Citação Postado originalmente por Hermann John Ver Post
Fala aêh mocada, fiz a aquisicao da tao falada, comentada e expeculada Apache, e nesses 66Km rodados, posso dizer a impressão que tenho, a moto é muito duca##@#@#, rsrsrsrsrs

Anda bem, arranca bem, barulho da descarga/motor sao empolgantes, e o consumo tá uma maravilha, mas tem-se q considerar a rotação baixa exigida pelo manual.

O doido mesmo, foi eu ter pegado ela na loja, andar míseros 3,6Km até o servico e quando fui mostrar p galera, o penu de trás furado... huahuahuahuahua xinguei demais, mas, foi inspiracao p o meu avatar, foto dela no borracheiro... kkkkkkkk

E isso ai, onde passo todo mundo comenta e olha e pergunta e elogia.

Considero uma boa sacada da Dafra/TVS.

Detalhe, na loja da Pedro II, vi uma Apache [size=18pt]160[/size] preta... Mas ja tinha escolhido e como queria a cinza, tá ela aí.

Abracos
Essas 160 nada mais são do que o primeiro lote de Apache que chegaram ao Brasil, é a mesma moto, no começo algumas por falha na linha de montagem não tiveram seus adesivos trocados, ficaram com os antigos da India, mas a moto é igual, no Brasil é impossivel comprar Apache 160 em CC, só se for importação independente ! Lembrando que a moto da India sofreu cerca de 80 modificações no projeto original para ser vendida no Brasil.