Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 73 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.095 de 3366
  1. #1081
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Agora sim, esse pneu e o Sport Demons são os mais bonitos que tem. :OK: :OK: :OK:
    é achei muito massa esse pneu e barato tambem, e como o perfil dele é mais alto que o do original a traseira dela ficou mais alta.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1082
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    Ta ai aas fotos do pneu acabei de tirar.







    ficou legal!! :OK:
    que loja vc comprou esse friso azul e quanto foi?
    to querendo por um branco refletivo ou um vermelho refletivo
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  3. #1083
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara acho que isso foi alguem que tirou as asas laterais e depois tirou foto prq teve uns colegas nosso aqui do PN que comprou ela em abril ou seja a primeira remeça que chegou nas cc.
    tava olhando direito agora e parece q essa q não tem as asas é a RTR FI 160cc injeção eletronica... confere ai http://www.autoindiaforum.com/tvs-in...cc-apache.html
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1084
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    ficou legal!! :OK:
    que loja vc comprou esse friso azul e quanto foi?
    to querendo por um branco refletivo ou um vermelho refletivo
    eu comprei no mercado livre levou 4 dias pra chegar, paguei 19 reais com o frete e vem o nome que vc quiser pra por na roda. agora por aqui mesmo nas lojas de moto vc encontra mas é 35 colokado e 20 reais pra levar, e so vem os frisos. foi eu mesmo que colokei por isso ficou meio torto assim heheheheheeh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1085
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    tava olhando direito agora e parece q essa q não tem as asas é a RTR FI 160cc injeção eletronica... confere ai http://www.autoindiaforum.com/tvs-in...cc-apache.html
    é ficou meio estranho mas ela tamen ja vem com o lugar pra por, ficou parecendo a cg 150 mix com farol da apache hehehehehehe. so zuando a 150 mix não chega nem aos pés da apache, melhor não chega nem aos pneus da apache kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1086
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara acho que isso foi alguem que tirou as asas laterais e depois tirou foto prq teve uns colegas nosso aqui do PN que comprou ela em abril ou seja a primeira remeça que chegou nas cc.
    A minha foi comprada na primeira leva que chegou nas CC, em abril e nunca ouvi falar disso não. Até agora a única mudança que ví nas Apaches foi que agora em algumas CC estão colocando o logo da Dafra na moto.

  7. #1087
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite a todos. Alguem aqui ja fez o seguro da apache?

  8. #1088
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera notei uma diferença no giro do motor depois que troquei o pneu, tipo com o pneu original 6000RPM=80kms/H e depois que colokei o pneu novo agora 6000RPM=83kms/H,,, eu acho que agora ela vai ficar mais um taquim economica heheheheh.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1089
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa noite a todos. Alguem aqui ja fez o seguro da apache?
    Eu fiz, se procurar no pesquisar ali do forum, vai axar um topico sobr eo assunto!!!

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    tava olhando direito agora e parece q essa q não tem as asas é a RTR FI 160cc injeção eletronica... confere ai http://www.autoindiaforum.com/tvs-in...cc-apache.html

    sim essa é a 160 na india, la a 160 n tem as asas da carenagem, isso so a 180 tem!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #1090
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    alguem ja trocou a cor da luz do painel ai??? sabe me dizer se é por led? e se for qual tipo de conector ele usa e a voltagem?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #1091
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa noite a todos. Alguem aqui ja fez o seguro da apache?
    se vc for de São Paulo , esquece pois é inviável o seguro .
    Pelo Banco do Brasil nessa região eles nem fazem para motos menores de 400cc e pela Porto Seguro no meu perfil (casado,38 anos,com garagem em casa e trabalho) saiu por quase R$ 2500,00 .


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  12. #1092
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    se vc for de São Paulo , esquece pois é inviável o seguro .
    Pelo Banco do Brasil nessa região eles nem fazem para motos menores de 400cc e pela Porto Seguro no meu perfil (casado,38 anos,com garagem em casa e trabalho) saiu por quase R$ 2500,00 .
    Meu deus!!! R$2500,00 | ???? Caramba é melhor comprar outra apache.. :lol:

  13. #1093
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera notei uma diferença no giro do motor depois que troquei o pneu, tipo com o pneu original 6000RPM=80kms/H e depois que colokei o pneu novo agora 6000RPM=83kms/H,,, eu acho que agora ela vai ficar mais um taquim economica heheheheh.
    abrass.
    opâ!!
    isso é bom!
    deve estar andando um pouco mais tbm né?
    faz uma média do consumo depois posta ai...

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    alguem ja trocou a cor da luz do painel ai??? sabe me dizer se é por led? e se for qual tipo de conector ele usa e a voltagem?
    [2]???
    tô doido pra deixar o meu como o do lado ou branco
    <<<<
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  14. #1094
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente parabéns pelo forum, ajuda pra caramba

    comprei minha apache fazem 2 semanas na BOX MOTOS Av. Norte. :OK: :OK: :OK: a moto é show de bola, bom desenpenho e realmente por onde passa chama muito a atenção. :G :G :G até então tudo bem... apesar do periodo de amaciamento não deu para ver de final, mas, tive 3 problemas :d :d :d 1° de vez em quando percebo uma trepidação anormal junto com um barulho um pouco estranho, não consegui identificar o giro do motor pois varia muito hora 3 mil hora 5 mil estou com exatos 530km seguindo recomendações de não passar dos 7mil já marquei 100km em 8 mil para testar com indicação do pessoal da cc. Pergunto é normal??? 2° a moto para ligar pela manhã é f%$#¨& não aguento passo quase 3 minutos esperando com afogardo... minha suzuki yes 2008 era dá um toque e pronto... se parar 3/4 horas ela demora para pegar e se sair fica morrendo e por firm e talvez o que mais assuste!!! | | | | | Ontem pela manhã quando cheguei na garagem tinha uma poça de oléo.... Calma parte do pneu traseiro escorrendo e pingando eu quase morri de longe pensei que fosse um cachorro de algum visinho mas guando cheguei perto vi que era mesmo oléo e do amortecedor traseiro. lado direito tava estourado. peso 80 kg e quase não ando com minha noiva na garupa que pesa pouco mais de 56kg entrei em contato com o sac. e me passaram que deveria levar a moto imediatamente na autorizada. Chegando lá me disseram que foi excesso de peso??? será que eu devo fazer uma lipo???? :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :-/ estou desde ontem sem comer :lol: :lol: :lol: :lol: é serio falei com o gerente e expliquei a situação estou muito satisfeito com a moto em todos os aspectos eles pediram que deixasse a moto e logo depois mandaram ir pegar pois não tinham o amortecedor e disse que não comprometeria o uso. estou com a moto ainda pinga algumas gotas bateram algumas fotos e disseram que daqui a 7 dias me ligariam!!! e ai alguém teve algo parecido???? Detalhe ela aqui esta vendendo como agua... media de 3 por semana segundo a própia loja e as que vejo nas ruas!!!!
    Souldigo

  15. #1095
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por souldigo Ver Post
    Gente parabéns pelo forum, ajuda pra caramba

    comprei minha apache fazem 2 semanas na BOX MOTOS Av. Norte. :OK: :OK: :OK: a moto é show de bola, bom desenpenho e realmente por onde passa chama muito a atenção. :G :G :G até então tudo bem... apesar do periodo de amaciamento não deu para ver de final, mas, tive 3 problemas :d :d :d 1° de vez em quando percebo uma trepidação anormal junto com um barulho um pouco estranho, não consegui identificar o giro do motor pois varia muito hora 3 mil hora 5 mil estou com exatos 530km seguindo recomendações de não passar dos 7mil já marquei 100km em 8 mil para testar com indicação do pessoal da cc. Pergunto é normal??? 2° a moto para ligar pela manhã é f%$#¨& não aguento passo quase 3 minutos esperando com afogardo... minha suzuki yes 2008 era dá um toque e pronto... se parar 3/4 horas ela demora para pegar e se sair fica morrendo e por firm e talvez o que mais assuste!!! | | | | | Ontem pela manhã quando cheguei na garagem tinha uma poça de oléo.... Calma parte do pneu traseiro escorrendo e pingando eu quase morri de longe pensei que fosse um cachorro de algum visinho mas guando cheguei perto vi que era mesmo oléo e do amortecedor traseiro. lado direito tava estourado. peso 80 kg e quase não ando com minha noiva na garupa que pesa pouco mais de 56kg entrei em contato com o sac. e me passaram que deveria levar a moto imediatamente na autorizada. Chegando lá me disseram que foi excesso de peso??? será que eu devo fazer uma lipo???? :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :-/ estou desde ontem sem comer :lol: :lol: :lol: :lol: é serio falei com o gerente e expliquei a situação estou muito satisfeito com a moto em todos os aspectos eles pediram que deixasse a moto e logo depois mandaram ir pegar pois não tinham o amortecedor e disse que não comprometeria o uso. estou com a moto ainda pinga algumas gotas bateram algumas fotos e disseram que daqui a 7 dias me ligariam!!! e ai alguém teve algo parecido???? Detalhe ela aqui esta vendendo como agua... media de 3 por semana segundo a própia loja e as que vejo nas ruas!!!!
    pow cara infelizmente tem umas apaches que são premiadas com esse tipo de coisa, a minha não aconteceu nada disso, sobre ela não pegar fria logo de primeira, pode relatar isso pra eles tambem e pedir pra regular, o fabianoaspro pode te falar melhor sobre isso com a dele aconteceu o mesmo em relação a pegar fria, a minha desde o primeiro dia que peguei pode tar fazendo o frio que for so dou um toque e ela pega ai espero um minuto mais ou menos que é pra dar tempo do oleo lubificar todas peças internas ai depois saio sem problemas. o fabiano vai te falar o que era isso e como proceder. abrass
    EDIT: ha tava esquecendo sobre o amortecedor com certeza não foi exesso de peso não esses caras tão e de cao pra cima de vc, se eu não me engano, o amortecedor traseiro da apache suporta no maximo ate 150 kilos, me corrijam se eu estiver errado,,,,,, isso é defeito de fabrica mesmo. abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •