Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 66 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 3366
  1. #976
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Esse painel que foi usado é o da apache mesmo ou foi o da Fazer?

  2. #977
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tá massa a moto :P
    Agora voltando ao assunto apache,como ela está se saindo? continua uma maravilha?

  3. #978
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Tá massa a moto :P
    Agora voltando ao assunto apache,como ela está se saindo? continua uma maravilha?
    Cara, eu acho que a minha foi umas das primeiras aqui a ser comprada e segue firme e sem problemas.

    Só dei umas mudadas, como o escape coyote, o protetor de motor e tirei o espoiler de baixo pra dar mais cara de Fazer na moto...rs.
    E esse lance de tirar a carenagem tb me agradou, mas acho que prefiro o farol redondo...rsrs

  4. #979
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hum que bom pela moto
    estou querendo comprar uma e estou pegando informações de quem tem uma
    é com o farol redondo acho que fica massa tbm.

  5. #980
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Nossa, ficou sensacional oO. Muito mas bonita, se tivesse uma apache, essa seria a primeira mudança
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  6. #981
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ficou legal a modificação, alias acho que nas proximas versões da APACHE um item a ser modificado de fabrica deveria ser justamente a hiper, mega, ultra caranagem dianteira cabeça de formiga atomica pois na minha opnião o tamanho ficou acima do exagerado, mas no geral a moto esta muito bonita, tenho uma vermelha mas não tenho coragem de fazer essas modificações tao agressivas na originalidade.

  7. #982
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

    q mal te pergunte pq tu perdeu a garantia???
    malz ae pela demora é que tava muito sem tempo de entrar no forum, mas eu perdi minha garantia prq so fiz revisão ate 6000kms depois não fiz mas, mas a minha moto ja ta com 20.000kms rodados e ainda esta perfeita sem problemas nenhum, so tive uns prejus prq bati ela, mas isso é normal heheehe. e essa apache ai com farol da nova fazer ficou show de bola, e acho que o farol redondo que o pessoal ta falando ai, não vai pegar nada bem, vai matar completamente o estilo da moto, bom gosto é gosto, gosto não se discuti, e é isso ai estou de volta hehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #983
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Key CariOca Ver Post
    É incrivel como pessoas que nao intendem nada sobre moto querem dar palpites ! :-/
    rapaz eu comprei uma Apache e nao me arrependo de jeito nenhum!
    alias troquei minha Fan 150 da HONDA 2010! que nao prestava pra nada!
    Dafra eh assim que vou!
    http://img241.imageshack.us/img241/8837/dsci2817.jpg
    opa, bem vinda ao grupo dos apachonados hehheh, ate que em fim uma apachonada hsauhsuahsuahsuahu. eu concordo com que os colegas disseram vc é muito linda viu.
    EDIT: ainda mais eencima dessa apache preta nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssss hehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #984
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Ei Firestorm com qtos Km está a sua? A minha na primeira média fez 36... Depois 37 daí 35,5 na estrada em 2 rodando entre 70 e 90, então fiz 39,9 e agora anteontem fiz 43,6!
    Mas assim Eu ando SUSSEGADO na cidade! No dia-a-dia não passo de 60Km/h e sempre giro mais baixo, rodando entre 3000 e 5000rpm normalmente. Tb arranco suavemente.
    pois é a minha tamen faz isso ai, ja chegou a fazer ate 44kms/L eu andado na media de 60 a 80kms/H agora arrochando ela faz 33, 35kms/L.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #985
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera, 20,000kms rodados sem maiores problemas esta em perfeitas condições, toda alinhadinha huhuuhuuuu muito bom.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #986
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    mais de 20 mil km cm a motinho?? to pensando em comprar uma!! podia me dar umas dicas, prós e contras??

  12. #987
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae galera, 20,000kms rodados sem maiores problemas esta em perfeitas condições, toda alinhadinha huhuuhuuuu muito bom.
    Vamos encher esse tanque aí manolo! LOL
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #988
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns aí cara!! Muito muito bom ver isto! A minha está com 3500Km agora e o motor+câmbio tem melhorado cada vez mais, junto com a partida cada vez mais fácil!
    Ei vc troca óleo de 1500 em 1500 e usa o Selenia SF como pede no manual? Ou faz diferente? Como?
    Abraços e mtos Km pra vc!!

  14. #989
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A moto está provando ser boa. Agora, com todo o respeito (e sem aparecer a patrulha de que eu só falo mal da Dafra) como é o acabamento do motor e a pintura do chassi? Como tem se comportado a aparencia da moto?

    Eu só não fechei negocio na Apache, por causa do acabamento. Na loja que fui, poderia ser as 1º montadas, obviamente, com problemas de ajustes e pintura. O chassi todo arranhado, as peças tortas e aparente fragilidade do conjunto

    Nas motos de vcs, como é essa parte? Já que na mecanica, os relatos estão sendo frequentes de qualidade, e não de problemas
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  15. #990
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    A moto está provando ser boa. Agora, com todo o respeito (e sem aparecer a patrulha de que eu só falo mal da Dafra) como é o acabamento do motor e a pintura do chassi? Como tem se comportado a aparencia da moto?

    Eu só não fechei negocio na Apache, por causa do acabamento. Na loja que fui, poderia ser as 1º montadas, obviamente, com problemas de ajustes e pintura. O chassi todo arranhado, as peças tortas e aparente fragilidade do conjunto

    Nas motos de vcs, como é essa parte? Já que na mecanica, os relatos estão sendo frequentes de qualidade, e não de problemas
    Cara, pra te ser bem sincero, acho que tu deu azar nessa Apache que tu sentou :lol:
    De boa mesmo, a minha tem só 3 meses qe eu tenho, se ela fosse frágil, teria quebrado quando eu bati na traseira do carro do meu pai.
    Eu acompanhava meu pai no carro dele, quando ele foi fechado, e nao deu tempo deu freiar, ae eu literalmente bati na traseira do carro dele. Rachou o pára-choque dele, e a minha moto só deu um arranhãozinho de menos de 1cm na frente e desajeitou o pisca esquerdo que já tá no lugar denovo. Depois daquele dia eu tive certeza de que frágil ela não é mesmo ^^

    Sobre o acabamento da pintura, pode ser que esteja meio cedo, pois tenho a minha a apenas 3 meses, mas não vi nenhum tipo de avaria, ou tinta descascando ou qualquer outra coisa do tipo.
    Tô muito satisfeito, unico problema da minha é o que e citei da tampa do tanque, mas vou levar na cc e vão consertar pra mim !
    - Fabrício Skala.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •