Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 3366
  1. #91
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Firestorm, é melhor vc comprar a sua YBR mesmo meu caro, pois é uma moto que já tem um tempo no mercado e todos já sabem que é uma moto boa. :OK:
    fftopic: :NOOK: :NOOK:

  2. #92
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por oboe Ver Post
    Essa Apache é bonita mesmo.

    O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.
    Diz para seu me[size=36pt]X[/size]ânico que a Apache é Indiana.

  3. #93
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Paulodf Ver Post
    Em primeiro lugar, meus parabens pela motoca e que ela lhe traga muitas alegrias. Com certeza vc fez uma otima escolha, pois a pagou um preço justo pelo equipamento. Os preços da honda são fora pelo que as motos realmente são. Quem faz o mercado é o consumidor! Tudo que vende muito é muito mais caro. Mas é isso ai! Meus parabéns pela motoca.

    Tu é de brasília tmb? tem uma 070 aqui pertim da minha casa. Pego ela todos os dias!


    Abraços.
    sou sim moro em samambaia- norte a 070 fica a uns 15 km da minha casa
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #94
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?
    era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #95
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.
    É fogo, cada vez que escuto um depoimento desse me desanima de fazer um up!!!Vou ficar com minha chinesinha mais um tempo!!!!

  6. #96
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    me dis ai estes pneus destas media acha facil?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #97
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    me dis ai estes pneus destas media acha facil?
    acha sim esses pneus são PIRELLI SPORT DEMOM mas se vc comprar pneus da honda 150 sport , eles calçam certinho nela, mas pra comprar esses pneus pirelli, é meio caro viu, eu fui comprar um pneu traseiro da minha ex honda sport 150 paguei 250R$ , pneu vc tem que colokar um realmente bom, prq dura mais.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    uma coisa que estou curioso é o consumo, mesmo ela amaciando ainda quanto está fazendo?

  9. #99
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Os meus amigos já estão vendendo as motos usadas para comprarem a APACHE RTR não só pelo modelo e preço, mas também pela qualidade que eu mostrei em documentários já existentes neste fórum.
    O meu conselho para quem não tem o R$ é para fazerem o consórcio da YAMAHA e darem um lance acima dos R$ 3.500,00 (Após venderem as motos usadas). A sugestão para fazerem o consórcio da YAMAHA é porque os reajustes são menores e muitos raros.
    Miro Baima

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Estou torcendo para essa moto dar certo, quanto melhor a concorrência, melhores preços para nós. Mas concorrência com qualidade.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  11. #101

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    era umas 21:30 e estava chegando do serviço, aqui onde eu moro tem duas principais paralelas com mais ou menos uns 900 metros uma da outra, ai eu tinha pegado a avenida de baixo, e eu subi por dentro das quadras pra avenida de cima pra poder abastecer ai numa dessas ruas tinha muito quebramola quando reduzir pra passar em um quebra empareou comigo dois caras numa 150 titan e entrou na minha frente, e o passageiro ja tava com um 38 na mão, ja deceu da mooto gritando "perdeu mermão dece da moto" ai ele montou na moto ainda pediu o capacete que eu tava era um taurus daqueles que abre preto, ai eles mandaram eu subir a rua sem olhar pra tras e deceram na bagaça dai eu ja corri pra casa peguei o carro passei num posto da policia avisei pra eles passei a placa da moto, encontrei dois motociclistas da pm ja avisei tamen e fui pra delegacia fazer o boletin, mas ate hj nem sinal dela, mas depois disso umas duas semanas depois eles roubaram a moto do meu colega aqui, e adivinha com que moto eles tavam! com a minha sport, e a policia ainda não achou ela, fiquei puto de raiva, isso tem uns 6 meses, agora so eu receber vou tacar um corta corrente positron dual block na minha apache hehehehe.
    Já fizeram a mesma coisa comigo, mandaram eu virar e ir andando e não olhar pra trás senão tomava bala. Depois os "amigos" disseram pra mim "essa é ruim de passar peças, deu sorte mano, pega tua moto e não vem atrás de nóis se não toma bala".
    As vezes ter moto xing-ling da sorte. E os bandidos eram bonzinhos.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #102
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    uma coisa que estou curioso é o consumo, mesmo ela amaciando ainda quanto está fazendo?
    olha ela ta fazendo 35KM por litro pra mim tabom o consumo dela.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #103
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tenta fezer o seguro dela..Só de não ser Honda, aposto que sai bem em conta...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #104
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns!

    Curta bastante a sua moto!

    Ignore aqueles que só aparecem para criticar os que não compartilham da mesma opinião que eles...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha ela ta fazendo 35KM por litro pra mim tabom o consumo dela.
    como ta amaciando ainda, acho q ta ótimo mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •