Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 60 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 3366
  1. #886
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    não as primeiras vieram com o adesivo errado mesmo!!! tem uma meia duzia rodando por ai como 180 kkkkkkkkk pior q é pura verdade!
    Cara, como alguém pode errar um ADESIVO? Essa foi frodz! Ou vc tá escondendo o jogo que as 180 já estão aqui??
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #887
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, como alguém pode errar um ADESIVO? Essa foi frodz! Ou vc tá escondendo o jogo que as 180 já estão aqui??
    Não cara sério... n sei bem o q aconteceu mas veio la da india uma meia duzia com os adesivo da 180... é froid mesmo, mas é a real!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #888
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Não cara sério... n sei bem o q aconteceu mas veio la da india uma meia duzia com os adesivo da 180... é froid mesmo, mas é a real!!!
    Olhando por um lado: Melhor errar um adesivo do que por uma árvore do comando de válvulas errado :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #889
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Olhando por um lado: Melhor errar um adesivo do que por uma árvore do comando de válvulas errado :G :G :G
    ] ] ] ]

    no coments
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  5. #890
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Foi tirada no Brasil essa foto? Quer dizer que as 180 já tão aqui?
    Não cara, eu postei para encher o saco mesmo, é como o Zack falou, é só o adesivo errado mesmo, pq eles são trocados aqui no Brasil, mas vem da India, nos primeiros lotes algumas delas vieram sem os adesivos e o jeito foi mesmo mandar para as CC sem.

    Conversando com um diretor da Dafra ele me falou que a principio as 180 devem vir só no final do ano que vem, pois a 150 acabou de sair e eles querem ver como ela responde ao mercado, para depois apostar em uma maior e mais moderna, será que eu tenho paciencia de esperar até lá ??????
    ...

  6. #891
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não cara, eu postei para encher o saco mesmo, é como o Zack falou, é só o adesivo errado mesmo, pq eles são trocados aqui no Brasil, mas vem da India, nos primeiros lotes algumas delas vieram sem os adesivos e o jeito foi mesmo mandar para as CC sem.

    Conversando com um diretor da Dafra ele me falou que a principio as 180 devem vir só no final do ano que vem, pois a 150 acabou de sair e eles querem ver como ela responde ao mercado, para depois apostar em uma maior e mais moderna, será que eu tenho paciencia de esperar até lá ??????
    o Bruno eu falo pra galera que compra a Apache hj, n fazer enjambras e colocar peças originais, pra ter certesa da qualidade da moto... pq se tu tive uma moto exeplo maiorai das Titans po rai q sao 50% honda e 50% paralelo, n da pra dize q a moto tem toda qualidade da marca... tudo bem q algumas peças paralelas sao ate melhores q as originais, mas creio q so assim da pra medir a eficiencia do produto!

    Esperamos que tragam logo n so a 180, mas a 160 tbm q é a opção da 150 com injeção, ja q a 180 alem da injeção tem versão com ABS!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #892
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Esperamos que tragam logo n so a 180, mas a 160 tbm q é a opção da 150 com injeção, ja q a 180 alem da injeção tem versão com ABS!!!
    Então cara, tava falando disso com o mecânico agora a pouco, ele me disse que no curso deu para ver que a 180 compartilha quase tudo com a 160/150 e que no caso dos que compraram a 150, quando chegar as 180 é só comprar o kit 180 que o bloco do motor é o mesmo, segundo eles é trabalhar em cima de cabeçote, pistão, anéis e cilindro que fica igual, pois quadro, carenagens, painel e pneu é tudo igual, só muda que o ABS lá não tem nas 160/150, assim não precisa trocar de moto apenas pela cilindrada extra. Mas isso é apenas especulação precisa primeiro esperar para ver se as 180 vão vir mesmo...

    Ficaria faltando apenas a Injeção Eletrônica e o ABS, mas dependendo do custo compensa ficar com a 150 e fazer essa alteração...
    ...

  8. #893
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Então cara, tava falando disso com o mecânico agora a pouco, ele me disse que no curso deu para ver que a 180 compartilha quase tudo com a 160/150 e que no caso dos que compraram a 150, quando chegar as 180 é só comprar o kit 180 que o bloco do motor é o mesmo, segundo eles é trabalhar em cima de cabeçote, pistão, anéis e cilindro que fica igual, pois quadro, carenagens, painel e pneu é tudo igual, só muda que o ABS lá não tem nas 160/150, assim não precisa trocar de moto apenas pela cilindrada extra. Mas isso é apenas especulação precisa primeiro esperar para ver se as 180 vão vir mesmo...

    Ficaria faltando apenas a Injeção Eletrônica e o ABS, mas dependendo do custo compensa ficar com a 150 e fazer essa alteração...
    Tem q ve se pra faze toda essa modificação n vale apena pega uma nova mesmo!!! Em relação ao $$$$ né!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #894
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Então cara, tava falando disso com o mecânico agora a pouco, ele me disse que no curso deu para ver que a 180 compartilha quase tudo com a 160/150 e que no caso dos que compraram a 150, quando chegar as 180 é só comprar o kit 180 que o bloco do motor é o mesmo, segundo eles é trabalhar em cima de cabeçote, pistão, anéis e cilindro que fica igual, pois quadro, carenagens, painel e pneu é tudo igual, só muda que o ABS lá não tem nas 160/150, assim não precisa trocar de moto apenas pela cilindrada extra. Mas isso é apenas especulação precisa primeiro esperar para ver se as 180 vão vir mesmo...

    Ficaria faltando apenas a Injeção Eletrônica e o ABS, mas dependendo do custo compensa ficar com a 150 e fazer essa alteração...
    a relação tb deve mudar, deve ser mais longa, mas nas fotos indianas o pneu da 180 parece ser bem maior
    fora que tem na cor branca com detalhes dourados, painel azul e por ai vai

  10. #895
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara que put*** isso aí! Cada concessionária diz uma coisa... Se você olhar no manual verá que tem vários quadradinhos para a revisão e mostra lá que troca-se óleo a cada 1500Km e revisão a cada 3000Km! Inclusive saiu uma circular da Dafra para as CC que o ÚNICO óleo aprovado para a Apache e linha dafra em geral é o Selenia - claro que isso é jogada de marketing, mas não vou entrar nesse assunto.

    Agora um detalhe: Sim você pode trocar o óleo em casa mas se der um problema no motor e você pedir a garantia da fábrica eles com certeza te pedirão o manual para verificar os carimbos das trocas de óleo. Daí não vai estar carimbado seu manual, isto indo a juiz fica como sendo a sua palavra contra a deles e eles podem facilmente alegar que o problema foi feito porque você não trocou o óleo ou colocou óleo diferente do recomendado... Por isso nesse primeiro ano estou indo na CC trocar o óleo, eles botam Selenia SF e vou ficar fazendo assim a cada 1500Km que é o que o manual prevê! DEPOIS que o 1o ano de garantia terminar daí sim vou começar a rodar com Yamalube e trocar em casa ou onde eu quiser. Mas cuidado com isso aí!!

    Ah: As trocas de óleo da Apache são assim: Na revisão de 1000Km, aos 2000Km, na revisão de 3000Km e depois a cada 1500Km assim: Com 4500 só troca de óleo, com 6000Km na revisão, com 7500 só óleo, com 9000 na revisão e assim vai!
    kra, vcs foram enrolados pq eu pedi qual oleo iam por na minha primeira revisão e falaram que ia ser o Petronas aqui na CC de Porto Alegre, dai eu disse pra por o meu oleo (ipiranga) que atendia as especificações do manual, falei bem assim (inclusive ta no manual dizendo que a escolha é livre), e deu, o kra nem falou nada e colocou meu óleo

  11. #896
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    kra, vcs foram enrolados pq eu pedi qual oleo iam por na minha primeira revisão e falaram que ia ser o Petronas aqui na CC de Porto Alegre, dai eu disse pra por o meu oleo (ipiranga) que atendia as especificações do manual, falei bem assim (inclusive ta no manual dizendo que a escolha é livre), e deu, o kra nem falou nada e colocou meu óleo
    eu estou colokando o gastrol na minha, mas tipo eu perdir a garantia da minha moto ja faz 12.000kms, mas voltando ao oleo esse gastrol é muito bom eu troco o oleo da minha moto de 2 em 2 faço umas 3 trocas de oleo por mes.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #897
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal ,

    ontem fui buscar a minha Apache Preta lá com o Bruno .
    sem comentários ... a moto é show .
    Ontem mesmo já coloquei o bagageiro da Roncar (tinha comprado antes da moto chegar) e coloquei um bau SHAD33 que tinha na minha scooter e também um slider (também da Roncar) .
    Semana que vêm , vou no borracheiro pra trocar o pneu de trás 100/80 -18 e colocar o Sport Demon 120/80-18 (já comprado) , depois posto as fotos .

    Abraço,


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  13. #898
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil - Perdido em algum lugar
    Idade
    34
    Posts
    10

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Rapaz....
    minha apache chego hoje, me impressionei quando liguei ela
    muito boa e o ronco dela eu achei muito bonito também
    ainda to sem minha habilitação, engraçado e que a moto também esta sem placa
    mas a emoção e tanta e pilotei ela assim mesmo
    e o desempenho dela e impressionante...
    essa segunda emplaco ela
    quero minha CNH o mais rapido possivel kkkkk
    mas estou muito satisfeito em ter comprado ela.

    abraços

  14. #899
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Pessoal ,

    ontem fui buscar a minha Apache Preta lá com o Bruno .
    sem comentários ... a moto é show .
    Ontem mesmo já coloquei o bagageiro da Roncar (tinha comprado antes da moto chegar) e coloquei um bau SHAD33 que tinha na minha scooter e também um slider (também da Roncar) .
    Semana que vêm , vou no borracheiro pra trocar o pneu de trás 100/80 -18 e colocar o Sport Demon 120/80-18 (já comprado) , depois posto as fotos .

    Abraço,
    Boa noite, amigo me tira uma duvida, o pneu que vem na apache é com camara, esse que voce vai colocar é sem camara? Pode isso?

  15. #900
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa noite, amigo me tira uma duvida, o pneu que vem na apache é com camara, esse que voce vai colocar é sem camara? Pode isso?
    Pode, o pneu sem câmara aceita a câmara, meu MT65 100/90-18 é modelo sem câmara e estou usando com câmara.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •