Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 70 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.036 a 1.050 de 3366
  1. #1036
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Por falar em faixas estilosas, alguém sabe dizer porque as Apaches amarelas estão desaparecendo?

  2. #1037
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Por falar em faixas estilosas, alguém sabe dizer porque as Apaches amarelas estão desaparecendo?
    Na minha opinião porque são as mais feias [ou menos bonitas, no caso]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #1038
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    não ainda não troquei nada disso, mas a relação a ultima vez que ajustei foi aos 13mil kms e agora que ta folgando dinovo mais 1000 kms ai eu ajusto, acho que vou rodar ainda maais uns 10mil kms com essa relação, mantenho ela sempre limpa e lubrificada, aumenta a vida util da relação,e enquanto ao pneu ja ta no limite, mas ainda da pra rodar uns 3 a 5mil kms eu acho, mas com esse tempo chuvoso ta bem perigoso viu vou ter que trocar senão nesse mes no outro, assim que trocar comunico o preço, talvez eu coloke um pirelli sport demom 120/80-18.
    Legal legal - e como vc lava a corrente com querosene? Vc tira ela fora e mergulha dentro de um balde ou coisa assim ou lava ela com a moto no cavalete central mesmo passando um pincel/pano sei lá...?

    Agora uma pergunta: Das 2 ou 3 vezes que pegamos a estrada eu e a patroa, ela reclamou da vibração no suporte para os pés do carona quando a moto atinge altas rotações - especialmente quando chega a 7000rpm ou mais! Pra mim eu tb sinto que vibra, mas não tanto a ponto de encomodar muito - só se fosse fazer uma viagem mais longa de 150Km por exemplo. Vcs tb tem este 'problema'?
    Tem alguma coisa que dê pra fazer ali pelos pés para melhorar a vibração? Fim do ano está chegando e eu pretendia rodar bastante em BR com ela... (Elas heheheheheh)

  4. #1039
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Alguém sabe quanto custa o spoiler da Apache?

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  5. #1040
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Key CariOca Ver Post
    É incrivel como pessoas que nao intendem nada sobre moto querem dar palpites ! :-/
    rapaz eu comprei uma Apache e nao me arrependo de jeito nenhum!
    alias troquei minha Fan 150 da HONDA 2010! que nao prestava pra nada!
    Dafra eh assim que vou!
    http://img241.imageshack.us/img241/8837/dsci2817.jpg
    olha....parabéns pelas as duas......a moto e vc!!!são lindas d+!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  6. #1041
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Legal legal - e como vc lava a corrente com querosene? Vc tira ela fora e mergulha dentro de um balde ou coisa assim ou lava ela com a moto no cavalete central mesmo passando um pincel/pano sei lá...?

    Agora uma pergunta: Das 2 ou 3 vezes que pegamos a estrada eu e a patroa, ela reclamou da vibração no suporte para os pés do carona quando a moto atinge altas rotações - especialmente quando chega a 7000rpm ou mais! Pra mim eu tb sinto que vibra, mas não tanto a ponto de encomodar muito - só se fosse fazer uma viagem mais longa de 150Km por exemplo. Vcs tb tem este 'problema'?
    Tem alguma coisa que dê pra fazer ali pelos pés para melhorar a vibração? Fim do ano está chegando e eu pretendia rodar bastante em BR com ela... (Elas heheheheheh)
    cara eu tiro a tampa do pião e o protetor de corrente ai da pra lavar ela facim, eu lavo a corrente com oleo diesel e um pincel, limpa bem mais que o querosene e sai bem mais barato tambem, e sobre a vibraçao do apoio para os pés o unico jeito é arrumar outro lugar pra prender o escapamento dela, porque a vibração se da justamente por isso, mas como é praticamente impossivel prender o escape em outro local, não tem jeito mesmo, a minha tambem vibra em altas rotações, eu sempre gosto de por os pés nos apoios de tras pra relaxar as pernas quando pego estradas mais longas, e a vibração não me incomoda muito, acho que é porq so ando de bota de couro com solado de borracha bem grosso heheheeheh, mas é isso ai não tem jeito.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1042
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ te mandei MP, responde ae cara !
    - Fabrício Skala.

  8. #1043
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eu sou de brasilia DF, e ve se eles estaum te vendendo so a carenagem mesmo, prq eu acho que sai nesse preço que vc falou a carenagem junto com a bolha, quando ligar la pra pedir o preço fala pra eles que vc quer só a carenagem sem a bolha, se sua bolha não tiver quebrado, mas se for esse preço mesmo te aconselho a procurar em são paulo, prq as peças que vem pra brasilia vem de la.
    eu pedi si apenas a parte pintada de verlmelo, sem a parte preta da bolha e me deram esse preço, vou ligar pra concessionarias em SP, meu tio mora la e vem no final do ano, se for mais barato vo comprar de la

  9. #1044
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara eu tiro a tampa do pião e o protetor de corrente ai da pra lavar ela facim, eu lavo a corrente com oleo diesel e um pincel, limpa bem mais que o querosene e sai bem mais barato tambem, e sobre a vibraçao do apoio para os pés o unico jeito é arrumar outro lugar pra prender o escapamento dela, porque a vibração se da justamente por isso, mas como é praticamente impossivel prender o escape em outro local, não tem jeito mesmo, a minha tambem vibra em altas rotações, eu sempre gosto de por os pés nos apoios de tras pra relaxar as pernas quando pego estradas mais longas, e a vibração não me incomoda muito, acho que é porq so ando de bota de couro com solado de borracha bem grosso heheheeheh, mas é isso ai não tem jeito.
    E que óleo vc tá usando?? Marca? É 20W50? o que é?

  10. #1045
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    nossa com esse azul fico mais bonita ainda

  11. #1046
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    E que óleo vc tá usando?? Marca? É 20W50? o que é?
    é o gastrol do vidro cinza eu acho que é 20w50 nunca prestei atenção nisso. falta uns 500kms pra mim trocar o oleo ai eu vejo e falo qual é.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1047
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    nossa com esse azul fico mais bonita ainda
    hheh eu tambem achei, no começo fiquei com medo de trocar a fita pra azul e ficar meio apagado,,, mas ficou show vc precisava ver é pessoalmente, mais show.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1048
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é o gastrol do vidro cinza eu acho que é 20w50 nunca prestei atenção nisso. falta uns 500kms pra mim trocar o oleo ai eu vejo e falo qual é.
    Que oleo é esse que nunk ou vi falar??? :0_0:

    eu uso Motul 3000, exelente oleo, ate aoncelho, se for ver nas tabelas de qualidade dos oleos esse é um dos melhores e tem um preço bem bacana!
    e pode se rtrocado a cada 3 mil km tranquilo!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #1049
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Que oleo é esse que nunk ou vi falar??? :0_0:

    eu uso Motul 3000, exelente oleo, ate aoncelho, se for ver nas tabelas de qualidade dos oleos esse é um dos melhores e tem um preço bem bacana!
    e pode se rtrocado a cada 3 mil km tranquilo!
    Quanto é este Motul 3000?

  15. #1050
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Que oleo é esse que nunk ou vi falar??? :0_0:

    eu uso Motul 3000, exelente oleo, ate aoncelho, se for ver nas tabelas de qualidade dos oleos esse é um dos melhores e tem um preço bem bacana!
    e pode se rtrocado a cada 3 mil km tranquilo!
    pow vc nunca ouviu falar desse oleo prq não é esse o nome, eu nem sei aonde arrumei ""gastrol" o nome certo é "CASTROL" esse vc ja deve ter visto néh eum dos mais fortes patrocinador de corridas.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •