Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 71 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.065 de 3366
  1. #1051
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu tava fazendo uma pesquisa sobre oleos de motores e parece que um dos melhores oleos de motor 4T e 2T é o castrol , a castrol agora lançou uma linha de oleo com melhor tecnologia que a anterior. pra vcs verem melhor as especificações desse oleo, ta ai o link do site que eu vi isso: http://www.administradores.com.br/in...a-motos/23174/
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1052
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa Tarde eu sou de brasilia onde tem uma autorizada Dafra??quantos litros a moto esta fazendo na cidade???

    qualquer escapamento pode ser adaptado nela??


    desculpa sou novo por aqui!

    Att
    Hemerson D R Saraiva
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1053
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Boa Tarde eu sou de brasilia onde tem uma autorizada Dafra??quantos litros a moto esta fazendo na cidade???

    qualquer escapamento pode ser adaptado nela??


    desculpa sou novo por aqui!

    Att
    Hemerson D R Saraiva
    boa tarde, autorizada vc encontra no pistão sul taguatinga na mesma linha do taguatinga shoping,e tambem na asa sul ali pela altura da 700 e 900 não me lembro bem a quadra.
    minha apache faz ate 44kms/L mas tipo andando nas manhas entre 60 e no maximo 75kms/H mas arrochando memso e de 33 a 37 kms/L, agora enquanto ao escapamento acho que se vc for em uma loja especifica so de escapes eles adaptem qualquer escape que vc quiser, mas dentro das especificações do motor logico,.
    BEM VINDO AO PN.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #1054
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    67

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Não, de modo algum. Não sinto essa vontade ridícula de querer testar minha moto em relação às motos alheias.
    Se eu quiser sair na rua pra ganhar racha dos outros eu pego o Vectra 2.2 do meu pai e ganho de muita gente.
    :drool: uauuuuuuuuuu!!!
    ta bom Clark Kent, fica ai com sua apache... :OK:
    ó mas cuidado quando pegar o vectra do papai heim
    vlw
    Duas Rodas Sempre...

  5. #1055
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Boa Tarde eu sou de brasilia onde tem uma autorizada Dafra??quantos litros a moto esta fazendo na cidade???

    qualquer escapamento pode ser adaptado nela??


    desculpa sou novo por aqui!

    Att
    Hemerson D R Saraiva
    Como disse nosso amigo W@ll@K$ tem uma no pistão sul próximo ao taguatinga shopping
    e a do plano piloto fica na 509 sul
    abraço

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    boa tarde, autorizada vc encontra no pistão sul taguatinga na mesma linha do taguatinga shoping,e tambem na asa sul ali pela altura da 700 e 900 não me lembro bem a quadra.
    minha apache faz ate 44kms/L mas tipo andando nas manhas entre 60 e no maximo 75kms/H mas arrochando memso e de 33 a 37 kms/L, agora enquanto ao escapamento acho que se vc for em uma loja especifica so de escapes eles adaptem qualquer escape que vc quiser, mas dentro das especificações do motor logico,.
    BEM VINDO AO PN.
    Decobri o motivo da minha indignação por minha apache não estar fazendo mais q 30 km/l e a ultima vez q tirei a media do consumo ela fez somente 24,7 km/l andando na manha...
    Desde q eu comprei a moto, a primeira vez em q retirei o banco dela para limpar depois da lavagem, vi q havia um par de fios com um plug verde q estava melado de gasolina e de la pra cá a cada dia q passa esse par de fios ficavam cada vez mais melados e o pessoal da cc disse q não era nada.
    Pra minha surpresa a ultima vez q lavei a moto esse fds vi q o suporte do apoio do pé do passageiro estava manchado de gasolina e fui procurar de onde estava escorrendo essa gasolina e o problema vem do mesmo fio q estava melado de gasolina e q agora não esta mais só melado e sim pingando gasolina a cada 2 ou 3 segundos e q esse fio vem da boia q faz a leitura do combustível... desse jeito mesmo q eu ande empurrando a moto é perigoso ela acabar fazendo 20 km/l... rs
    Mas já entrei em contato com a cc e a moto vai ficar por lá nesse fds pra tomarem as providencias... tomara q resolvam sem maiores transtornos e q ninguem mais esteja passando por esse problema

    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #1056
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    :drool: uauuuuuuuuuu!!!
    ta bom Clark Kent, fica ai com sua apache... :OK:
    ó mas cuidado quando pegar o vectra do papai heim
    vlw
    - Fabrício Skala.

  7. #1057
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Esse é o tópico do momento :lol:

    Parabéns aos felizes compradores a Apache

  8. #1058
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    qualquer escapamento pode ser adaptado nela??
    A Roncar tem vários escapes pra Apache sem precisar adaptar. Eu coloquei um Coyote RS1 na minha. Veja na foto:

  9. #1059
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post


    Decobri o motivo da minha indignação por minha apache não estar fazendo mais q 30 km/l e a ultima vez q tirei a media do consumo ela fez somente 24,7 km/l andando na manha...
    Desde q eu comprei a moto, a primeira vez em q retirei o banco dela para limpar depois da lavagem, vi q havia um par de fios com um plug verde q estava melado de gasolina e de la pra cá a cada dia q passa esse par de fios ficavam cada vez mais melados e o pessoal da cc disse q não era nada.
    Pra minha surpresa a ultima vez q lavei a moto esse fds vi q o suporte do apoio do pé do passageiro estava manchado de gasolina e fui procurar de onde estava escorrendo essa gasolina e o problema vem do mesmo fio q estava melado de gasolina e q agora não esta mais só melado e sim pingando gasolina a cada 2 ou 3 segundos e q esse fio vem da boia q faz a leitura do combustível... desse jeito mesmo q eu ande empurrando a moto é perigoso ela acabar fazendo 20 km/l... rs
    Mas já entrei em contato com a cc e a moto vai ficar por lá nesse fds pra tomarem as providencias... tomara q resolvam sem maiores transtornos e q ninguem mais esteja passando por esse problema
    putz que risco que vc tava correndo eim, gasolina vazando é caso serio ainda mais ali perto da corrente eletrica da moto, cara ainda bem que vc descobriu isso logo, prq se por algum motivo desse uma faisca de nada, tava perigoso eim, uma dica pra vc quando vc for pegar a moto la na cc olha la mesmo antes de sair se eles arrumaram mesmo, prq esses caras são picaretas. boa sorte com sua moto, depois que resolver esse problema, vc vai ate esquecer quando foi que vc abasteceu heheheheheeh, ela é bem economica.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1060
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    67

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    putz que risco que vc tava correndo eim, gasolina vazando é caso serio ainda mais ali perto da corrente eletrica da moto, cara ainda bem que vc descobriu isso logo, prq se por algum motivo desse uma faisca de nada, tava perigoso eim, uma dica pra vc quando vc for pegar a moto la na cc olha la mesmo antes de sair se eles arrumaram mesmo, prq esses caras são picaretas. boa sorte com sua moto, depois que resolver esse problema, vc vai ate esquecer quando foi que vc abasteceu heheheheheeh, ela é bem economica.
    caramba meu, que sorte ele ter descoberto isso a tempo! :0_0:
    esse escapou fedendo...

    a gasolina hehehe :P
    Duas Rodas Sempre...

  11. #1061
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    putz que risco que vc tava correndo eim, gasolina vazando é caso serio ainda mais ali perto da corrente eletrica da moto, cara ainda bem que vc descobriu isso logo, prq se por algum motivo desse uma faisca de nada, tava perigoso eim, uma dica pra vc quando vc for pegar a moto la na cc olha la mesmo antes de sair se eles arrumaram mesmo, prq esses caras são picaretas. boa sorte com sua moto, depois que resolver esse problema, vc vai ate esquecer quando foi que vc abasteceu heheheheheeh, ela é bem economica.
    Pois é ainda bem que descobriu, senão capaz de nunca poder ter filhos heheheheh Já pensou um foguinho ali?!?
    E outra - eu já esqueci a última vez que eu abastaci!! heheheheheh Faz 2 abastacidas eu parei no posto depois de rodar 599Km com o tanque e tava querendo pegar a reserva. Resolvi abastecer por desencargo...

  12. #1062
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pois é ainda bem que descobriu, senão capaz de nunca poder ter filhos heheheheh Já pensou um foguinho ali?!?
    E outra - eu já esqueci a última vez que eu abastaci!! heheheheheh Faz 2 abastacidas eu parei no posto depois de rodar 599Km com o tanque e tava querendo pegar a reserva. Resolvi abastecer por desencargo...
    599 km com um tanque?!?
    A última vez que abasteci já tinha acendido a luz de reserva do painel e tinha rodado apenas 345 km.
    eee vazamento filho de uma...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #1063
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    599 km com um tanque?!?
    A última vez que abasteci já tinha acendido a luz de reserva do painel e tinha rodado apenas 345 km.
    eee vazamento filho de uma...
    Hehehhehehe pois é acontece! Eu abasteci e ainda tinha +- 1,5L no tanque ainda! Até pensei que pudesse estar marcando errado e fui abastecer pra não ficar na estrada - ainda bem q tá marcando certo :P

  14. #1064
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, depois que a luz que indica revisao dos 1000km, parou de piscar depois da revisao na de 3000 a de vcs pisco tbm???

    pq a minha n pisco n!!! :NOOK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #1065
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Posts
    1

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá, sei que este é um assunto que ja esta bem pra traz, mais to quase tirando uma Apache 150 e sei que ja existe algumas pessoas aqui no fórum com mais de 6 meses de uso com ela por isso eis minhas dúvidas, vou tirar minha primeira moto tava em duvida na pelada da Fan 150 e na toda completinha da Apanhe 150 que cai entre nós e o mesmo preço, mas, será que vale a pena a longo prazo com relação a custos ?, se e economica ? , se ela leva muito pau ? , se na autorizada se der problema precisa ficar muito tempo lá ?, a frequencia de revisões dela vi no forum que a primeira e com 1000 km depois com 3000 Km e depois ? e depois ? se as peças dela não são muito caras ? ou seja ( POR FAVOR ) e so um Relatório Completo de tudo que aconteceu com a Apache de voçes desde o tempo que vocês a adquiriram até a atualidade ou seja hoje xD.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •