Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 79 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.185 de 3366
  1. #1171
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é de 10mm, eu tenho sim o link mas acabei de olhar e o anuncio ja foi finalizado, olha
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-qualidade-_JM
    Achei o vendedor, ele fez outra conta no ML, tá ai o link novo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ndes-frete-_JM
    vou comprar um branco pra por na minha
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1172
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Achei o vendedor, ele fez outra conta no ML, tá ai o link novo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ndes-frete-_JM
    vou comprar um branco pra por na minha
    vai ficar massa, quando colokar posta fotos ai pra ver como ficou.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #1173
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    para o pessoal que tem a moto aqui, a de vocês veio com kit de ferramentas em baixo banco ?

  4. #1174
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    para o pessoal que tem a moto aqui, a de vocês veio com kit de ferramentas em baixo banco ?
    Cara, eu trabalho em concessionária Dafra, todas elas tem o kit ferramenta, se a sua não veio vai na loja e pede, pois é essencial para a manutenção periódica da motoka !
    ...

  5. #1175
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal!!!

    Minha Apache chegou na quarta-feira desta semana! A Moto é show de bola. Sei que não vou receber "parabéns" porque ainda não postei fotos dela, mas no final de semana providencio isso! hehehehe

    Alguém já trocou a lâmpada do farol da Apache? Teriam algum manualzinho?

    Tenho uma Crystal Vision. A lâmpada é simplesmente FANTÁSTICA!

    obrigado pela ajuda.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  6. #1176
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Massa cara parabéns!
    Só siga o manual (e leia-o!!) nessa primeira fase!
    Abração!

  7. #1177
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Pessoal!!!

    Minha Apache chegou na quarta-feira desta semana! A Moto é show de bola. Sei que não vou receber "parabéns" porque ainda não postei fotos dela, mas no final de semana providencio isso! hehehehe

    Alguém já trocou a lâmpada do farol da Apache? Teriam algum manualzinho?

    Tenho uma Crystal Vision. A lâmpada é simplesmente FANTÁSTICA!

    obrigado pela ajuda.

    Abraços
    cara parabéns sem foto mesmo heheheh, eu troquei a minha lampada por uma cristal vision e é simplesmente otima, aqui vai o manual, vo ver se consigo falar mais ou menos como é: vc tem que tirar 3 parafusos, é um embaixo que vc so precisa folgar ele, e dois ali na parte lateral interna na caixa do painel esses vc tem que tira-los, que ai a carenagem vc desce ela pra frente ai é so desencaixar o caximbo do globo otico e substituir alampada. espero ter ajudado se não de pra entender eu procuro um jeito melhor de te explicar, vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1178
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara parabéns sem foto mesmo heheheh, eu troquei a minha lampada por uma cristal vision e é simplesmente otima, aqui vai o manual, vo ver se consigo falar mais ou menos como é: vc tem que tirar 3 parafusos, é um embaixo que vc so precisa folgar ele, e dois ali na parte lateral interna na caixa do painel esses vc tem que tira-los, que ai a carenagem vc desce ela pra frente ai é so desencaixar o caximbo do globo otico e substituir alampada. espero ter ajudado se não de pra entender eu procuro um jeito melhor de te explicar, vlw abrass
    Valeu meu brother!!!!

    Vou tentar fazer no final de semana e postarei os resultados.. se eu tiver dificuldade, lhe aviso!

    Valeu mesmo!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  9. #1179
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara parabéns sem foto mesmo heheheh, eu troquei a minha lampada por uma cristal vision e é simplesmente otima, aqui vai o manual, vo ver se consigo falar mais ou menos como é: vc tem que tirar 3 parafusos, é um embaixo que vc so precisa folgar ele, e dois ali na parte lateral interna na caixa do painel esses vc tem que tira-los, que ai a carenagem vc desce ela pra frente ai é so desencaixar o caximbo do globo otico e substituir alampada. espero ter ajudado se não de pra entender eu procuro um jeito melhor de te explicar, vlw abrass
    Brother!!

    Desculpe, mas acho que sou meio burro.. hehehehee . Tentei fazer como vc orientou mas não tive sucesso. Abusando mais ainda... e pra trocar os pingos? é simples tbm?

    Seria muito abuso te pedir para colocar umas fotos ou algo do tipo?

    Vlw, abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  10. #1180
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal qual é maneira mais correta para tirar a média de consumo da moto, tem que ser especificamente com o tanque cheio ou pode ser com qualquer quantia e qual seria é o a fórmula correta?

  11. #1181
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal qual é maneira mais correta para tirar a média de consumo da moto, tem que ser especificamente com o tanque cheio ou pode ser com qualquer quantia e qual seria é o a fórmula correta?
    Enche o tanque, marca a km atual e roda. No próximo abastecimento enche novamente e divide a quantidade de km rodados pela quantidade de litros que teve que colocar pra completar o tanque.

  12. #1182
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Brother!!

    Desculpe, mas acho que sou meio burro.. hehehehee . Tentei fazer como vc orientou mas não tive sucesso. Abusando mais ainda... e pra trocar os pingos? é simples tbm?

    Seria muito abuso te pedir para colocar umas fotos ou algo do tipo?

    Vlw, abraço
    olha pra trocar os pingos é da mesma forma, hoje num vou tirar as fotos pra te explicar prq ta escuro e minha camera não ta aqui mas amnha na hora do almoço eu faço um tutorial bem detalhado pra ficar melhor. ok? abrass vlw.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1183
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal qual é maneira mais correta para tirar a média de consumo da moto, tem que ser especificamente com o tanque cheio ou pode ser com qualquer quantia e qual seria é o a fórmula correta?
    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Enche o tanque, marca a km atual e roda. No próximo abastecimento enche novamente e divide a quantidade de km rodados pela quantidade de litros que teve que colocar pra completar o tanque.
    olha eu marco de um jeito mais facil, vc coloka a chavinha na posição ON e anda ate ela pedir reserva, quando ela pedir reserva vc gira a chavinha de combustivel pra posição RES, e zera um dos contadores parciais, e vai no posto e coloka a quantia que vc quiser, por exemplo coloke 5,00 de gasolina que a preço de brasilia 2,78R$ vai dar 1,79 litros, ah e quando vc abastecer não esqueça de girar a chavinha pra posição ON denovo e ande ate ela pedir reserva, quando pedir reserva denovo ai vc pega a quilometragem do contador que vc zerou e faz o seguinte:
    EX: KM dividido por QUANTIDADE DE LITROS , assim: 68kms dividido por 1,79LT = 37,98kms/L, é isso ai a explicação ta meio grande parece complicado de fazer mas é bem simples diz ai se não é!, e é o jeito que da a medição mais exata possivel. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #1184
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha eu marco de um jeito mais facil, vc coloka a chavinha na posição ON e anda ate ela pedir reserva, quando ela pedir reserva vc gira a chavinha de combustivel pra posição RES, e zera um dos contadores parciais, e vai no posto e coloka a quantia que vc quiser, por exemplo coloke 5,00 de gasolina que a preço de brasilia 2,78R$ vai dar 1,79 litros, ah e quando vc abastecer não esqueça de girar a chavinha pra posição ON denovo e ande ate ela pedir reserva, quando pedir reserva denovo ai vc pega a quilometragem do contador que vc zerou e faz o seguinte:
    EX: KM dividido por QUANTIDADE DE LITROS , assim: 68kms dividido por 1,79LT = 37,98kms/L, é isso ai a explicação ta meio grande parece complicado de fazer mas é bem simples diz ai se não é!, e é o jeito que da a medição mais exata possivel. vlw abrass.
    mas você coloca na reserva e abastece na mesma hora? acho que dá pra ter uma ideia mas não dá um resultado real não
    você já fez completando o tanque?

    eu faço completando o tanque
    completa o tanque e zera um dos odometros parciais, roda uns 100 ou 200 km e completa novamente e pega o km rodado e divide pela quantidade de litros usados pra completar o tanque novamente

    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  15. #1185
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    mas você coloca na reserva e abastece na mesma hora? acho que dá pra ter uma ideia mas não dá um resultado real não
    você já fez completando o tanque?

    eu faço completando o tanque
    completa o tanque e zera um dos odometros parciais, roda uns 100 ou 200 km e completa novamente e pega o km rodado e divide pela quantidade de litros usados pra completar o tanque novamente
    sim quando ela entra na reserva eu abasteço e giro a chavinha de volta pra posição ON ai rodo ate pedir reserva denovo e pego a kilometragem que eu rodei e divido pelos litros que colokei é bem simples, não da a marcação real mas chega bem proximo, prq no manual mesmo fala que o tanque cheio não é um bom instrumento de medição pois pode variar a quntidade de litros a cada abastecimento, pagina 35
    pelo menos eu acho mais facil assim.
    EDIT:
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •