xing ling eu ja falo "é montada no brasil pela Dafra, assim como a BMW" :lol:

  10. #880
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Problema eu acho que não vai dar mas pelo 'certo' vc perdeu a garantia porque deveria ter trocado até no máximo com 2100Km!
    Só vai lá e troca então pra não dar nada. Vlw
    Pior q n perdi a garantia!!! Pq a troca de oleo n eh obrigatoria ser na CC, e se eu trocar em casa eles n tem como saber, ai o cara me falo q quanto a isso posso fica tranquilo, e disse tbm q eh a cada 1000, mas posso me estende em ate 500km, pq nem sempre da pra faze a troca exatamente! E o oleo que eles colocaram pra mim agora é MOTUL 3000
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #881
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pior q n perdi a garantia!!! Pq a troca de oleo n eh obrigatoria ser na CC, e se eu trocar em casa eles n tem como saber, ai o cara me falo q quanto a isso posso fica tranquilo, e disse tbm q eh a cada 1000, mas posso me estende em ate 500km, pq nem sempre da pra faze a troca exatamente! E o oleo que eles colocaram pra mim agora é MOTUL 3000
    Cara que put*** isso aí! Cada concessionária diz uma coisa... Se você olhar no manual verá que tem vários quadradinhos para a revisão e mostra lá que troca-se óleo a cada 1500Km e revisão a cada 3000Km! Inclusive saiu uma circular da Dafra para as CC que o ÚNICO óleo aprovado para a Apache e linha dafra em geral é o Selenia - claro que isso é jogada de marketing, mas não vou entrar nesse assunto.

    Agora um detalhe: Sim você pode trocar o óleo em casa mas se der um problema no motor e você pedir a garantia da fábrica eles com certeza te pedirão o manual para verificar os carimbos das trocas de óleo. Daí não vai estar carimbado seu manual, isto indo a juiz fica como sendo a sua palavra contra a deles e eles podem facilmente alegar que o problema foi feito porque você não trocou o óleo ou colocou óleo diferente do recomendado... Por isso nesse primeiro ano estou indo na CC trocar o óleo, eles botam Selenia SF e vou ficar fazendo assim a cada 1500Km que é o que o manual prevê! DEPOIS que o 1o ano de garantia terminar daí sim vou começar a rodar com Yamalube e trocar em casa ou onde eu quiser. Mas cuidado com isso aí!!

    Ah: As trocas de óleo da Apache são assim: Na revisão de 1000Km, aos 2000Km, na revisão de 3000Km e depois a cada 1500Km assim: Com 4500 só troca de óleo, com 6000Km na revisão, com 7500 só óleo, com 9000 na revisão e assim vai!

  12. #882
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara que put*** isso aí! Cada concessionária diz uma coisa... Se você olhar no manual verá que tem vários quadradinhos para a revisão e mostra lá que troca-se óleo a cada 1500Km e revisão a cada 3000Km! Inclusive saiu uma circular da Dafra para as CC que o ÚNICO óleo aprovado para a Apache e linha dafra em geral é o Selenia - claro que isso é jogada de marketing, mas não vou entrar nesse assunto.

    Agora um detalhe: Sim você pode trocar o óleo em casa mas se der um problema no motor e você pedir a garantia da fábrica eles com certeza te pedirão o manual para verificar os carimbos das trocas de óleo. Daí não vai estar carimbado seu manual, isto indo a juiz fica como sendo a sua palavra contra a deles e eles podem facilmente alegar que o problema foi feito porque você não trocou o óleo ou colocou óleo diferente do recomendado... Por isso nesse primeiro ano estou indo na CC trocar o óleo, eles botam Selenia SF e vou ficar fazendo assim a cada 1500Km que é o que o manual prevê! DEPOIS que o 1o ano de garantia terminar daí sim vou começar a rodar com Yamalube e trocar em casa ou onde eu quiser. Mas cuidado com isso aí!!

    Ah: As trocas de óleo da Apache são assim: Na revisão de 1000Km, aos 2000Km, na revisão de 3000Km e depois a cada 1500Km assim: Com 4500 só troca de óleo, com 6000Km na revisão, com 7500 só óleo, com 9000 na revisão e assim vai!
    não pois é, mas eu reclamei do oleo, e dai ele me deram a opção do MOTUL, so q dai era mais caro, dai eu disse que preferia paga mais caro por qualidade! Ai eles colocaram e ta com carimbo e tals
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #883
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sò para deixar a galera curiosa...

    ...

  14. #884
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Sò para deixar a galera curiosa...

    Foi tirada no Brasil essa foto? Quer dizer que as 180 já tão aqui?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #885
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    não as primeiras vieram com o adesivo errado mesmo!!! tem uma meia duzia rodando por ai como 180 kkkkkkkkk pior q é pura verdade!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •