Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 92 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 3366
  1. #1366
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Alguem poderia ver então no documento se a numeração é diferente?

    Assim, acho a moto meio anormal pra ser só 150 cc. Tem muito vigor para retomada na faixa de 4 a 8 mil giros. Pode ser coincidencia mesmo, mas se alguem mais tiver opinião e ver no documento da moto se a numeração procede, seria interessante. E tiraria minha dúvida logicamente.
    Não, a sua não é 160cc, todas as Apaches brasileiras são derivadas da 160cc com pistão reduzido minimamente para enquadrar na categoria 150cc, não existe Apache 160 no Brasil, a nossa Apache é a 160 deles na India com várias modificações para cortar custos e enquadrar no Promot3 sendo carburada.

    Existe a idéia de se trazer a 180cc para dar aos donos de Apache uma opção de crescer na categoria sem abandonar a marca, mas ainda é apenas idéia e não tem prazo de acontecer, não esperem isso para antes de 2012.
    ...

  2. #1367
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu questionei, pois aparentemente, se utiliza o bloco do motor da 160cc para transformar em nossas 150cc. Por isso tanta gente, e eu também, achamos que a moto anda mais que a encomenda. Não parece 150cc.

    A moto eu adquiri de um dos engenheiro de testes de produto da dafra, e essa moto era uma de testes. Eles fazem alguns testes, revisam e vendem.

    Segundo ele me falou, a 180cc efi já está sendo testada, mas a chance de ser lançada é mínima, visto que os impostos que incidem em cima de modelos com motor maior que 150cc é muito alto, e a importação dela deixaria com preço próximo dos 10 mi ou pouco mais. Tiraria a competitividade do modelo.

    Achei a justificativa bem plausível, visto que isso realmente ocorre, e os projetos nacionais tem benefícios fiscais.

    Se todos os blocos do motor começarem com 0E4, é sinal que elas vem pra cá como 160cc. e pouca coisa é feito pra reduzir o motor, ou nada é feito e apenas tuxado catalizador, prendendo seu rendimento.

    Pra quem não andou na Apache, deem uma volta e vcs verão que não é uma 150 com tocada de 150, parece ser mais.

    Bom, deixei o link para o manual da moto confeccionada na india. Deem uma olhada.

    TVS Apache RTR 180 -Service Manual
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #1368
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Poxa, tá todo mundo falando que essa Apache anda tão bem que eu não estou resistindo, vou fazer um test drive assim que puder! :

  4. #1369
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Tu perdeu a garantia da sua quando colocou esse LED azul ae ?

    Edit: Agora que li seu post ali em cima..
    Vc colocou um led azul ou trocou mesmo o painel da moto? D:
    Perdi a garantia (pelo menos a elétrica) porque instalei um alarme nela...
    Mas pretendo trocar o led do painel sim
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  5. #1370
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera comprei minha motinha.... hehehhe

    sexta eu pego ela, comprei na primavia com o Anderson..

    Deixa eu falar quanto fica o emplacamento para o DF???
    Fala Hemerson
    Eu também comprei a minha na primavia com o Anderson
    Eu acho que paguei R$ 200 e eles emplacaram lá mesmo, no detran acho que era R$ 180, mas você tem que ir e passar o dia lá esperando. Se você for emplacar ela na loja liga logo pro Anderson e diz que você quer que emplaque lá que eles já agilizam, se deixar pra sexta ai ou você pega depois de segunda ou vai ter que ir no detran
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #1371
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera comprei minha motinha.... hehehhe

    sexta eu pego ela, comprei na primavia com o Anderson..

    Deixa eu falar quanto fica o emplacamento para o DF???
    fala ae hemerson eu tambem comprei a minha na primavia motos mas foi com a katia, e paguei 200 conto pra ja sair da loja emplacada, levou 1 dia pra emplacarem ela.boa sorte abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1372
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal completei hoje 350 Km com a minha, pergunto se a de vocês trepida bastante na 1ª,2ª e 3ª e outra a minha não está arrancando com velocidade sempre perco para todo mundo no sinal, não sei se é eu que não estou sabendo arrancar ou se é ela que está com algum problema,quantos giros rpm voçês deixam antes de soltar a embreagem e outra tem que esticar as marchas até quantos giros rpm para ela desenvolver toda a velocidade que ela possue,pois não estou conseguindo fazer ela andar muito mesmo acelerando todo o cabo,e tenho que ficar toda hora reduzindo e acelerando de novo para ela pegar velocidade,será que estou errando nas rotações das marchas,principalmente em subidas ela sofre muito para subir?

  8. #1373
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    amacia que melhora. se vc quer moto pra pega compra R1.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #1374
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    amacia que melhora. se vc quer moto pra pega compra R1.
    mil vezes a R1 do que moto VELHA fora de linha.

  10. #1375
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal completei hoje 350 Km com a minha, pergunto se a de vocês trepida bastante na 1ª,2ª e 3ª e outra a minha não está arrancando com velocidade sempre perco para todo mundo no sinal, não sei se é eu que não estou sabendo arrancar ou se é ela que está com algum problema,quantos giros rpm voçês deixam antes de soltar a embreagem e outra tem que esticar as marchas até quantos giros rpm para ela desenvolver toda a velocidade que ela possue,pois não estou conseguindo fazer ela andar muito mesmo acelerando todo o cabo,e tenho que ficar toda hora reduzindo e acelerando de novo para ela pegar velocidade,será que estou errando nas rotações das marchas,principalmente em subidas ela sofre muito para subir?
    olha cara ela tipo engasga quando vc vai arrancar? se for isso sua moto provalmente estar desregulada, prq pra arrancar, vc so tem que dar umas aceleradas antes de uns 4mil RPM ai vc ja puxa o acelerador to dinho e simultaneamente solta a embreagen, mas não solta duma vez se não ela vai e vc fica, quando vc sentir que ela saiu um pouco do lugar sem o pneu levantar, ai termina de soltar a embreagen, lembra isso tudo é muito rapido é questão de segundos vc tem que sentir a moto entende, mas se sua moto tiver desrregulada leva na cc pra eles regularem, por que ai niguem consegue arrancar com moto desregulada. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1376
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    mil vezes a R1 do que moto VELHA fora de linha.
    Sei que vc se referiu a ele, masssssss... respeitar os outros é bom. E ele falou a verdade, um amaciamento bem feito aumenta a durabilidade do motor e moto pra correr não é 150, elas são feitas pra economizar, pra correr não precisa ser uma R1, basta ser uma Comet 650 ou ER6n/Ninja 650R.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #1377
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha cara ela tipo engasga quando vc vai arrancar? se for isso sua moto provalmente estar desregulada, prq pra arrancar, vc so tem que dar umas aceleradas antes de uns 4mil RPM ai vc ja puxa o acelerador to dinho e simultaneamente solta a embreagen, mas não solta duma vez se não ela vai e vc fica, quando vc sentir que ela saiu um pouco do lugar sem o pneu levantar, ai termina de soltar a embreagen, lembra isso tudo é muito rapido é questão de segundos vc tem que sentir a moto entende, mas se sua moto tiver desrregulada leva na cc pra eles regularem, por que ai niguem consegue arrancar com moto desregulada. vlw abrass.
    não engasga W@ll@K$,amanhã vou passar na cc para eles verificarem a regulagem e vou seguir suas orientações a respeito da arrancada, valeu pela competência de poder dar uma explicação bem técnica e detalhada sobre o assunto.

    []'s

  13. #1378
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    TRABALHO NA DAFRA MOTOS TEM 3 ANOS A APACHE ´E MARAVILHOSA..... BOA NAO TEM PROBLEMA VCS VAO GOSTAR .. VAMOS COMPRAR A APACHE SUSPENSAO A GAS, 5 REGULAGENS...


    ATT

    DAFRA MOTOS , ANDREA

  14. #1379
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    mil vezes a R1 do que moto VELHA fora de linha.
    e o que vc pensa de si mesmo?

    qualquer bundao vai ali e financia uma moto nova em 48x,50x,60x, mais só quem tem estilo paga a vista por uma moto classica, a exclusividade nao tem preço, um atigomobilista gasta cerca de 3 vezes mais do que um que compra zero.

    gosto muito da apache, mais se paramos lado a lado em um moto encontro ou em um lugar movimentado, tando minha CB400 1984 quanto minha RX 180 (zerada) irao prender muito mais olhares.

    Obs: só lamento.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #1380
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    não engasga W@ll@K$,amanhã vou passar na cc para eles verificarem a regulagem e vou seguir suas orientações a respeito da arrancada, valeu pela competência de poder dar uma explicação bem técnica e detalhada sobre o assunto.

    []'s
    calma cara 350km eh um bebe ainda! A minha ta com 4 mil km e agora q ela ta soltando! Tipo a nossa apachuda eh boa de arrancada, mas antes dos 1000 eh isso ai mesmo. E respeita o amaciamento dela que depois quando ela tive com km pra mostra o que ela tem ela vai ta com o motor com toda qualidade ainda. A maioria nao da bola mas faz isso que alem dela nao te dar dor de cabeca sedo ela vai ter o rendimento bem melhor do qud quen n da bola! Curti ela bem e da estrada pra ela que eh disso que ela gosta!
    Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •