Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 87 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.305 de 3366

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eu vi esse militec no mercado livre, por 60,00 conto e é de 200ml tambem, sera que é o mesmo que vc comprou? to pensando em por na minha tambem, olha ai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...nda-com-nf-_JM
    É esse mesmo, brother!

    O problema é o acréscimo do frete.. vai acabar chegando no valor que informei mesmo. Mas vale a pena!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ preciso saber qual a rotação certa para efetuar a troca de marcha de maneira correta,na primeira marcha,segunda marcha,terceira marcha e assim por diante e outra qual é a forma correta de reduzir a velocidade,é freiar primeiro ou reduzir as marcha primeiro e depois freiar ou reduzir as marchas e ir freiando junto ou freiar com os dois freios juntos ou só o de trás e depois diminuir as marchas,me ajuda ae saber a maneira certa de fazer tudo isso pois tenho pouca experiência em motos. obrigado

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Como a Apache se sai com carona???
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    W@ll@K$ preciso saber qual a rotação certa para efetuar a troca de marcha de maneira correta,na primeira marcha,segunda marcha,terceira marcha e assim por diante e outra qual é a forma correta de reduzir a velocidade,é freiar primeiro ou reduzir as marcha primeiro e depois freiar ou reduzir as marchas e ir freiando junto ou freiar com os dois freios juntos ou só o de trás e depois diminuir as marchas,me ajuda ae saber a maneira certa de fazer tudo isso pois tenho pouca experiência em motos. obrigado
    cara passa a marcha no ouvido mesmo, pra freiar vc freia e vai reduzindo as machas gradativamente( em conjunto os 2 freios).
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    W@ll@K$ preciso saber qual a rotação certa para efetuar a troca de marcha de maneira correta,na primeira marcha,segunda marcha,terceira marcha e assim por diante e outra qual é a forma correta de reduzir a velocidade,é freiar primeiro ou reduzir as marcha primeiro e depois freiar ou reduzir as marchas e ir freiando junto ou freiar com os dois freios juntos ou só o de trás e depois diminuir as marchas,me ajuda ae saber a maneira certa de fazer tudo isso pois tenho pouca experiência em motos. obrigado
    olha isso vai da maneira que vc pilota, vc pode passar macha com 5,000 rpms ate a 4ªmarcha e da 4ª pra 5ª a 6000rpms, agora vc tambem pode passar marcha com 9000 a 9500rpms, mas o recomendado é a 5000rpms, eu ja sai com aminha passando macha so quando cortava o giro. e te garanto ela responde bem. de 1ª marcha deu 40kms/H 2ª= 60kms/H, 3ª= 90kms/H, de 4ª= 110kms/H,
    viu depende de como vc quer sair, muiito rapido ou nas manhas, recomendo saia nas manhas. ao não ser que esteja compressa.vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Voces que tem Apache aqui no Forum, alguem aqui financiou dando mais ou menos uns 3mil de entrada?

    andar com alguem na garupa é ruim ou nao?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Voces que tem Apache aqui no Forum, alguem aqui financiou dando mais ou menos uns 3mil de entrada?

    andar com alguem na garupa é ruim ou nao?
    cara eu ando com garupa direto e posso te dizer,voçê tem que ter bem mais força para segurar ela quando estiver parando fica bem mais pesada e arrancar na subida com garupa em trânsito lento é tenso cara, eu mesmo evito pegar subida com sinaleiro e com garupa porque até voçê pegar a manha da embreagem é dose, sobre o financiamento vai em frente a entrada ajuda e muito a suavizar as prestações da moto,faça uma simulação na cc.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vou amanha la fazer a simulação...

    quero pegar uma logo, pq em março eu pego ferias e quero viajar com ela..
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Voces que tem Apache aqui no Forum, alguem aqui financiou dando mais ou menos uns 3mil de entrada?

    andar com alguem na garupa é ruim ou nao?
    Cara eu ando direto com meu amigo, já carreguei meu irmão e minha irmã também...
    Não senti muita diferença não ! A não ser a diferença lógica de andar sozinho e com garupa, mas nada de gritante digamos assim !
    - Fabrício Skala.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera, ontem meu pai comprou uma fazer 2007 vermelha, eu dei umas voltas nela, cara a moto é show de bola, so achei a embreagem e acelerador mais duros do que o da apche, a apache é muito mais macia que ela em termos do banco e da suspensão, mas tirando isso a moto é fera, primeira vez que ando numa fazer, e achei ela bem melhor que a twister, bom é isso, e eu tava comparando o visual das duas e achei muitas semelhanças, acho que é por isso que os caras me perguntam se a apache é a nova fazer, eu tirei umas fotos das duas juntas, e por incrivel que pareça elas são do mesmo tamanho em termo de altura e largura, pelo menos na comparação visual é, ta ai as fotos delas e vcs podem postar uma relação das semelhanças que vcs acharem. vlw abrass.












    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera, ontem meu pai comprou uma fazer 2007 vermelha, eu dei umas voltas nela, cara a moto é show de bola, so achei a embreagem e acelerador mais duros do que o da apche, a apache é muito mais macia que ela em termos do banco e da suspensão, mas tirando isso a moto é fera, primeira vez que ando numa fazer, e achei ela bem melhor que a twister, bom é isso, e eu tava comparando o visual das duas e achei muitas semelhanças, acho que é por isso que os caras me perguntam se a apache é a nova fazer, eu tirei umas fotos das duas juntas, e por incrivel que pareça elas são do mesmo tamanho em termo de altura e largura, pelo menos na comparação visual é, ta ai as fotos delas e vcs podem postar uma relação das semelhanças que vcs acharem. vlw abrass.
    Brother,

    Realmente a Fazer é muito bonita, especialmente o modelo novo. Mas com todo respeito ao seu pai, a Apache é mais bonita do que a Fazer. hehehehe

    Mas show de bola a magrela!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Brother,

    Realmente a Fazer é muito bonita, especialmente o modelo novo. Mas com todo respeito ao seu pai, a Apache é mais bonita do que a Fazer. hehehehe

    Mas show de bola a magrela!

    Abraço
    é cara realmente a apache é mais estilosa e mais confortavel tambem tudo da apache é mais macio do que a fazer.vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    camaçari-ba
    Posts
    33

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    "é cara realmente a apache é mais estilosa e mais confortavel tambem tudo da apache é mais macio do que a fazer.vlw abrass"

    é cara se isso for verdade a apache é a moto. tive a fazer 2008, por um ano e meio, é a melhor moto disparado abaixo das 500cc,
    não digo nem em motor, falo em conforto e tal, e pra mim a cara de formiga da apache faz ela perder uns 5 pontos :NOOK:

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    itabna Ba
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ vc vc ja trocou os pneus da sua apache? s trocou colocou mais grossos? s colocou mais gossos ficou legal? s tiver como postar fotos ae agradesso vlw

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por danielhp Ver Post
    "é cara realmente a apache é mais estilosa e mais confortavel tambem tudo da apache é mais macio do que a fazer.vlw abrass"

    é cara se isso for verdade a apache é a moto. tive a fazer 2008, por um ano e meio, é a melhor moto disparado abaixo das 500cc,
    não digo nem em motor, falo em conforto e tal, e pra mim a cara de formiga da apache faz ela perder uns 5 pontos :NOOK:

    Concordo que a unica coisa que não gosto na apache é o farol de formiga....pq akela apache com adesivo RTR grandõa do lado do tanque é muito xou kra........

    vi as fotos duma apache sem a carenagem do farol dianteiro, achei muito mais bonito que original!
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •