Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 69 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.035 de 3366
  1. #1021
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    legal kra, mas vem ca, tu trocou aquele bagageiro que tu adaptou por esse original da roncar?

    os sliders são bonitos até, mas nao gostei do logo da dafra na lateral, eueh

    quanto pagou nos acessorios?
    quem adaptou o bagageiro foi eu, hehehe mas não muito certo aquele bagageiro da factor é muito fraaco. entortou pra baixo, e ainda estragou a rosca de dois parafusos. não tem pra onde correr acbei que vou gastar mais do que o custo do bagageiro original, putz.... mas é assim mesmo.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1022
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    35
    Posts
    322

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu li uma reportagem sobre ela.. Sobre uma viagem que uns caras fizeram em alguns estados do Brasil.
    Eles falaram muito bem dela.
    Mas pelo que sei, não deve ser ruim não.
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  3. #1023
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Motoboy de Apache!? :0_0: :0_0: Parabéns, motoboy mais estiloso do país UAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU
    Isso ai parabens!
    Outra coisa: Vc já trocou a relação, e pneu traseiro?
    Se trocou quanto saiu?
    Se não trocou já está no limite ou ainda vai mais um pouco?

  4. #1024
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é 20 mil to muito satisfeito com minha moto, cara pra mim essa moto so tem pros, é boa de arrancada, tem torque tem boa final, não uma final assim que se diga" puxa que final" mas é boa, gastos so com revisão oleo de motor e com peças quebradas hehehe, ta ai os contras dela as peças são caras, mas tirando isso é so alegria, pode comprar sem grilo.
    abrass.
    E as peças são caras pq por enquanto só tem original..
    Mas é questão de tempo tb

  5. #1025
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Isso ai parabens!
    Outra coisa: Vc já trocou a relação, e pneu traseiro?
    Se trocou quanto saiu?
    Se não trocou já está no limite ou ainda vai mais um pouco?
    não ainda não troquei nada disso, mas a relação a ultima vez que ajustei foi aos 13mil kms e agora que ta folgando dinovo mais 1000 kms ai eu ajusto, acho que vou rodar ainda maais uns 10mil kms com essa relação, mantenho ela sempre limpa e lubrificada, aumenta a vida util da relação,e enquanto ao pneu ja ta no limite, mas ainda da pra rodar uns 3 a 5mil kms eu acho, mas com esse tempo chuvoso ta bem perigoso viu vou ter que trocar senão nesse mes no outro, assim que trocar comunico o preço, talvez eu coloke um pirelli sport demom 120/80-18.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1026
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@all@ks

    só dois toques pra vc.

    1 - como vc vive da moto, o pneu 120 vai te aumentar o consumo, não sei se vale a pena no seu caso.

    2 - O pneu sport demon tem a borracha muito mole por ser esportivo, por isso acaba mais rápido, não seria interessante pra vc ver se tem o city demon com medida pra apache?

  7. #1027
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    não ainda não troquei nada disso, mas a relação a ultima vez que ajustei foi aos 13mil kms e agora que ta folgando dinovo mais 1000 kms ai eu ajusto, acho que vou rodar ainda maais uns 10mil kms com essa relação, mantenho ela sempre limpa e lubrificada, aumenta a vida util da relação,e enquanto ao pneu ja ta no limite, mas ainda da pra rodar uns 3 a 5mil kms eu acho, mas com esse tempo chuvoso ta bem perigoso viu vou ter que trocar senão nesse mes no outro, assim que trocar comunico o preço, talvez eu coloke um pirelli sport demom 120/80-18.
    Massa ótimo saber isso! Eu estou lubrificando a corrente toda semana (não limpo). Uso graxa branca no meio e um produto da Mobil em Spray para a corrente tb. Você lubrifica como?
    Os pneus é ótimo saber que durarão tanto! Eu sempre arranco devagar e ando em baixas velocidades acho que consigo essa mesma Km que vc!
    Ah soh outra dúvida: O óleo que vc falou que usa é o Castrol né? Mas qual Castrol? SF/SL? 20W40? qual?

    Eu tb notei que a corrente da Apache é de qualidade muito boa! A minha está com 3500Km e foi ajustada aos 1000, 2000 e nos 3000Km! Sendo que cada ajuste ela estava menos esticada. Agora nesses 500Km desde os 3000 a corrente tá praticamente igual! Então imagino que seja uma boa (Quando tinha uma outra moto em 2001 eu tinha que apertar a corrente a cada 1000Km... e ela sempre afrouxava um monte. Mas eu tb andava meio que como cachorro loco)

  8. #1028
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara eu bati a minha e tive que trocar carenagen do farol sem a bolha paguei 108,00, globo otico do farol 287,00. agora meu pisca arranhou o dianteiro e quebrou um traseiro mas não troquei não. o traseiro eu colei com superbonde heheheheheheehhsuashuahsuahsuahushaus, mas eu perguntei na cc aqui custa 58,00.
    pqp veio
    querem me robar na carenagem entao, ta absurdamente mais caro, vo liga pra todas dafra pra ver se consigo uma mais em conta entao
    de onde vc é?

  9. #1029
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post

    a carenagem ta 229 pila e o pisca 66, alguem sabe se em alguma otra dafra sai mais barato?
    deve ser mesma coisa

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #1030
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    W@all@ks

    só dois toques pra vc.

    1 - como vc vive da moto, o pneu 120 vai te aumentar o consumo, não sei se vale a pena no seu caso.

    2 - O pneu sport demon tem a borracha muito mole por ser esportivo, por isso acaba mais rápido, não seria interessante pra vc ver se tem o city demon com medida pra apache?
    cara eu não sei acho cyti muito feio, e outra so vo trablhar como motoboy so ate janeiro, então a moto vai ficar so pra passeio, viagens, dependendo do preço do pneu eu vou procurar um mais barato.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1031
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Massa ótimo saber isso! Eu estou lubrificando a corrente toda semana (não limpo). Uso graxa branca no meio e um produto da Mobil em Spray para a corrente tb. Você lubrifica como?
    Os pneus é ótimo saber que durarão tanto! Eu sempre arranco devagar e ando em baixas velocidades acho que consigo essa mesma Km que vc!
    Ah soh outra dúvida: O óleo que vc falou que usa é o Castrol né? Mas qual Castrol? SF/SL? 20W40? qual?

    Eu tb notei que a corrente da Apache é de qualidade muito boa! A minha está com 3500Km e foi ajustada aos 1000, 2000 e nos 3000Km! Sendo que cada ajuste ela estava menos esticada. Agora nesses 500Km desde os 3000 a corrente tá praticamente igual! Então imagino que seja uma boa (Quando tinha uma outra moto em 2001 eu tinha que apertar a corrente a cada 1000Km... e ela sempre afrouxava um monte. Mas eu tb andava meio que como cachorro loco)
    pois é, passa a limpar a corrente de mes em mes ou ate menos, te aconselho oleo dizel, prq a terra que gruda desgasta a relação mais rapido, e outra graxa gruda muito mais terra do que o oleo, eu lubrifico a minha com oleo de motor mesmo, oleo de motor de carro é o melhor ´pra lubrificar por ser mais grosso, enquanto ao oleo de motor gastrol que eu coloko nunca reparei esse detalhe não, e pelo jeito que vc falou que anda acho que seu pneu vai durar bem mais que o meu. minha corrente eu to ajustando ela de 10mil em 10mil kms, ajustei ela com 3mil, depois com 13mil e agora ela deu 20mil kms e a corrente ainda esta bem ajustada nem folgo ainda, acho que a relação dela é relação pra 40, 50mil kms.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1032
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    pqp veio
    querem me robar na carenagem entao, ta absurdamente mais caro, vo liga pra todas dafra pra ver se consigo uma mais em conta entao
    de onde vc é?
    eu sou de brasilia DF, e ve se eles estaum te vendendo so a carenagem mesmo, prq eu acho que sai nesse preço que vc falou a carenagem junto com a bolha, quando ligar la pra pedir o preço fala pra eles que vc quer só a carenagem sem a bolha, se sua bolha não tiver quebrado, mas se for esse preço mesmo te aconselho a procurar em são paulo, prq as peças que vem pra brasilia vem de la.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1033
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    wallaks faz um topico coma foto da sua moto?

  14. #1034
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    wallaks faz um topico coma foto da sua moto?
    na hora, ta ai as fotos que vc pediu.








    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #1035
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Se eu falar que só agora eu percebí que a Apache tem essas faixas estilosas aí mesmo eu sendo um grande fã da moto alguém acredita?

    Ah, e a motinha tá bem cuidada. Muito linda a Apache.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •