Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 72 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.066 a 1.080 de 3366
  1. #1066
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Decobri o motivo da minha indignação por minha apache não estar fazendo mais q 30 km/l e a ultima vez q tirei a media do consumo ela fez somente 24,7 km/l andando na manha...
    Desde q eu comprei a moto, a primeira vez em q retirei o banco dela para limpar depois da lavagem, vi q havia um par de fios com um plug verde q estava melado de gasolina e de la pra cá a cada dia q passa esse par de fios ficavam cada vez mais melados e o pessoal da cc disse q não era nada.
    Pra minha surpresa a ultima vez q lavei a moto esse fds vi q o suporte do apoio do pé do passageiro estava manchado de gasolina e fui procurar de onde estava escorrendo essa gasolina e o problema vem do mesmo fio q estava melado de gasolina e q agora não esta mais só melado e sim pingando gasolina a cada 2 ou 3 segundos e q esse fio vem da boia q faz a leitura do combustível... desse jeito mesmo q eu ande empurrando a moto é perigoso ela acabar fazendo 20 km/l... rs
    Mas já entrei em contato com a cc e a moto vai ficar por lá nesse fds pra tomarem as providencias... tomara q resolvam sem maiores transtornos e q ninguem mais esteja passando por esse problema
    Problema resolvido... em partes
    O vazamento realmente era da boia de combustível e foi substituida... até agora não vazou mais
    Quanto a peça onde fica o apoio do pé do passageiro que ficou manchada da gasolina q escorria, o mecanico da oficina disse que iria fazer o pedido e que a peça "deve" chegar em 10 dias.

    Espero q minha moto agora faça mais de 25 km/l ou eu vou ser obrigado a amarrar ela em um jumento e faze-la de carroça... rsrs
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1067
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Olá, sei que este é um assunto que ja esta bem pra traz, mais to quase tirando uma Apache 150 e sei que ja existe algumas pessoas aqui no fórum com mais de 6 meses de uso com ela por isso eis minhas dúvidas, vou tirar minha primeira moto tava em duvida na pelada da Fan 150 e na toda completinha da Apanhe 150 que cai entre nós e o mesmo preço, mas, será que vale a pena a longo prazo com relação a custos ?, se e economica ? , se ela leva muito pau ? , se na autorizada se der problema precisa ficar muito tempo lá ?, a frequencia de revisões dela vi no forum que a primeira e com 1000 km depois com 3000 Km e depois ? e depois ? se as peças dela não são muito caras ? ou seja ( POR FAVOR ) e so um Relatório Completo de tudo que aconteceu com a Apache de voçes desde o tempo que vocês a adquiriram até a atualidade ou seja hoje xD.
    Eu tbm tive essa duvida quando eu ia comprar a minha pq o preço da peladona fan é o mesmo da completa apache, e optei por correr o risco com a apache, e posso te dizer q não estou arrependido...
    Quanto a consumo eu não sei te responder pois a minha tava com um problema de vazamento então não pude tirar uma media exata
    Quanto a autorizada não tenho nada a reclamar pois esse problema de vazamento foi solucionado em menos de 1 hora e as 2 revisões q ja fiz nela não levaram mais q 1 dia
    As revisões são com 1000 km, 3000 km e depois de 3000 em 3000 km com trocas de óleo entre elas e por fim as peças eu ainda não precisei mexer no bolso para comprar nenhuma então não sei se são caras

    espero ter ajudado
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  3. #1068
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    olá galera blz? sou mais um proprietario da apache!
    comprei a minha em abril mas soh estou entrando no pn agora! antes soh participava das comunas no orkut!
    vai ai uma foto da minha apache chumbo! vlw

  4. #1069
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Definitivamente, a Apache não é Dafra...

    Quem tem tá satisfeito, e a moto não dá pau. Ponto pra Dafra
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  5. #1070
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Olá, sei que este é um assunto que ja esta bem pra traz, mais to quase tirando uma Apache 150 e sei que ja existe algumas pessoas aqui no fórum com mais de 6 meses de uso com ela por isso eis minhas dúvidas, vou tirar minha primeira moto tava em duvida na pelada da Fan 150 e na toda completinha da Apanhe 150 que cai entre nós e o mesmo preço, mas, será que vale a pena a longo prazo com relação a custos ?, se e economica ? , se ela leva muito pau ? , se na autorizada se der problema precisa ficar muito tempo lá ?, a frequencia de revisões dela vi no forum que a primeira e com 1000 km depois com 3000 Km e depois ? e depois ? se as peças dela não são muito caras ? ou seja ( POR FAVOR ) e so um Relatório Completo de tudo que aconteceu com a Apache de voçes desde o tempo que vocês a adquiriram até a atualidade ou seja hoje xD.
    cara eu ja tenho a aminha faz 6 meses e ta com 21000kms rodados, e eu so tive gastos com ela por ter batido ela, mas em relação ao mais importante que é o motor ainda esta como se fosse novo nem uma batidinha de valvula sequer e olha que deixei de fazer revisão nela aos 6000kms rodados, enquanto as peças delas devido ela ser lançamento e não ter peças paralelas são bem caras por enquanto eu creio, bem economica, andando nas manhas a minha faz ate 44kms/L, em relação a cc pelo menos aqui de brasilia eles tem um bom atendimento e é rapido, e as revisões é como nosso amigo leandro0027 falou, pode compra-la sem grilo vc vai ta fazendo um otimo negocio.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1071
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    olá galera blz? sou mais um proprietario da apache!
    comprei a minha em abril mas soh estou entrando no pn agora! antes soh participava das comunas no orkut!
    vai ai uma foto da minha apache chumbo! vlw
    cara parabéns sua moto ficou muito show com esse verde, a minha é preta e eu botei azul nela, mas so não colokei o RTR, ficou muito loka mesmo, aquela fita vermelhinha fininha é muito apagada se pelo menos fosse mais larga ficaria bom, parabens ae pela moto, os apachonados ta fazendo a revolução no Brasil eim viva.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1072
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vlw cara!
    a sua tbm ficou muito show com os adesivos verdes!

  8. #1073
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera ontem troquei o pneu da minha moto aos 21400kms rodados, eu ia colokar o mesmo que o andrem colokou na dele, mas não tem nem o original dela nas lojas pra vender, so tem no ML, e pra mim ia sair por 500 conto com o frete o da medida 120/80/18 e o original dela ia sair 460, com o frete, então procurei outro pneu, colokei um MICHELIN PILOT SPORT NA MEDIDA 100/90/18 QUE SAIU POR 257,00 com a vacina e mão de obra, comprei o pneu na dany motos e levei numa loja especializada em rodas pra eles colokarem ai comprei o pito da roda e colokei sem camera, ficou muito bom e o pneu é bem bonito ficou bem robusto, show de bola.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1074
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera ontem troquei o pneu da minha moto aos 21400kms rodados, eu ia colokar o mesmo que o andrem colokou na dele, mas não tem nem o original dela nas lojas pra vender, so tem no ML, e pra mim ia sair por 500 conto com o frete o da medida 120/80/18 e o original dela ia sair 460, com o frete, então procurei outro pneu, colokei um MICHELIN PILOT SPORT NA MEDIDA 100/90/18 QUE SAIU POR 257,00 com a vacina e mão de obra, comprei o pneu na dany motos e levei numa loja especializada em rodas pra eles colokarem ai comprei o pito da roda e colokei sem camera, ficou muito bom e o pneu é bem bonito ficou bem robusto, show de bola.
    Já manda umas fotos aí pra ver como ficou a bagaça :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #1075
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera ontem troquei o pneu da minha moto aos 21400kms rodados, eu ia colokar o mesmo que o andrem colokou na dele, mas não tem nem o original dela nas lojas pra vender, so tem no ML, e pra mim ia sair por 500 conto com o frete o da medida 120/80/18 e o original dela ia sair 460, com o frete, então procurei outro pneu, colokei um MICHELIN PILOT SPORT NA MEDIDA 100/90/18 QUE SAIU POR 257,00 com a vacina e mão de obra, comprei o pneu na dany motos e levei numa loja especializada em rodas pra eles colokarem ai comprei o pito da roda e colokei sem camera, ficou muito bom e o pneu é bem bonito ficou bem robusto, show de bola.
    cara no outro tópico sobre o pneu sport demon 120/80-18 ontem eu tinha citado uma resposta sua só acho q foi tarde demais
    eu achei lá no plano na 706/707 bloco B o sport demon 120/80-18 da pirelli por 269,00 só não olhei o pneu pra saber se é o mesmo q o andrem colocou...
    coloca foto do pneu q vc comprou ai
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #1076
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    cara no outro tópico sobre o pneu sport demon 120/80-18 ontem eu tinha citado uma resposta sua só acho q foi tarde demais
    eu achei lá no plano na 706/707 bloco B o sport demon 120/80-18 da pirelli por 269,00 só não olhei o pneu pra saber se é o mesmo q o andrem colocou...
    coloca foto do pneu q vc comprou ai
    pois é eu ja tinha visto o michelin antes ai ja sai do meu serviço na hora do almoço direto pra trocar o pneu, mas tudo bem esse tambem ficou bem bonito na proxima coloko o sport demom nem que custe 1000 reais kkkkkkkkkkkkkk vlw.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1077
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    alguem sabe dizer se é verdade q as primeiras apaches sairam sem as asas laterais do tanque
    tava olhando umas imagens no google e tem algumas sem :stop:
    ainda bem que comprei a minha recentemente, ou ia me arrepender de não ter esperado a modificação... rsrs
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #1078
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ta ai aas fotos do pneu acabei de tirar.







    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #1079
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Agora sim, esse pneu e o Sport Demons são os mais bonitos que tem. :OK: :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #1080
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    alguem sabe dizer se é verdade q as primeiras apaches sairam sem as asas laterais do tanque
    tava olhando umas imagens no google e tem algumas sem :stop:
    ainda bem que comprei a minha recentemente, ou ia me arrepender de não ter esperado... rsrs
    cara acho que isso foi alguem que tirou as asas laterais e depois tirou foto prq teve uns colegas nosso aqui do PN que comprou ela em abril ou seja a primeira remeça que chegou nas cc.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •